X

Flamengo RJ | Inicio

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Abre o olho, Joel!

Vitória só foi merecida por causa de um nome: Adryan.

Autor: Cesar Augusto Perboyre

Abre o olho, Joel!

Irritante a teimosia do nosso treinador em escalar um time com 4 volantes contra o fortíssimo lanterna Atlético Goianiense. Pior é que durante a semana ele testou o Adryan várias vezes no meio e em todas as vezes houve melhora considerável do sistema ofensivo. Então, para que tanta cautela contra o lanterna da competição e jogando no Rio? Não há explicação a não ser o medo de perder e o medo de perder o cargo, o que é deplorável.


O primeiro tempo do Flamengo foi risível. O ATG errava inúmeros passes, mas o Flamengo conseguiu ser superior nesse quesito e errou mais. Havia um clarão entre o meio campo, muito recuado, e o ataque, que sofria no meio de 5 marcadores. A nossa saída de bola, mesmo com 4 homens jogando no meio campo defensivo, era precária. Eram erros atrás de erros, e assim o ATG chegava mais perigosamente em nossa área. O gol deles era questão de tempo e a forma estava clara: saída de bola errada, eles tomam a bola e alguém na frente faz gol.  Ibson errou, eles tomaram a bola, lançaram para o Felipe e assim abriram o placar. A pressão aumentou, a torcida intensificou as vaias, os jogadores do Fla mostraram-se mais nervosos, mas para nossa sorte o empate (não merecido) veio logo e saiu do jeito que dava,  na bola parada. Acho que com bola rolando jogaríamos 100 anos e não faríamos o gol. Renato, de novo um dos piores em campo, na sua especialidade, batida forte na bola.


No segundo tempo, a entrada do Adryan dava esperanças de vermos uma pontinha de futebol e ele não decepcionou. Logo nos primeiro lance, com drible de corpo, ele passou por 2 jogadores do ATG mas o ataque foi desperdiçado. Na jogada seguinte do garoto, caindo do meio para a direita, ele cruzou a bola para o Diego Mauricio, e o goleiro deles fez ótima defesa. E mais a frente, mostrando qualidade e personalidade, Adryan faz um belo gol de chapa, aproveitando ótimo cruzamento da direita. O time se empolgou, começou a jogar melhor, variou as jogadas, e o terceiro gol sairia a qualquer momento. E saiu em mais uma cobrança de falta do Renato. Depois houve uma queda de produção acentuada, recuamos demais, o ATG chegou ao segundo gol e acabamos levando sufoco até o final.


Sobre a partida só comemoro duas coisas: primeiro a vitória, que não nos deixa distante das primeiras posições. E o segundo fato a comemorar é a bela participação do Adryan. A entrada do garoto mostra que o Fla precisa de alguém que encoste nos atacantes. Pela milésima vez me pergunto quando o Joel vai perceber que o Ibson não é meia ofensivo? Será que está tão difícil assim ver que com 27 anos o Ibson nunca foi meia ofensiva e não vai ser agora que ele vai conseguir desempenhar esse papel? Para nosso teimoso técnico parece que está extremamente difícil ver isso.


Pesa contra o Joel não só a mania dos volantes, mas também alguns fatos que a gente observa no decorrer dos jogos. O Flamengo erra muitos passes, mal consegue trocar 3 passes seguidos e pior que erra muito quando estamos no campo defensivo, o que dá chance do adversário logo estar na cara do nosso gol. Errar ou não ter saída de bola é coisa de time mal treinado. Outra coisa é a falta de movimentação de nossos jogadores. Até parece dança de salão. Cada jogador do Fla com seu par (marcador)  e assim ficam esperando as coisas acontecerem ou esperando alguém driblar 3 ou 4 adversários e sair alguma coisa boa. Esse esquema de jogo de totó (ou pebolim) também é falta de treino, falta de orientação. Especificamente nesse jogo contra o ATG só quem ainda se movimentava nos espaços vazios para tentar alguma coisa foram o Luiz Antonio, o Botinelli e o Adryan.


Joel tem que abrir o olho. A mudança do comando técnico do Fla parece estar pronta para acontecer. Falam muito do Sampaoli e do Dunga e não é por acaso. O Flamengo está com um nível de futebol fraquíssimo. Ontem nem levando um gol conseguimos melhorar. Só melhoramos mesmo quando foi modificado o esquema, com a entrada de um meia. É preciso ousar mais, é preciso treinar mais, é preciso cobrar mais participação dos jogadores. Só não sei se o Joel ainda é o cara que pode fazer isso. Ele não pode reclamar da falta de tempo, que realmente aconteceu assim que ele assumiu. Mas depois das eliminações do carioca e da libertadores, ele teve mais de 1 mês para treinar e o fato e que não vimos melhora nenhuma no futebol do fla. Portanto, será que ele vai conseguir fazer com o campeonato em andamento algo que ele não conseguiu tendo tanto tempo?


Abraços a todos e SRN

Comente essa coluna

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

fabio pereira reis
usuário desde 22/03/2012
fabio pereira reis | 19/08/2012 00:04h
ola amigos,o dorival pediu mais empenho do adryan,tá certo .então alguem tem que falar com odorival,dá uma lista de jogadores com suas respectivas posições.o adryan sempre foi destaque jogando como meia-atacante,aí vem o dorival e o escala como atacante,ele não rende ,e o tecnico o culpa,o culpado é o proprio dorival que não conhece o jogador,concordam amigos ? ele estar fazendo o que o joel fazia (m,m). levem um cartaz no jogo pedindo adryan na posição certa ou seja meia,senão não vai render!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 26/07/2012 12:08h
Companheiro Perboyre e demais colunistas, há um certo tempo, tenho curiosidade de saber a real situação dos produtos licenciados (comercializados) pelo Flamengo. Quantos produtos? Valores? Quanto se arrecada? Seria suficiente para manter o clube? Afinal, qual a real verdade? Em uma entrevista, vi a nossa presidente falando em 700 produtos, seria difícil esta pesquisa? Desde já meu agradecimento com ou sem possibilidades. SRN
Rodrigo César Alves de Azevedo
usuário desde 01/12/2010
Rodrigo César Alves de Azevedo | 15/07/2012 17:18h
Acho que deveria ser aberto um tópico para discutir o porquê de ainda não ter sido criado o Sócio-Torcedor Rubro-Negro!
Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 13/07/2012 21:03h
Boa noite a todos. Com relação a Juan, Diego e Riquelme, torço para que nenhum deles venha para o Flamengo! É muita grana! Tem de se investir na molecada e, daqui a um ou dois anos, tenho certeza, começaremos a colher os frutos! Chega de velharia no Flamengo!!! Temos ianda de nos livrar de R. Abreu, L. Moura, Maldonado, D. Maurício (esse trocardo por m... sai caro!), Bottinelli, Magal, Deivid... Tem de se projetar este time, com os jovens, para 2013 ou 2014. Porque acredito que esta corja que está na diretoria (?) atualmente, não estarão mais no Fla, a partir de 2013. Ajudai-nos São JudasTadeu! Tende misericórdia!!!
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 11/07/2012 18:19h
Zinho esta fazendo o correto! Sendo limpo! Riquelme não vai deixar de vir pro Fla pra ir pra Raposa. E se o fizer será apenas um lá. Zinho esta sendo transparente e coerente. Não esta fazendo maluquices como Pat, Edmundo e Kleber Leite fizeram. Não adianta atrapalhar a afolha salarial pra não dar em nada. E quem vier tem de honra o manto! Já vi muito grudo chegar no Fla e fazer nada! Deixem Zinho trabalhar! Luxa e Pat arrasaram com nosso time em todos os sentidos e a culpa e do Joel? Insistiram bom tempo com falso meia... Se Joel tivesse vindo no meio daqueles 10 jogos tenho certeza que tínhamos ganhado Brasileiro e Libertadores! Tiago Neves não teria saído , os irmãos metralha não teriam o fogo que tiveram, a coisa seria outra. E hora da paz! Não estou preocupado quem será o técnico de nosso time, estou preocupado no tipo de elenco nosso, e se esse elenco terá motivação pra algo esse ano! Outro ponto : perdemos Galhardo e David Braz pq? Ibson esta rendendo? Srn!
marcelo queiroz de moura junior
usuário desde 24/04/2010
marcelo queiroz de moura junior | 10/07/2012 22:01h
Galera o Zinho é um zé mané ele vai esperar o Diego até quinta e o Cruzeiro quer o Riquelme agente vai acabar ficando sem nem um camisa dez por causa da espera resumindo vamos lutar pra não cair por causa do viado do zinho olhe o que eu tou disendo. O cruzeiro leva o Riquelme o Diego vai para outro time esse flamengo é uma merda não tem nem uma pessoa que entenda de futebol vamos tirar essas pessoas que qurem afunda o mengão bando de safados
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS
usuário desde 12/09/2010
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS | 10/07/2012 21:31h
IMORTAL LEGIÃO DE ADORADORES RUBRO-NEGROS, SAUDAÇÕES! Hoje no TRE tivemos o julgamento da ação na qual a vereadora PATRICIA AMORIM perderia seu cargo de vereadora pela Cidade do Rio de Janeiro, haja visto ter trocado de partido, ou seja, ter se desligado do PSDB. A PATinete estava perdendo por 2 a 1. Torço para que a mesma perca seu mandato de vereadora. Bom seria que tivesse seus direitos eleitorais suspensos. Da mesma forma torço para que ela perca as eleições do Flamengo em 2012, ainda mais agora que mais uma vêz dá prova da sua incompetência e a dos demais membros da sua diretoria, pois não bastasse ter escurrassado verdadeiros flamenguistas da Gávea, dentre eles o Andrade, contratou o "lixomburro", contratou o Joel e agora anuncia a possibilidade de contratar o Leão para treinador. Melhor seria ter contratado o Alfredo Sampaio ou outro tecnico menos polemico, pois o "lixo" o Joel e o Leão são tecnicos extremamente polemicos e com atos insensatos prejudicam o time que dirigem.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 10/07/2012 19:14h
SÓ PODE SER SACANAGEM. SAIU UMA NOTÍCIA QUE O FLAMENGO ESTÁ NEGOCIANDO COM LEÃO. COMO HUMOR NEGRO É SENSACIONAL. OU SERÁ QUEÉ PARA A TORCIDA DEIXAR DE PEGAR NO PÉ DO JOEL BOBALHÃO.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 10/07/2012 13:01h
Pati incompetente ruma para mais um desastre da sua gestão: contratar Diego. Essa anta demitiu Andrade e não quis fechar com Sheik (fez o gol do título dos gambás e do flor em 2010) para mais uma temporada. Contratou o dentuço ruim de bola e ainda assumiu o pagamento integral do seu salário astronômico. Continua insistindo com Joel que escala Adryan (craque) quando o jogo já está perdido e não tira Renato Canelada por nada. E pra piorar, agora quer contratar Diego ganhando uma fortuna...
Anderson Röpke..
usuário desde 28/07/2010
Anderson Röpke.. | 09/07/2012 23:36h
Prezados amigos, boa noite! Não sei se a fonte é quente, porém torço pra que seja. Queremos dias melhores para o nosso amado FLAMENGO! Segue link de um portal onde informa que o Sampaoli está próximo do FLAMENGO e de mais duas possíveis contratações, um meia Diego Morales e um atacante Martinez. Estou numa ansiedade tremenda, porém tenho fé em dias melhores. http://infoflamengo.blogspot.com.br/ Boa noite a todos vocês! SRN..
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 09/07/2012 16:18h
Só mais uma consideração a fazer, nossos quase-profissionais são tão ruins que se viesse Messi ou Cristiano Ronaldo não conseguiríamos alavancar o clube sabe porquê, não temos planejamento, nem o Eike Batista ou qualquer bilionário no mundo injetariam dinheiro em um clube que não tem profissionais qualificados e não sabem conduzir um Transatlântico como o Flamengo, por isso estamos a deriva, e se continuar assim viraremos um Titanic!!!Olhem os jogadores que já saíram que não prestavam pro clube e como estão nos outros clubes, vamos acordar Nação, somos maiores que esta corja que estão dirigindo o Flamengo para o poço!!!
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 09/07/2012 16:05h
Mal se mata pela raiz, não adianta trocar técnico, jogador, um dirigente ou só o presidente. O Flamengo está como o congresso de Brasília, cheio de corruptos chupa sangue, mamando na teta do clube, só fazendo merda sem se preocupar com a torcida, e mais, a maioria analfabetos sem competência alguma, pois se soubessem a mina de dinheiro que é o clube, ao invés de só roubar, já teriam transformado o clube em uma grande potência do futebol. Aí enriqueceriam muito mais fácil e teriam o apoio da nação, nós não queremos dinheiro, queremos um clube digno de sua torcida, gigante, apaixonada e que sofre a cada dia com tamanha falta de consideração com patrimônio chamado Flamengo que amamos e mesmo indignados não abandonamos jamais!!!!
Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 09/07/2012 13:52h
SRN! A minha visão é a seguinte: Joel Bobalhão tem de ir para o inferno!!! L. Antonio de lateral, é sacanagem!!! Adryan, como atacante!?!? O maldito do Bottinelli não pode nem treinar no Fla! Ô cara ruim!!! R. Abreu deveria ter morrido do coração, ou se curado e ter parado com o futebol. Já que o futebol parou com ele há anos! Magal!? Gonzales!? D. Maurício!? E quando o Ibson jogará pelo Flamengo!? Enfim, SE ganhar do Bahia, será por Deus mesmo! Meu Flamengo acabou... virou trapo... E vem o Bobalhão falar as baboseiras de sempre, a cada partida que se finda... ele ainda viu algo de positivo na DERROTA para o Flor... É brincadeira!!! Vai pro inferno Bobalhão Santana... e se possível leve R. Abreu, Bottinelli, Magal.... Que nojo do atual Flamengo! Oitava rodada e já sabemos que não dará nada! E tudo por culpa desta desgraçada diretoria!!! Outra coisa; Ao invés de gastar rios de dinheito com Diego/Riquelme, pq não investe na molecada!? Isso é Flamengo!!!
fabio pereira reis
usuário desde 22/03/2012
fabio pereira reis | 09/07/2012 13:40h
esse joel é burro,ofla estava com problema no meio,porque o botti estava sobrecarregado,ele tinha que colocar o adrian no meio e não no ataque,e tirar o renato,o adrian fes partidas otimas na base jogando no meio,armando as jogadas,ele trocou seis por meia duzia,a bola não chegava no ataque com condições de gol porque so tinha o botti na armação,ele pede pra ser burro.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 09/07/2012 12:32h
O Flamengo ontem não foi tão ruim. Perdeu, mas mostrou um pouquinho mais de vontade de ganhar. As entradas de Adryan e Matheus deu um novo sanue ao Flamengo mas, o nosso sistema defensivo é uma doideira so. Bom, seguindo as minhas previsões contra os times cariocas o Flamengo teria que fatura 06 pontos em 18 possíveis. Agora terá que ser 06 em 12. Antes as chances eram de 66,77 % e agora cai para 50%. Para reverter tem que ganhar do Bahia já que estes pontos já é dado como perdido.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 09/07/2012 10:04h
O JOEL É MESTRE EM ESCALAR JOGADORES FORA DAS SUAS REAIS POSIÇÕES. VIDE: LUIZ ANTÔNIO, IBSON, BOTTI ... SÓ FALTA COLOCAR O PV DE CENTRO AVANTE !!! ps: VAZA JOEL !!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 09/07/2012 09:48h
O BURRO DO JOEL VÊ EVOLUÇÃO NA EQUIPE, MESMO PERDENDO !!! DE QUE ADIANTA TER MAIOR TEMPO DE POSSE DE BOLA ??? TREINO SECRETO PARA QUE, JOGAR COM 4 VOLANTES E O LOVE ISOLADO LÁ NA FRENTE ??? ESTAMOS EVOLUINDO PARA ONDE ??? FORA JOEL, ANTES QUE SEJA TARDE !!!
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:33h
Galera está chegando mais uma eleição no FLA, a atual presidente encomendou uma pesquisa em que 68% dos sócios aprovam sua gestão – isso é mentira, eu acho que não – mesmo porque para ser sócio não é obrigado torcer para o FLA; os sócios são as pessoas que frequentam o clube social (a gávea) e está gestão melhorou a sede social, um fato que comprova o que essas informações é a eleição passada em que o time foi campeão brasileiro e o presidente perdeu a eleição, portanto mesmo que todos os candidatos de oposição se unam com um único candidato a tendência é que a Pat seja eleita e ai galera são mais três anos de tristezas nos finais de semana (PARA QUEM TORCE) agora para quem é sócio (SÃO MAIS TRÊS ANOS DE SEDE SOCIAL ORGANIZADA).
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:33h
Então qual a solução para que menos de cinco mil sócios decidam sempre o futuro dos finais de semana de mais de 40 milhões de torcedores. A SOLUÇÃO E PARTE DESTES TORCEDORES SE ASSOCIAREM E DEFENDEREM SEUS INTERESSES VOTANDO EM UM CANDIDATO QUE ESTEJA PREOCUPADO COM O FUTEBOL.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:33h
Eu pago R$ 60,00 para a SKY por mês para assistir aos jogos do FLA, mas não tenho condições de ser sócio off Rio pagando R$ 40,00 por mês, AGORA PAGANDO R$ 10,00 por mês eu pagaria e por isso resolvi escrever esta mensagem e colocar para os torcedores e pessoas que acessam o site do flamengorj a seguinte ideia.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:32h
Os torcedores que quiserem e puderem poderiam se tornar sócio off Rio – claro que R$ 40,00 por mês é um valor alto para a grande maioria dos torcedores, mas poderiam se formar grupos de 4 torcedores e cada grupo bancaria um sócio – PODE SER POR EXEMPLO: AMIGOS DO TRABALHO, AMIGOS DE TORCIDAS ORGANIZADAS DOS OUTROS ESTADOS (que não tenha nenhum vinculo com o clube), AMIGOS DA ITERNENTE COMO FEICE BUCK, AMIGOS DE CLUBE SOCIAL, AMIGOS DE FAMILIA, AMIGOS DE PELADA, AMIGOS DE ACADEMIA ETC.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:32h
Claro que primeiro se formaria um cadastro junto ao site flamengorj sendo que os responsáveis pelo site cadastravam as pessoas e depois que se conseguisse atingir um número de sócios off Rio capaz de decidir uma eleição no FLA estas pessoas se associavam passando a contribuir para depois de três anos poderiam votar em um candidato escolhido pela maioria destes sócios para coloca-lo em disputa contra os outros candidatos (que não estão muito preocupados com o futebol do FLA).
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:31h
ACHO QUE ASSIM COM PODER DE VOTO NAS ELEIÇÕS São OS 40 MILHÕES DE TORCEDORES DO FLA PODERIAM MUDAR OS RUMOS DA ADMINISTRAÇÃO DO FLA E QUEM SABE PODERIAMOS TER EM CAMPO UMA EQUIPE PARA BATER DE FRENTE ATÉ CONTRA OS GRANDES CLUBES DA EUROPA. TORCIDA NOS TEMOS ACHO QUE A MAOIR DO MUNDO TEMOS APENAS QUE NOS ORGANIZAR. Um forte abraço piauiense.
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS
usuário desde 12/09/2010
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS | 09/07/2012 09:23h
IMORTAL LEGIÃO DE ADORADORES RUBRO-NEGROS, SAUDAÇÕES. Após mais uma derrota, a segunda em oito jogos, observo que poderiamos ter vencido, pois muitas foram as oportunidades perdidas, principalmente pela forma de nossos "artilheiros" jogarem. O mais qualificado, Wagner Love, tem uma característica irritante de querer ser RAIOS X, OU SEJA, PASSAR POR DENTRO DOS ADVERSÁRIOS E DESSA FORMA É DESARMADO COM FACILIDADE. Saudades do Benitez, do Indio, do Henrique, do Ademar Pantera e de tantos outros verdadeiros artilheiros que vestiram o MANTO SAGRADO, que ao se aproximarem da área disparavam impiedosamente. Será que está faltando força nas pernas dos nossos atuais craques? Em outros times no passado tivemos o Vavá, o Paulinho Valentim, o Quarentinha e muitos outros. Lembro ainda de dois nomes que gostaria muito de te-los visto com o MANTO SAGRADO, IVAIR e PAULO BAYER,sendo que Bayer, após sair do Goiáz poderia ter sido contratado pelo Flamengo, pois faz goals,e ainda ontem fez um.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 08/07/2012 20:22h
Meu amigo Kasho... nós rubro-negros de verdade, sabemos que o Flamengo é como aquela música: " sua glória é lutar...". Perder faz parte, mas faz muito tempo que o time do Flamengo é a cara do joel preguiçoso. Joel precisa se aposentar. O time é a cara dessa diretoria incompetente... tb estou me preparando para a segundona. E pior, se cair fica por lá...
kasho
usuário desde 01/03/2010
kasho | 08/07/2012 20:16h
Eu não sou Bruxo, longe de mim sou... sim um Flamenguista acostumado assistir um Flamengo brioso forte jogando pra cima dos adversários com raça e determinação, Já vi o time jogar mau um campeonato, mas o Flamengo de hoje é uma equipe preguiçosa lenta, sem dinamismo a cara do treinador covarde Joel Santana. Já comentei dias Atrás que o Joel só vai cair quando desmontar totalmente o Flamengo. Já estou me preparando espiritualmente para ver o Meu Mengo na SEGUNDONA. Acorda ZINHO ANTES QUE SEJA TARDE!!! O Joel Santana está perdido, DE UM PÉ NA BUNDA DELE LOGO.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 08/07/2012 19:47h
ZINHO tá esperando o que pra demitir a anta do joel???? Fora paty incompetente e joel bundão.
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS
usuário desde 02/03/2010
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS | 08/07/2012 19:21h
Sei não... mas acredito que essa mulherzinha que responde pela Presidência do Maior Clube de Futebol do Mundo, deveria, juntamente com toda sua Diretoria, (com licença da má palavra), deveria pedir licença para cagar e mijar, e se rumarem para o infinito, sem deixar endereço, e, antes que me esqueça, levar também o MERDA DO JOEL. SRN R7
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS
usuário desde 02/03/2010
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS | 08/07/2012 07:31h
Perdão: Fiquei e estou tão chateado, que terminei o comentário abaixo, e esqueci de me despedir: SRN R7.
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS
usuário desde 02/03/2010
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS | 08/07/2012 07:29h
Meu Caro Cesar Perboyre, acredito que o Pastel do Joel tá fazendo jogo de cintura, para a Diretoria qdo. o colocar para fora, ele ter condições de botar a justiça para dizer quanto tem a receber; só pensando assim, para justificar tanta imbecilidade deste comando técnico. e imbecil acho que ele não é, mas desaprender também acho que não acontece, logo, é isto aí - meu.Treinar que é bom, ele não faz, só faz fingir que treina, não efetiva nada com nada; vai cozinhando mosca, vai fingindo que está preocupado, vai sujando sua ficha, mas, depois aposenta-se e vai tomar cachaça às custas de Patrícia/Helinho, perdão, do FLAMENGO.
kasho
usuário desde 01/03/2010
kasho | 07/07/2012 21:15h
O Flamengo ta querendo fazer loucura pra trazer o Diego sendo que Adryan ta em casa e joga muito, querem trazer esse cara pra que? pra calar a boca da torcida insatisfeita? o Flamengo ta sem patrocinio Master a um bom tempo e até agora nada... acorda Diretoria.
Edynei Moreira de Souza
usuário desde 03/04/2010
Edynei Moreira de Souza | 07/07/2012 19:08h
Riquelme já está em fim de carreira...e não é possível que vcs vão contrata-lo por 500 mil reais por mês;eu jogo de graça e não precisa me dar a camisa dez. Fica esperto porque vcs estão perdendo a oportunidade de colocar os garotos da base´pra jogar.No jogo entre o Curinthans e Boca ele não jogou nada,ficou andando dentro de campo e batendo faltas mal pra caralho...trazer esse cara pra jogar no Fla e o cúmulo da burrice,não façam isso.Torcedores vamos fazer campanha contra essas sandices.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 07/07/2012 16:19h
Bruno, Leandro, Rondinelli, Reyes e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Dida, Romário e Júlio César Uri Geller, é a minha seleção titular do MENGÃO (dos que vi jogar) acho que vi o Dida naquele Fla Flor de 63. seleção B do MENGÃO: JÚLIO CÉSAR, LÉO MOURA, FÁBIO LUCIANO, ALDAIR E LEONARDO; CARLINHOS, GERALDO E PETKOVIC ; DOVAL, NUNES E PAULO CÉSAR CAJU.
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 07/07/2012 15:28h
No caso da orgnização e planejamento estou falando do Corinthians, embora muitos aqui não admitam, isto explica porquê o Ronaldo veio para São Paulo. E mesmo depois deste chute na bunda o Flamengo não aprendeu a trabalhar e fez a 2° maior burrada da história com Ronaldinho, deixou de ganhar grana, e ao contrário se endividou, a 1° foi com Zico.
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 07/07/2012 15:12h
Sábias palavras Sr Hugo Monteiro, o Brasil e a torcida do Flamengo têm que admitir que quando há um trabalho sério, competente, organizado e principalmente planejado, com um puta marketing, ascoisas andam no prumo. Sou Flamenguista mas sou coerente, nosso clube está uma bagunça, isto há anos, vendendo revelações a preço de banana e repatriando jogadores que em nada têm haver com o clube a preços surreais. Pensei que iriam aprender com Ronaldinho, mas isto não é burrice e nem inconpetência, é pilantragem, é roubalheira, é um assalto ao patrimônio do clube, é lavagem de dinheiro que em nada beneficia a instituição. Fora corruptos safados que estão no Mengão!!!
Alberto Alves
usuário desde 04/03/2010
Alberto Alves | 07/07/2012 13:28h
As duas ações mais importantes a serem feitas pelo Flamengo são: criação de um programa de sócio-torcedor, que coloque no estádio 40,50 mil pessoas em todas as partidas e a ruptura com essa lenga-lenga de buscar apenas a plástica e a beleza do futebol. Para isso precisa ter um coordenador como o Zinho e um treinador que primeiro de tudo arrume o sistema defensivo, dando espaço para que a individualidade apareça. O resto é secundário e falácia para dirigente continuar afundando o Flamengo e enchendo os bolsos de dinheiro.
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 07/07/2012 04:08h
Ainda estamos na 8 rodada. Nosso time não vai cair. A classificação que pegar p Sul americana ou libertadores e lucro. E não e impossível a briga pelo título. Depende do time se unir e acordar. Nosso problema maior não e técnico e de elenco. Mas como não há esse supérstite tudo pode acontecer. Não e hora pra nossa torcida ficar aflita. A paz chegou e e hora de todos ficarem em paz. Não adianta lamentarmos as atrapalhadas de Braz,Pat e Luxa. Nem do falso meia que enganou a todos, inclusive Joel. E hora de se pensar agora nesse semestre que vem e trabalhar todos os setores do time e próximo ano continuar essa evolução. E não parar. Fica aqui minha indignação com o vice de Pat que nada fez de fato pra ajudar. E hora do Braga voltar, manter Zinho, e se Joel continuar elaborar o melhor o o futebol. E hora de pensar em melhorar continua. Entendo o nervosismo de todos, mas e hora da torcida apoiar todos. Srn!
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 06/07/2012 21:42h
Com a recente declaração de Zinho, garantindo a permanência do bobalhão (como a achar que bobalhões somos nós), corri imediatamente para o simulador, pensando sempre no limite de 45 pontos para não cair, e acho que é difícil, mas, é provável que não o Flamengo não caia. Acho até que não cairemos mesmo. Para tanto existe uma missão que não tem nada de impossível. Contra os times cariocas vamos disputar ainda 18 pontos. Temos que ganhar 06 pontos destes 18. Não é impossível. Somados aos 12 que temos vamos a 18 pontos. Contra os paulistas ainda temos 21 pontos a serem disputados e temos que ganhar 06 pontos. Aí somaremos 24 pontos. Contra os times de segunda linha, como Portuguesa, Náutico, Sport, Ponte Preta, Bahia e Figueirense, vamos enfrenta-los no engenhão, ou seja, em casa. Aí serão 18 pontos certos. Somados aos 21 teremos 39 pontos. Nas demais partidas em casa e fora teremos que conseguir 06 pontos. Para o atual time é difícil, mas, não impossível.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 06/07/2012 19:35h
Sinceramente, depois que o Corinthians deu um exemplo de raça, dedicação, planejamento e organização o Flamengo volta sempre com uma besteira seguindo outra. Já não aguento mais tanta burrice, Será proposital ou os caras são burros mesmo? Primeiro não aprenderam a lição que o Thiago Neves deu. Veio, passou um ano e depois começou a negociar com o Fluminense. Agora querem pagar uma fortuna ao Diego que acontecerá o mesmo. Passa um ano e vai para o Santos. Se contratarem o Conca vão repetir a mesma história do Thiago Neves. Muda o treinador, muda este enxame de volante que o time começa a acertar. Puta que pariu até o Zinho já começou a fazer merda dizendo que desconhece Sampaoli, e que deixem o bobalhão trabalhar em paz. Vou acabar torcendo para este time tomar um sapeca do Flor aí eu quero ver o que eles vão dizer.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 06/07/2012 13:32h
Absurdo contratar Diego. Ridículo!!! Essa diretoria está a serviço de quem? Não é possível que não aprendam a lição... Diego vem pro Fla com a mesma expectativa de vampeta, fingir que joga para fingir que recebe e pior, depois processa o Fla pra ganhar milhões como o dentuço ruim de bola... e que acho mais incrível de tudo: a torcida assiste a tudo sem esboçar nenhuma reação. paty incompetente é muito pior que edmundo...
Fabio Guedes | CRN 6998
usuário desde 19/03/2010
Fabio Guedes | CRN 6998 | 06/07/2012 11:22h
Me junto aos colegas que acham um absurdo essa contratação milionária de Diego, jogador mais identificado com o Santos, e que está em decadência no futebol europeu. Virá a peso de ouro sem motivação nenhuma, já na expectativa de processar o Flamengo a qualquer momento e sair fora de graça. Já vimos esse filme. Por que não investir num meia sulamericano, jovem, com potencial de revenda?
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 06/07/2012 03:39h
SINCERAMENE SOB A TUTELA DE PATI ESTAMOS NO MELHOR MOMENTO. PQ? PORQUE OS PES SE AFINCARAM NO CHAO E DOS PROFISSIONAIS DE GABARITO ESTAO QEBRANDO A CABECA COM APOIO QUENEM LUXA TEVE. EM TRABALHO CONTINUADO EU ACREDITO. TITE NAO PEGOU O CORINTHIANS PRONTO. FELIPAO TB NAO RGOU PALMEIRAS PRONTO. TEMOS DE ESQUECER O FUTEBOL DOS ANOS 80. NAO EXSTE MAIS. SOMENTE NO BARCELONA. PONTO. TEMPS DE TER UM MATADOR, UM FERNANDO DAMIAO, OU LIEDSON, OU TIAGO HELENO AO LADO DE LOVE. RENATO ESTA VOLTANDO A SER AQUELE RENATO. AOS POUCOS. A COISA AO VAI SR NA RAPIDEZ QUE TODOS QUEREM. ESPERO QUE O SR IBSON VOLTE A DAR O SANGUE TB JUNTO COM BOTI E OS PRATA DA CASA. E HORA DE UNIAOEMT TRABALHO! EU SABIA QUE R E LUXA NAO IAM FUNCIONAR NO FLA. LUXA SOMENTE PARA CARGO ADMINISTRATVO. COMO TREINADOR TEM D SER CARA CORACAO E HUMILDE. JOEL ENTROUNUM BARCO FURADO. CONSERTOU O FURO E ESTAAPRUMANDO O BARCO, MAS A IMPACIENCIA DE DIRETORIA EVORCIDA PODE POR TUDO A PERDER. SRN!
kasho
usuário desde 01/03/2010
kasho | 05/07/2012 19:53h
Apesar dos pesares eu sempre vou acreditar no FLAMENGO, isso tá no sangue do verdadeiro Flamenguista, sabemos que o momento que o Clube atravessa não é dos bons, creio eu que a massa Flamenguista é dificil de ser batida, já que a midia tem maquiado o tamanho da torcida dos Gambás, mas a midia sempre está ao lado de quem está bem no futebol, já foi assim com os Bambis e agora é com o Curintia, o Flamengo só tem dado ibope pra imprensa com noticias negativas infelizmente, mas eu sempre vou acreditar nessa camisa vermelha e preta... sempre!
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 05/07/2012 18:51h
O flamengo tem que começar a pensar grande,e deixar de pensamentos pequenos,os Gambás ganharam um estádio do governo,isto é fato,mas a gente não fica atrás,jogamos a vida toda,em um estádio do governo também,e continuamos jogando,pois o engenhão,também é do governo,e quando mais precisamos destes estádios,nos são tirados e ficamos a ver navios,ou começamos a pensar em uma forma de tornar o flamengo grande novamente,e com seu proprio estádio,ou vamos ter que nos acostumar com a idéia de termos tido, a maior torcida do Brasil.
surflamengo
usuário desde 01/09/2010
surflamengo | 05/07/2012 17:25h
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012/07/forlan-desembarca-no-sabado-em-porto-alegre-para-acertar-com-o-inter.html 415 mil mensais ...pra quem pagou 1,2 milhoes por mes para o viadinho gaucho ...pq nao trouxeram o forlan ???? incompetencia !!!!!!!
Valdir
usuário desde 05/04/2010
Valdir | 05/07/2012 16:43h
Infelizmente ontem fiquei triste por ver que ERA para o Flamengo estar lá, disputando final, ganhando. Mas o que vi é um time, apoiado pela mídia (escrota) coordenado pela CBF, levantando estádio às custas do governo estadual (SP) e Federal. Mas convenhamos, eles sabem o que é cair, se levantar e brilhar...e nós? Não é dor de cotovelo, mas a intensidade da alegria DELES é a nossa tristeza. Comemorar vitória em casa (obrigação) contra o lanterna? Contratar um cara (e pagar a peso de ouro) que não tem nenhuma identidade com o time? Faça-me o favor...é muita incompetência junta! Nessa toca de lobos o Zinho e o Joel são santos. Assim como foi os bambis nos anos 90 e 2000 estará sendo com o CUrinthians, com uma única diferença: eles são a badalação da mídia e tem torcida, a segunda maior do país. O pior de tudo isso é que estamos dando braçadas rumo ao fundo do poço. Somente uma queda (onde saem os parasitas) e uma recuperação digna podem nos salvar...SRN!!!
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 05/07/2012 13:40h
Meus amigos rubro-negros, acho que essa história de maior torcida do Brasil está indo por água abaixo... A globo, todas as emissoras de TV, a mídia de forma geral, a politicagem ajudando a construir estádio, a própria cbf... enfim, como a força econômica do Brasil está em SP, já já os gambás passam o Flamengo. Bem feito pra paty incompetente que não quis renovar com Sheik e preferiu o dentuço ruim de bola. Bem feito pros conselheiros ultrapassados que não se modernizam, bem feito para a torcida do Flamengo que vê seu time sendo vilipendiado e não faz nada. Essa conquista dos gambás é um momento de luto para o Flamengo, que perde dia após dia a sua grandeza...
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 05/07/2012 13:01h
Gustavo e Luiz todos nós temos direitos a comentarios, mas gosto de entrar neste site e ler os mais sensatos, tenho certeza de que além de torcedores vcs são amantes do futebol. Aqui em sampa os clubes estão tendo planejamento, organização, pensam como empresa e lucram como. O Flamengo é totalmente amador, salário atrasado com o futebol gerando o dinheiro que está gerando é inadmissível, mas no Flamengo é notícia que mais vende, por isso o corpo mole do time. Quanto ao meu filho deixarei ele escolher, mas ele sempre quando quiser irá comigo ao estádio ver o Mengão, afinal toda minha família é do Rio. Flamengo ontem, hoje, amanhã e pra sempre!!!!
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 05/07/2012 12:09h
É isso mesmo Luiz Roberto, o CUrintia deu um banho no Flamengo nos últimos anos. Os caras cairam para a segunda divisão e estão dando aula, enquanto isso temos Pat Maluca, Joel, Miguézinhos da vida e a eterna bagunça. Já estamos indo atrás de jogar dinheiro no lixo com a contratação do Diego. R$ 30 milhões + R$ 1,1 milhão de salário. Tem muita gente mamando na teta Flamengo. Os caras estão saqueando o Flamengo. Como podem querer bancar R$ 1.250 milhão para o Miguézinho? R$ 350 mil para o Joel? R$ 1.1 milhão para o Diego? Tem coisa ai. Esses caras saem e vão ganha menos da metade nos outros times. Será que reduziram o salário ou será que parte do salário no Flamengo vai para a caixinha?! Denis Marques ganhando R$ 200 mil?! Ibson ganhando R$ 350 mil?! Que é estranho, isso é! Era para ser o contrário. O cara está jogando na maior vitrine do Brasil, tinha que vir ganhando até menos.
LUIZ ROBERTO MIRANDA
usuário desde 15/03/2010
LUIZ ROBERTO MIRANDA | 05/07/2012 12:01h
Querem saber?...Parabéns Corintians! Eles levaram o sheik, o ronaldo fenõmeno (que acabou sendo um esteio financeiro), trabalharam o marketing de maneira eficiente, mantiveram o técnico, agiram nos bastidores e conseguiram um estádio, foram campeões de tudo e tem um time. Tudo isso era para ter ocorrido com o Flamengo! Tudo!...e tem mais: o joel é o técnico que traduz o que se está passando na Gávea. É só um reflexo. Nossos adversários doravante são aqueles que estão abaixo de nós na tabela. Se permanecermos aí não cairemos para a segundona....Vasco, Flu, Botafogo, ACM, Cruzeiro, deixem eles ganharem... Só não podemos ficar atrás dos que estão na nossa cola!....Muito triste..............MIRANDA
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 05/07/2012 12:01h
André, vc tem razão. Antes mesmo do jogo este fenômeno já estava se refletindo dentro da minha própria casa. Meu filho, de apenas 4 anos, vem para a frente da televisão e grita CUrintia. Rapaz, me arrepiei da cabeça aos pés. Para minha sorte, o avô, o padrinho, o primo, os tios e as maiores referências que ele tem na vida torcem pelo Flamengo, caso contrário, seria irreversível. Fico pensando no caso do nosso amigo Ednaldo, que mora em São Paulo, onde a gambazada impera, como ele vai fazer para convencer o filho dele a torcer pelo Flamengo?! Mais três anos de Patrícia e o Flamengo fecha as portas. Temos que nos concentrar no final do ano. O CUrintia está dando aula ao Flamengo de como se faz planejamento e como se faz marketing profissional. Enquanto isso, nosso inexistente departamento de MKT não consegue um patrocínio master para a camisa. Triste!
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 05/07/2012 10:32h
Chupa Patrícia não quis pagar pro Sheik 400 e pagou 1250 pro gaúcho, quem é o Flamenguista? Quem é o mais profissional? Quem é que dá retorno ao clube? Olha o Curinthians e ve o Flamengo sua vaca, logo eles vão passar nossa torcida por tua imcompetencia. Patrocínio dos gambás é votado por jogo, o Flamengo tá um lixo na tua mão, nunca vi tamanha imcompetência em uma pessoa só, numclube só!!!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 05/07/2012 01:57h
É !!! O GÊNIO VANDERLEY LUXEMBURGO VETOU A CONTRATAÇÃO DO SHEIK, MAS APROVOU AS CONTRATAÇÕES DE: JAEL, ITAMAR, VANDERLEI ... E AGORA A GENTE FICA VENDO O CARA SÓ GANHANDO TÍTULOS PELOS GAMBÁS, QUANDO TUDO O QUE MAIS ELE QUERIA ERA JOGAR NO FLAMENGO. BRINCADEIRA ISSO !!!
Adriano / CRN: 416743
usuário desde 01/03/2010
Adriano / CRN: 416743 | 05/07/2012 00:15h
A VERDADE É QUE A TORCIDA DO FLAMENGO É SÓ OBA-OBA, A MUITO TEMPO NÃO SE MOBILIZA POR PORRA NENHUMA, E PIOR É QUE QUEREM TER RESULTADO. TIREM O EXEMPLO DA "fiel", QUANDO TIVERAM QUE IR PARA PORRADA CONTRA JOGADORES E DIRIGENTES, NÃO PENSARAM DUAS VEZES, APEDREJARAM ÔNIBUS E CARROS DOS JOGADORES, VÊ SE LÁ TEM JOGADOR "CHINELINHO", OU TODO MUNDO CORRE OU ENTRAM NA PORRADA. JÁ NO FLAMENGO, A TORCIDA SONHA COM A CHEGADA DO MESSIAS, QUE SÓ NA "CONVERSA" IRÁ MUDAR OS LADRÕES QUE EXISTEM NO CLUBE, NÃO PRECISANDO FAZER NADA, SÓ MUITO OBA-OBA E FESTA. ACORDA TORCIDA BREVEMENTE VAMOS PERDER A COISA QUE MAIS NOS DAVA ORGULHO, "A HEGEMONIA DAS TORCIDAS", E AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE O NOSSO ARQUIRRIVAL É O vasco, ATÉ EM MATÉRIA DE RIVAL ESTAMOS NOS APEQUENANDO.
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS
usuário desde 14/04/2010
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS | 04/07/2012 20:22h
SO PEDIU PARA EU NAO INFORMAR A NINGUEM DO FLA SENAO ME REPROVAVA POIS IA FICAR DIFICIL ALCANÇAR O FLA EM NIVEL DE BRASIL E MERCADO SULAMERICANO,PEGAMOS AS ULTIMAS PESQUISAS COM A RENDA DOS TORCEDORES,SONDEI ALGUNS AMIGOS EM MEUS 2 EMPREGOS E TODOS ESTARIAM MUITO AFIM DE CONTRIBUIR EM UM PROJETO SERIO,PEGUEI COMO BASE 350 000 TORCEDORES 1% DE NOSSA TORCIDA A 10 REAIS 3,5 MILHOES POR MES/42 MILHOES ANO,MAIS ATE DO QUE A ADIDAS PROPOS,MAIS INFELIZMENTE OS INTERESSES PESSOAIS SAO MAIORES QUE OS DO NOSSO FLAMENGO
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS
usuário desde 14/04/2010
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS | 04/07/2012 20:18h
SRN A TODOS,PERBOYRE, GOSTARIA MUITO DE VER OS GRANDES RUBRO NEGROS UNIDOS POR UM FLA MELHOR, QUERIA VER O GRANDE ZICO COMO PRESIDENTE, LEONARDO E ZINHO(GRATA SURPRESA) NO CONTROLE DO FUTEBOL E JOGADORES COM PRAZER DE ENVERGAR O MANTO SAGRADO(UNICO QUE PODE SER CHAMADO ASSIM)E NÃO ENTRAR APENAS EM CAMPO,SOU GRADUADO E POS GRADUADO, E CURSO MBA DE GESTAO,EM MINHA AULA DE GESTAO EM MARKETING(COM PROF TRICOLOR)APRESENTEI COMO PROJETO O SEGUINTE SE O FLAMENGO FOSSE DIRIGIDO POR UM SIMBOLO COMO O ZICO E COM UM PROJETO DE MARKETING /PATROCINIO DA SEGUINTE FORMA, UMA CONTA CORRENTE COM O NOME DO FLAMENGO ONDE SOMENTE O ZICO PUDESSE MOVIMENTAR E FOSSE DE ACESSO PUBLICO ONLINE NO SITE DO FLAMENGO PARA SE SABER O CONTROLE DO QUE ENTRA E SAI,ONDE OS TORCEDORES PATROCINARIAM O FLA,E EM NOSSO UNIFORME VIRIA ESCRITO"A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA"IGUAL A 2009 LEMBRAM?COM A TORCIDA SENDO O PATROCINADOR MASTER DO FLA,SABE O QUE O PROF DISSE:NOTA 10
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS
usuário desde 14/04/2010
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS | 04/07/2012 20:09h
SRN A TODOS,UFA MAIS UMA VITORIA SOFRIDA DE UM TIME SOFRIVEL,AS NOTICIAS QUE CHEGAM NÃO SÃO ANIMADORAS,ALEX CABEÇAO A 10 ANOS ATRAS JA ERA UM SONINHO IMAGINE AGORA, CONCA TA DE BIRRA COM O TIME DO ABADA DA UNIMED NAO VEM COM ESPIRITO DO FLAMENGO, E O DIEGO E UM ASSALTO AOS COFRES DO FLA, PREFIRO APOSTAR EM THOMAS,ADRYAN E MATHEUS FAZENDO UM REVESAMENTO ENTRE OS 3 PRA NAO QUEIMA LOS POIS SAO O FUTURO DO FLA,AGORA CONCORDO TOTALMENTE COM O COMENTARIO QUE VI NO SITE BUTECODOFLAMENGO,GOSTARIA DO TECNICO DA SELEÇAO URUGUAIA NO FLA PELO BRILHANTE TRABALHO QUE ELE FEZ LA,E EM SEGUNDO LUGAR O SAMPAOLI, NOSSO MENGAO PRECISA DE UMA SACODIDA NO TIME,DIRIGENTES E TUDO MAIS E PERBOYRE PARABENS PELA COLUNA
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 04/07/2012 10:54h
O Flamengo se supera. Abro a internet hoje e está lá: "Michel Levy vai em busca de Diego". Desculpe a expressão, mas PQP! Passe R$ 30 milhões. Salário R$ 1,1 milhão. Esse é aquele Diego do Santos? Não posse ser. Deve ser outro. Pergunta: para que querem contratar esta promessa de 27 anos? Se ele jogasse metade do que diziam que ele jogava, ele não valeria metade do que estão pedindo. Rapaz, ou eu paro de torcer pelo Flamengo ou não duro mais 10 anos. Michel Levy, vice de FINANÇAS, eu disse FINANÇAS, sempre vai conduzir as transações de alto valor, isso não é estranho?! Outras coisas estranhas: salário do Joel a R$ 350 mil/mês (é caso de prisão!) e multa de mais de R$ 1 milhão. Vcs não acham estranho?! E o salário de R$ 1.250 milhão do Miguézinho Gaúcho? O cara hoje recebe R$ 300 mil, não é estranho?! Essas coisas me fazem lembrar a administração do Edmundo Santos Silva, só que mais incompetente. SRN.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 04/07/2012 10:30h
Alguem já sabe qual a escalação do Mengão que o Bobalhão vai mandar a campo? Estou apostando em P. Victor, Luís Antônio, Marlon, Gonzalez e Magal, Cárceres, Airton, Renato Abreu, Muralha e Ibson. Vagner Love. Estou com medo. Acho que os Florzinhas para selar o centanário vai dar um chocolatada para ficar na história.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 04/07/2012 10:26h
Os Bambis entraram na briga por Sampaoli. Um mariola para quem acertar em qual clube o Sampaoli vai assinar.
Hugo Gomes de Almeida
usuário desde 01/03/2010
Hugo Gomes de Almeida | 04/07/2012 09:14h
Perboyre cresce a cada coluna em consciência crítica.
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 04/07/2012 02:34h
FAÇO AQUI UM COMENTÁRIO A SEU LUXEMBURGO : VC ERROU EM TER APOSENTADO PET E TIRADO KLEBERSON DO GRUPO. SE PET AINDA TIVESSE JOGADO ANO PASSADO NO MEIO A COISA ERA OUTRA! PRONTO, LE CEFINI. SRN!
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 04/07/2012 02:32h
XARÁ, COM TODO O RESPEITO, JOEL ESTÁ BOTANDO ADRYAN NO TEMPO CERTO. MATTEUS TB. SE FOSSE ANTES PODERIA TER FRITADO O GAROTO. AQUELA ZAGA CONFUSA COMEÇO DO ANO TERIA OFUSCADO O BRILHO DO GAROTO. O GRANDE ERRO DE LUXAE JOEL FOI TEREM TEIMADO EM POR O SR METRALHA(COMO PREFIRO CHAMAR O TRAIDOR) COMO MEIA. DESDE QUE ELE SAIU DA EUROPA JÁ PEGAVA MT BANCO. FALTOU A LUXA E JOEL TEREM ACOMPANHADO MAIS ELE NA EUROPA. SE TIVESSE O POSTO NO ATAQUE, PODERIA RENDIDO BEM MAIS. AGORA TEMOS UM PROBLEMA DE ZAGA QUE É DESDE OS ANOS 90, E AS ADMINISTRAÇÕES QUE SE PASSARAM NESSE MEIO TEMPO NÃO TIVERAM ÊXITO. APENAS EM 2009, POR TERMOS UM MEIO DE CAMPO QUE INCOMODAVA, A COISA FOI MELHOR. NOSSA ILUSTRE MANDATÁRIA PUS TUDO A PERDER, DESMANCHANDO TUDO EM 2010. CVOMEÇO DE 2011 ESTÁVAMOS BEM, MAS DEPOIS VIERAM OS INFINDOS ERROS. O GÁS DO CARINHA ACABOU, E O MEIO DE CAMPO NOSSO TB. INSISTIRAM LUXA E DEPOIS COMEÇO DESSE ANO JOEL COM ELE NO MEIO. AGORA QUE SÃO OUTROS TEMPOS, HÁ CHANCE DE TESTES.Q VENHA 2013!SRN!
Gustavo Leite Cunha
usuário desde 01/03/2012
Gustavo Leite Cunha | 03/07/2012 21:50h
Além de passes errados e falta de movimentação, outro erro que o time comete é a distância da linha de ataque para a linha dos zagueiros. Era para o time jogar feito um bloco, em linhas próximas, compacto, mas basta apenas a perda da bola pelos atacantes e é visível que os zagueiros ficam longe dos atacantes, acaba proporcionando um buraco no meio campo e muita oportunidade para o contra ataque. Mas vai melhorar, o meio campo de Joel agora será: Airton, Cáceres, Luiz Antônio, Renato e Ibson ... sabe como é, o flamengo está tomando muitos gols.
Roberto Jaqueira
usuário desde 23/08/2011
Roberto Jaqueira | 03/07/2012 21:46h
Perboire, Falta ao nosso time somente uma coisa... os caras não se movimentam quando um colega esta com a bola. Vi vários lances que o Ibson estava com a bola e olhava para os lados e os caras completamente parados esperando a bola chegar como se não houvesse adversários. Abs e SRN
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 03/07/2012 20:21h
cont. e vetou também o Adriano para ficar com aquilo que passou por lá.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 03/07/2012 20:20h
Com a confirmação da não contratação do Jorge Sampalio vamos ter que aturar o bobalhão e seus 40 volantes até o final do ano. E o pior é que faltam ainda 33 pontos para o vexame não ser total. Continuando com este bobalhão tenho absoluta certeza que não alcançaremos os 45 pontos aí, vamos precisar de combinação e de outros sejam piores para que não passemos a jogar terças e sábados no próximo ano. Outra coisa, engana-se quem diz que o Sheik não veio porque a Anta não quis. Quem vetou foi o Luxa para trazer o Jael e v
Antonio Renato
usuário desde 18/03/2010
Antonio Renato | 03/07/2012 20:03h
Venho há anos protestando contra a titularidade do Renato Abreu. Era um verdadeiro brucutu. Ele não corre sem a bola, passa mal, não lança em profundidade e não marca. Porém, agora há que reconhecer que ele deve estar treinando a parte física (está visivelmente mais magro) e, pelo menos, as cobranças de faltas. Nem por isto, acho que ele deva entrar de saída. Seria melhor deixá-lo no banco para o 2º tempo. Ele não tem condições atléticas para jogar os 2 tempos. Recua o Ibson que disputa melhor a bola e põe um dos garotos com a 10. A meu ver, o Adryan mostrou que joga mais coletivamente que os outros. SRN
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 03/07/2012 19:55h
Antônio, boa noite. Só tem um detalhe, o ataque do Flamengo não vai ser igual ao do Náutico, que parecia ser um bando de moças. Fluminense também tem que se preocupar , te garanto que não vão vender barato.
Antonio Renato
usuário desde 18/03/2010
Antonio Renato | 03/07/2012 19:50h
Parabéns Perboyre pelos comentários. Falta treino - passes, tabelas, posicionamento, cruzamentos, chutes a gol. É indesculpável que os nossos jogadores do meio para a frente não se desmarquem, ficando como vc bem disse em par com os defensores adversários. Não correm sem a bola, raramente se apresentam. Isto ocorre em todo o meio campo e até nos escanteios. E os defensores que não marcam em cima? Oferecem espaço até a entrada da nossa área. A sorte foi que o ATG não tem chutadores. Já imaginou contra o Flu? Se não marcar colado o Deco vamos tomar uma coça... Ao que parece, o treinador do La U renovou e, mais uma vez, perdemos uma oportunidade (vide Montillo). SRN
kasho
usuário desde 01/03/2010
kasho | 03/07/2012 19:44h
Meus amigos se essa Patricia Amorim vencer as eleições novamente TAMO FUDIDO... serão mais 3 anos de retrocesso no Flamengo e Deus me livre falar mas a nossa divida passará dos 600 milhões de Reais, agora imagine se cair pra uma segundona da vida? DEUS, LIVRAI-NOS DO MAU... AMÉM!!!!
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 03/07/2012 19:03h
Pior Gustavo que ela tem grande chance de ganhar. Vc já viu como é o eleitor rubro-negro né? O interesse próprio acima de tudo... (qualquer semelhança com o eleitor brasileiro não é mera coincidência)... bobos somos nós que perdemos tempo amando o Flamengo... P.S. Por isso sempre digo, o Brasil não é uma nação, é um ajuntamento de grupelhos cada um com seu interesse, cheio de gente querendo levar vantagem. Isso tá no DNA do Brasil. Mas não está no DNA da nação rubro-negra (essa sim é uma nação). Só que a Nação rubro-negra não vota. Na eleição da Gávea, até tricolor vota... ridículo.
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 03/07/2012 17:00h
Vinícuis, a lista de atitudes incompetentes da Pat não tem fim. Só este ano: mandou o Luxa embora pagando a multa recisória para dar moral ao Miguézinho Gaúcho, que deu um pé na bunda dela e está cobrando uma grana do Flamengo. Não quis contratar o Sampaoli, preferiu contratar o Joel, por toda a sua tradição em competições importantes, pagando R$ 350 mil/mês (só isso já seria motivo de prisão preventiva, pois alguma ela está aprontando), colocou um multa recisória alta (todos sabemos que o Joel tem prazo de validade, raramente algum clube consegue aturá-lo por um longo tempo), agora teremos que pagar a multa alta para mandá-lo embora. Quando mandou o Luxa embora, o Isaías pediu as contas e, junto com ele, o mínimo de profissionalismo pediu as contas tb. Estamos em meio ao caos. O time está uma bagunça. O Zinho deu uma acalmada no ambiente, mas não é mágico. Espero, sinceramente, que ela não ganhe a próxima eleição, pois será o fim do Flamengo. SRN.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 03/07/2012 15:05h
Verdade Elias. Não chega nem aos pés, mas se fosse um pouquinho mais ousado já tava de bom tamanho... Se ele teve coragem de abandonar aquele time bom de 2008 para ir para a Africa do Sul, deveria ter coragem agora de pedir pra sair...
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 03/07/2012 10:36h
MONTGOMERY: DE BOM MESMO O NOSSO TÉCNICO SÓ TEM O SOBRENOME ... FAZ LEMBRAR-ME DO GRANDE TÉCNICO TELÊ ... !!!
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 03/07/2012 10:22h
Concordo Gustavo. Joel não tem DNA rubro-negro. É medroso, covarde. Prova é que se dependesse dele colocar 11 volantes em jogo. A paty é um exemplo de incompetência, por contratar Joel pagando essa fortuna e com essa multa, por contratar o dentuço ruim de bola, por perder Sheik e por abrir mão de acompanhar o futebol de perto. Não adianta, futebol ainda é um esporte para homens...
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 03/07/2012 10:12h
O Ricardo Perez tocou em dois pontos importantes abaixo. Quem disse para o Miguézinho Gaúcho que ele sabia bater falta? Depois que o Miguézinho saiu, se não me engano, já metemos 3. O cara baitia todas as faltas, era o gordinho dono da bola. O outro foi que temos que colocar, no regimento interno do clube, a expressa proibição de uma nova contratação do Joel no futuro. Não podemos mais tolerar este tipo de "profissional" a frente do Flamengo. O cara é um perdedor nato. Não tem ousadia, não tem currículo, não tem competência e não tem postura para dirigir um time da envergadura de um Flamengo. Espero nunca mais vê-lo a frente do Flamengo.
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 03/07/2012 10:07h
Tem muita coisa estranha nesta administração. O que explica pagarem 1.250 para Miguézinho Gaúcho e ele ir para o Patético-MG ganhando R$ 300? Muito estranho. Nunca imaginei que veria alguém tão incompetente a frente do Flamengo. A Patrícia é um poço de incompetência. Ela é a amazona do apocalipse. Se ganhar as eleições no fim do ano, o Flamengo vai acabar. Não é possível sobreviver a mais 3 anos de ingerência. Nem o Flamengo resistiria. A minha maior preocupação, no momento, é esta.
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 03/07/2012 10:01h
Caro Perboyre, vc tocou em um ponto importante e que passa quase desapercebido. O Joel é um cara que pensa apenas em postergar, ao máximo, o seu tempo a frente de um clube. Não está muito preocupado com o que é melhor para o clube, mas sim o que é melhor para ele. Neste momento, para manter a cabeça colada ao pescoço, o melhor é não perder. Para não perder, ele coloca volante por todo o time e fica do banco com cara de quem está torcendo. A nossa incompetente presidente é outra que pensou somente no seu próprio conforto quando bancou sozinha a contratação do também incompetente Joel. Queria ficar bem com o grupo, queria paz em um ano eleitoral. O problema é que o tiro saiu pela culatra. Te pergunto: quem está pensando no Flamengo? No que é melhor para o Flamengo? Se nem a presidente está, não temos como esperar nada de ninguém. Pagar R$ 350 mil/mês para Joel Santana é, no mínimo, muito suspeito. E as contratações de Amaral, Jorge Luiz, Thiago sei lá o que e Wellington silva? Estranho.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 03/07/2012 09:35h
Della Fontes, bom dia, amigão !!! Os três são grandes promessas de que serão craques no futuro. O Adryan, Thomas e Matheus já provaram isso, com os títulos conquistados na base. É acreditar na molecada e colocar para jogar. Não adianta ficarmos guardando-os nas vitrines do Clube. Não importa a idade, 17, 18, 19, 20 ... se for "bola" tem que entrar mesmo. Quanto ao menino Matheus, creio que chegou ao grupo principal pelos seus méritos, não por ser filho do Bebeto. Nem o número da camisa que o pai vestiu, ele faz questão de usar. Tem personalidade o moleque. Vi entrevista dele, e ele passa uma auto confiança incrível. Acredito que ainda esse ano eles darão muitas alegrias à NR. ABÇ E SRN !!! ps: O Marllon tem surpreendido, com boas partidas, melhor que o Wellinton na nossa zaga.
DELLA FONTES
usuário desde 02/03/2010
DELLA FONTES | 03/07/2012 08:08h
EU NÃO SEI PQ NÃO COLOCAM O THOMÁS, MUITO MELHOR Q MATHEUS, AGORA FILHO DO BEBETO, AHHHHH TA EXPLICADO., MAIS UM VOLANTE CHEGANDO QUE BELEZA. RENATO TA GARANTIDO, IBSON TAMBÉM, L. ANTONIO O MELHOR DENTRE ELES, O AIRTON É MUITO SEGURA EE AI VAI FAZER O Q COM CARCERES, BOTA 5 VOLANTES VAI FICAR UMA BELEZA E AI O VL99 VOLTA PRA RECEBER A BOLA E FICA TAMBÉM NO MEIO, OS ADVERSSÁRIOS TÃO SORRINDO A TOA, PARABÉNS DIRETORIA VÇS CONSEGUEM FAZER 150.000.000 SORRIREM E 35.000.000 SOFREREM ISSO NEM OS TRAPALHÕES CONSEGUIRAM.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 03/07/2012 07:33h
Em breve teremos um super time: Paulo Vitor, L. Antônio, Airton, Maldonado, e R. Abreu. Muralha, Cárceres, Ibson e Rômulo. Lorran e Amaral. Temos que contratar mais um volante para o lugar de Paulo Victor.
Adson
usuário desde 19/04/2010
Adson | 03/07/2012 01:07h
Rs. Profissão ingrata? Menos... menos hehehe. Mas que o Thomás nesse time aí agora num entra mais eu tenho certeza. Eu se fosse ele pedia pra ir pra um clube por empréstimo ... pegar experiência e sair da reserva eterna!!! SRN
Sergio M. Carvalho
usuário desde 22/03/2010
Sergio M. Carvalho | 02/07/2012 23:44h
Renato,mesmo não jogando bem e sem fazer fazer gols, já não saía do time. Que dirá agora com esses dois gols de falta. Agora mesmo é que só sai expulso ou machucado. Coitado do Tomás,tem gente que não dá sorte. No futebol o atleta tem que ser CRACK e também ter muita SORTE. Trata-se de uma profissão muito ingrata.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 02/07/2012 23:04h
Joel, escala logo um volante como goleiro, substitui o Vagner Love por um volante, quem sabe assim você consegue o objetivo da paty tricolete que é fazer o Flamengo dirigir direto pra segundona que é o que toda a torcida florminense quer...
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 02/07/2012 23:00h
Meu amigo Kasho, como sempre comentamos, inacreditável o que conseguem fazer com o Flamengo. Se a diretoria fosse muito ruim, o Fla seria uma potência... mas não é só incompetência não. É muito pior que isso... Uma pena... contratar Joel (em fim de carreira) e Luxa, ao invés de manter Andrade, preferir o dentuço ruim de bola ao invés do Sheik... isso é comum na política: votam e colocam em cargos importante gente que não tem nada a ver com o cargo, é a politicagem pura... igual o ministério da pesca no Brasil... Tá tudo errado, meus amigos...
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174
usuário desde 20/08/2010
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174 | 02/07/2012 22:53h
Com a quantidade de volantes que o Flamengo tem e os que estão chegando e renovando contrato, deveria mudar o nome do Flamengo de CRF para CRVF (Clube de Regatas e Volantes Flamengo). Com Joel é Volante na lateral, de meia-atacante, de zagueiro.... só falta de atacante e goleiro.
sergio andrade
usuário desde 23/12/2010
sergio andrade | 02/07/2012 21:58h
A 10 é do moleque, mas temos que ter paciência porque no ínício os garotos têm muitos altos e baixos. Apesar das opiniões contrárias, sou a favor da improvisação do LA na lateral. Ele virou um coringa e faz muito bem o papel. precisamos de jogadores versáteis e é desta forma que vai chegar a seleção. O Welington Silva está sentindo o peso da camisa. Se o Love parar com a palhaçada e voltar a jogar para o time(será que só eu tô vendo isso?), com a chegada do Cáceres no lugar do Renato, recuando o Ibson para o posição de origem e Ramom no lugar do Magal, o time vai ganhar em qualidade e ainda teremos o retorno do Léo Moura, do Matheus que está arrebentando na sub-20, do Imperador... Elenco ficando muito forte! Vamos incentivar e dar moral para o Joel. Ele sabe o que está fazendo. Em 27 jogos só perdeu 06. Perdemos o Willians e não temos marcadores, só cercadores, com exceção do Aírton que agora voltou a jogar bem. Qual time no Brasil está jogando pra frente e bonito?
sergio andrade
usuário desde 23/12/2010
sergio andrade | 02/07/2012 21:56h
Sei que a maioria aqui pensa diferente, mas quem é o técnico bam bam bam do brasileiro? O retranqueiro do Muricy, que só gosta de pegar time pronto, como o São Paulo onde ganhou vários títulos recheados de empates ou com suas goleadas de 1x0 e 2x1, ou o Flu que tinha um time cheio de craques e ganhou o brasileiro jogando um futebol horroroso. O mesmo Flu que ele abandonou para pegar o time pronto do Santos((leia-se Neymar) que ia disputar o mundial e só tem feito vergonha até agora? Será que o Bam Bam Bam é o Abel que tomou um sufoco do fraco Náutico, ou será que é o Luxa que foi eliminado da Copa do Brasil pelo ridículo time do Palmeiras que têm à frente o conceituado Felipão a tanto tempo mas até hoje não conseguiu montar uma equipe competitiva? Vamos deixar o Joel montar a equipe, somos muito impacientes! Será que o Sampaoli conhece algum jogador do Flamengo? Mudança, no meu modo de pensar, só se viesse o Leonardo, que é saudosista e quer voltar a jogar com 03 atacantes.
BETO DE OLAVO
usuário desde 17/05/2011
BETO DE OLAVO | 02/07/2012 21:31h
OU PODE SER: AIRTON,CÁCERES,LUIS ANTONIO E RENATO,IBSON AVANÇADO E VAGNER LOVE KKKKKKKKKKKKKK
Ricardo Perez
usuário desde 29/01/2007
Ricardo Perez | 02/07/2012 21:31h
Meu amigo PERBOYRE, só vou acrescentar um detalhe na sua ótima coluna. No lance do nosso terceiro gol também foi o Adrian quem puxou o contra ataque e deu o passe para o Love sofrer a falta, que resultou no gol. E realmente o Renato estava fazendo uma partida horrorosa, mas, com a sua indiscutível qualidade em cobranças de faltas, fico imaginando quantos gols deixamos de converter, quando o IRMÃO METRALHA mais novo insistia em bater TODAS as penalidades a nosso favor. Quanto ao Joel, atualmente é apenas um morto vivo esperando ser enterrado. Tomara que pela ÚLTIMA vez. Forte abraço pra você e SRN.
BETO DE OLAVO
usuário desde 17/05/2011
BETO DE OLAVO | 02/07/2012 21:30h
GALERA CONHECENDO O JOEL DA MANEIRA QUE A GENTE CONHECE,ELE VAI ESCALAR 05 VOLANTES...AIRTO,CACERES,RENATO E IBSON,SENDO QUELUIS ANTONIO NA LATERAL DIREITA...05 VOLANTES!FUDEU...
Saulo Arraes
usuário desde 09/03/2010
Saulo Arraes | 02/07/2012 21:16h
Perboyre. O que acho mais grave é o Joel praticamente excluir do elenco um jovem e promissor jogador, que poderia fazer uma boa dupla de meias atacantes com o Adryan, que é o Thomaz. Espero que o Sampaoli assuma logo o Mengão para implementar, não só um padrão de jogo, mas uma nova filosofia de futebol, uma vez que, no Brasil praticamente os técnicos estão ultrapassados e obsoletos. Abç e eSRN!!!!!!!
Rodrigo Araújo Martiliano
usuário desde 22/03/2010
Rodrigo Araújo Martiliano | 02/07/2012 21:07h
Caro Perboyre, é absurdo o que esse Sr. fez com o time do Flamengo. Aliás, time não é mesmo, é um verdadeiro bando em campo. Defesa que é uma peneira, meio-campo distante do ataque e cheio de volantes e ataque completamente isolado. O atual Flamengo não é só reflexo do técnico. É reflexo de uam gestão desastrada, lotada de amadores, incompetentes e ladrões que povoam a Gávea de hoje. Torcida organizada protestando? Melhor esperar sentado, pois, as notícias que chegam é que estão vendidas. Os verdadeiros torcedores do Flamengo precisam tirar, COM URGÊNCIA, essa rainha da Inglaterra o quanto antes, porque quem governa o clube é o seu marido tricolor. Abraço e SRN.
SÉRGIO MARTINI
usuário desde 09/04/2010
SÉRGIO MARTINI | 02/07/2012 20:48h
Até o Imperador Adriano pediu ao Joel para diminuir os volantes do time. Porém, com a chegada do Cáceres, talvez tenhamos uns 5 volantes, kkkk. Veremos o Flavolante" jogando. ÉPRÁCÁBÁ, Joel Sacana.
Adriano / CRN: 416743
usuário desde 01/03/2010
Adriano / CRN: 416743 | 02/07/2012 20:39h
Procuro ser muito REALISTA, assim vendo os números do FLAMENGO no jogo de ontem, não consigo ver SÓ um ÚNICO culpado pelo DESASTRE do clube no campeonato. Vamos então: finalizações 12 FLA/17 ACG; defesas dificeis 4 FLA/ 1 ACG; passes errados 48 FLA/ 45 ACG. Mais uma VITÓRIA QUE NÃO CONVENCEU NINGUEM. E as MÉDIAS no campeonato conseguem ser PIORES ainda: passes errados p/jogo=48; finalizações erradas=46/ certas=39; faltas recebidas=150/cometidas=106; bolas perdidas=235/recuperadas=23; cruzamentos errados=100/certos=23. ESSA É A NOSSA REALIDADE, UM BANDO EM CAMPO SEM EIRA NEM BEIRA, só que não acho que seja só culpa do JOEL, os JOGADORES TAMBEM TEM QUE SEREM RESPONSABILIZADOS, POIS NÃO DEMONSTRAM O MINIMO DE VONTADE E ESPIRITO DE LUTA. ESSE ANO VAI SER FODA !!!
kasho
usuário desde 01/03/2010
kasho | 02/07/2012 20:28h
Quando o Flamengo demitiu Wanderley Luxemburgo e falaram em Joel Santana eu comentei com meu amigo Vinicius Montgomery que era trocar seis por meia duzia, esse Joel consegue ser pior que o Luxa, vem com aquela prancheta que mais parece MENU de boteco e que não resulta em nada, até quando o Flamengo vai ficar trazendo esse velhos treinadores que só querem uma gorda recompensa do Flamengo e saem antes mesmo de seus contratos milionários acabarem? o Flamengo tem uma safra de garotos que ha tempo não se via, esse Adryan é um garoto bom de bola, um camisa 10 nato que demostra amor ao manto sagrado e que se fosse nos tempos do Marcio Braga ela certamente ja estaria em algum Clube Portugues ou Ucraniano a preço de banana... ACORDA PATY MANDA ESSE PUDIM DE CANA PROS QUINTOS DOS INFERNO ANTES QUE A COISA COMECE A FEDER DE VERDADE! SAUDAÇÕES FLAMENGAS.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 02/07/2012 19:03h
Papagaio velho não aprende a falar. Este aí não tem mais jeito Perboyre. Este tipo de pessoa quando sai da mídia morre, por isso, se agarra no cargo a qualquer custo. Joel, já era para estar pescando com seus netos (caso tenha), indo aos jogos aos domingos e gastando este dinheiro que acumulou a vida inteira. Agora, uma coisa eu não acredito, que o mesmo seja o responsapável pela escalação do Renato, ninguém em sã consciência sendo técnico de futebol faria isto.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 02/07/2012 18:57h
Joel não merece treinar o Fla. O próprio hino do Clube, diz Vencer, vence, vencer... Joel tem medo de vencer e isso o faz perder, perder, perder... Chega desse ex-treinador no Flamengo. Pior é a burrice aguda da diretoria em contratá-lo com uma multa tão absurda. Pior que esse erro, só o outro de deixar o Sheik ir pra florminense e curintia (onde conquistou tudo o possível) e contratar o mercenário ruim de bola do dentuço que vai esfolar as finanças do Fla. Nota ZERO para a competência da paty. Também pudera né, na verdade ela e a família torce pro flor.
Sergio M. Carvalho
usuário desde 22/03/2010
Sergio M. Carvalho | 02/07/2012 18:29h
Caro Perboyre,além de tudo isso que Vc colocou no seu brilhante comentário, faltou dizer que nosso time não teve a capacidade nem de roubar a bola do ATG nos cinco minutos finais. Tomamos um sufoco do lanterna ! Atuação deplorável e ridícula ! Falando em deplorável, que coisa horrorosa é esse tal de Amaral, o cara deu o passe pro gol do Adrian e parou por aí, no mais,tudo que ele tentou deu errado. São Judas nos proteja ! SRN.
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174
usuário desde 20/08/2010
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174 | 02/07/2012 18:22h
Deveria demitir quem contratou o Joel, porque todo mundo que entende um pouco de futebol sabe que os times do Joel só tem volantes e são retranqueiros. Com um futebol ridículo. Então DEVERIA DEMITIR QUEM O CONTRATOU.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 02/07/2012 18:18h
Perfeita coluna, Perboyre. Mas não é o Joel que tem que abrir o olho, e sim a diretoria. Fora Joel!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174
usuário desde 20/08/2010
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174 | 02/07/2012 18:17h
E o pior que esta chegando mais volantes, não sou contra a contratação do Cáceres, nem da extensão do contrato do Airton. Mas temos um monte de volantes e chegam mais ainda. Depois o PANÇUDO quer colocar volante de Lateral, meia-armador, atacante e por aí vai. Só Falta colocar volante no gol.
Luiz Nascimento
usuário desde 01/03/2010
Luiz Nascimento | 02/07/2012 18:05h
mandou muito bem ! oq falta para o JOEL entender ? quando ele entender já estará demitido!!

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2312 Visualizações 766 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

2973 Visualizações 1011 Comentários

O REFORÇO DOS MEUS SONHOS

Ricardo Perez

09/04/2013

4781 Visualizações 457 Comentários