| Futebol

AGORA O BICHO VAI PEGAR

QUEM NÃO AGUENTAR PRESSÃO, PEÇA PRA SAIR.

flameng - AGORA O BICHO VAI PEGAR

Chegamos ao momento que todos nós torcedores desejávamos, o momento que separam os homens dos meninos.      A partir de agora só teremos jogos decisivos, numa sequência onde se pode chegar ao céu ou ao inferno.

            Contudo, temos que saber separar o real momento em que o Mengão se encontra. Essa mídia vendida adora tentar nos colocar no olho do furacão e muitas vezes não estamos nem perto disso.

Estamos invictos no Carioca, Isso é que tem que ser evidenciado, mas tentam passar que nosso momento é horroroso, que os últimos quatro jogos foram quatro empates, mas se esquecem de verificar as reais circunstâncias.

Empatamos com o Vasco com um pênalti inventado aos quarenta e sete minutos do segundo tempo pra eles, empatamos com o Volta Redonda jogando com o nosso terceiro time (reserva dos reservas), empatamos com o Fluminense num jogo onde os dois times estavam recheados de reservas e finalmente empatamos com o Vasco num jogo que pra nós não valia absolutamente nada.

Não entendo os verdadeiros motivos que já estão tentando derrubar o Zé Ricardo, tentando implantar crise de todas as formas, a última foi com o vazamento do áudio do Rodinei.

O Zé vem fazendo um trabalho muito bom com um percentual que gira na casa dos 70% e contra os números não podemos brigar.

O mais engraçado é que não se escuta ou se ler uma única linha sobre a derrota do Flu contra os reservas do Botafogo, ninguém ver falar sobre a derrota Atlético-Mg para a toda poderosa Caldense, muito menos das derrotas do atual queridinho da mídia Palmeiras para Corinthians, Ponte e empate com Audax.

Não podemos cair nessa onda que esses canalhas querem nos levar e sim apoiar nesse momento incondicionalmente nesse momento decisivo.

Vocês não imaginam como eu gostaria de morar no Rio de Janeiro para ter a possibilidade de ser mais um empurrando o Mengão amanhã contra o Atlético-PR. E podem ter certeza que será um jogo difícil. Pois eles virão com os onze se defendendo, diferente da forma como jogam contra todos os outros seus adversários, se puder até o Autuori entra em campo na defesa.

Garanto a vocês que a partir de amanhã, quando entraremos em campo sabendo que será matar ou morrer, vocês verão um Flamengo bem diferente dos últimos jogos, onde o Zé acertadamente pode fazer testes, usar reservas para dar uma rotatividade no elenco e saber com quem poderá contar numa possível necessidade.

Vamos nos unir em prol do Mengão e dar apoio incondicional, porque juntos somos ainda mais fortes.

Ver os arco-íris querendo nos desestabilizar até entendo, mas ver nossa própria torcida com mimimi jamais. Isso aqui é Flamengo e quem não aguentar pressão que peça pra sair.

Agora é a hora, agora o bicho vai pegar, mas é pros nossos adversários!

Saudações Rubro Negras!

Mengão Sempre!


Comentar pelo Site

1010 Comentários
image

Francisco RochaHá 11 dias

Bom dia Rubro-Negros. Me recuso a comentar vitorias ou fracassos de outros numa página dedicada ao FLAMENGO. SRN.

image

João Pedro da Silva.Há 12 dias

Parem de zoar o Palmeiras. Esse que jogou com a Ponte é o time reserva. O time titular ainda ta enfrentando o Penarol.

image

AlainHá 12 dias

Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

image

Kassandro RichelieuHá 12 dias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

image

FlanáticoHá 12 dias

Só digo uma coisa, quero ver o que a "mídia" vai falar sobre esse primeiro tempo das porcas contra a Ponte... 3x0 ponte no primeiro tempo. Já tinha "jornalista" falando que não era obrigação das porcas ganhar esse jogo... fala sério... ganharam na libertadores até agora roubado com gols aos 50 min, paulista tomando no rabo, mas amanhã vão falar que a "crise" é no Flamengo. Cada dia que passa dá mais orgulho ser RUBRO NEGRO.

image

Kassandro RichelieuHá 12 dias

E a Ponte não acabou classificada porque mais uma vez o apito amigo ajudou o Palmeiras, o atual queridinho da mídia. Dois pênaltis no final do jogo claríssimos e a arbitragem mais uma vez faz vista grossa.

image

RalphHá 12 dias

Já acabou o jogo? Não vai rolar até amanhã?

image

AlainHá 12 dias

Kkkkkkk

image

AlainHá 12 dias

Flanatico não vai ter nenhuma vírgula a respeito desse assunto, vão usar umas 1001 desculpas, mais descer o kct no time do Palmeiras de jeito nenhum.E se brincar como vc disse plantam mais uma crise no flamengo.

image

Kassandro RichelieuHá 12 dias

O mais engraçado é que até o Wiliam Pokcter vem falar que precisa ter respeito, porque venceram o melhor time da América do Sul. VTNC!

image

FlanáticoHá 12 dias

o "pitbitoca" falou que eles foram comidos pela ponte e precisam levar uns tapinhas na bunda para aprender kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, prefiro um Márcio Araújo de boca fechada do que um felipe melo "pitbitoca" de boca aberta.

image

FlanáticoHá 12 dias

Fernando, não veio o texto irmão. Não tem texto no celular nem no note.

image

RalphHá 12 dias

Não vou assistir o jogo dos rebaixados e nem quero saber o placar mas o time reserva do foguinho é muito melhor que o do vascaído. Na minha opinião, se não houver apito amigo, vai dar faísca.

image

Kassandro RichelieuHá 12 dias

Temos que ficar de olho Ralph, e saber quais as melhores armas deeles pra anularmos e se possível golear esse timeco.

image

RalphHá 12 dias

É kassandro. Faísca terá dois impirtantes desfalques. Vamos comemorar. rs

image

Kassandro RichelieuHá 12 dias

Quais? Só vi um.

Carregar mais