AGORA O BICHO VAI PEGAR

AGORA O BICHO VAI PEGAR

Chegamos ao momento que todos nós torcedores desejávamos, o momento que separam os homens dos meninos.      A partir de agora só teremos jogos decisivos, numa sequência onde se pode chegar ao céu ou ao inferno.

            Contudo, temos que saber separar o real momento em que o Mengão se encontra. Essa mídia vendida adora tentar nos colocar no olho do furacão e muitas vezes não estamos nem perto disso.

Estamos invictos no Carioca, Isso é que tem que ser evidenciado, mas tentam passar que nosso momento é horroroso, que os últimos quatro jogos foram quatro empates, mas se esquecem de verificar as reais circunstâncias.

Empatamos com o Vasco com um pênalti inventado aos quarenta e sete minutos do segundo tempo pra eles, empatamos com o Volta Redonda jogando com o nosso terceiro time (reserva dos reservas), empatamos com o Fluminense num jogo onde os dois times estavam recheados de reservas e finalmente empatamos com o Vasco num jogo que pra nós não valia absolutamente nada.

Não entendo os verdadeiros motivos que já estão tentando derrubar o Zé Ricardo, tentando implantar crise de todas as formas, a última foi com o vazamento do áudio do Rodinei.

O Zé vem fazendo um trabalho muito bom com um percentual que gira na casa dos 70% e contra os números não podemos brigar.

O mais engraçado é que não se escuta ou se ler uma única linha sobre a derrota do Flu contra os reservas do Botafogo, ninguém ver falar sobre a derrota Atlético-Mg para a toda poderosa Caldense, muito menos das derrotas do atual queridinho da mídia Palmeiras para Corinthians, Ponte e empate com Audax.

Não podemos cair nessa onda que esses canalhas querem nos levar e sim apoiar nesse momento incondicionalmente nesse momento decisivo.

Vocês não imaginam como eu gostaria de morar no Rio de Janeiro para ter a possibilidade de ser mais um empurrando o Mengão amanhã contra o Atlético-PR. E podem ter certeza que será um jogo difícil. Pois eles virão com os onze se defendendo, diferente da forma como jogam contra todos os outros seus adversários, se puder até o Autuori entra em campo na defesa.

Garanto a vocês que a partir de amanhã, quando entraremos em campo sabendo que será matar ou morrer, vocês verão um Flamengo bem diferente dos últimos jogos, onde o Zé acertadamente pode fazer testes, usar reservas para dar uma rotatividade no elenco e saber com quem poderá contar numa possível necessidade.

Vamos nos unir em prol do Mengão e dar apoio incondicional, porque juntos somos ainda mais fortes.

Ver os arco-íris querendo nos desestabilizar até entendo, mas ver nossa própria torcida com mimimi jamais. Isso aqui é Flamengo e quem não aguentar pressão que peça pra sair.

Agora é a hora, agora o bicho vai pegar, mas é pros nossos adversários!

Saudações Rubro Negras!

Mengão Sempre!

Mudança no sistema de comentários
Não é mais necessário fazer login no site Flamengo RJ para comentar. Agora você precisa entrar no sistema de comentário abaixo com uma das opções de login disponível.