FLAMENGO RJ - Maior clube do Brasil com a torcida mais vibrante do mundo!

Seja bem vindo!

ENTRAR | Cadastre-se GRÁTIS

COMPARTILHE ESSA COLUNA
domingo, 5 de setembro de 2010

BOM RETURNO!

QUERO GOLS!!!

Sidney Bastos - Flamengo RJ

 

AGORA VAI!!!
 


 

Três meses de ausência... Imaginei que esse descolamento de retina seria café pequeno, tiraria de letra e vida que segue. Ledo engano! Ainda estou às voltas com oftalmologista, mas melhorando. Nesse longo (e bota longo nisso!) período de três meses achei que não voltaria a escrever, mas, lentamente, a coisa vai melhorando... Muito lentamente!


 

Durante esse tempo tanta coisa aconteceu! Rogério Lourenço caiu (Ufa!), chegaram alguns reforços, Paulo Silas assumiu, mas o time segue perdendo chances, jogando fora excelentes oportunidades de ganhar e sair do sufoco. Faz tempo não sabemos o que é ver o ataque balançar as redes, a inoperância continua...


 

Acompanhei com atenção o jogo contra o Santos, vi um time mais encorpado, ainda sem o natural entrosamento, mas mostrando que se o treinador acertar a mão poderemos inverter essa tendência de passar em branco em relação às redes adversárias.


 

Esse jogo mostrou com clareza que Pet e Renato não podem jogar juntos! Forma física é fundamental e hoje mais ninguém joga apenas com o nome. O Flamengo trouxe uma nova equipe de preparação física e parece que muita coisa vai mudar.


 

Nos últimos jogos entrávamos em campo com apenas 8 ou 9 jogadores porque escalávamos ex-jogadores ainda em atividade e outros completamente fora de forma, coisa de dar pena! Isso sem falar no lançamento prematuro das novas contratações, mas fazer o que, se as chamas já começam a lamber as pernas?...


 

Fizemos um ótimo primeiro tempo e se não saímos na frente foi porque ainda falta entrosamento, coisa que logo será resolvida, afinal Diogo e David são bons jogadores, experientes e com bom condicionamento nos darão alegrias. Não tenho dúvidas de que os gols sairão!


 

Como nem tudo são flores fiquei imaginando se fosse o Val Baiano a perder aquele gol, cara a cara e sem goleiro!... Bom, não adianta chorar o leite derramado, bola prá frente, que aí vem o sumpaulo, jogo bom de ganhar e começar a engrenar! Porque elenco nós temos!


 

Alguns discutem de treinador ajuda ou atrapalha... Vejamos o caso do flor, com o Muricy. Lá, até jogadores como Mariano, Diogo e outros menos votados passaram a ser craques! Com o indigitado Lourenço não conseguíamos fazer o Leo Moura jogar!... Pode???...


 

Enfim, vamos continuar torcendo e acreditando! Como sempre! Agradeço àqueles que se preocuparam com minha saúde e peço desculpas por não aguentar a ansiedade e entrar com a coluna num dia completamente diferente das minhas costumeiras sextas-feiras!


 

Antes que eu me esqueça, segunda divisão é... Bom, deixa prá lá! Kkkkkkkkkk


 


 


 

COLUNA DIGITADA com a fome da volta! Espero que isso traga sorte ao nosso time e que possamos começar a reação logo nesse início de returno! E que os amigos colunistas me desculpem pelo atropelo! Não vai se repetir, prometo! Um grande abraço a todos! Sexta-feira eu volto!


 

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

rio de janeiro - RJ
Usuário desde
17/04/2010

"SER FLAMENGO UMA QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA"

Prezados Companheiros e amigos, eu li que o Silas está na dúvida entre o Val Baiano e o Diego Maurício!!!!!!!!! É lamentável essa dúvida do Silas. E na lateral direita não se sabe ainda qual seria a sua dúvida. O mais engraçado que o Silas descobriu que o Renato Abreu precisa melhorar o seu condicionamento físico e que o Pet está em condições de jogar os 90 minutos segundo o novo preparador físico. Olha eu sei que a maioria é contra o Pet, todavia, eu continuo acreditando nele, pelo menos ele é um craque, acho que ninguém duvida de sua habilidade!!!!!! Pelo menos enquanto não tivermos um meia em condições de substitui-lo ele deve ser titular, essa é a minha opinião. Gostaria muito de voltar há ser otimista como o grande Mestre Sidney Bastos, contudo, não consigo enxergar no Silas o Técnico ideal para compor um time competitivo com o elenco atual. Espero que o Flamengo consiga ganhar do Vitória para não nos aproximarmos tanto da zona de rabaixamento. S.R.N

10/09/2010 às 19:44
Salvador - BA
Usuário desde
01/03/2010

Torcida mobilizada em todo o Brasil, nos centros comunitários rubro-negros, para criar receitas e defender os interesses do Flamengo.

Divulga a imprensa soteropolitana que o Vitória jogará na lateral-direita com o integrante do time de juniores, chamado Léo. Este jovem esteve a recuperar-se de contusão. Creio que atuará pela primeira vez no time titular. Tivéssemos bom ala pelo setor, poderíamos tirar proveito dessa estreia.

10/09/2010 às 18:48
Campo Grande R.J - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ( Confúcio)

Boa noite a todos. Companheiros, acabei de verificar minha caixa de Loxartana e Atenolol, estão bem abastecidas. O por que da receita? Quem tem problema de pressão que vá se preparando rsrsrsrs. Acredito fielmente que a minha começará a subir quando for liberada a escalação, pois, já está soando em meus ouvidos o nome Everton, o homem que consegue ultrapassar a bola conduzindo a mesma. Outra coisa, estou até surpreso que ainda não falaram do Fierro na lateral, existe algum problema com ele? Gente!!! Se colocarem Kleberson, e este filho da puta ficar andando em campo eu desisto de vez. Na verdade, estou me preparando para superar a decepção de não ter em campo o que todos querem, Galhardo e outros jovens. SRN

10/09/2010 às 18:34
Araguari --Mg. - MG
Usuário desde
01/08/2010

Comentário ponderado

Comentário ponderado: Estão criticando muito o Val Baiano. Só criticas e mais criticas. Será que não dá para incentivar um pouco, dar um pouco de confiança ao jogador. É difícil atuar contra a torcida adversária, pior ainda é ser criticado, vaiado pela própria torcida. Vamos gente ! vamos em frente com o que temos. Não é hora de dividir é hora de somar. Nossos adversários já estão fazendo festa e a gente parece que colaborando. Eu faço uma pergunta: Timba , Souza , Josiel , Denis Marques, todos foram artilheiros nos campeonatos brasileiro, mas no Flamengo nada! Os atacantes do Flamengo são vítimas do esquema que o time atua, ou seja, sair jogando com os dois alas. Só jogamos com lentidão e principalmente no sentido horizontal. Bolas no sentido vertical, nunca! bolas em profundidade, nunca! O dia em que o time jogar com dois laterais e armar as jogadas com velocidade e pelo meio, com lançamentos, os atacantes vão aparecer. Disso eu tenho certeza! 10/9/2010 às 17:4

10/09/2010 às 18:26
Torcedor de outro time ofendendo o Flamengo
santo amaro - BA
Usuário desde
27/03/2010

sou flamengo até morrer

Dos jogadores sem preparos, Pet, hoje, é o melhor entre eles. O problema do Pet, é mais, a idade. Sendo assim, porque o Silas, não coloca-o de primeira, até cansar? Enquanto ele tem gás, ele procura o jogo, ele procura a bola, arrisca na marcação, e o Renato Abreu, ja entra em campo, cansado, não marca não cria nada, passa errado demais. Aliás nunca foi essa maravilha que muitos pedia para contratar. O forte dele sempre foi o chute mas hoje, nem isso. Uma opção boa para amanhã, seria arriscar o Maldonado com Correa, Pet, ali na divisão do campo, sempre pendendo para o lado de Juan, com a entrada de Marquinhos, se é que tem condições de jogo, sempre pendendo para o lado direito, encostando no Galhardo. Pelo amor de Deus, Everton Silva, não. Ele é uma especie de Willians, da lateral.

10/09/2010 às 16:35
santo amaro - BA
Usuário desde
27/03/2010

sou flamengo até morrer

Êtaaa! Esse Peninha, ( esse , no bom sentido), sabe tudo de bola. Me refiro ao seu comentário sobre Willians. Voce disse tudo, meu compadre, o lugar de Willians, é junto ao Maldonado, saindo na boa. Não discordo de ninguem, que fala maravilhas dele mesmo porque, cada um ver o futebol do seu jeito mas, passando do meio campo, ele é muito limitado. Do meio pra frente, erra em alguns fundamentos do futebol. Não sabe passar, não sabe chutar, as vezes faz uns cruzamentos bons mas prefere sempre cortar para dentro e execultar um chute horrivel, com o pé esquerdo. Muita luta, robada de bola, marcação, tudo isso todos sabem que ele tem, o problema, é cisma de armador. Como ele gosta de cair lá pelo ponta direita, deixa um rombo no meio, onde surge os contra ataques. Resultado: o próprio, tem que se desgastar para recurar essas bolas, porisso ele aparece mais. Estar sempre, consertando erros criados por ele. Desculpe ai.

10/09/2010 às 16:07
Santarém - PA
Usuário desde
15/04/2010

HEXA COM SUPER-TÍTULO, (1987)!

Companheiro Peninha- Quanto ao Angelim, me referia a que alguns colegas revoltados escrevem: Que ele se "auto escala" e escolhe seu colega de zaga.Quanto ao Willians, com a velocidade que possui e se não errasse tantos passes seria um fenômeno, imagine se ele não jogasse a frente da zaga. O que tentei colocar é que nosso ataque precisa de ajuda, que pode vim da força e velocidade do Wilians, o Juan tá sem forças, o Renato sem preparo e vontade e assim por diante. A luz que vejo pra sair o gol seria uma jogada com a participação dele. Abraços a todos, em especial ao nosso grande colunista Sidney, vamos ganhar do vitória!

10/09/2010 às 15:11
Salvador - BA
Usuário desde
01/03/2010

Torcida mobilizada em todo o Brasil, nos centros comunitários rubro-negros, para criar receitas e defender os interesses do Flamengo.

Amigos mestre Sidney Bastos e Peninha Ewers, que tanto quanto eu e a legião de companheiros, todos queremos ver o Flamengo elevado a primus inter pares do futebol brasileiro e, quiçá, entre congêneres de todo o mundo: os dirigentes sempre estiveram aquém de nossas aspirações. É uma gente preguiçosa, de mentalidade pequena. Se as potencialidades do Clube de Regatas do Flamengo forem amplamente estudadas pelas sumidades da inteligência, sempre assessoradas pelos torcedores capazes de projetar luzes sobre as peculiaridades regionais, após minucioso diagnóstico, cabe proceder à operacionalização das medidas sugeridas, postas em prática em todo o Brasil. Ao se transformar os 35 milhões, devidamente congregados, nos principais parceiros, além de múltiplas receitas das mais diversas fontes e procedências, os grandes patrocínios se interessarão muito mais por terem o apoio da massa rubro-negra ativa e mobilizada do Oiapoque ao Xuí. Isso se me apresenta de solar evidência.

10/09/2010 às 14:42
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
28/01/2007

Não sou otimista, sou Flamengo!!!

PENINHA, tenho a mesma visão que vc tem sobre o Willians e o Angelim!

10/09/2010 às 12:12
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
28/01/2007

Não sou otimista, sou Flamengo!!!

HUGO ALMEIDA, sou um otimista incorrigível! Levo um tombo, passo cuspe nas feridas e vou em frente!!! Mengão 2 x 0 Vitória!!!

10/09/2010 às 12:09
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
28/01/2007

Não sou otimista, sou Flamengo!!!

JUBERTO, algo me diz que vamos ganhar do Vitória! O time vai aos poucos se acertando e o time baiano é a vítima da vez!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

10/09/2010 às 12:06
Campo Grande R.J - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ( Confúcio)

Hugo Gomes de Almeida Salvador - BA. Companheiro, sempre repito uma frase que acredito ser de péssima qualidade e de pouca serventia aos amigos, tendo até vergonha de um dia pensado assim mas... JOGARAM A BOMBA NO LOCAL ERRADO. Além de organizadas e ao mesmo tempo desorganizadas as nossas torcidas ainda são ruins de alvo rsrsrsr.

10/09/2010 às 10:48
Campo Grande R.J - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ( Confúcio)

Hugo Gomes de Almeida Salvador - BA. Bom dia. Qualquer torcedor do Flamengo sabe o quanto vc está correto quando incansavelmente sita os 35 milhões de flamenguistas, porém, quando se diz respeito a diretores do Flamengo, este nº causa calafrios, alergias e outras doenças. Se possível fosse eles teriam o clube só para eles.

10/09/2010 às 10:43
Salvador - BA
Usuário desde
01/03/2010

Torcida mobilizada em todo o Brasil, nos centros comunitários rubro-negros, para criar receitas e defender os interesses do Flamengo.

Certíssimo, amigo Peninha Ewers. Impunham respeito a qualquer adversário. Vencer o Vitória com time ruim e desfalcado será dificílimo. O pior é que vou perder sono. De raiva. Por ter consciência do quanto nosso clube vem sendo mal administrado nas últimas décadas. Do quanto a inércia e a falta de senso têm jogado dinheiro fora.. Do quanto a pequenez de mentalidade e preguiça vêm deixando de realizar. Primeira ação: entregar o clube ao estudo das inteligências. Em seguida: tornar os 35 milhões de adeptos os principais parceiros — mobilizados e congregados em todo o Brasil.

10/09/2010 às 10:31
Campo Grande R.J - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ( Confúcio)

juberto pereira Santarém - PA. Meu amigo, o Angelin, deixou de ser xerife a muito tempo, pode até ser um melicianozinho sem vergonha rsrsrsrsr.

10/09/2010 às 10:19
Campo Grande R.J - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ( Confúcio)

juberto pereira Santarém - PA. Bom dia. Não concordo com sua leitura a respeito do Willians. Na minha opinião esta suposta liberação dele vem matando o Flamengo, ele perde sua principal característica que é a marcação, e pior, com suas excessivas avançadas e o grande nº de passes errados do jogador em questão, estamos tomando muitos contra-ataques. O lugar dele é ao lado do Maldonado protegendo nossa saga. SRN.

10/09/2010 às 10:16
Campo Grande R.J - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. ( Confúcio)

Hugo Gomes de Almeida Salvador - BA. Bom dia. Outra coisa, não temos mais jogadores como Adriano E Love, que com toda farra extra campo, dentro dele, chamavam a responsabilidade do jogo, coisa que não ando vendo no momento.

10/09/2010 às 10:08
Salvador - BA
Usuário desde
01/03/2010

Torcida mobilizada em todo o Brasil, nos centros comunitários rubro-negros, para criar receitas e defender os interesses do Flamengo.

Caro Juberto Pereira: Queixa-se Willians de dor na coxa direita.

10/09/2010 às 10:07
Salvador - BA
Usuário desde
01/03/2010

Torcida mobilizada em todo o Brasil, nos centros comunitários rubro-negros, para criar receitas e defender os interesses do Flamengo.

Prezado Juberto Pereira: Li que é contusão.

10/09/2010 às 10:02
Santarém - PA
Usuário desde
15/04/2010

HEXA COM SUPER-TÍTULO, (1987)!

Hugo- o Willians tá suspenso?

10/09/2010 às 09:36
333

ENQUETE

Em qual posição o Flamengo precisa se reforçar para 2011?
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail abaixo.