Flamengo x Madureira

Fla x Madureira

O treinador Zé Ricardo já escalou o time do Flamengo para o encontro das 17 horas contra o Madureira no Raulino de Oliveira em Volta Redonda , Alex Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco, M.Araújo, W.Arão e Diego, Mancuello, Guerrero e Everton. A força máxima, mas antes das contestações, o Rômulo será poupado e em seu lugar entrará o controvertido M.Araújo.

O Madureira tem sido o melhor dos chamados pequenos deste campeonato, nossa posição de primeiro lugar no grupo dificilmente será alterada, pois mesmo em caso de uma improvável derrota, esta teria que ser com um placar elástico, pois o saldo de gols Rubro-negro é bem maior do que o do clube suburbano carioca.

Praticamente já estamos aguardando mais um jogo contra o Vasco na próxima fase do Carioca e Taça Guanabara. Confessamos a nossa total ansiedade para um novo encontro com o time do nefasto Eurico, estará mais do que na hora de coloca-los no seu devido lugar, esperamos uma vitória, se for com um placar contundente, melhor ainda !!!

Mas voltando ao jogo de logo mais, o Flamengo tem ares de franco favoritismo, apesar da boa campanha do madura, temos muito mais time e peso de camisa. Eles deverão jogar de forma cautelosa, mas o Rubro-negro deverá ter paciência, pois um simples empate nos garantirá nas semi-finais da Taça GB .

O treinador Zé Ricardo terá mais uma oportunidade para ajustar a equipe, dirimir dúvidas e tirar conclusões, pois na realidade, nossa meta principal será a estreia na Libertadores contra o San Lourenço da Argentina no próximo dia 08 de março lá no alçapão da Ilha.

O velocista Berrío estará mais uma vez no banco, ainda teremos pelo lado direito o argentino Mancuello, fazendo uma espécie de quarto homem de meio campo , existe uma diferença de características de jogo, o colombiano é verdadeiramente mais ponta, com o Mancu ´o sistema é menos um 4 3 3 rígido, tendo assim uma variação para um 4 4 2.

Cremos que este início de temporada tem sido bem auspicioso, com a equipe evoluindo a contento, outros times considerados de ponta no Brasil estão claudicantes, encontrando sérias dificuldade contra times do mesmo nível dos que estamos vencendo com rasoável facilidade.

Ainda falta muita coisa, é mais do que normal, não seria plausível que estivéssemos já em nossa melhor forma. 100 % de aproveitamento em jogos oficiais, boas performances individuais e coletivas.

A temporada promete, esperamos a parceria com os chamados DEUSES DO FUTEBOL, a bola não entra por acaso e certamente nossa diretoria apesar de alguns equívocos iniciais, tem feito muito bem a sua parte. Pelos menos observamos assim….SRN

Fonte: null

Share this content: