Impressionante…!!!

Impressionante o pós Flamengo 2 x 1 Fluminense de quarta-feira passada. O Flamengo foi eleito por grande parte da Mídia Esportiva e pela chamada "turma do arco-íris", como o grande vilão de toda aquela história. Virou comoção a anulação de um gol ilegal do time das laranjeiras. O lance nem chegou a ser polêmico, pois haviam quatro atletas tricolores em flagrante impedimento, A sanha de parte dos jogadores do Fluminense pra cima do pusilanime auxiliar, foi o que o fez deixar de ser enfático em sua decisão de anular o gol irregular. O sempre confuso árbitro Sandro Meira Ricce foi o grande culpado de tudo, bastava seguir a bandeirada mesmo que tímida do auxiliar. Mas para os experts da mídia, o vilão, o beneficiário, o errado foi mesmo o clube da Gávea. Sem nenhuma prova cabal, surgiu a suspeita de interferencia externa para decretar a decisão final do árbitro, porém os jogadores, comissão técnica e até dirigente do Fluminense bem como repórteres presentes no campo, não viram nada que possa provar a situação.

O empate no jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, bem como a vitória do Flamengo, estreitou a diferença entre o time paulista e o Rubro-negro carioca, essa questão ao que parece afetou os midiáticos da paulicéia seus seguidores e afins. Também o misto de play boy, usurpador, explorador e presidente do Palmeiras Paulo Nobre resolveu fazer a sua "marolinha", para tentar desestabilizar o abominável rival carioca. Já o presidente do Fluminense Peter Sissen, busca desviar as atenções de sua catastrófica gestão no clube da aristocracia decadente do Rio de Janeiro.

Está valendo tudo, polemicas infundadas e sem nenhum nexo. Decisões semelhantes a do Fla x Flu vão sendo esquecidas, o negócio é acusar o Flamengo de ter sido beneficiado e ponto final.

Nesse mesmo brasileirão o Flamengo já foi prejudicado inúmeras vezes, talvez ou certamente o time mais usurpado pelos erros das arbitragen, Mas, como no país da moralidade seletiva, isso não vem ao caso.

O campeonato mais do que nunca está aberto, ainda é cedo para qualquer vaticínio categórico, mas achamos que mais do que na bola, o Flamengo à partir de agora deverá redobrar a sua vigilância em relação as arbitragens, aos midiáticos bairristas ou não, e aos dirigente desprovidos de moral.

Já vimos a choradeira por se sentirem roubados , mas choradeira por não ter conseguido roubar é a primeira vez. São décadas de tapetão, títulos com gols irregulares, fulgas de series menos nobres do futebol tupiniquim, o uso sistemático deste cachimbo venal, fez a bocarra tricolete entortar

Fla x Inter

Mais uma decisão. Novamente um jogo difícil, o Inter no desespero, habitando a zona da "confusão", o Beira-Rio totalmente lotado, o Flamengo vindo de uma batalha no disputado Fla x Flu, o Inter com mais 24 horas pra descansar, coisas do calendário suicída do Futebol Brasileiro e do regulamento nada justo do campeonato. Volta do sempre questionável Guerreiro depois da fraca atuação do L.Damião no jogo passado. O nosso time como de habito, ainda não foi escalado pelo treinador Zé Ricardo, será que iremos novamente de Alan Patrick de saída pelo lado direito, gostamos muito mais do vaga-lume quando entra no decorrer da partida, seu histórico é melhor assim, pois o gás é pouco para os 90 minutos de jogo, uma substituição certa. A entrega, a garra não tem faltado aos nossos jogadores nesse campeonato, esperamos que continue, superação é a palavras de ordem, se faltar "pernas" vai na força de vontade. Não podemos nos iludir com a fraca campanha do Inter, sobre tudo em seus domínios o colorado será sempre um adversário perigoso. SRN

Fonte: null

Share this content: