LOW BATERY

LOW BATERY

Se os meus amigos daqui iniciaram 2017 ansiosos por reforços, decepcionados com o descaso no Maracanã e revoltados com as pressões que estamos sofrendo da FERJ e dos clubes pequenos do Rio (para que aceitemos condições de contrato lesivas aos nossos interesses), não se assustem: vocês não estão sozinhos.

O que estão fazendo com o Maracanã é CRIME e, se o Brasil não fosse o país da impunidade, os responsáveis já estariam atrás das grades. NADA justifica o ABSURDO da situação e o abandono de um patrimônio de tamanha importância no país.

A pressão exercida pela FERJ e seus “cúmplices” nada mais é do que desespero, ao perceberem que o Flamengo já é capaz de abrir mão de um valor nada desprezível (15 milhões de Reais), na sua luta contra um modelo administrativo CORRUPTO e ESCRAVAGISTA. Felizmente, isso parece estar com seus dias contados (https://t.co/yEhGm7OcDG).  

Mas, sobre reforços, cabem aqui algumas ponderações. Será que precisamos acompanhar o furor consumista, que assola o time de “Mecenas”?

Em país onde aposentado fica sem receber, não chega a surpreender que Empresas de AGIOTAGEM invistam TANTO em propaganda, permitindo ao Patrocinado toda essa capacidade de “ir ao mercado”. Mas, esse filme não tem cara de reprise? E o final não costuma ser feliz para nenhuma das partes.

Em função disso, é até possível que o Flamengo, neste momento, não tenha a mesma capacidade de investir. Só que, ao contrário deles, se apóia em de um formato administrativo MUITO mais consistente, responsável, inteligente e seletivo.  

A diferença entre Flamengo e Palmeiras é semelhante a daquela mulher que tem um parceiro que “comparece” com a maior competência e a outra que diz não precisar de homem, por possuir um vibrador de última geração. Será?
- UM DIA A PILHA ACABA, AMIGA!

Nossa Diretoria não abre nem o nome dos jogadores com quem negociamos e não vai sair por aí divulgando quanto temos para nos reforçar.
Nos prometeram três, ou quatro, e já estão cumprindo. Vieram dois, um terceiro está muito próximo e, não tenham dúvidas, VEM MAIS por aí.

Nossos Gestores sabem perfeitamente a importância que damos a essa Libertadores e vão fazer de tudo para nos libertar das dores sofridas nas últimas edições (me desculpem, mas não pude resistir).

PARA QUEM QUISER SABER MAIS:

ANÁLISE PORMENORIZADA DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS NA LIBERTADORES:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/libertadores-rivais-de-tradicao-e-antigo-carrasco-no-caminho-do-fla.html

08/03 (quarta), 21h45 - Flamengo x San Lorenzo
15/03 (quarta), 21h45 - Universidad Católica x Flamengo
12/04 (quarta), 21h45 - Flamengo x G1
26/04 (quarta), 21h45 - G1 x Flamengo
03/05 (quarta), 21h45 - Flamengo x Universidad Católica
17/05 (quarta), 21h45 - San Lorenzo x Flamengo

O grupo é difícil? TODOS são. Libertadores tem características próprias e uma delas é sua total imprevisibilidade. Como tenho HORROR a “Barbadas”, achei nosso grupo ÓTIMO. Vai ter que ser de “pé na lata” o tempo todo e confesso que prefiro assim.

Temos elenco para encarar? TEMOS SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !!!
Especialmente se confirmando a contratação do Rômulo, a recuperação do Conca dentro do previsto e com nossos meninos pedindo passagem. Quem sabe até com o EXTRACLASSE que está surgindo na Copinha atual, Vinicius Jr? Quem ainda não o viu, VEJA !!!

Não se impressionem se, para essa mídia das TVs (e site da CORJA GLOBAL também), o “Fla” não receber o rótulo de “um dos favoritos”. Para esses, isso parece ser exclusividade dos clubes paulistas. Por sinal, em 99% dessas resenhas, o tempo e importância que nos dedicam é o de quinta torcida de São Paulo, não como A MAIOR DE TODAS, o que eles ODEIAM admitir.

Muitas vezes, assisto ou gravo esses programas e chego a me assustar com a falta de preocupação dos integrantes de alguns deles em disfarçar suas preferências. Impressiona como alguns se permitem emitir opiniões TÃO corroídas por bairrismo e despeito, deixando de lado a dignidade que deveria existir em profissionais de jornalismo.

Sem dúvida, o Flamengo pode até não vencer a Libertadores deste ano, pela tal imprevisibilidade da competição citada acima. Mas tem um grupo com totais condições técnicas para isso e todo um trabalho extremamente profissional por trás dele, se movimentando nesse sentido.

A recuperação do Flamengo – técnica, institucional, financeira, além da consistência e transparência dos resultados alcançados até aqui – incomoda BASTANTE. Os adversários são MUITOS e alguns talvez até mais perigosos do que os do campo de jogo.

Os do campo a gente deixa a cargo do nosso grupo, que é forte o bastante para encarar quem vier pela frente.
Já os da mídia somos NÓS quem tem que enfrentar, boicotando seus programas e nos valendo das Redes Sociais para expressar todo o nosso repúdio pelo tratamento que recebemos. O nosso silêncio, diante do que acontece, pode acabar se tornando a brecha que precisam para se aproximarem de seus objetivos bastante explícitos, no sentido de nos tirar do posto de MAIOR torcida do país.  

PRA CIMA DELES, MENGÃO !!!

AVISO IMPORTANTE: Foram criados os Novos Bolões do FlaRJ, para os Campeonatos Carioca, Da Liga e da Libertadores. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR.

http://www.maisbolao.com.br/bolao/105/flamengo-rj---carioca-2017

http://www.maisbolao.com.br/bolao/106/flamengo-rj---libertadores-2017

http://www.maisbolao.com.br/bolao/107/flamengo-rj---primeira-liga-2017

Mudança no sistema de comentários
Não é mais necessário fazer login no site Flamengo RJ para comentar. Agora você precisa entrar no sistema de comentário abaixo com uma das opções de login disponível.