X

Flamengo RJ | Inicio

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MAS TÁ DIFÍCIL HEIM...

A difícil arte de se escrever sobre o Fla.

Autor: Ivan Maurício

E lá vamos nós colunistas do “MAIS QUERIDO” na difícil tarefa de escrever sobre o Flamengo nos dias de hoje.

 

Sempre tentei nos meus textos encher os leitores de otimismo e além disso sempre procurei passar a minha paixão pelo Flamengo de modo que cada um fosse contagiado por isso e acabasse a leitura com o coração explodindo com vontade de ir pra janela e dar um sonoro berro de MENGOOOOOO, como já fiz várias vezes nos meus 42 anos de vida.

 

Mas confesso que está difícil, bastante difícil encontrar inspiração pra escrever, quem me conhece e me acompanha aqui sabe bem o que estou falando.

 

O Flamengo realmente está sem rumo, está sem direção e sem um comandante de pulso forte para segurar bem o manche nesses momentos de forte turbulência, a bagunça é geral e o disse me disse “impera” ( não é ironia o termo “impera”, por favor, rs ).

 

Nossa Presidente deixa nossa torcida com a autoestima baixa e o nosso nome sendo motivo de chacotas por todos com atitudes como a insistência da contratação do zagueiro Juan do Roma que TODAS AS VEZES disse sem rodeios que NÃO QUER VIR PARA O FLAMENGO, agora com a tentativa de conversa com o Conca, sendo que sabemos desde sempre que ele quando voltar virá para as meninas das laranjeiras, até meu filho de 5 anos sabe disso, mas parece que a nossa diretoria não, e insiste em algo que só vai servir com que os Tricoletes tirem um sarro com a nossa cara.

 

Agora vêm a notícia de uma possível contratação do Del Piero, o Italiano está com 37 anos, TRINTA E SETE ANOS,  se aposentando, tentar trazê-lo pra que ? Porque ? Eu particularmente não sei. Da mesma forma que o Loco Abreu com 35 anos e refugo do Buátafogo também foi cogitado, pra que ? Porque ? O cara é ídolo do “time que chora” e está encostado lá, alguém aqui acha que ele serve pro Flamengo ???

 

São muitas perguntas sem respostas, muitas atitudes sem coerência que nos deixam de cabelo em pé cada vez que abrimos um jornal ou um site a procura de informações sobre o Flamengo.

 

E o Patrocínio Master ? Cadê ? Porque não temos ainda ?

 

É fato que não temos um Departamento de Marketing decente vide o lançamento da linha de produtos do Dentuço no mesmo mês em que ele saiu do Flamengo depois de 1 ano e 5 meses no Fla, um micaço desses não é normal, falta PROFISSIONALISMO em todas as áreas do futebol Rubro Negro e afirmo que não tivemos NENHUM planejamento nesse sentido. Não tenho formação em Marketing mas têm um porém nisso tudo, eu não sou BURRO.

 

Campanha do Tijolinho ( que eu dei força aqui ), programa de sócio torcedor e etc são muito mal elaboradas, mal executadas e não servem pra NADA, a incompetência é a palavra da vez na administração da Sra Patrícia Amorim e do seu Marido Tricolor.

 

Falando do Dentuço vale falar também do mico que é o nosso Jurídico, deixamos o cara deitar e rolar as nossas custas pra depois ele sair e pedir 40 milhões do Fla, daí o Jurídico diz que têm uma bomba como contra ataque e o que vemos ? Vemos uma bate cabeça enorme, palavras sem sentidos e afirmação falsa de um exame de sangue que simplesmente não existe. Como deve está sendo divertido para a torcida arco-íris assistir tudo isso de camarote.

 

Insisto que temos que dar apoio ao time, mesmo sendo esse um time sem a mínima cara de Flamengo, isso porque, primeiro, é o nosso Manto que está em campo e segundo, agora, depois de não ter outra alternativa, o Joel colocou o Adryan, o Thomás e o Mattheus juntos com o elenco profissional, e essa molecada precisa saber que a Nação está com eles que a Nação Rubro Negra vai estar sempre ao lado de quem sua a camisa, de quem joga com raça.

 

Agora é esperar por novas contratações, se é que elas vão existir mesmo, como a vinda do Cárceres que já mostrou que vai se identificar muito com o nosso Flamengo, porque do jeito que está, vencendo de 1 a zero do time R ( R de ruim ) do Santos com um pênalti achado no final, não vamos chegar a lugar nenhum.

 

Fico também com a esperança de ver a dupla Delair e Marcos Braz de novo no comando do Fla, chega de Bragas, Leites e Amorins, chega de Vellosos, de Helinhos e etc. Não sou envolvido com a Política do Fla, mas como disse acima além de não ser burro não sou cego e recentemente essa dupla foi a única que vi mandar bem no comando Rubro Negro.

 

Um forte abraço a todos e Saudações sempre Rubro Negras,

 

Ivan Maurício !!!

 

P.S:. E o AAdriano heim, será que emenda ??? Chorou e tudo na última reunião com o Fla. Cada um acredita no que quer não é mesmo... Torcer é uma coisa, acreditar é outra bem diferente.

 

Comente essa coluna

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Anderson Röpke..
usuário desde 28/07/2010
Anderson Röpke.. | 09/07/2012 23:37h
Prezados amigos, boa noite! Não sei se a fonte é quente, porém torço pra que seja. Queremos dias melhores para o nosso amado FLAMENGO! Segue link de um portal onde informa que o Sampaoli está próximo do FLAMENGO e de mais duas possíveis contratações, um meia Diego Morales e um atacante Martinez. Estou numa ansiedade tremenda, porém tenho fé em dias melhores. http://infoflamengo.blogspot.com.br/ Boa noite a todos vocês! SRN..
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 09/07/2012 10:05h
O JOEL É MESTRE EM ESCALAR JOGADORES FORA DAS SUAS REAIS POSIÇÕES. VIDE: LUIZ ANTÔNIO, IBSON, BOTTI ... SÓ FALTA COLOCAR O PV DE CENTRO AVANTE !!! ps: VAZA JOEL !!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 09/07/2012 09:48h
O BURRO DO JOEL VÊ EVOLUÇÃO NA EQUIPE, MESMO PERDENDO !!! DE QUE ADIANTA TER MAIOR TEMPO DE POSSE DE BOLA ??? TREINO SECRETO PARA QUE, JOGAR COM 4 VOLANTES E O LOVE ISOLADO LÁ NA FRENTE ??? ESTAMOS EVOLUINDO PARA ONDE ??? FORA JOEL, ANTES QUE SEJA TARDE !!!
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:39h
Galera está chegando mais uma eleição no FLA, a atual presidente encomendou uma pesquisa em que 68% dos sócios aprovam sua gestão – isso é mentira, eu acho que não – mesmo porque para ser sócio não é obrigado torcer para o FLA; os sócios são as pessoas que frequentam o clube social (a gávea) e está gestão melhorou a sede social, um fato que comprova o que essas informações é a eleição passada em que o time foi campeão brasileiro e o presidente perdeu a eleição, portanto mesmo que todos os candidatos de oposição se unam com um único candidato a tendência é que a Pat seja eleita e ai galera são mais três anos de tristezas nos finais de semana (PARA QUEM TORCE) agora para quem é sócio (SÃO MAIS TRÊS ANOS DE SEDE SOCIAL ORGANIZADA).
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:39h
Então qual a solução para que menos de cinco mil sócios decidam sempre o futuro dos finais de semana de mais de 40 milhões de torcedores. A SOLUÇÃO E PARTE DESTES TORCEDORES SE ASSOCIAREM E DEFENDEREM SEUS INTERESSES VOTANDO EM UM CANDIDATO QUE ESTEJA PREOCUPADO COM O FUTEBOL.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:38h
Eu pago R$ 60,00 para a SKY por mês para assistir aos jogos do FLA, mas não tenho condições de ser sócio off Rio pagando R$ 40,00 por mês, AGORA PAGANDO R$ 10,00 por mês eu pagaria e por isso resolvi escrever esta mensagem e colocar para os torcedores e pessoas que acessam o site do flamengorj a seguinte ideia.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:38h
Os torcedores que quiserem e puderem poderiam se tornar sócio off Rio – claro que R$ 40,00 por mês é um valor alto para a grande maioria dos torcedores, mas poderiam se formar grupos de 4 torcedores e cada grupo bancaria um sócio – PODE SER POR EXEMPLO: AMIGOS DO TRABALHO, AMIGOS DE TORCIDAS ORGANIZADAS DOS OUTROS ESTADOS (que não tenha nenhum vinculo com o clube), AMIGOS DA ITERNENTE COMO FEICE BUCK, AMIGOS DE CLUBE SOCIAL, AMIGOS DE FAMILIA, AMIGOS DE PELADA, AMIGOS DE ACADEMIA ETC.
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:38h
Claro que primeiro se formaria um cadastro junto ao site flamengorj sendo que os responsáveis pelo site cadastravam as pessoas e depois que se conseguisse atingir um número de sócios off Rio capaz de decidir uma eleição no FLA estas pessoas se associavam passando a contribuir para depois de três anos poderiam votar em um candidato escolhido pela maioria destes sócios para coloca-lo em disputa contra os outros candidatos (que não estão muito preocupados com o futebol do FLA).
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 09/07/2012 09:37h
ACHO QUE ASSIM COM PODER DE VOTO NAS ELEIÇÕS São OS 40 MILHÕES DE TORCEDORES DO FLA PODERIAM MUDAR OS RUMOS DA ADMINISTRAÇÃO DO FLA E QUEM SABE PODERIAMOS TER EM CAMPO UMA EQUIPE PARA BATER DE FRENTE ATÉ CONTRA OS GRANDES CLUBES DA EUROPA. TORCIDA NOS TEMOS ACHO QUE A MAOIR DO MUNDO TEMOS APENAS QUE NOS ORGANIZAR. Um forte abraço piauiense.
Jeusius Gomes Coutinho
usuário desde 05/01/2011
Jeusius Gomes Coutinho | 05/07/2012 13:45h
Felicito o colunista pelo o equilibrio do comentario. Sinto-me envergonhado por ser representado por uma diretoria tão irresponsável quanto incompetente. Não é possível q quem vota não consegue enxergar as sucessivas trapalhadas da atual gestão que, na minha opinião, nunca antes visto. É uma besteira atrás da outra sem nos dar trégua para digerirmos uma besteira feita anteriormente. O pior q parte de todos os setores desta gestão. Pouquissímos são equilibrados dentro da atual gestão. É uma pena pois sofremos com o Flamengo.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 05/07/2012 02:15h
É !!! O GÊNIO VANDERLEY LUXEMBURGO VETOU A CONTRATAÇÃO DO SHEIK, MAS APROVOU AS CONTRATAÇÕES DE: JAEL, ITAMAR, VANDERLEI ... E AGORA A GENTE FICA VENDO O CARA SÓ GANHANDO TÍTULOS PELOS GAMBÁS, QUANDO TUDO O QUE MAIS ELE QUERIA ERA JOGAR NO FLAMENGO. BRINCADEIRA ISSO !!!
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 02/07/2012 12:39h
Afinal, quem é que manda nesta Zona chamada Flamengo? Um dia é Anta dizendo que Joel está prestigiado, no outro é Zinho dizendo que não garante Joel, agora é o Cascão dizendo que Joel está garantido, É uma zona geral e uma vitória na marra, levando sufoco do lanterna do campeonato dá sobrevida ao bobalhão. O Flamengo ontem foi horrível e, até hoje, não sei como o genérico não empatou. Mesmo assim, ontem mesmo comprei o pacote PPV. Deixar de apoiar jamais deixarei.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 30/06/2012 10:01h
Ivan, sei que seu tempo deva estar curto, mas, qual a possibilidade de junto aos outros colunistas, fazerem um trabalho sobre os produtos licenciados do Flamengo? Assistindo uma entrevista da Patrícia, a mesma fala em 700 porodutos. Quanto se arrecada? É verdadeira esta informação? Como é distribuído esta verba? Até aonde este negócio garante o clube sem um contrato master? Vê se descasca esta rsrsrsrsrs
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 28/06/2012 13:08h
Torcida do Flamengo acorda, não aguento mais essa choradeira de perseguição ao Flamengo. Sou Flamengo desde o nascimento, mas hoje morando em São Paulo posso ver de longe o tamanho da desorganização que está o clube, eles aumentam sim, mas não inventam. O clube é uma bagunça só, do oipoque ao chuí. Não sou Corinthiano, mas eles merecem e muito este campeonato, eles tiveram um coisa que não temos desde a eliminação para o Tolima, e não conhecemos : PLANEJAMENTO. Ninguém ou empresa nenhuma vai pra frente se não colocar isso como meta principal. Mas o Flamengo, bem lá é como todo brasileiro, deixa a vida me levar, por isso estamos na merda. Então ao invés de criticar, vamos seguir o exemplo, e melhorá-lo se possível, mas na merda quem vive é porco, e o Palmeiras já está lá. Saudações Rubro Negras!!!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 28/06/2012 10:35h
O FLAMENGO PRECISA CONTRATAR UM TÉCNICO VENCEDOR ... E VEM COM ESSA DE DUNGA ??? BRINCADEIRA ISSO !!! CONTA OUTRA, AMIGO ...
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 28/06/2012 09:09h
PROF. PARDAL > ZÉ COLMEIA > DUNGA ... QUEM SERÁ O PRÓXIMO PERSONAGEM ??? O PATETA ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AH D. PAT !!! ASSIM VC ME MATA !!! PS: VAZA JOEL !!!
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 27/06/2012 21:03h
NOTÍCIA DO LANCENET: A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, encomendou a um de seus vice-presidentes uma pesquisa entre os sócios do clube e obteve 68% de satisfação. O departamento com maior aprovação na pesquisa é o Fla-Gávea, responsável pela revitalização da sede, incluindo a obra do parquinho infantil. A maior rejeição foi para o futebol. O resultado deve ser usado pela mandatária durante a disputa da eleição de dezembro, na qual é a favorita. É MEUS AMIGOS, PELO ANDAR DA CARRUAGEM TEREMOS MAIS 03 ANOS DE HORROR.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 27/06/2012 20:25h
Mais uma ação na justiça dos Irmãos Metralhassis. Pelo que vejo a desastrosa administração da Anta Vaca de Presépio vai acabar literalmente com o Flamengo. É só fechar e entregar as chaves aos metralhassis. Que dupla de gangsters.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 27/06/2012 12:04h
O CRVG VAI LANÇAR A CAMPANHA "VICE + 20". ALGUÉM PODE AJUDAR-ME E CONFIRMAR QUANTOS TÍTULOS FALTAM PARA ELES CONSEGUIREM TAL PROEZA ??? rsrsrsrs
Gladston
usuário desde 01/03/2010
Gladston | 27/06/2012 08:45h
Como já comentei antes, NÃO ACREDITO em TÉCNICOS ESTRANGEIROS no Futebol Brasileiro, PRINCIPALMENTE no Flamengo e outros clubes de massa! 1º pelo choque cultural, adaptação, língua e política do clube, poderia até dar certo se fosse um trabalho a LONGO PRAZO, coisa que no Flamengo NÃO FUNCIONA, porque a torcida sempre quer RESULTADOS PARA ONTEM, a COBRANÇA é muito FORTE, é a PACIÊNCIA muita CURTA! É IGENUIDADE achar que o cara vai chegar, e resolver tudo de cara! Pra mim a melhor opção seria o Marcelo Oliveira, o qual já conhece bem o cenário brasileiro! Qual sua OPINIÃO sobre essa assunto "TÉCNICO", grande Rubro-negro?
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 27/06/2012 08:16h
Os “contras” da forma de trabalho do Jorge Sampalio, é exatamente do que o Flamengo precisa. Treino fechado e distancia da imprensa, ênfase na parte tática é tudo que queremos. O problema é que quando a diretoria acordar os bambis já levaram.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 26/06/2012 11:07h
Fabinho, a melhor reportagem que eu vi falando sobre essa situação foi essa que eu vou copiar agora, o cara disse tudo : http://extra.globo.com/esporte/flamengo/joel-quer-tomar-meu-lugar-diz-ator-do-humoristico-caras-de-pau-5315282.html
Fabio Marques
usuário desde 13/03/2010
Fabio Marques | 26/06/2012 09:16h
Ivan,me lembro das palavras que o Joel disse:"Na quarta ou quinta rodada estaremos com um time solido" ou "Podem me cobrar em Dezembro,nos seremos campeoes"..porra é a mesma coisa que conversar com um doido..Alias aderi uns tempos atras o facebook me encontra la...ABS
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 26/06/2012 08:25h
Meu grande amigo Fabinho, "Situation is black a long time, for me, for us..." kkkkkkkkkkk Tá ruim de dar dó mermão !!! Difícil de escrever, mais difícil ainda de ver esse time jogando...daí vc assiste a entrevista onde o treinador depois de levar de 2 num jogo péssimo diz que está vendo evolução...óculos URGENTE pro Papai, pra perto e pra longe...SRN...
Fabio Marques
usuário desde 13/03/2010
Fabio Marques | 26/06/2012 07:48h
Grande amigo Ivan..Ta foda hj falar do Flamengo especialmente pra quem escreve,brabo demais esse nosso Flamengo,apesar dos pesares jamais deixarei de ser Flamengo...Sem fazer comparaçoes mais vc ve um Pirlo (Italia) ou um Gerrard (Inglaterra) jogando no meio com maestria,ai vc ve um Renato,um Ibson que parece uma enceradeira(Muricy ja falou que ele rende como segundo homem do meio) da vontade de chorar,xingar nao ate porque os palavroes ja se esgotaram(bom a gente sempre lembra de mais um)...Bom espero que o Joel caia e ja esta no jornal lance que o Sampaoli ganha força,o problema é ele aceitar a esse desafio,desafio de colocar o Dep.Renato no banco(a cada gol que ele faz e 6 meses de imunidade parlamentar),desafio de fazer ou voltar o Flamengo a ser temido pelos adversarios..Abs
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 25/06/2012 15:22h
Cont. - é que a coisa desandou. E, ainda boto fé na volta do Adriano. Se voltar em forma e com vontade de jogar, somado a contrataçãoo que do Jorge Sampalio acho que dá até para sonhar com uma vaga na libertadores de 2013. E, é claro, temos que contar que a Anta, a Vaca de Presépio, suma do Flamengo.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 25/06/2012 15:18h
Carlos e Peninha, sei que o nosso time não está jogando nada, talvez nem mereça os nove pontos que conseguiu a duras penas e contra times fracos (incluo reservas do Santos e Inter e um dia de azar do Coritiba) mas, quando cito Bahia, Atlético (GO), Ponte Preta, Náutico, Sport, Figueirense e Portuguesa é porque estes times não estão melhores que o Flamengo. E, também, não é possível que a gente continue assim. Se entrar o Cárceres no lugar do Renato Abreu, o Ibson no lugar do Airton, Deixar o Hernane e Vagner Love na frente e colocar o Thomás, o time pode melhorar muito. Coloca o Airton lá atrás com o Gonzalez, desloca o Welllinton Silva para a lateral esquerda e volta o Léo Moura, nós teremos um time assim. P. Vitor, L. Moura, Gonzalez, Airton e W. Silva. Cárceres, L. Antônio, Ibson e Thomas (Botinelli, Adryan ou Matheus) . Hernane (Deivid, D. Maurício) e V. Love. O nosso problema é treinador e diretoria. Agora percebo que não deveriam ter perdido o T. Neves. Faz muito falta e, depois
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 25/06/2012 13:37h
Claro, isto pode mudar...
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 25/06/2012 13:36h
Boa tarde a todos. Hugo e amigos, mesmo tendo sofrido uma goleada, o Náutico, apresentou um futebol muito superior ao Flamengo. Neste momento, tecnicamente somos o mais fraco.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 25/06/2012 12:04h
Carlos Henrique, se o Flamengo perder para o Atlético(GO), na próxima rodada, aí sim, passa a ser sério candidato ao rebaixamento. Aí o bobalhão tem mais é que voar de lá, mesmo com contrato terminado em dezembro e a gente pagando multa.
Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 25/06/2012 10:54h
Amigo Hugo M. Rocha, da sua lista de rebaixados, acredito que o Atlético-GO nos vença na próxima rodada! E os demais citados por você, não vejo o Flamengo tão superior a eles... é a nossa realidade amigo!!! Aliás, até quando vai o contrato do maldito Bobalhão Santana!? Porque com certeza não irão demití-lo... O Flamengo não tem como pagar a multa que os nossos gênios (?) da diretoria colocaram!!! De todos os "pequenos" que assisti até agora, nenhum, mas nenhum mesmo, tem menos vontade de vencer do que o Flamengo. Os outros times tem sangue nos olhos! Vontade de vencer! Gana de vitória! Mesmo sendo limitados - Portuguesa, Sport, Náutico... - mas o Flamengo não! É aquela lenga-lenga... Ô vontade de sumir!!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 25/06/2012 09:14h
Caro Hugo, acabei de comentar na coluna do Márcio que nunca vi um time tão sem cara de Flamengo como esse, nego parece não estar nem ai dentro de campo, não têm bola brigada, não vejo vontade nos jogadores em se empenhar pelo Fla, RAÇA ZERO. Impressionante isso !
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 25/06/2012 08:59h
Não é só você, Ivan, que está tendo dificuldades de escrever ou falar do Flamengo. É todo o mundo flamenguista exceto a Vaca de Presépio e o Bobalhão. Caro Emerson, dizer que a promoção de juniores é uma atitude positiva da Vaca de Presépio, é um certo exagero. Não vejo isto como virtude, até porque, os "promovidos" não se firmaram. Esta administração superou em tudo que de ruim podia acontecer com o Flamengo. Venho sempre dizendo: eles receberam um time campeão brasileiro e vão entregar um na segunda divisão. Se bem, que acho difícil o Flamengo cair, não por competência dele, mas por times como o Atlético (GO), Portuguesa, Bahia, Figueirense, Náutico, Sport e Ponte Preta. Tendo estes sete times dispuntando quatro vagas, não é possível o flamengo "ganhar" uma. E chega de contratação de velharia: Del Piero, Juan, e etc.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 25/06/2012 08:50h
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA, tá ruim mesmo, a impressão que tenho qdo assisto a um jogo do time atual do Flamengo é de que os jogadores estão sem vontade de entrar em campo...estranho demais !!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 25/06/2012 08:49h
Carlos Henrique Batista, ontem logo no início do jogo eu já tinha visto que seria outra partida daquelas horríveis que o Flamengo vêm fazendo, time sem brios, sem raça. O Flamengo está péssimo, muito ruim mesmo. O pior é ver que o Joel acha que o time vem melhorando !?!? Um gozador esse "Papai"...
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 25/06/2012 08:46h
Valeu pelos elogios a coluna Emerson, e acho que o Cárceres deverá ser uma boa pro Flamengo, jogador brigador e raçudo, estamos precisando disso !!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 25/06/2012 08:45h
Pois é Emerson, o Zico veio tentar ajudar e olha o que deu... O Leonardo já disse anes que para dar certo o Flamengo têm que rever toda a sua parte administrativa, tá tudo errado lá dentro !!!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 25/06/2012 08:43h
Camarada Antonio Renato, nunca escondi que gosto do Luxa, kkkkk, sou meio chato com isso mesmo, mas é phoda, é gosto né não !!! Mas obrigadão pelos elogios mermão !
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 24/06/2012 20:10h
Amigos não temos elenco. Nem Pepe arruma isso. Fora Joel, somente Andrade. Ta osso e dona Pat Ta de brincadeira c esse elenco. E torcer par Zinho achar a formula pra alguma coisa melhor. Srn!
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 24/06/2012 20:10h
Amigos não temos elenco. Nem Pepe arruma isso. Fora Joel, somente Andrade. Ta osso e dona Pat Ta de brincadeira c esse elenco. E torcer par Zinho achar a formula pra alguma coisa melhor. Srn!
Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 24/06/2012 19:59h
Caros amigos, a partir das piadinhas do sr. Joel Bobalhão Santana, ao dizer que podemos cobrá-lo do título no final do ano, passo a acreditar que o sr. Zinho tem de tomar uma atitude com relação a este maldito treinador! Ele está de zueira com o Flamengo! Este cara tem de ser eliminado o quanto antes do Fla! Não é possível vermos um time que não apresenta nada! Um bando em campo! O R. Abreu não pode fazer parte deste elenco! Botinelli não pode sequer treinar no Flamengo! E outra coisa: Dispensaram o Jr. César - tbém concordei - para ficarem com este tal de Magal!? Que isso!? Dá nojo ver o Flamengo atual! Mais 2/3 rodadas e entramos na Zona de Rebaixamento, e aí amigos... não vejo como escaparmos. Ou o Zinho toma uma atitude com relação a este desgraçado treinador, ou tem de sair junto com o mesmo! Eu não consigo aceitar um time do tamanho do Flamengo, pensar que pode ganhar algo com este lazarento Joel Boblahão Santana!!! Pelo amor de Deus gente.. alguém tem de ter bom senso nisso!!!
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 23/06/2012 14:29h
Amigo Ivan parabens pela coluna abraço SRN a todos
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 23/06/2012 14:28h
Sobre a Patricia as uniicas coisas boas que ela fez foi promover os garotos da Base e construir o CT sei que e pouco mais ela teve isso de positivo sobre os candidatos que voce falou o melhor o mesmo o Delair mais eu gostaria de ver João Henrique Areias que era pra ser candidato na eleição passada já que Leonardo ou Zico que seria o ideal não quererm ser Presidente do clube
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 23/06/2012 14:22h
Eu tambem mesmo sabendo que nossa Presidente Patricia não fez um mandato como o esperado devemos resaltar a contratação de Zinho que vem bem como diretor fez acordo para saidas de Kleberson e deve fazer acordo para saidas de Rodrigo Alvin e Maldonado com isso abre espaço para os garotos da base
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 23/06/2012 14:22h
Eu tambem mesmo sabendo que nossa Presidente Patricia não fez um mandato como o esperado devemos resaltar a contratação de Zinho que vem bem como diretor fez acordo para saidas de Kleberson e deve fazer acordo para saidas de Rodrigo Alvin e Maldonado com isso abre espaço para os garotos da base
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 23/06/2012 14:17h
Eu acho que dos meias falados so o Renato Augusto não acredito na vinda do Conca e do Diego por não ter indetificação com o clube a certo e Joel apostar nos garotos Matheus e Adryan e Thomaz mais tem que colocar os garotos pelo menos 30 minutos pra mostrar seu futebol o Joel não pode ter medo de renovar o time
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 23/06/2012 14:12h
Sobre os jogadores contratados torço por Vitor Carceres que eu não conheço espero ser bom sobre Ramon se jogar como jogou no Vasco vai ser um bom reforço se for o do Corinthians ja não serve não vejo muita necessidade de um zagueiro acho que o Marlon se tiver sequencia se firma no time acho besteira ficar atraz do Juan pra mim o time so precisa de um camisa 10
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 23/06/2012 14:04h
Olá amigo Ivan eu concordo com voce sobre a nossa Presidente Patricia uma decepção o pior que não vejo ninguem para ser Presidente de forma seria eu gostaria de ver um cara como Leonardo ou Zico como Presidente mais sei que eles não vão querer vir com o clube desse jeito
Antonio Renato
usuário desde 18/03/2010
Antonio Renato | 22/06/2012 17:43h
Suas colunas sempre merecem 5 estrelas. O único defeito é insistir nas lamentações sobre o ex-treinador Luxemburgo. Ele teve quase 1 1/2 nos para armar um conjunto e, não obstante as inúmeras indicações, não formou um time. Passamos o período sem conseguie declinar a nossa escalação. SRN
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 16:48h
Bem amigos.....Sexta feira e espero que todos estejam bem.....Um excelente fim de semana para todos e que o nosso Mengão vença as Sulistas fazendo uma boa partida ! Saudações Rubro Negras, Ivan Maurício !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 16:46h
Thiago Ladeia Janning, obrigado pelos elogios meu camarada, e eu acho que é isso que devemos fazer mesmo, apoiar bastante essa molecada, afinal, sempre tivemos a tradição de revelarmos verdadeiros craques... Apoio total a eles...
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 16:44h
Elias, contra tudo e contra todos, FLAMENGO !!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 16:37h
Peninha, em relação ao Love vale o fato dele ser realmente Rubro negro...kkk Sorte a nossa pq eu não acredito que o pagamento esteja sendo feito.
Thiago / CRN: 461951
usuário desde 01/03/2010
Thiago / CRN: 461951 | 22/06/2012 15:57h
Parabens Ivan, acho que agora mais do que nunca precisamos dar muita força para a garotada do Fla, vamos torcida na hora que nossas jovens promessas entrarem em campo vamos entrar com eles, gritar seu nome quando estiver entrando, e forçar o Joel com nossos cantos a colocarem eles em campo.... Vamos gritar numa so Voz, Adryan; Matheus; Thomaz seja la qual deles estiver entrando em campo..... é hora do mais puro sangue rubro-negro agir....
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 22/06/2012 11:21h
Obrigado, amigo Ivan !!! Cada um de nós é peça importante nesse espaço e procuro dar a minha humilde colaboração. Realmente, amigo o Zinho é o que temos de melhor na Diretoria, da mesma maneira que tínhamos o Zico. Espero que ele mantenha-se firme nas suas decisões, visando sempre o melhor para o CRF. Quanto ao Love, dá pena ver um jogador da sua qualidade, que se empenha nos 90 minutos, correndo feito um louco numa dedicação total ao Clube que ama, totalmente perdido num time sem organização, sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, coitado !!! Quanto aos moleques, gostei muito da subida do Matheus, que para mim será a mais grata surpresa e grande destaque do nosso time do 2012. Abç e SRN !!! ps: VAMOS VENCER O TIME DO VL LÁ NO OLÍMPICO NO DOMINGO !!! FLA 2 X 1 GRÊMIO.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 22/06/2012 11:12h
Quando chegar o momento de pagar, e, constatarem que não tem o dinheiro, vai ser mais um vexame para o clube e sua torcida. Um clube que nem patrocínio tem, já estou ficando preocupado com a situação do Love.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 11:07h
Peninha, o valor do Love foi 16 / 18 milhões de reais parcelado em 3 vezes, agora se já pagaram são outros quinhentos... Quem souber pode postar aqui o que rolou e se já rolou !!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 11:01h
Grande Elias, essa coluna não é a mesma sem a sua presença, mas infelizmente não estamos aqui contando as nossas glórias, ou falando de coisas boas, a situação é péssima, a zona é total e a falta de profissionalismo impera no Fla, isso é Fato. O fato bom é realmente a postura inicial do Zinho no Fla... Olho nele elias que é o que temos de melhor, nele e na molecada junto com o Love ! SRN amigo !!!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 22/06/2012 10:53h
Bom dia a todos. Em, 22/06/2012, pegunto aos amigos, Vagner Love já está pago? Caso contrário, vai dá merda!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 22/06/2012 10:15h
... que queiram ...
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 22/06/2012 10:13h
... que não dependam financeiramente do Clube, mas que "vivam" para o CLUBE, se dediquem e se entreguem, sem queiram elevar o nome do FLAMENGO, como sempre foi, precisa ser e será !!! As pessoas passam mas o FLAMENGO é eterno !!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 22/06/2012 10:11h
Bom dia, Ivan Maurício !!! E bota difícil nisso, amigo !!! Essa Diretoria está transformando os nossos dias, outrora maravilhosos em dias comuns, indignos para nós, rubro negros. Desde que entrou, ganhamos apenas 1 carioca e nada mais. Em quase 3 anos, isso é "nada" para o FLAMENGO. ESSE NÃO É O FLAMENGO QUE NÓS MERECEMOS !!! Diretoria que não se entende, um diz, outro desdiz e ninguém se entende lá na Gávea. Nada funciona e tome processo em cima. Essa do RG não vai ficar barato para o Clube, infelizmente. Diretoria amadora, sem Marketing, sem Dep. Jurídico competente e uma Presidente (administradora das piscinas do CRF), alheia às coisas do Clube, até porque novembro está chegando e a sua preocupação maior é com o pleito municipal. Sinto saudade de gritar MENGOOOOOO !!! Disputar final, uma em cima da outra e VENCER !!! Estamos engasgados com essa Diretoria nefasta !!! FORA D. PAT E SUA CORJA !!! O FLAMENGO NÃO MERECE VOCÊS !!! Precisamos de pessoas capacitadas, compromissadas ...
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:38h
ssoaresmartins, a defesa sem o Welington já melhora MUIIITO, acho que falta dar a sorte de encaixar bem o Mattheus, por exemplo, e colocar essa molecada pra jogar, mas com amparo, com embasamento, bem administrados eles vão longe !!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:35h
ssoaresmartins, isso é fato, e te digo mais, o RJ tem muito mais representação que SP no Nordeste, sempre teve e sempre terá, é impressionante quando vamos jogar lá, é mobilização mesmo, as cidades param. Podem inventar uma porrada de coisas fakes mas, NUNCA SERÃO !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:31h
É isso Mazinho Zanelato, a turma tá desanimada mesmo, mas a esperança de melhoras eu não perco nunca. Eu acho que a Patrícia deve continuar, ACHO, tô chutando pq não participo do dia a dia politico do Fla ! Vamos ver no que vai dar isso, mas está tudo errado ! Abração ! Ivan MAurício !
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 22/06/2012 09:29h
Diferente da opinião dos amigos, mas respeitando o ponto de vista de cada um, acho que a saida do malfeitor trouxe apesar do desconforto da causa judicial, (Essa eu já esperava e ninguem me convence que não é combinado com a diretoria para lesar o clube em favor propio) vejo sim o time apesar de muito timida, uma melhora em posicionar em campo, pelo menos o lado defencivo, penso que o que mata o time é o excesso de idosos, porém esse problema vai se diminuindo, também penso que a simples entrada do Camacho como armador daria outra vida a esse meio campo, porém como cabeça cada um usa de uma forma, de repente eu estou errado e o Joel que trabalha o dia a dia do time esteja correto.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:28h
ssoaresmartins, esse é um dos motivos que eu não freqüento o bate papo nas notícias, 90% é gente fina e educados, mas têm um 10% que chateia bastante !!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:21h
Amigo SERGIO FREESE DE CARVALHO, não costumo freqüentar o bate papo geral nas notícias não mas fico triste com o que vc falou, bom, caso vc ache necessário qdo tiver algum mal educado enchendo o saco deixe uma msg aqui que a gente modera, isso é muito chato mesmo. Quanto ao Mengão é esperar e torcer...SRN Ivan MAurício !
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 22/06/2012 09:17h
Amigo Ivan, já existe um estudo sobre o comportamento da explosão demografica Brasileira, os resultados comprovam que existe uma desaceleração do crescimento populacional, levando tal estudo a uma previsão que proximo de 2020 começam as grandes metropoles a sofrer o fenomeno da redução de natalidade, começando por SP e seguido do Rio depois as outra capitais, unica região que continuará crescendo porém com menos intencidade será o Norte e Nordeste. Então tudo indica que unica agremiação a continua em crescimento mesmo sendo em ritmo menor será o flamengo, isso se aqueles habitantes continuarem não se optando pelo futebol regional. Os outros tudo indica, perderão torcedores.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:17h
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA meu irmãozão, a saída dos Metralhas realmente foi um alívio, o problema é o fraquíssimo Jurídico que temos diante de uma Raposa como a Advogada do 671-761. Ela vai engolir o nosso jurídico pode apostar... Bom, vamos juntoando os cacos e levantando de novo, noix enverga mais não quebra ! kkk Abs Ivan Maurício !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:13h
Meu camarada Marcelo Jourdan, como pode isso mermão, cade o Patrocínio Master ??? O que está acontecendo ??? Impressionante isso... Mesmo assim não some não e obg pela presença ! Abs Ivan MAurício !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:10h
Pois é meu Presidente Perez, vc sabe bem o que falei acima, imagino que vc, assim como eu, pare diante da tela pensando, por onde eu posso começar ??? E só vêm confusão na cabeça. Mas vamos com tudo, o time tá fraco demais, ruim mesmo, empate no Sul é lucro...SRN Ivan Maurício !
Mazinho Zanelato - CRN 411469, OFF Rio 960865.
usuário desde 04/03/2010
Mazinho Zanelato - CRN 411469, OFF Rio 960865. | 22/06/2012 09:09h
Grande Ivan! Seu texto descreve com perfeição o desânimo de todos, nem nos anos que brigamos até as últimas rodadas para não cair (2004 e 2005 por exemplo) o sentimento era tão ruim. Tenho assistido aos jogos do Fla da mesma forma que assisto aos do Arsenal ou Milan: sem emoção alguma, reflexo de um time sem alma. Noto também o desânimo no site flamengorj, quando mesmo em momentos em que a casa estava caindo o ânimo se renovava ao ler as colunas do Ricardo Perez e Mestre Sidney, sempre recheadas de um otimismo contagiante! Pior do que a melancolia é olhar para o processo eleitoral que se desenha e não ter perspectiva de dias melhores, pois não vejo muitas chances na candidatura de Affonso Romero por não ter ligações com as atuais correntes políticas (dizem não ter), levando a crer que o próximo presidente será da ala Márcio Gagá Braga ou Patrícia Amadorim, que por sinal revitalizou a Gávea e isso pode ser determinar sua reeleição, afinal quem vota é quem usufrui desta estrutura. SRN..
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 22/06/2012 09:06h
Amigo Sergio Freese, amigo estou me afastando um pouco da área dos comentarios justamente devido a este problema que vc citou... agreções. Talvez até me exeda ao responder tb as mesmas, então refleti que afastar um pouco será melhor, até para poupar os admirados colegas de desagradaveis situações. Aproveito para convidar voce, e demais amigos para caso seja de seu interesse me adicione no facebook, já tenho uma grade consideravel de amigos do flamengorj, ao qual me traz muita satisfação com suas presenças naquele espaço. Um abraço e SRN
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 09:00h
Márcio josé ferreira Lins, O Curintiã têm a vida facilitada, vide o Estádio que ganharam de presente, as conquistas do Curintiã são pautadas em ROUBO, e sabemos que tudo conspira para o objetivo deles que é superar o Flamengo no gosto do Brasileiro, mas isso já fica mais complicado. Quanto a Política, como eu disse acima, não tenho nada a ver com ela no Fla, nunca participei dela, o que quis mencionar foi que a dupla Delair e Braz foi a que eu melhor vi administrar o Fla nos últimos tempos ! Vlw !!! SRN meu camarada !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 08:48h
Ednando de Carvalho , eu nem cogito esse lance de segunda divisão, sinceramente ! Quanto a nova geração, meu filho nasceu em 2007 e já viu o Time dele ser Campeão 5 vezes ( se não me engano ) sendo 1 Título Brasileiro, então, tá muito ruim agora, nunca vi uma administração tão ruim, mas a molecada tá intensa com o Mengão e eu acho que vai sempre estar ! kkkk Tomara não acha ????
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 08:45h
Caro Antonio, infelizmente eu não tenho como fazer nada em relação as estrelinhas, mas as mesmas não me incomodam, quem gosta do que eu escrevo lê e participa, quem não gosta as vezes nem lê e coloca a Estrelinha nível 1, kkkkk, o que me interessa são vcs que estão sempre aqui participando, no dia que um de vcs achar que eu estou escrevendo mal eu começo a me preocupar, o resto...é o resto, comoo nome já diz. Obg pela força !!! Ivan MAurício !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 08:42h
Vinicius, a Gambazába dominou geral...Infelizmente.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/06/2012 08:38h
ssoaresmartins, Que assim seja !!! Que os Deuses do Futebol digam amém e façam do Zinho um bom dirigente !!! Obrigado pela gentileza de passar aqui mesmo estando com pouco tempo !!! SRN.
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 22/06/2012 07:31h
Ivan Maurício, fica cada vez mais difícil comentar sobre o Flamengo, bate um desânimo, como nunca senti em relação ao clube, vejo cada vez mais amigos e parentes com a mesma sensação e pergunto o que deu errado, em tão pouco tempo. Até os comentários estão mais raros e entro no site procurando alguma boa notícia que possa me alegrar, mas só encontro os amigos para bater um papo legal, quando não estão se agredindo. Apesar de tudo, a única coisa boa que vejo é o nível maior de concientização de nossa torcida sobre os problemas do Flamengo, e o desejo de contribuir para reconstruirmos o Flamengo. Abraço e SRN
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 22/06/2012 05:38h
Amigo, os irmãos metralha saindo, já foi muito lucro, falta Pat e Turma. Abraço amigo. Felicidades na paz do Santo Deus a vc e sua família. Srn!
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 22/06/2012 05:34h
Dona Pat e turma saindo fica facin amigo. E se continuar Zinho tendo autonomia algo bom há de acontecer. Cansei de falar há tempos que R 10 não e mais meia, mas os vaidosos Luxa e Joel não se informaram devidamente de como ele saiu do Barcelona e quiseram fazer dele um Zico. Adeus irmãos metralha, e quem sabe adeus Pat, Levy, Braz e conselheiros , que como George Lucas bem expôs em sua trilogia antiga de ficção, o lado negro da forca... Pessoas da estirpe do amigo precisam dirigir o Mengao. Depois Braga. Kleber Leite e outro inseto. Xo. Falta apenas ao Zinho um auxilio maior de um Andrade e Adilio. Somente. Recentemente a meu ver nosso clube errou com Kleberson. Wellinton, zagueiro raçudo, realmente não vingou. Quanto a Felipe, tem que treinar, rever que teve altos frangos nesse semestre, esfriar a cabeça, e se tiver descontente não leve isso ao grupo, faca como Botinelli, chegue até o Zinho e exponha sua indignação. E se não for resolvido, felicidades em outro clube. Simples. Srn!
Marcelo Jourdan
usuário desde 02/03/2010
Marcelo Jourdan | 21/06/2012 22:50h
Grande Ivan, A situação do nosso Flamengo está triste. Chegando de férias após mais de 15 dias, tudo está cada vez pior. A esperança é que ao menos o time continue somando pontos, para não ter maiores problemas, e que o Zinho organize um pouco essa zona. É uma pena não termos um bom patrocínio Master. Precisamos ao menos de 3 bons reforços, um bom Zagueiro (Rafael Tolloi), um bom lateral esquerdo ( Ramon) e um camisa 10 ( Montillo). Cabeça de área tb necessitamos, mas não acho prioridade!!
Ricardo Perez
usuário desde 29/01/2007
Ricardo Perez | 21/06/2012 22:38h
IVANZINHO, meu brother, seu desabafo retrata exatamente o sentimento da maioria de nós. É muito difícil manter o otimismo diante de tudo que vem acontecendo. Fora e dentro de campo. Nossa última apresentação foi de um ridículo tamanho, que me deixou cabreiro com relação ao jogo de domingo contra o Grêmio. Jogo no sul, contra time de ex treinador, contra equipe precisando se redimir com a torcida e jogando aquele futebolzinho de QUINTA categoria que mostrou, contra a TERCEIRA equipe do Santos? HUUUUMMMMMMM!!! Prefiro nem pensar nisso agora, para não ter insônia. MERMÃO, PARABÉNS pela coluna, BEIJO NA FAMÍLIA e SRN.
Everaldo Carvalho Campos
usuário desde 10/04/2010
Everaldo Carvalho Campos | 21/06/2012 21:35h
Me desculpe Ivan, mas Delair e Marcos Braz, são crias do Márcio Braga, o câncer que criou essa bagunça no Flamengo, apesar de ter tido grandes títulos e conseguiu acabar com o futuro do Flamengo, por isso, somente uma pessoa fora dessas dezenas de correntes políticas no clube, que um dia veremos novamente o gigante acordar do seu sono profundo e nunca mais deixa Bragas, Leite, Ferraz, Veloso, Delair e Pat Amadorim usufruirem do clube para seus projetos pessoais e nós a grande nação ficarmos com cara de palhaço !
Everaldo Carvalho Campos
usuário desde 10/04/2010
Everaldo Carvalho Campos | 21/06/2012 21:30h
Continua....A posição de Ferraz deve provocar um racha num dos grupos políticos mais recentes do clube. O Vitória, criado em 2011, do qual ele faz parte, juntamente com os presidentes do Conselho Deliberativo, Sylvio Capanema, e de Administração, Maurício Gomes de Mattos, e alguns dos agora Executivos Rubro-Negros, nasceu para procurar soluções para o clube. A decisão de Ferraz fortalece a presidente Patrícia Amorim. O vice era considerado por situação e oposição uma espécie de fiel da balança. Nos últimos meses, Ferraz vem dançando um tango político com Patrícia, numa dança cheia de movimentos de aproximação e distanciamento, sempre ameaçando ir para a oposição. Sua demora em decidir Mas até a semana passada, a oposição “unida” contava com ele para a eleição de dezembro.
Everaldo Carvalho Campos
usuário desde 10/04/2010
Everaldo Carvalho Campos | 21/06/2012 21:29h
Continua.... Nos últimos 40 anos, ele esteve no poder em 25, seja como presidente, seja como presidente do Conselho Delibertaivo. Se queria fazer reformas por que não fez quando teve a chance? Desde 1977 Braga foi presidente do Flamengo por 14 anos, em 1977-80, 87-88, 91-92 e 2004-09. Segundo Ferraz, Braga é o responsável pela criação de várias das estruturas políticas que hoje acusa de amarrarem o clube. De fato, quando era presidente, em 1991, Braga comandou a aprovação do atual estatuto, que criou a estrutura de poder mais complexa entre todos os clubes do país. Para muitos conselheiros, o atual estatuto deixou o clube ingovernvável. Braga não assume algum erro, mas afirma que a carta maior do clube está “obsoleta”.
Everaldo Carvalho Campos
usuário desde 10/04/2010
Everaldo Carvalho Campos | 21/06/2012 21:28h
Onde Marcio Braga estiver, eu estarei na outra ponta”, diz Hélio Ferraz - por Marcelo Damato em 17.jun.2012 às 20:32h - De prima - Lancenet. O vice-presidente do Flamengo, Hélio Ferraz, declarou ontem rompimento com o ex-presidente Marcio Braga. - Onde o Marcio estiver, eu estarei na outra ponta – declarou, um dia depois de voltar da Euopa onde ficou um mês em férias, viajando com a família. Ferraz, que também já foi presidente do clube (2002-03), afirma que Braga jamais poderia ser o líder de um processo de transformação no clube. Na semana passada, Braga organizou um ato da oposição num teatro da zona sul do Rio. Nesta semana, vai receber em casa um grupo de empresários e executivos torcedores do clube, que foram batizados de “Executivos Rubro-Negros”. É contra essa posição de liderança que Ferraz se rebelou.
kasho
usuário desde 01/03/2010
kasho | 21/06/2012 19:53h
Bom pessoal pra mim a Patricia Amorim só fudeu o Flamengo, não sei se é por incompetência ou burrice, a divida do Clube aumentou, processos trabalistas aumentaram, a insatisfação da torcida nem se fala, as vezes eu penso ''Porque o Flamengo não pega carona nessa roubalheira da Copa do Mundo no Brasil?'' o Curintia ta fazendo isso bonito, sendo verba publica ou não eles vão ter sua própria casa, e daqui uns anos nem se lembrarão disso, o povo Brasileiro tem memória curta... eu não gosto nem um pouco da idéia do Marcio Braga denovo como presidente do Flamengo, nós Brasileiros temos que parar com essa mania de (...ele rouba mas faz) isso é picaretagem pura, estamos sendo idiotas e não estamos sabendo, chega desses senhores na presidência, é Helio Ferraz, é Delair, é Kleber Leite, é Marcio Braga... queremos um Presidente que resolva a situação do Flamengo, e será que existe um salvador da Patria Flamenguista? SAUDAÇÕES FLAMENGAS!!!
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 21/06/2012 19:19h
Eu vejo muita gente falando do Weliton,mas qual é o zagueiro,que aguenta jogar com Léo Moura,Deivid,Renato e Kleberson no mesmo time,eu acho ele,uma vitima de um elenco, sem profissionalismo algum,formado por ex-jogadores que tem mil uma regalias, e fazem o que querem dentro do clube,infelizmente, nossa torcida parece muito com nossa diretoria,não fazem analise correta do acontece dentro do clube,e no final pagamos a conta,pelo erro dos outros.
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 21/06/2012 19:03h
Ivan,a midia é a favor do Corinthians,isto é fato,mas eles estão fazendo por onde,se nós estivessemos fazendo nossa parte, dentro e fora de campo, ninguém estaria falando dos gambás,enquanto estivermos com o pensamento de investir em medalhões do tipo Léo Moura,Kleberson(que já saiu,graças a Deus),Renato,Deivid,Ronaldinho e ainda fazer sondagens em jogadores que não tem nenhuma identificação com o clube,como Louco Abreu e Conca,não vamos a lugar nenhum,mas antes disto tudo,tem que sair as pessoas desonestas que existem dentro do clube,e fazem do flamengo um balcão de negócios,qual o motivo de tantas contratações? algo honesto,com certeza não é.
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 21/06/2012 18:24h
A pura realidade do clube, e infelizmente somente depois que caíram que a maioria dos clubes tiveram restruturação e melhoraram. Nosso problema não é só a presidência e nunca foi, apesar de a senhora Patrícia se mostrar a pior presidente que já se viu em um clube, venho com boas intenções, mas é extremamente amadora, assim como todos que a cercam na gávea. Trocar só o presidente de nada vai adiantar, não gostaria, mas se for pra cair pra mudar tudo prefiro cair. Com esses dirigentes no Flamengo não dá mais, nossa torcida vai estagnar, qual criança vai querer torcer para um time que é chacota em todo Brasil??????
Antonio Gonçalves
usuário desde 10/05/2011
Antonio Gonçalves | 21/06/2012 16:39h
Aos que gostam e respeitam os colunistas do site ( nao so o Ivan ) marquem as 5 estrelas no alto na coluna .
Antonio Gonçalves
usuário desde 10/05/2011
Antonio Gonçalves | 21/06/2012 16:37h
Ivan Maurício sabias palavras caro colunista , mais uma ótima coluna e não tenho nada a acrescentar , somente um alerta ao administrador do site , tire as estrelinhas de avaliação das colunas , acho isso uma falta de respeito com quem escreve pra gente . Falei isso na sua coluna anterior mas não surtiu nenhum efeito , mas nunca é tarde .
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 21/06/2012 16:36h
Concordo Ivan. Pior presidente da história do Flamengo. Com todos os defeitos, Marcio Braga trouxe os maiores títulos ao Fla. Agora o R nada quer cobrar R$ 100 milhões do Fla por incompetência da paty. Também gostaria muito de ver a dupla M Braz e Delair dirigindo o Fla. Continuo achando que as coisas só irão mudar quando a torcida fizer pressão. Mas por enquanto, até parece que o Fla acabou de ganhar o mundial pela 10ª vez consecutiva... se nem com essa lambança no caso R nada a torcida fez nada, acho que rebaixamento pra 2ª divisão seria normal... Já a gambazada, é impressionante o descaramento da grobo...
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 21/06/2012 16:01h
Amigo Ivan, como estou com pouco tempo, aproveito os comentarios dos nobres colegas abaixo e vou deixar a minha opinião sobre o Zinho através de um pedacinho de meu comentario na coluna do Peres que fiz mais cedo...............Outra nota interesante é o trabalho do Zinho, amigo assim como sempre digo, administrar é um dom que não se aprende em faculdade, que está muito além de fama ou até mesmo de simplesmente ser honesto, o Zinho vem se desenhando ser aquele presidente que eu sonho para o Flamengo, vai organizando o time dentro de uma realidade financeira, com pouco alarde mas muita austeridade. Clamo aos companheiros que procure analisar mais o trabalho do mesmo, para que possamos respauda-lo com apoio pelo menos moral, porque entendo que o carinho do torcedor neste momento é fundamental. Um abração a vc e a todos meus companheiros do site.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:53h
Perfeito Darli, perfeito !!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:50h
Meu caro Darli Zac Fontes, a realidade é essa mesma, essa mulher é a pior Presidente da história Rubro Negra mesmo, pior que o Ed-imundo, isso é FATO. O pior é que a maioria dos que votam no Fla são relacionados a esportes olimpicos, então ela tem grandes chances de continuar no comando, como disse acima queria muito o Delair e o Braz de novo !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:48h
Amigo Vinícius Montgomery, a Gambázada tomou de assalto o futebol no Brasil, é Grobo, é CBF é tudo... As sobras ficam com o resto !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:46h
Kassandro, o Welington é um dos piores zagueiros que eu vi jogar em 42 anos de vida ! Muito ruim mesmo.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:45h
Tend, o Zinho cai se mexer no vespeiro que o Zico mexeu, o tal do conselho fiscal...Mas é isso, vamos torcendo pra que ele consiga trabalhar em PAZ !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:43h
Vinícius Montgomery, foi o que eu falei na ciluna, pelo menos é o que eu vejo, essa mulher está acabando com a nossa autoestima, a Patrícia Amorim está detonando a nossa imagem e honra. Uma grande incompetente !!!
Darli Zac Fontes - CRN: 163965
usuário desde 06/03/2010
Darli Zac Fontes - CRN: 163965 | 21/06/2012 15:36h
O amadorismo e a incompetência andam de mãos dadas no FLAMENGO, e não há quem estanque esta verdadeira hemorragia. E o gambá construindo CT, Estádio, títulos. Boa Patricinha, vc e seu tricolete estão se matando de rir...
Darli Zac Fontes - CRN: 163965
usuário desde 06/03/2010
Darli Zac Fontes - CRN: 163965 | 21/06/2012 15:30h
Meu caro, nunca pensei que poderia ficar com vergonha de torcer para o MENGÃO. Nem o Edmundo Santos me causou tão desanimado. Mas esta biltre concubina tricolor está incumbida de acabar com nosso orgulho. É a pior presidente da história do FUTEBOL. Muito pior que a outra lá dos lados dos gambás, moradora ribeirinha da Marginal do Tietê. Quando se acha que o pior já passou a Patricinha com seu viado marido apronta mais, ridiculiza mais, esculacha mais o nome do FLAMENGO. Até quando????? SRN...
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 21/06/2012 15:25h
Enquanto o Fla se perde por pura incompetência, o CUrintia deita e rola. Em 3 anos de Fla sendo massacrado pela opinião pública, eles conseguiram mais um título brasileiro e a tão sonhada Libertadores. Com a ajuda do Ali Baba estão construindo um estádio novinho com dinheiro público (de todos nós) e tem forte influência na cbf, na Globo e na arbitragem... Infelizmente quem torce pro Fla e vive no Rio ainda tem aquela ilusão de que o Fla não corre risco nenhum de ser ultrapassado em torcida... Quando acordarem será tarde demais... Desmandos e mais desmando e nenhuma reação da torcida... isso é o começo do fim. Daqui alguns anos se falará de um Flamengo forte no passado que não existe mais...
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 21/06/2012 15:21h
Caros amigos, vou logo avisando que essa história de Super Homem não vai dar certo. Vocês estão esquecendo que o Kriptonita ainda faz parte do nosso elenco? Nem o Bahia quis levar o nosso Welintom Kriptonita. KKKKKKKKKKKK
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 21/06/2012 15:20h
Lamartine Babo quando escreveu: "eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo" estava profetizando que em 2010 esse desgosto estaria se materializando, com a incompetente Paty no comando. Onde está o Flamengo? Ninguém sabe, ninguém viu... 3 anos de gestão completamente incompetente e caótica. A imagem do Fla foi pro lixo, nenhum título, R10 usou e abusou do Fla e jogou fora como um bagaço. A imprensa paulista e a torcida arco-íris deita e rola...
Marcio Tend
usuário desde 01/03/2010
Marcio Tend | 21/06/2012 15:17h
Ivan, eu achei que o Zinho não ia durar um mês com o convívio com aquelas raposas. Ele tem me surpreendido positivamente, centrado, política de pés no chão, para não afetar os já combalidos cofres rubro-negros, não ilude o torcedor em relação à contratações, e, aos pouquinhos, está dando uma "faxinada" no elenco, erre10, Kleberson e parece que o Wellington e Alvim têm os dias contados. Mas, ainda é cedo, se continuar assim, rapidinho aparece um com telhado de vidro para derrubá-lo.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 21/06/2012 15:15h
Grande Ivan. Parabéns por sintetizar o sentimento de grande parte da imensa torcida rubro-negra.
Marcio Tend
usuário desde 01/03/2010
Marcio Tend | 21/06/2012 15:11h
KASSANDRO, o seu comentário de 13:44 foi PERFEITO!!!! Abração!!!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:05h
Marcio Tend, meu camaradão, foi o que eu falei abaixo pro Kassandro, o Zinho foi uma boa surpresa mesmo, até o momento o trabalho dele está sendo bem feito sim, não tenho visto ele arregar pra nenhum assunto nem ninguém não !!! Quanto a situação eu consegui fazer a minha consulta sim, valeu mesmo. Abração.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:03h
DELLA FONTES, graças a Deus ainda não esbarrei com nenhum Flamenguista que queira o Loco Chorão no Fla não !!!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 15:01h
MARCOS ROSA, só mesmo assim, com um Superman pra varrer toda essa bandalheira que se instalou na Gávea amigo...Agora, se fosse no Florminense chamariam o Lanterna Verde ! kkkkkkk
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 14:56h
Peninha acho que o trabalho seria em conjunto !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 14:55h
Amigo Kassandro, vc foi perfeito nas suas comparações, é triste mas é verdade. O lado bom realmente é que o Zinho vêm fazendo um bom trabalho, é o ponto positivo dessa história. Bom, vamos ver no que vai dar não é mesmo !!!! E essa terra boa aee ? Tudo tranquilo ? Família tá boa ? Abs Ivan Maurício !
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 14:47h
Aee Peninha, por falar em orar eu apredi hoje a oração dos Gordinhos. É assim : "PAI, FAZEI COM QUE EU EMAGREÇA, MAS SE ISSO NÃO FOR POSSÍVEL MEU PAI, FAZEI COM QUE MEUS AMIGOS ENGORDEM." KKKKKKKKKKKKKKK
Marcio Tend
usuário desde 01/03/2010
Marcio Tend | 21/06/2012 14:47h
Ivanzinho, no momento não há muita coisa a ser dita. Estamos em um momento delicado, onde qualquer coisa vira um turbilhão, estou em compasso de espera, aguardando boas notícias e que essa maré braba passe de uma vez. Não dou ouvidos aos boatos de Del Piero, Loco Abreu e etc... isso é conversa para boi dormir. Tenho confiança no trabalho do Zinho, que, atualmente, parece ser a única coisa que funciona bem dentro do Flamengo. Quanto ao time, viver dos gols do Love, e de lampejos do Luiz Antonio e do Ibson é muito pouco pra mim. Domingo lá em Porto Alegre, empate pra mim já é vitória. Abração!!! E aquela sua situação? Já resolveu?
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 14:46h
Caro Gladston, o futebol mudou mesmo, o que vc falou é bem coerente e real, mas ainda prefiro o Flamengo jogando como Flamengo, pra cima do adversário, sem piedade !!!!
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 14:43h
Marquinhos Santos, a torcida pediu a saída do Luxa e a chegada do Joel...agora agüenta ! kkkkk
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/06/2012 14:42h
Paulo Hildebrand Neto, vlw pelos elogios e o pior desse problema juridico é que essa Advogada do Dentuço é PHODA !!!!!!
DELLA FONTES
usuário desde 02/03/2010
DELLA FONTES | 21/06/2012 14:31h
A TORCIDA ESTÁ ESQUECENDO Q ESSE MESMO LOUCO ABREU DISSE BEM CLARAMENTE Q SO VEIO AO BOTA PRA VENCER O FLAMENGO, Q ESSA ERA SUA PRERROGATIVA, ISSO SIGNIFICA Q DETESTA O FLA, PRECISA DIZER ALGO MAIS.
MARCOS ROSA
usuário desde 12/12/2011
MARCOS ROSA | 21/06/2012 14:30h
Na bahia existe um cantor de reggae chamado EDSON GOMES, é uma de suas musicas, tem um verso que fala " A gente precisa de um super-homen, que faça mudança imediata, pois nem mesmo a policia pode impedir, as vezes a policia entra no jogo". Assim me sinto tambem, o FLA precisa urgente de um SUPER HOMEN, um heroi, que mude a cultura,a filosofia do FLA. Chega de NEGUEBAS, WELINGTONS,DIEGOS MAURICIOS da vida! Meninos que não sabem valorizar o que tem! MAs ainda é mai culpar de quem esta acima deles do que tudo! Esta dificil o futebol brasileiro em 2012, parece filme de terror! CUfedor de SP na final da liberta, VAscu lider do BR 2012, ate quando eu vou ter que assistir este filme nojento! SRN para todos!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 21/06/2012 14:04h
Ou quem deveria ter?
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 21/06/2012 14:04h
Uma pergunta aos amigos. Quem tem a palavra final sobre o elenco, Joel ou Zinho ?
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 21/06/2012 13:44h
Caro Ivanzinho, nós que somos apaixonados pelo Flamengo fuderosão de todos os tempos ficamos entristecidos por acompanhar o atual momento Flamenco. Se olhamos para o time vemos Kleberson, Welinton e Canelada em detrimento a Thomás, Adrian e Matheus. Se olhamos para o Jurídico, nem advogados de porta de cadeia consegue cometer tanta insanidade. Se olhamos para o marketing, desculpa isso ainda não foi criado no Mengão. Se olho para nosso técnico, vejo um asno sem precedentes, que me desculpem os asnos. Se olhamos para a nossa líder, nossa Presidente, chego a ter saudades e começo a torcer por uma volta do Edmundo, Kleber Leite e Márcio Braga Juntos. Por incrível que pareça a única coisa boa até agora foi o que mais parecia que iria dar errado, o Zinho. Este, esta me imprecionando positivamente. Espero que com o mínimo de bom senso, Zinho consiga fechar umas quatro contratações para conseguirmos terminar o ano de forma menos melancólica. Chego a ficar depressivo. Forte abraço e SRN!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 21/06/2012 13:30h
Boa tarde a todos. Ivan e amigos, OREMOS.
Gladston
usuário desde 01/03/2010
Gladston | 21/06/2012 12:56h
Maurício como você diz, tá difícil falar algo bom do nosso Mengão! Agora que o Joel vai achar sua FILOSOFIA de time a melhor possível, diante dos últimos resultados, primeiro o futebol RETRANQUEIRO e COVARDE do Chelsea, o qual eliminou o Barça é depois foi campeão, e agora com os gambás que também apresentam um futebol POBRE e RETRANQUEIRO, chegando a final da Libertadores! Ou será que sou que não sei mais nada de futebol, putz... Saudações Rubro-Negras!!!
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 21/06/2012 12:55h
EU acredito que o time melhora uns 80% com a chegada de um TREINADOR de verdade, porque o sr. Joel Santana esta gagá e não sabe nada de tática, técnica, visão de jogo e estudo de adversários, ou seja, é apenas um entregador de coletes. Entrar todo jogo com 4 volantes, sem nenhum armador, e sem comando nenhum a beira do campo, demora a mexer e quando mexe mexe totalmente errado para proteger jogador "medalhão".
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174
usuário desde 20/08/2010
Paulo Hildebrand Neto - Campo Grande/MS - CRN 421174 | 21/06/2012 12:36h
Parabéns pela sua coluna Ivan Maurício, acredito que você expressou o sentimento de muitos rubro-negros, inclusive o meu. Essa turma que está aí vai acabar com o Flamengo. Vide reportagem --> http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/21/advogados-de-r10-planejam-novas-acoes-contra-o-fla-e-cobranca-de-ate-r-100-milhoes.htm

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - Mário Helênio, Juiz de Fora

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

1026 Visualizações 142 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2453 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

3037 Visualizações 1011 Comentários