X

Flamengo RJ | Inicio

domingo, 20 de maio de 2012

PERDIDOS

PERDIDOS

Autor: Marcio Neves - RJ

Amigos rubro-negros, por mais que procure sempre manter um otimismo está cada vez mais difícil encontrar argumentos para tal.

Diretoria perdida, técnico perdido e time perdido. E nós pobres torcedores, perdendo nossas esperanças que alguma coisa de boa conquistemos este ano.

Se vocês forem observar, todos os principais clubes na Séria A já estão com seu elenco montado para o campeonato, talvez buscando uma pecinha aqui e outra ali. Pior do que isso, na realidade eles já estão planejando 2013, antecipando renovações de contrato e com contratações visando a próxima temporada.

E o Flamengo? Ainda busca três zagueiros, um lateral esquerdo, um cabeça de área e um meia. Sem entrar no mérito se precisamos ou não, pergunto se condições de trazer alguém melhor do que temos? Existe algum jogador disponível melhor do que temos?

Antes de tudo, deixo eu registrar que urgente urgente mesmo precisamos de um zagueiro, mas tem que ser o zagueiro, aquele para chegar e ser o titular.

 

Sabemos pelo passado recente o resultado destas contratações desesperadas no meio de campeonato. Significa jogadores chegando fora de forma, desambientados ao clube, desentrosados com o time e com contratos longos. Qual a chance de sucesso? Pequenas, muito pequenas.

Sinceramente, sem querer ser o dono da verdade, acho que nosso elenco em 2012 melhor do que 2011. Perdemos David Braz, Gustavo, Galhardo, Williams, Thiago Neves e Fierro para ficar nos que mais atuaram. Em contrapartida, recebemos M Gonzales, Ibson, V Love, Kleberson e Camacho. Acredito que com Felipe, Léo Moura, M Gonzalez, J Cezar, Airton, Maldonado, Ibson, R Abreu, Kleberson, Deivid, V Love, Ronaldinho e enxertando jovens como Frauches, L Antônio, Muralha, Camacho, D Maurício, Thomás e Adryan dá para formar um bom time, desde que haja treinamento, preparo físico, esquema e comprometimento de todos.

Bem, se em 2011 ficamos em quarto e nosso elenco em 2012 está melhor, significa que podemos aspirar agora classificação melhor? Nem tanto. Em relação a 2011 estamos pior fora de campo, aliás muito pior. Gosto não se discute, mas Luxemburgo está anos-luz a frente do Joel Santana como técnico. Dá pena em ver e ouvir nosso atual treinador. Deu uma entrevista patética no meio da semana e outra pior ainda ao final do jogo de ontem. Nunca escondi que não concordo com sua filosofia de jogo, mas sempre o achei seguro e com controle sobre o grupo de jogadores que dirigia. Agora não, está confuso, inseguro e já dá mostras que perdeu o grupo, ao exigir reforços para melhorar o time.

Depois de quase um mês sem jogar, o que vimos ontem foi um bando em campo. Tudo bem que com Aírton, Maldonado, Ibson, Renato e Camacho sem condições de jogo não tinha escalação muito melhor para jogar ontem, mas mesmo assim que time foi aquele. Time não, que bando foi aquele.

De fora é muito difícil opinar, mas sinto que não há mais ambiente para o treinador permanecer no clube. Quantas rodadas teremos que esperar para que isto aconteça? Não sei nem quem sugerir para o seu lugar, mas me parece que a questão é de ambiente, de energia. Desde que chegou nesta sua passagem ao clube, Joel está visivelmente desconfortável.

Se existisse comando no futebol do Flamengo, já teriam o chamado e perguntado: você tem condições de montar um time com o grupo atual? Se sim, fica; se não fora. Não dá é para ficar entrevista após entrevista ouvindo-o cobrar reforços e ainda depois tempo para montar o time. Em qual rodada ele imagina ter um time? O que pensam os jogadores sobre isto?

Saudações rubro-negras.

Comente essa coluna

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 31/05/2012 15:09h
Deus é PAI! Parece um sonho este R51 fora do Flamengo! Não me interessa o que vão pagar, ou no nosso caso, deixar de pagá-lo... O importante é que este câncer está eliminado! E que se exploda a Paty! Não foi ela que inventou este ex-jogador no Fla!? Então se vire!!! Agora só ficam faltando Joel Bobalhão Santana, R. Abreu e Bottinelli... vamos de 3 em 3, para irmos eliminando aos poucos estas desgraças que estão Flamengo!!! Vai com Deus R51!!!
Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 30/05/2012 21:00h
Podem acreditar que no jogo contra a Ponte, veremos o mesmo Flamengo dos dois jogos anteriores! E o maldito do Joel Bobalhão Santana continua sendo o técnico... Ô fase!!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 28/05/2012 23:25h
O Zinho tem que sem imparcial. Foi contratado para resolver os problemas e não para colocar "panos quentes" para amenizar a situação. Tem que colocar um basta e moralizar. Deixar de ser político, querendo agradar e ficar bem com todos. Ou então ... a zona vai continuar lá na Gávea.
Alex Boner
usuário desde 03/03/2010
Alex Boner | 28/05/2012 18:33h
MANDEM EMBORA esse merda desse R51 !!!!!!!!!!!! Mesmo pagando a divida em 50 anos vai valer cda centavo !!!!!!!!! FORA DO FLAMENGO R51 FDP !!!!!!!!
Alex Boner
usuário desde 03/03/2010
Alex Boner | 28/05/2012 18:31h
Mnadem esse Ruinaldinho pra ser um GAMBÁTICOS lá do TIETÊ !!!! lá ele será o novo REIZINHO DO ITAQUERÃO !
Gladston
usuário desde 01/03/2010
Gladston | 28/05/2012 12:39h
"Pois é, o Flamengo é o retrato da bagunça, desorganização e o exemplo de tudo que não deve ser feito, ou seja, da porta para fora o Mengão é gigante, porém, da porta para dentro é pequeno de mais!". Não sou muito fã desse Benja, mas ele soube expressar nessa frase ai, o que é o nosso Clube hoje. http://blogs.lancenet.com.br/benja/2012/05/27/foi-um-fisaco-mas-ronaldinho-no-pode-pagar-essa-conta-sozinho/
Marcio Tend
usuário desde 01/03/2010
Marcio Tend | 28/05/2012 12:06h
Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça, quem nunca escutou esse velho ditado? Só que no Flamengo não é assim, dois meses depois de estar ganhando do Olimpia por 3x0, no mesmo estádio, com o mesmo time em campo com o mesmo técnico? no banco, o filme se tornou a repetir, com o final triste novamente, entregamos o ouro mais uma vez e com os mesmos erros daquele fatídico dia 15 de março passado. Lamentável, broxante, sem palavras.............
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 28/05/2012 10:38h
4 cabeças de área para tomar dois gols de fora da área é DUREZA. Escrevi aqui que se contratassem o MEDÍOCRE Joel, o ano estava acabado. Faltam 43 pontos e, se Deus quiser, no final do ano nos livramos de um monte de malas: Patrícia, Joel, Deivid, Renato, Rodrigo Alvim (JESUS!). Pena que o Miguézinho só vá embora em 2014 e vai deixar uma dívida que vamos terminar de pegar lá em 2034. Espero que o flamengo tenha aprendido a lição de que "craque" problemático e nada profissional não serve para nada. Tem que colocar no Regimento Interno do clube a proibição de se tocar no nome JOEL SANTANA. Espero NUNCA mais ter o desprazer de rever esta íngua novamente no Flamengo.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 28/05/2012 10:17h
Para não perder a piada: Caso o CB 2012 terminasse ontem (segunda rodada), o Bosta seria o campeão (OLHA ISSO !!!), o vice ... é aquela história de sempre ... VICE DE NOVO !!! rsrs, estaríamos na Sul Americana e os Gambás rebaixados !!! rsrs
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS
usuário desde 12/09/2010
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS | 27/05/2012 23:29h
IMORTAL LEGIÃO DE ADORADORES RUBRO-NEGROS, SAUDAÇÕES! O automovel que o EnRolandinho Gayucho estava utilizando sábado, para ir enganar em campo a sofrida Nação Rubro-Negra tem a placa MIF 5675. Para os prezados companheiros, aqueles que simpatizam e participam da Loteria Zoologica (JOGO DO BICHO) A DEZENA 75 faz parte do GRUPO 19 - PAVÃO - DEZENAS 73, 74, 75 E 76. Depois de tanta desolação que temos tido com os resultados alcançados pelo tima em 2012, quem sabe que uma fézinha não cai bem, pelo menos para descontrair um pouco, e quem sabe, ACERTAR EM UMA MILHAR, QUE PAGA PARA CADA R$ 1,00 O PRÊMIO DE R$ 4.000,00. Não sou corretor zoológico (bicheiro) mas diante da fatalidade que vem ocorrendo na Gávea, para não entrar em uma profunda depressão, somos forçados a buscar alguma atividade pela qual possamos torcer e alcançar algum resultado positivo, pois do jeito que está não, nas mãos da quadrilha da ANTA, DAQUI A POUCAS RODADAS ESTAREMOS SEGURANDO A LANTERNA DO BRASILEIRÃO.
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS
usuário desde 12/09/2010
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS | 27/05/2012 23:28h
IMORTAL LEGIÃO DE ADORADORES RUBRO-NEGROS, SAUDAÇÕES! O automovel que o EnRolandinho Gayucho estava utilizando sábado, para ir enganar em campo a sofrida Nação Rubro-Negra tem a placa MIF 5675. Para os prezados companheiros, aqueles que simpatizam e participam da Loteria Zoologica (JOGO DO BICHO) A DEZENA 75 faz parte do GRUPO 19 - PAVÃO - DEZENAS 73, 74, 75 E 76. Depois de tanta desolação que temos tido com os resultados alcançados pelo tima em 2012, quem sabe que uma fézinha não cai bem, pelo menos para descontrair um pouco, e quem sabe, ACERTAR EM UMA MILHAR, QUE PAGA PARA CADA R$ 1,00 O PRÊMIO DE R$ 4.000,00. Não sou corretor zoológico (bicheiro) mas diante da fatalidade que vem ocorrendo na Gávea, para não entrar em uma profunda depressão, somos forçados a buscar alguma atividade pela qual possamos torcer e alcançar algum resultado positivo, pois do jeito que está não, nas mãos da quadrilha da ANTA, DAQUI A POUCAS RODADAS ESTAREMOS SEGURANDO A LANTERNA DO BRASILEIRÃO.
Marcelo Campista
usuário desde 02/11/2010
Marcelo Campista | 27/05/2012 17:02h
Galera, Acabei de ler que o Joel Santana disse que o problema do Flamengo é psicológico! Concordo com ele. O primeiro que deveria fazer seção com uma psicóloga seria ele, pois escalar este time medíocre, com Welington na zaga e um meio de campo com 4 (quatro) cabeças de área e alguns fora da posição, o que dizer?!?! E mais uma vez ficarmos no Domingo sofrendo com as gozações alheias!!!
Marcos Ribeiro Nunes
usuário desde 06/03/2010
Marcos Ribeiro Nunes | 27/05/2012 14:32h
É... A torcida quer, de qualquer maneira, que o Ronaldinho saia do Flamengo... Mas, será que a culpa pelas más partidas do time dele? Ou as más atuações do Ronaldinho são por culpa do time (que é uma bosta, diga-se de passagem)? Perceberam que o time do Inter,com oito desfalques, era melhor do que o nosso em quase todos os setores? OK, O salário do cara é alto demais. Deveria e poderia jogar muito mais (em qualidade), mas as atuações do cara não são pirores do que a do restante do time, a excessão do Vágner Love que está sobrando no time. Aliás, em relação aos jogadores de defesa, ao Leo Moura, Aírton, etc, está é muito bem. Com ele o time cria algumas jogadas e faz gols. Será que o cara é o responsável mela impressionante média de gols sofridos pela nossa defesa? Nossa defesa é BISONHA, entrega no mínimo dois gols por partida e a culpa é só do R10? Já estou vendo a choradeira na hora que anunciarem que o Gaúcho foi para o Corinthians. E querem apostar? Lá ela jogaria bem.
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 27/05/2012 11:05h
Tem que haver isonomia neste time,se Ronaldinho está mal,tem que ir pro banco,ou afasta-lo por deficiência,ontem Joel olhou pro time,para o banco,e viu que não tinha ninguém pra colocar a culpa,e finalmente chegou o dia de Ronaldinho ser culpado por alguma coisa,junte-se a ele Léo moura(uma verdadeira avenida),Kleberson(aquele que a gente já conhece,se esforça em uma partida,e fica10 dormindo),não dá pra avaliar a zaga do nosso time,pois até os zagueiros do time adversário,atacam nosso time,e conseguem chegar de frente da nossa com a maior facilidade,ou treina de verdade e deixa de enganação,ou vamos passar mais vergonha,se os medalhões não aguentam treinar,encosta estas merdas.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 27/05/2012 09:02h
"R10 passa de intocável a substituído, e Joel afirma: 'Acho que fiz o certo". PIADA, NÉ JOEL ??? O CERTO MESMO SERIA VC, WELLINTON, D. PAT E CIA E O "ERRE DEZ", TODOS FORA DA GÁVEA DEFINITIVAMENTE !!! DOMINGO LINDO, CÉU AZUL, ERA PARA A CIDADE ESTAR UM MAR RUBRO NEGRO, PORÉM, VCS CONSEGUIRAM ESTRAGAR O NOSSO DIA !!! FORA QUEM NÃO TEM SANGUE RUBRO NEGRO CORRENDO NAS VEIAS. EU TENHO ORGULHO DE SER RUBRO NEGRO E VERGONHA DE VOCÊS !!!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 27/05/2012 09:01h
"R10 passa de intocável a substituído, e Joel afirma: 'Acho que fiz o certo". PIADA, NÉ JOEL ??? O CERTO MESMO SERIA VC, WELLINTON, D. PAT E CIA E O "ERRE DEZ", TODOS FORA DA GÁVEA DEFINITIVAMENTE !!! DOMINGO LINDO, CÉU AZUL, ERA PARA A CIDADE ESTAR UM MAR RUBRO NEGRO, PORÉM, VCS CONSEGUIRAM ESTRAGAR O NOSSO DIA !!! FORA QUEM NÃO TEM SANGUE RUBRO NEGRO CORRENDO NAS VEIAS. EU TENHO ORGULHO DE SER RUBRO NEGRO E VERGONHA DE VOCÊS !!!
Marcelo Campista
usuário desde 02/11/2010
Marcelo Campista | 27/05/2012 06:46h
Pessoal, bom dia. Estamos perdidos neste Brasileiro. Vejo otrcedores dizendo que faltam 43 pontos, mas só teremos mais 36 jogos a disputar. Considerando as derrotas que serão normais, vocês ainda creditam que temos time para ganhar de alguém? Ou melhor, vocês acreditam que este pseudo-treinador alguma vez vai escalar o time de forma séria? Volto a afirmar, estamos perdidos neste Brasileiro!!!!
Manoel Carvalho
usuário desde 21/11/2011
Manoel Carvalho | 27/05/2012 00:19h
AS RONALDETES ESTAO DESCONTROLADAS, FICAM VANGLORIANDO O PENALTY QUE O R BOSTA BATEU, E PASMEM !!! TAO VANGLORIANDO ATE O CARRINHO QUE ELE DEU !!! CAMBADA DE ILUDIDOSSSSSSSSS !!! TORCEDORES DE VIDEO GAME QUE SE CONTENTAM COM UMA CANETA OU UMA MATADINHA DE CLASSE NA BOLA, AHHH VAO SER ILUDIDOS ASSIM LA NA P.......... ELAS HJ FECHARAM OS OLHOS PRA ENTREGADA TRADICIONAL QUE ELE DA EM TODO JOGO, DE VIRAR A BUNDA PRA PROTEGER E PERDER A BOLA, E DEPOIS AINDA DA O MIGUÉ DE CAIR PRA ENGANAR O JUIZ, FAZ COMO LOVE PORRAA QUE QDO PERDE UMA BOLA VOLTA PRA DAR COMBATE!!!O CRAQUE DAS VIUVAS É CONTESTADO POR 99% DOS TORCEDORES QUE REALMENTE AMAM O TIME E ENTENDEM DE FUTEBOL !!! RBOSTA É FRAQUINHO DE DAR DÓ !!! SO ILUDE MESMO ESSE MANÉS QUE SE CONTETAM COM AS FIRULAS DELE !!! QDO O JOGO É CASCUDO E DECISIVO ELE DESAPARECE !!! SO GOSTA DE JOGUINHOS FACEIS, TENHO UMA SUGESTAO, JUNTEM ESSA MEIA DUZIA DE ILUDIDOS E FAZEM UMA VAQUINHA PRA SUSTENTAR ELE NO TIME DE SHOWBOLL, E DIVIRTAM-SE A VONTADE !!!
Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 27/05/2012 00:06h
É amigos... é segundona na certa!!! Empatar com este time do Inter é demais pra mim!!! E o nosso querido R51, hein!? Que lástima!!! E o sr Joel Bobalhão Santana!? É só o Flamengo mesmo... Penso o seguinte: São dois sem caráter. Se fossem homens o bastante pediriam para sair! Teriam vergonha na cara, e não ficariam onde não os querem...Viram como é o contrato do Leão com os bambis? Não tem multa, de ambos os lados! Mas no Flamengo não! Contratam este ex-técnico e ainda colocam multa no contrato!!! Que isso!?!?!? E não me venham falar que tenho que apoiar... me recuso. Enquanto tiver este diretoria, Welinton, Kléberson, R. Abreu, Bottinelli, R51, Joel Bobalhão... não consigo ser positivo. Eu tento, mas não consigo...Ah outra coisinha: O tão aclamado Gonzáles, que tanto vi falarem aqui, é o mesmo que jogou hoje!? Meu Deus!!! Quero o meu Flamengo de volta. Estou com muitas saudades. Já que fazem anos que não o vejo!!! É vexame em cima de vexame!!! Argh!!!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 26/05/2012 22:12h
Hugo, boa noite. Não são 28 dias, são 14, pois, a metade dos dias Joel não compareceu. Nossa torcida levará este time para a segunda. Em um jogo totalmente aberto, hostilizaram o Ronaldinho à toa, dando margens para o idiota do Joel, demolir o já destruído Flamengo. Sai Airton, entra Amaral, sai Luis Antônio, entra Renato, sem contar que a substituição do Ronaldinho não foi nada técnica, totalmente com caráter sentimental. Estamos fudidos!!! Desculpem-me pelo termo inapropriado.
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 26/05/2012 21:15h
Faltam 43 pontos. Mas, perdendo pontos como os perdido hoje, vamos jogar na segunda divisão no próximo ano. Pela primeira vez, em mais de 55 anos de |Flamengo, eu sinto vergonha de sair a rua vestido com o manto. Não acredito em recuperação, vamos tomar uma boa goleada no próximo, contra a macaca, e após mais um derrota na quarta rodada a anta vai demitir o Joel. E aí, 28 dias de preparação que já não estava servindo para nada, vai ser pior ainda. No entanto, acho que dá para tirar logo o Joel e FdaP do dentuço para que a gente possa sonhar com uma vaguinha na série A de 2013. Neste time não acredito
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 26/05/2012 09:41h
“Já falei com o Joel: 'Você tem toda liberdade e autonomia'. Quer minha opinião? Pô, o Ronaldo não está rendendo. Mas o time não está jogando bem. Não credito a um jogador. Ele é a estrela, foi eleito melhor do mundo, é famoso, visado. Mas a equipe, no geral, não está num momento bom. O Joel ainda não conseguiu esse padrão. A equipe joga bem um ou outro jogo. Pode ser a má fase, falta de profissionalismo, de comprometimento...”, enumerou Zinho.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 26/05/2012 09:39h
?"Perguntei ao Muricy em que posição ele achava que Ibson (que jogou no Santos) rendia mais. Ele foi categórico: — Como segundo volante. Como terceiro, ele também pode ser útil, mas já não é tão eficiente. Concordo em gênero, número e grau. Joel, entretanto, resolveu escalá-lo com quarto homem, num meio de campo formado por um quarteto de volantes: Aírton, Luís Antônio, Kleberson e Ibson. Depois chia, quando o chamam de retranqueiro..." Renato Mauricio Prado
Hugo Monteiro Rocha
usuário desde 18/09/2011
Hugo Monteiro Rocha | 25/05/2012 22:39h
Seria cômico se não fosse trágico. A brilhante diretoria do Flamengo apresentou uma estratégia de tirar o Escondidinho do Campeonato Brasileiro e sair mundo afora fazendo amistosos para arrecadar dinheiro. Mentes brilhantes. O jogador mais caro, o mais bem pago do Brasil não joga pelo clube dele no mais importante campeonato do mundo. Tá difícil de aguentar a Anta. Ou 2013 que não chega!
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 25/05/2012 21:30h
Eu acho que nós não temos que nos preocupar com os outros times,já temos problemas demais,pra nos preocuparmos com merdas do quilate do vice,gambás,tricoletes e sereias da vila,vamos nos unir para levantar o flamengo,será que ninguém esta vendo,que o gigante caiu,acordem,deixem de dar audiência pra estas porcarias.
alex
usuário desde 09/03/2012
alex | 25/05/2012 15:22h
Boa tarde! Engraçado é que quase não repercutiu a eliminação dos florzinhas nem dos vices ( praticamente passaram uma borracha no assunto ), já á do flamengo repercute até hoje. Essa imprensa famigerada não é mole não..
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 25/05/2012 14:20h
O que a globo fez após a eliminação do vascoco foi um acinte. Desrespeitou a todos os torcedores do Brasil tocando o hino do CUrintia como se eles fossem campeões. RIDÍCULO!!! Mais absurdo ainda NINGUÉM da IMPRENSA ter levantado a voz para isso... fosse o hino do Flamengo pra ver... O negócio é o seguinte... a globo "compra" a moral de todos e por isso aceitam essa barbaridade calados...
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 25/05/2012 11:50h
Elias Flamengo e manchete, sempre foi e será. Gostei da posição do Love em defender rapaz. Diogo precisa de ajuda e de acompanhamento psicológico, vide o histórico familiar. Eis a hora dos manda-chuvas se unirem em torno do time e blindarem os prata da casa. O bom da chegada do Ibson, da volta do Kleberson, do Love e de possível volta dos juan e isso, identificação com o clube. E Diego Souza pode vir Tb... O Vasco perde em tds os sentidos pro Corinthians. Fritem aí o Diego Souza e mandem para cá! Como seria boa a volta do Andrezinho... Srn!
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 25/05/2012 11:41h
Ronaldinho com respeito ao churrasco, a mulherada e ao futebol, seja humilde e reconheça que no meio vc já era. No ataque se vc estiver na disciplina, quem sabe... Espero q Ibson volte ser aquele jogador raçudo, e junto c Kleberson e cia reerga nosso ti Me! Srn!
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 25/05/2012 11:39h
TUDO O QUE ACONTECE NO FLAMENGO TEM UMA REPERCUSSÃO ENORME !!! ONTEM FALARAM O DIA TODO QUE O DM CAPOTOU COM A SUA CAPTIVA A 200 M DO NINHO DO URUBU. DERAM MAIS IMPORTÂNCIA A ESSE NOTICIÁRIO DO QUE AS DERROTAS E ELIMINAÇÃO DA LA, DO VICE E DO FLORMINEN"C". PORQUE SERÁ? PORQUE O FLAMENGO VENDE TUDO O QUE É NOTÍCIA, NÃO IMPORTA SE BOA OU RUIM E ELES, ESSA MÍDIA E IMPRENSA NOJENTAS VIVEM DISSO !!!
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 25/05/2012 11:38h
Assis, Pat, Levy, rã,ré,ri,ro,rua! Zinho candidate-se a presidência e junto c Joel planejem algo! Ronaldo como meia já era! Ibson,Kleberosn etc na meia. Ronaldo não! Ronaldinho como meia mata o time na lentidão...
Fabiano
usuário desde 12/08/2010
Fabiano | 25/05/2012 11:22h
O culpado e quem vejam isso http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=b2e851d202310eb8e4384e5af3ee7956&tit=Assaf:%20Crise%20no%20Fla%20%C3%A9%20culpa%20da%20diretori
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 25/05/2012 10:03h
Se resolveres ir ao jogo me liga. Forte abraço vizinho rsrsr.
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 25/05/2012 09:57h
SIM, GRANDE PENA !!! NÃO TENHO VERGONHA DO FLAMENGO, SIM DAS PESSOAS INESCRUPULOSAS QUE LÁ ESTÃO. ENTENDO PERFEITAMENTE A SUA REVOLTA COM TODAS AS PESSOAS CITADAS. ABÇ E SRN.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 25/05/2012 09:56h
Quase esqueço. Fernando Sihman, o ilustre tricolor flamenguista. Tirem meu tubo por favor!!!! Deixem que morra logo!!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 25/05/2012 09:44h
Elias e amigos, bom dia. Não te pedirei desculpas pelo que escreverei Elias. Tenho, tive e terei vergonha do Flamengo!! Para tanto, basta o mesmo continuar com esta postura inacreditável!! Como terei orgulho dos roubos, barganhas, expulsões, capitães, A$$is, dirigentes, Joel, certos jogadores, ct?, estádio?, estamos na lama, não vejo motivo algum de sentir orgulho do Flamengo atual. Companheiro, acredito que ao sentir tal sentimento estamos expondo o verdadeiro amor ao clube. Oremos. Deus, tenha piedade de nós. SRN
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 25/05/2012 09:27h
Meu Deus do Céu !!! Não tenho, nunca tive, e nunca terei vergonha do FLAMENGO, pelo contrário, carrego comigo desde pequeno uma coisa chamada ORGULHO DE SER RUBRO NEGRO !!! No entanto, estamos à mercê de pessoas sem escrúpulo, sem moral, na nossa Diretoria que só fazem enxovalhar o nome na maior instituição futebolística do País, quiçá do Planeta Terra. Somos quase 40 milhões de apaixonados por esse Clube à mercê de decisões erradas, confusões, desentendimentos entre Diretoria, Com. Técnica e pseudo jogadores. Escândalos como esse do A$$I$ deveriam ser proibidos na Gávea. Faltou respeito por parte desse pilantra. Tinha que chamar a polícia e prender esse ladrão. Se fosse em uma loja de shopping sairia algemado de lá, mas ele acha que no FLAMENGO pode tudo, mas não é assim que a banda toca !!! Se assumimos, temos que pagar e escândalos devem ser evitados. O FLAMENGO merece respeito e essa Diretoria tem que assumir os compromissos. Que eles se retratem publicamente. ABÇ E SRN.
LUIZ ROBERTO MIRANDA
usuário desde 15/03/2010
LUIZ ROBERTO MIRANDA | 25/05/2012 09:08h
caro Ssoares, como um velho conterrâneo mas que mora há anos no Rio, não acompanho o futebol mineiro como deveria. mas se o amigo indica o marcelo Oliveira, então dou crédito. Mineiro quando leva as coisas à sério não tem pra ninguém. Telê, Tostão, Fantoni, e tantos outros!...Que venha o Marcelo!.......SRN........MIRANDA
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 25/05/2012 08:52h
Amigo Roberto Miranda, acho que a proxima jogada no taboleiro de xadrez é vira-lo de cabeça para baixo e começar tudo de novo, sobre técnico discordo do amigo, não gosto do Evaristo, o Capíta pra mim é um dos melhores brasileiros, quando se trata de diciplina principalmente, porém com a idade meio avançada não sei se seria hoje uma boa. Gosto do Andrade porém esse hoje não tem uma unanimidade no clube, nem na torcida, mas particularmente eu gosto. Eu indicaria o Marcelo Oliveira, Porque? O Marcelo foi para o Atletico de minas como o Carlinhos para o Fl., Assim como Carlinhos, fazia belos times, quando tudo estava pronto, por pura vaidade o clube os dispensavam e colocavam os figurões tipo, Zagalo e outras merdas que é só nome. O marcelo gosta de trabalhar a juventude, tem espirito agressivo não gosta de jogar na defensiva, é audacioso, vide os 3x0 no Flamengo dentro do Maracanã, é novo e nunca teve oportunidade em time de ponta, mas pode escrever, é um belo treinador.
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS
usuário desde 12/09/2010
FRANCISCO JOSE MADRUGA DE MEDEIROS | 25/05/2012 00:12h
IMORTAL LEGIÃO DE ADORADORES RUBRO-NEGROS, SUDAÇÕES! Tenho um amigo que reside em Copacabana, próximo ao prédio da Rua Anita Garibaldi nº. 10, prédio onde reside o sogro da Patricia e seus familiares. No domingo, após a conquista do Campeonato Estadual pelo florminense, foram avistados os familiares do sogro da Patricia, ELA (???) e seu esposo, todos envergando a CAMISA DO FLORMINENSE, em grande euforia pelo título estadual. Ontem, após a desclassoificação do florminense na Copa Libertadores da América, houve um silencio profundo, mesmo com a presença da Patricia que não deixou de se junatar à familia de seu esposo Shima para chorar a perda da classificação. É lamentável que a PAT tenha de se dividir entre o FLA e o flu. Também quem mandou escolher um marido do time adversário. Bom seria que ela tivesse se casado com um verdadeiro rubro-negro, que junto a ela vivesse as glórias e as derrotas rubro-negras que certamente ocorrem pois o Flamengo é um participante dos jogos.
Paulo Roberto da Silva
usuário desde 04/03/2010
Paulo Roberto da Silva | 24/05/2012 23:14h
Pediram a saída do Luxa, agora aguentem!!
LUIZ ROBERTO MIRANDA
usuário desde 15/03/2010
LUIZ ROBERTO MIRANDA | 24/05/2012 21:43h
Boa coluna, sensata e, como sempre, lúcida, Para reforçar seus argumentos, caro Marcio, eu diria que neste tabuleiro de xadrez rubro-negro a primeira peça a ser mexida é o Joel Santana. O problema é: qual seria o melhor para substitui-lo? Não seria o Luxa pois por mais que eu o tenha defendido aqui no site, não soube criar uma equipe. perdemos um campeonato por ter perdido 12 pontos táticos. Dos disponíveis na praça, sobram o Andrade, o renato gaúcho e mais uns 2 ou 3 que estão por aí procurando time. Minha preferência, na atual situação, seriam o Evaristo macedo (se a idade permite) e o velho capita, Carlos Alberto Torres. estes dois tem moral com qualquer vedete................SRN.............................MIRANDA
Rudiney de Aaraújo Leal
usuário desde 17/02/2011
Rudiney de Aaraújo Leal | 24/05/2012 19:28h
Se fosse verdade... http://www.pintadanarede.com.br/site/Esportes/fla-tenta-trocar-r10-por-goleiro-bruno-torcida-aprova-3975.html
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 24/05/2012 17:42h
Gostaria de fazer uma pergunta aos meus amigos rubro-negros e em especial aos amigos Ivan, Márcio e Perez: ...que coisa ridícula essa tv gambá tocar o hino desses fdp depois do jogo ontem... Onde isso vai parar? Onde esse descaramento vai parar?
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 24/05/2012 17:42h
Gostaria de fazer uma pergunta aos meus amigos rubro-negros e em especial aos amigos Ivan, Márcio e Perez: ...que coisa ridícula essa tv gambá tocar o hino desses fdp depois do jogo ontem... Onde isso vai parar? Onde esse descaramento vai parar?
Valdir
usuário desde 05/04/2010
Valdir | 24/05/2012 13:23h
KIT Libertadores 2012: Juiz, bola, Globo, CBF e imprensa Paulishta...
Valdir
usuário desde 05/04/2010
Valdir | 24/05/2012 13:22h
O Bruno tá voltando....já perdi as esperanças faz tempo. Hoje temos de amargar a tal história de o Curinthia ser uma das marcas mais valiosa do futebol mundial... sendo que cada gringo, quando chegava ao país, levava na mala o nosso manto sagrado...eles (gambás) estão tão bem na fita que até já compraram o KIT Libertadores: (juiz, Globo e imprensa em geral). Estamos perdidos e não temos ninguém para nos ajudar....é a ponta do precipício....SRN!
Carlos Henrique Batista
usuário desde 15/04/2010
Carlos Henrique Batista | 24/05/2012 11:31h
SRN! E não que vai acontecer justamente o que eu falei... o Flamengo não pagará o R51 e o seu "empresário" Assis acionará a justiça, e ambos vão para o quinto dos infernos... bem longe do Fla! Aí só fica faltando o Joel Bobalhão Santana vazar... Agora começo a pensar que podemos melhorar no certame. Senão, é segundona na certa!!!
Breno
usuário desde 06/03/2010
Breno | 24/05/2012 02:01h
Amigos Rubro Negros, quem estiver indignado com R51 e seu irmão, façam como eu, vão no facebook do RZERO a esquerda, e deixe seu recado, pelo menos alguém deles vai ler: http://www.facebook.com/RonaldinhoOficial SRN
marcelo queiroz de moura junior
usuário desde 24/04/2010
marcelo queiroz de moura junior | 23/05/2012 13:26h
Por que no vende esse Ronaldinho no ta rendendo manda embora não tem dinheiro pra pagar manda embora só faz raiva manda ele e a Patrcicia Amorim também e o resto da Diretoria merda e o time também Pra Casa do Caralho.........
Elias C. Silva
usuário desde 08/03/2010
Elias C. Silva | 23/05/2012 11:08h
Com a maior torcida do Brasil, o FLAMENGO tem apenas a quinta receita entre os clubes brasileiros, com uma arrecadação de R$ 185 milhões em 2011. Para Amir Somoggi, especialista em marketing esportivo, o clube carioca é um "exemplo de potencial desperdiçado". - O FLAMENGO, se olharmos friamente, tem potencial para faturar de R$ 400 milhões a R$ 450 milhões indiscutivelmente. Pelo tamanho da torcida, pela mídia, pela mística que representa o Flamengo. É um clube diferenciado - destacou o consultor no"Arena SporTV" desta terça-feira. ACORDA DIRETORIA DO CRF !!!
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 23/05/2012 02:05h
Caro Márcio, se os identificados com os clube não reagirem e chamarem todos p um novo paradigma de raça, com o exemplo cristão da humildade e senso de equipe, realmente pode-se jogar todo um ano fora. Esta nítido que Joel não tem autonomia e essa administração esta um fiasco. Srn!
Sergio M. Carvalho
usuário desde 22/03/2010
Sergio M. Carvalho | 22/05/2012 23:32h
E para completar a desgraça, o nosso "brilhante" Dep. de Marketing ainda está estudando a possibilidade de estamparmos a figura de um PORCO no nosso Manto. Que tipo de gente é essa que se apoderou do nosso idolatrado clube? EMPORCALHAR o MANTO ? Anotem,a torcida não vai tolerar essa humilhação ! Vai dar merda ! Fora incompetentes ! Fora Canalhas !
Rodrigo Oliveira - NRN 14.961 - UBERABA/MG
usuário desde 12/08/2010
Rodrigo Oliveira - NRN 14.961 - UBERABA/MG | 22/05/2012 16:50h
Ivan Maurício, concordo contigo!! Se quem chegou fazendo juras de amor, realizando sonhos, já está como estamos vendo... Imagina quem está praticamente sendo deportado, contra a vontade? Acho ele um zagueiraço, mas vem de lesões, está no fim de carreira, deve ganhar uma fortuna (a diretoria não reclama da folha salarial alta) e nem a família dele quer voltar pro Brasil!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 22/05/2012 09:55h
Warbareno, bom dia. Valeu mano, estamos juntos sofrendo com o Mengão!!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 22/05/2012 09:53h
Maurício, bom dia. Que falta de orgulho próprio desta diretoria.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 22/05/2012 09:53h
Maurício, bom dia. Que falta de orgulho próprio desta diretoria.
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 22/05/2012 09:39h
E CONTINUA A DIRETORIA DO FLAMENGO MENDIGANDO, PEDINDO, IMPLORANDO, SE ARRASTANDO NO CHÃO, PELA VOLTA DO ZAGUEIRO JUAN.....PORRA....DEIXA ESSE CARA QUIETO....ELE JÁ DISSE 1.000.000 DE VEZES QUE NÃO QUER VOLTAR......QUE HUMILHAÇÃO ISSO !!!!!
warbareno
usuário desde 04/03/2010
warbareno | 22/05/2012 08:07h
Grande Peninha apesar de não participar do site continuo a ler suas mensagens e concordo plenamente com você se for para contratar contrata jogador de nível para ser titular se não der utiliza os jogadores da base para adquerirem esperiêcia. Um forte abraço.
Felipe Márcio
usuário desde 01/03/2010
Felipe Márcio | 21/05/2012 22:58h
A coisa está feia,todos em um barco afundando,ultimamente isso aparenta o fla, Precisamos de reforços para serem titulares, aliás não adianta contratar para compor elenco,já temos na base e de boa qualidade, sobre o Juan, não o contrataria, é um zagueiro agora lento, e está se fazendo muito de difícil, espero que daqui há um ano ele não venha com a historinha que sempre sonhou em encerrar a carreira no fla e blá, blá,blá... precisamos de um zagueiro mais novo,na faixa dos 25 anos, por que não tentar o Rafael Toloi do Goiás, Manoel do Atlético Paranaense, jogadores com perspectivas futuras. Sobre a diretoria... estão mais perdidos do que cego em tiroteio.
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 21/05/2012 21:04h
As palavras de Márcio neves e de Peninha Ewers,resumem o que o flamengo se tornou,é lamentável,ver torcedores pedindo contratações,em vez de pedir a ascenção dos garotos da base.
Jean Ricardo Celestino
usuário desde 16/04/2010
Jean Ricardo Celestino | 21/05/2012 18:40h
A SITUAÇÃO TÁ TÃO CRITICA QUE NEM CONSIGO BERRAR CHINGAR, TO COM VERGONHA DE VER ESSA M..... DE TIME... FORA JOEL, RONALDINHO E CIA.....
Jean Ricardo Celestino
usuário desde 16/04/2010
Jean Ricardo Celestino | 21/05/2012 18:39h
AMIGOS DEPOIS DE 1 MÊS................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................FINAL TRISTE!!!!! TÁ DIFICIL.......
edson  rodrigues
usuário desde 02/03/2010
edson rodrigues | 21/05/2012 18:34h
CONFORME FOI COLOCADO,ESTOU DE ACORDO COM VC MARCIO , PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A SAIDA DO W.L. ALI RETROCEDEMOS EM TODOS OS QUESITOS EM MAIS DE 01 ANO E AGORA ATÉ TENTAR ARRUMAR A CASA FICA DIFICIL MAS VAMOS TORCER QUE TUDO FIQUE BEM MAIS CLARO.
Sergio M. Carvalho
usuário desde 22/03/2010
Sergio M. Carvalho | 21/05/2012 17:34h
Amigos,estava esperando a oportunidade de ver o Magal jogar sozinho,isto é, sem o apoio do Junior César. Ficou provado, com a sua atuação, que o problema da nossa lateral esquerda não está resolvido. Aguardo tb e torço que o nosso treinador passe o Leo Moura para o meio e experimente esse garoto que veio do Resende na lateral. Não sou a favor dessa troca,ainda que por empréstimo, do Tomás pelo Juan ( trinta e quatro anos e vive machucado ). No mais,vamos ter que aturar o Joel, pois o Flamengo não tem grana para pagar mais uma indenização. E por falar em grana,continuamos sem patrocínio. Isso é INACREDITÁVEL !
Gustavo Leite Cunha
usuário desde 01/03/2012
Gustavo Leite Cunha | 21/05/2012 13:10h
Joel conseguiu piorar o time. Trouxe o falso 3º zagueiro e liberou os laterais. Rômulo foi uma piada, os alas não chegaram nenhuma vez na linha de fundo, O Luis Antônio foi estragado pela tática, tá complicado demais... se não bastasse tudo isso, um certo Amaral virou a solução dos volantes... a coisa tá feia. Ontem vi a final da champions, Drogba aos 34 anos se matando no campo. Quando vejo o jogo dele e o do nosso R10... ai ai ai, é vergonhoso que marcadores fraquíssimos tiram a bola de Ronaldinho com muita facilidade, impressionante.
agostinho
usuário desde 27/03/2010
agostinho | 21/05/2012 11:59h
, Bom dia, Marcos Cesar Amorim, por pior que esteja o Flamengo, não compare com o Bahia, não. A bagunça, o roubo, a corrupção, no Bahia, é pior que no Flamengo. Só se ver torcedor pedindo o Bahia deles de volta kkkk. Sobre o jogo de ontem, o Santos, veio fazer um jogo de casados e solteiros, um time totalmente reserva. Hoje, vendo o jornal da manhã vi um comentarista retado com Falcão, por ele está satisfeito com o 0x0 contra os reservas do Santos. E Falcão, que muitos disseram que é isso e aquilo, quando o Joel veio para o Flamengo, vai mostrar sua cara, agora brasileirão.Acabou as galinhas mortas do estadual baiano.
Rodrigo Oliveira - NRN 14.961 - UBERABA/MG
usuário desde 12/08/2010
Rodrigo Oliveira - NRN 14.961 - UBERABA/MG | 21/05/2012 11:07h
Se o Joel tivesse peito para colocar o Dentuço no banco o time tinha que corresponder de imediato, mostrando o real descontentamento. Depois das farpas trocadas entre os dois pela imprensa depois do jogo (?) de sábado, eu diria a hora seria agora... digo, no próximo jogo. TENHO FÉ!!
Rodrigo Oliveira - NRN 14.961 - UBERABA/MG
usuário desde 12/08/2010
Rodrigo Oliveira - NRN 14.961 - UBERABA/MG | 21/05/2012 11:03h
Bom dia, Nação! Foi como passar um mel na nossa boca, dizer que tinha clube chinês querendo o RG. Se o assunto morreu, é pq era boato mesmo. Assim o problema se mostra mais grave que parece. A multa contratual é gigante. A diferença do trato empregador/empregado com o que a imprensa mostra do Felipão no Parmera é que naquele caso o dilema é escancarado: "vou cumprir meu contrato até o fim, se não me quiserem aqui, paguem a multa e me mandem embora..." . Enquanto isso não se resolve, Deus nos ajude, pois pode levar meses. SRN.
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 21/05/2012 10:46h
Segue - escalem o Marlon até encontrar um zagueiro, que faça um meio campo com Airton, Luiz Antonio Botineli e Camacho, na frente Deivd e Love, creio que esse time pode dar certo, outra saida é colocar o welington lateral e mudar o Léo para o meio. que o mesmo da sinais claros que quer ir pro meio ainda que sua idade naò mais permite render o nessessario para um bom lateral. Deixa tb meu abraço ao bom Bahiano de que sou fã o amigo Agostinho. Uma boasemana a vcs e fiquem com Deus.
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 21/05/2012 10:38h
Precisamos de sagueiros? Frauches e Marlon - Volantes ? Muralha ,Vitor Hugo e Lorran - Meias ? Thomas, Adrian e Camacho - Ataque ? É até sacanagem!!! Levando em consideração que ainda temos Lucas, Bagio e Rafinha, e com a possível vinda do Adriano. Ladrões!!! O Flamengo, talvez seja o único clube que ñ precise comprar ninguém para formar um time, mas, tudo gira em torno do comentário abaixo.
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 21/05/2012 10:38h
Amigos, gosto muito de ler vcs, principalmente divergencias como dos companheiros Peres e Jorge Pereira que cada um com seu ponto de vista acrescentam a nós dos longes cantos do Brasil o conhecimento de que é o Flamengo, nosso remedinho para nossas tristezas mas tb, nosso veneno para as horas que deveriam ser tranquilas. Gostei hoje da postagem do Peres, até digo que me alegrou, ao afirmar que a diretoria não aguenta mais o tal de R10. Sinal que em breve poderemos nos livrar do desinteresse do mesmo, mesmo que tenhamos de pagar seus vencimentos, mas que o encoste. Mas infelismente tb prova o grau de corrupção que assola nosso meio, porque nossos diretores não pode ser mais ingenuos, ou melhor mais burros que eu, que tenho mínimas informações deste pardieiro que é o Flamengo. Ontem vi o Flu contra a gambazada, e posso garantir, o aspirante deles está anos luz melhor que nosso titular. Esse não é lugar de nosso Flamengo, ainda há tempo, efetive de vez o Camacho neste meio. Seg
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 21/05/2012 10:28h
Bom dia a todos. O Flamengo morreu!!! Acabou!! Só ñ admito companheiros rotularem os dirigentes de burros, incompetentes, maus administradores. Pessoas altamente qualificadas para o cargo, pois, cumprem exatamente o planejado, estudado e projetado. Afinal... Foram lá para que? Gênios do mau e do mal srsrs. Acho engraçado quando algum companheiro do site fica puto com as multas de técnicos e jogadores, como é bom saber que existem pessoas com o coração tão bondosos (inocentes), como de certos amigos. Estas multas são impostas pelos dirigentes, caso contrário, não assinam seu contrato, se é que vcs me entendem? Tudo, tudo, no Flamengo cheira a corrupção, clube (atualmente) asqueroso!! Outra coisa. Se querem ajudar ao Flamengo, pelo amor de Deus!!!! Paremos com pedidos de contratações, e criemos uma campanha para mandar embora este bando que lá impera. Desculpem-me estou totalmente amargo com o clube que amo. SRN
Marcio Tend
usuário desde 01/03/2010
Marcio Tend | 21/05/2012 09:55h
Xará, perdidos, é exatamente assim que nós torcedores estamos em 2012 e também o nosso time em campo e diretoria. Estreia horrorosa, de dar medo, R10 tosco, os mesmos erros de sempre, Wellington ridículo, o Gonzalez desaprende ao seu lado. Só livro a cara do PV, Luiz Antonio (jogando na posição errada, na mimha opinião tem que jogar mais a frente) e do V. Love, o resto, um lixo........... Assisti a 4 jogos do campeonato, impressionante o ritmo das outras equipes e o do nosso time, jogamos em marcha lenta. Quinta feira tem choppinho, só falta hora e local, nos vemos lá. Abração!!!
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 21/05/2012 09:52h
Marcio,o Flamengo está sempre esperando, esperando o Juan, esperando o dinheiro, esperando a recuperação do R10, esperando contratar um lateral pra liberar o Jc, esperando acabar o contrato de Cáceres,esperando para breve o patrocínio Master,esperando o momento certo para demitir o Joel com uma multa milionária, esperando para apresentar o Ibson, esperando a base atingir 40 anos para lançar, na verdade a única coisa que não esperam é para gastar, aí é antecipação de receita, engenharia financeira, e outras práticas pra lá de suspeitas, e o clube agonizando, esperando a morte chegar.
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 21/05/2012 09:39h
Concordo Márcio Neves, vc tem razão. Precisamos tirar essa corja incompetente... PEssoal, a petição pública online foi criada ontem a tarde e já constam mais de 550 assinaturas... se formos nesse ritmo podemos mostrar que estamos revoltados com a administração inerte atual... Não somos inocentes em achar q essa petição irá retirar Paty do poder, mas pelo menos mostrará que não somos apenas as Organizadas, que existe uma grande parcela descontente, mostrar que ela é amadora e mostrar que sua candidatura política pode ate ser ameaçada... Precisamos pelo menos mostrar que existimos... Divulguem, pessoal off-rio, mostrem que estamos vendo tudo isso, coloquem no facebook, twitter e divulguem o máximo que puderem... http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Rpa2012
Maurício
usuário desde 16/03/2010
Maurício | 21/05/2012 09:26h
Na minha concepção técnica e em termos de comprometimento, meu time seria: Paulo Victor, Leo Moura, Gonzalez, zagueiro (URGENTE), Egídio (tem que voltar do goiás) // Airton, Luiz Antônio, Ibson e Botinelli // Love e Adriano (desde que o adriano queira jogar bola). Acho que seria um time de bom nível técnico, e com identificação com o clube, pois teríamos 6 jogadores da base, fora o Love e o Leo Moura que são super identificados com o time. E nao falta muita coisa pra isso, precisamos de contratar um bom zagueiro, trazer o egídio de volta, recuperar o adriano (o mais difícil de tudo),e principalmente, ter peito pra barrar Ronaldinho, etc e tal!!!!
Darli Zac Fontes - CRN: 163965
usuário desde 06/03/2010
Darli Zac Fontes - CRN: 163965 | 21/05/2012 09:03h
Márcio, o que me revolta é o fato de sempre chegarmos DEPOIS, sempre atrasados !!! Vendo jogos das 18:30 h, David Brás e Galhardo já estavam estreando..., no circo da Gávea talvez, o Ibson seja apresentado hoje, talves depende do marido da "presi" ! Quem sabe ele estreie este ano ainda? Com certeza PERDIDOS (eles). Com certeza FUDIDOS (nós) !!! SRN...
Ivan Maurício
usuário desde 16/03/2010
Ivan Maurício | 21/05/2012 08:11h
Meu amigo Márcio Neves, a rodada inicial reflete bem a total falta de comprometimento dos nossos atletas...Do Rio só o Flamengo não venceu na estréia, isso num jogo ruim, chato, com os 2 times péssimos. Motivo ZERO pra se comemorar, e te digo mais, deixo o alerta ligado, se não mudar a postura da equipe estamos ferrados...Abs e SRN Ivan Maurício !
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 21/05/2012 03:41h
VEJAMOS O BAHIA. TEM COMANDO, FALCÃO TEM TOTAL APOIO EM TUDO E SEGUROU BEM O SANTOS ESSE FIM DE SEMANA, E QUASE GANHOU 3 PONTOS. JOEL NÃO TEM ESSA AUTONOMIA. POR ISSO O ESCOLHERAM, POIS FOI AQUELE QUE CONCORDOU COM DONA PAT. ELA É TIRANA MESMO, JUNTO COM SEU ASSIS, E PERDIDO ESTÁ UM TIME COM UMA ADMINISTRADORA FRACASSADA EM TODOS ASPECTOS. JOEL ESTÁ FAZENDO MUITO COM UM TIME SONOLENTO, QUE TEM UM JOGADOR QUE CHEGA ATRASADO COM BAFO DE CANA. COMO EXISTE OUTRAS PESSOAS FORA O BÔEMIO, LOVE E AGORA IBSON, DEPLOIS ADRIANO, ALGO PODE MUDAR... SE FOR EFETIVADO PAULO VICTOR, ALGO PODE DISPONTAR NO HORIZONTE. MAS SER OTIMISTA, REALMENTE NÃO DÁ, REALISTA SIM.
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA
usuário desde 13/03/2010
MARCO CÉSAR AMORIM SOUZA | 21/05/2012 03:28h
PERDIDO ESTÁ O ANO. A CONTA DE R10 VAI BEM, SEU JOEL NÃO TEM AUTONOMIA, TEM DE TER UM ZINHO ENTRE ELE JOGADORES E ADMINISTRAÇÃO. E TUDO DEPENDE DA BOA VONTADE DOS BACANAS. NÃO EXISTE FALTA DE FILOSOFIA, É FALTA DE AUTONOMIA MESMO. É COMO VC TER UM GRUPO QUE VC PODE COMANDAR MENOS UM. AQUELE QUE CHEGA NOS TREINOS COM BAFO DE CANA... E VC NÃO PODE BATER DE FRENTE, SE NÃO SAI. E VC SOMENTE QUER SAIR POR CIMA, COM TÍTULO DE EXPRESSÃO. PERDIDO ESTÁ É O ANO. MAS DE REPENTE TUDO PODE ACONTECER, POIS NÃO EXISTE MGEATIME NO BRASIL. ADOTO REALISMO, NEM PESSIMISMO NEM OTIMISMO. AMIGO LUXA É QUE DEIXOU NOSSO TIME ASSIM, ENCARE OS FATOS. TIVEMOS 10 JOGOS ANO PASSADO QUE POR CAUSA DE LUXA PERDEMOS O CANECO. NOSSO PROBLEMA É DE ELENCO. EM QUALQUER OUTRO CLUBE O CARA CHEGOU ATRASADO COM BAFO DE CANA, NÃO JOGA FIM DE SEMANA. PONTO. OUTRA COISA. RONALDINHO NÃO FUNCIONA BEM MAIS COMO MEIA. O IRMÃO ASSIS ENCHE, EXIGINDO ELE NO MEIO, DONA PAT CONCORDA COM O CIRCO... NÃO EXISTE AUTONOMIA DE COMANDO.
Adson
usuário desde 19/04/2010
Adson | 20/05/2012 23:35h
Noves fora termos um técnico ultrapassado e sem condições de estar no Flamengo ... para reflexão, pergunto: é mais um problema tático-filosófico ou não temos time mesmo? Eu vejo um Flamengo amarrado, sem criatividade no meio, sem gás nas laterais e inseguro atrás! Um time completamente marcável e previsível. O R10, que sempre tive esperança e até o defendi, para mim não dá mais. A falta de sangue e criatividade do cara mais bem pago do clube em toda nossa história já deu o que tinha que dar. Para bancar 1 mi e 300 mil e ele jogar esta bolinha, prefiro contratar 1 meia ganhando 500 mil e ainda sobra uma graninha pro churrasco (hehe). O Flamengo ficou 28 dias treinando, só não sei o que. Pior é olhar e constatar que não há perspectiva de melhoras, isso que nos mata de raiva. SRN
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 20/05/2012 22:35h
Não deixem de assinar a petição,em protesto contra a atual diretoria, www.peticaopublica.com.br/?pi=Rpa2012
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 20/05/2012 22:32h
Sábias palavras Peninha,também concordo,não tem que contratar ninguém,e sim mandar embora,as velharias que temos.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 20/05/2012 22:26h
Passou da hora do Fla se livrar de R nada...
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 20/05/2012 21:38h
Boa coluna Marcio Neves. Acredito ser um dos maiores opositores do Joel aqui no FlaRJ. A maior culpada de chegarmos nesta situação chama-se PATRÍCIA AMORIM. Afinal, quando mandou Luxemburgo embora para satisfazer 1\2 de "DEITÕES", ela passou o comando para os jogadores, os mesmos que sugeriram Joel Santana. Joel é um treinador com um currículo muito fraco. Nenhum título importante e um monte de cariocas e baianos. Um cara que tem fama de retranqueiro e que gosta mais de destruir do que construir. Jogar no contra-ataque contra o Ixpó é dose. Não tinha como esperar muito mesmo. Agora, estamos reféns da Patrícia, que só sai no final do ano (assim espero), reféns do Joel, que só sairá quando a enorme multa diminuir e reféns de jogadores descompromissados, onde o cara que era para ser um exemplo, virou um péssimo exemplo, desrespeitando a instituição que amamos. Não aceito este desrespeito. Nem peço profissionalismo ou bom futebol, quero apenas respeito. SRN.
Marcus
usuário desde 07/04/2010
Marcus | 20/05/2012 20:55h
Querido Márcio Neves, gostaria de lhe fazer uma pergunta, assim como os repórteres do Esporte Espetacular estão fazendo com os técnicos. Qual será o placar do próximo jogo Flamengo X Inter???? Será que levaremso os 3 pontos??
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB)
usuário desde 01/03/2010
Kassandro Richelieu Pessoa Madruga (João Pessoa-PB) | 20/05/2012 20:45h
É notório a falta de comando do Joel e os problemas que esta enfretando com o R$10. O pior é que não tem a hombridade de pedir o boné e deixar o lugar vago para alguém que se disponha a enfrentar os problemas do Flamengo. Não entendo como o R$10 faz o que faz fora e principalmente dentro de campo e não sofre nenhuma punição. Se existe em contrato que não pode ser multado, que coloquem ele no banco e dependendo da infração não coloquem nem no jogo.
Ednando de Carvalho
usuário desde 17/03/2010
Ednando de Carvalho | 20/05/2012 20:39h
Pra quem achava que não tinha como piorar taí o resultado, esperava um Flamengo á frente dos outros times, um mês treinando, mas infelizmente a bagunça chegou, parou e está estacionada sei lá por quanto tempo. Com o Luxemburgo não dávamos espetáculos, mas não passávamos vexames, duvido que seríamos desclassificados da forma vergonhosa como fomos com Luxa dos 2 últimos campeonatos. A falta de comprometimento do time é grande e o atual estado de perdição que o Joel se encontra é demais. estou fazendo minha parte, assinei a petição, sei que vão dizer que em nada vale, mas se chegar até a mídia, verão a insatisfação da nação. Afinal a torcida aí no Rio está omissa demais, o gaúcho faz o que quer, vai onde quer, e nada é feito, na época do Adriano pelo menos futebol ele apresentava. Nação vamos fazer nossa parte. Do jeito que está não dá pra continuar. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Rpa2012
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 20/05/2012 20:32h
Após ter que testemunhar aquela MERDA ontem, me deparo com a notícia de empréstimo to Thomas, detalhe, sendo o meio um dos nossos problemas. Parei Gente!!! Tirem o tubo pelo amor de Deus!!!!! Deixem eu morrer !!!
Peninha Ewers
usuário desde 01/03/2010
Peninha Ewers | 20/05/2012 20:25h
Boa noite a todos. SHOW!!! O amigo poderia tirar da lista o Camacho, é notório que Joel ñ gosta dele. Mande para o Murici: Frauches, L Antônio, Muralha, Camacho, D Maurício, Thomás , Adryan e Rafinha, e será quase impossível tirar o título de campeão mundial do Santos. No Flamengo atual, pedir reforços, chega a ser uma blasfêmia. Parte muito grande desta culpa é nossa, pois, continuamos sem entender que o momento é para mandar jogadores embora e ñ contratá-los. Nesta sequencia, fora Patrícia, Diretores, técnico, jogadores safados, todo mundo... Revolta purinha...rsrsrsrsrsr SRN
Marcus
usuário desde 07/04/2010
Marcus | 20/05/2012 19:35h
Realmente falta muito comprometimento da equipe, mas o Joel, infelizmente, esse ano não consegue fazer com que os jogadores corram como fizeram em 2007. E como não consegue fazer isso é melhor que saia, pois ele não possui conhecimento tático. Que saudades de Wanderley. Mas acredito que o time vá melhorar. E acredito numa vitória na próxima partida contra o Inter. SRN
Hugo Gomes de Almeida
usuário desde 01/03/2010
Hugo Gomes de Almeida | 20/05/2012 19:24h
Realmente, douto Márcio, o técnico ontem, na entrevista após o jogo, estava em deplorável estado de irritação. Demonstra-se claramente insatisfeito com a presença do Zinho. Urge tenhamos comissão da confiança da presidência, composta de pessoas com longa vivência no futebol, para, semanalmente, convidá-lo a prestar explicações minuciosas sobre os últimos acontecimentos. Esses técnicos fazem o que bem querem. Seria inquirido pelos membros da comissão, entre outros assuntos pertinentes, sobre o estudo dirigido ao time adversário prestes a ser enfrentado, sobre o aproveitamento dos jogadores das divisões de base, sobre os últimos treinamentos, o que nestes ministrara, e, mero exemplo, que jogadas tinham sido ensaiadas. Ao que deduzimos, esses técnicos, ao serem contratados, não lhes são estabelecidas maiores exigências. Precisa-se de choque de ordem em todos os setores, convocando-se todos a serem responsáveis — sobretudo — no que se relaciona à real valorização do dinheiro do clube
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 20/05/2012 19:11h
Sobre Joel tem contrato o erro foi contratar ele que esta na decendente na carreira o ideal seria Andrade ou Jorginho EX Portuguesa mais Joel tem contrato e foi os jogadores que pediram a saida do Wanderley infelizmente abraço SRN
Ricardo Perez
usuário desde 29/01/2007
Ricardo Perez | 20/05/2012 19:07h
Meu querido MARCIO NEVES, você bem sabe que Joel está LONGE de ser meu treinador favorito e que eu sou fã do Luxemburgo. Mas, pelo menos neste momento, não acho que o nosso maior problema seja treinador. Segundo soube através do meu sobrinho (que está sempre em contato com o Pedrinho Ferrer), nosso grande problema neste momento é a desunião do grupo. VÁRIOS jogadores do nosso elenco não toleram mais R10 e suas irresponsabilidades. Nossa diretoria está LOUCA para se livrar dele, mas está presa a um contrato. E o Joel, conhecido pelas atitudes paternalistas e demagógicas, vai ter que se posicionar. Ou fica do lado do Baladeiro ou das outras lideranças do grupo. Amigo, pelo andar da carruagem, 2012 pode até não ser o ano do fim da humanidade, mas está se desenhando como CATASTRÓFICO para a Nação Flamenguista. BEIJO NA FAMÍLIA!
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 20/05/2012 19:06h
O Joel tem que afastar Romulo Alvin Maldonado e colocar os garotos pra jogar logo vamos ver dessas apostas do Flamengo se alguma vai render a principio não gostei do Amaral mais e 1° jogo fica como disconto mais não joga mais que Muralha por exemplo mais vamos ver no que da
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS
usuário desde 02/03/2010
PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS | 20/05/2012 19:05h
Caros amigos Torcedores do Maior Clube do Mundo, infelizmente tenho que concordar com Marcio Neves, e, com a maioria de vocês, pois o que está acontecendo e faltando ao FLA, é tão somente, DIRETORIA HONESTA, MANDAR EMBORA O JOEL (CACHACEIRO) SANTANA, e MANDAR VOLTAR O ANDRADE COMO TREINADOR, E COM O Atual elenco, dá muito bem para encarar o Campeonato e se não disputar o título, também não fará feio, pois alcançaria uma colocação média. Esta Diretoria só pensa em roubar, e a Patricinha, além de ser Casada com um TRICOLOR NÃO TEM NENHUMA CAPACIDADE DE ADMINISTRAR O MENGÃO, UMA VEZ QUE ELA OBEDECE CEGAMENTE OS LARÁPIOS helinho, capitao leo e outros. tenho muito mais a considerar, mas, infelismente não estou com saco. SRN R7
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 20/05/2012 18:56h
O meu medo e a direção começar colocar garotos da Base como Thomaz para trazer Juan do Roma que esta no fim de carreira para agradar a torcida A Patricia ta igual Beluzo do Palmeiras que contratou Kleber Gladiador e Valdivia para agradar a torcida tem que ter paciencia não da pra trocar um jogador de 19 por outro de 33 por melhor que seja o Juan
Emerson Maia
usuário desde 01/03/2010
Emerson Maia | 20/05/2012 18:50h
Olá Marcio Neves eu acgi que falta um meio campo e um zagueiro e um lateral esquerdo um volante para o time ficar equilibrado a contratação de Ibson foi boa mais ele não e meia a volante
fabio trindade de melo
usuário desde 02/04/2010
fabio trindade de melo | 20/05/2012 18:47h
É AMIGO MARCIO, POR QUE ESSA DIRETORIA MANTEVE O APRENDIZ DE TCNICO E NÃO MUDOU O ELENCO QUE É CARO E COM MUITOS JOGADORES EM FIM DE CARREIRA ? O PIOR É QUE DE LUXA VEIO O JOEL , OS DIRIGENTES DO FLAMENGO PARECEM QUERE VER O CLUBE DESCER DE NIVEL E NÃO EVOLUIR
fabio trindade de melo
usuário desde 02/04/2010
fabio trindade de melo | 20/05/2012 18:42h
PRO FLAMENGO MELHORA , PRIMEIRO TEM QUE SE COMEÇAR LA DE DENTRO , A DIRETORIA TAMBÉM NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMANDAR O CRF E ESPERO QUE NAS ELEIÇÕES MUDE PRA MELHOR, ENTRE ALGUÉM QUE ENTENDA ALGO DE FUTEBOL E ADMINISTRAÇÃO
fabio trindade de melo
usuário desde 02/04/2010
fabio trindade de melo | 20/05/2012 18:37h
PRA QUEM NÃO CONSEGUIU NEM O CARIOCA , FICA DIFICIL ACREDITAR QUE VAI GANHAR O BRASILEIRO , AINDA MAIS SEM ELENCO . ESSA BASE DE VETERANOS JA DEVERIA SER DESFEITA E COMEÇAR DO ZERO , TRAZER JOGADORES MASI JOVENS E APOSTAR MAS NA BASE . O QUE ESTAMOS VENDO É QUE O CRF NÃO ESTA FAZENDO NADA DO QUE A DIRETORIA FALA, PROFISSIONALISMO NÃO TEM , E NOSSA PRESIDENTE FALOU QUE O CLUBE DARIA OPORTUNIDADE MAIS A BASE E NÃO VENDERIAM NEM TÃO CEDO , TUDO CONVERSA FIADA , OS GAROTOS SÃO OS PRIMEIROS A VIRA MOEDA DE TROCA E SEMPRE QUEM VEM É PRA TIRA UM LUGAR DE UM JOVEM
kasho
usuário desde 01/03/2010
kasho | 20/05/2012 18:23h
Depois de quase um mês só treinando o Flamengo não mudou nada, a defesa continua uma água só, o Meio de campo não tem troca de passes e pra variar R10 continua um zumbi em campo, infelizmente eu não acredito no Hepta do jeito que tá, pois muita coisa precisa mudar e tempo eles tiveram pra isso, vamos aguardar e torcer pra que esse time ae melhore seu desempenho porque senão é lutar pra fazer um campeonato modesto ou lutar pra não cair.
jorge pereira
usuário desde 28/07/2010
jorge pereira | 20/05/2012 18:18h
corrigindo, "se fosse o luxemburgo substituindo o joel sácana".
jorge pereira
usuário desde 28/07/2010
jorge pereira | 20/05/2012 18:16h
concordo com o ssoaresmartins, não vejo muita melhora do elenco de 2012 em comparação ao de 2011. a melhora em minha opinião foi a vinda do love. mas o ibson ainda não estreou, o klebeson não dá pra dizer que melhorará alguma coisa, o camacho só fêz uma ou duas partidas (e na minha opinião foi muito bem), o gonzales anda meio perdidão, talvez porque está acostumado com um esquema com 3 zagueiros e veio jogar onde só tem 1 porquê o wellinton, DEUS ME LIVRE. em 2011 o luxemburgo teve o ano inteiro pra fazer o time jogar no mínimo RAZOÁVEL e não conseguiu. se fosse o contrário, se fosse o luxemburgo que substituísse o luxemburgo diríamos que o cara não tem culpa pois não montou o elenco, veio num momento conturbado, tivemos várias contusões e 3 meses e meio não daria pra analisar o seu trabalho. PRECISAMOS DE 1 TÉCNICO URGENTEMENTE. de preferencia de fora do brasil, porque aqui a maioria são enganadores e COVARDES.
agostinho
usuário desde 27/03/2010
agostinho | 20/05/2012 17:33h
Olá Ssoaresmartins, tudo bom com voce, amigo? Entrei aqui para bater palmas, para o seu comentario. Nem o treinador nem o time, prestam. Tirando Ronaldinho gaucho, que realmente não quer jogar mais, futebol, é milionário o que ele quer é curtir a vida, com toda razão. O Flamengo, cismou que podia fazer um aposentado a voltar ao trabalho, está ai o resultado. O resto, Vagner love, quer e joga muita bola, esse Gonzales, com um companheiro e um treinador que saiba colocar um jogador em campo, pode render muito mais. Mais 2 ou 3 da base, e mandar o resto embora. O problema do resto não é falta de comprometimento, nem falta de vontade, é falta de futebol mesmo. Precisa mudar o tecnico, mas eu tenho muito medo, do proximo chegar procurar o material humano para trabalhar, não achar e se demitir imediatamente. Não sei como enxergam jogadores de futebol,, em muitos jogadores do Flamengo. Falta de compromisso, falta de vontade, é quando os caras são bons de bola e não querem jogar.
Adriano / CRN: 416743
usuário desde 01/03/2010
Adriano / CRN: 416743 | 20/05/2012 17:24h
Vi uma a matéria na globo.com, o cara fala dos salários pagos nos times brasileiros, alguns dirigentes também falam, o ÚNICO que só falou BESTEIRA foi a porra do michel levy do FLAMENGO. Os outros dirigentes explicaram o sucesso de seus clubes, o porquê do crescimento das suas RECEITAS, e todos eles quase que afirmam que o PROJETO SÓCIO-TORCEDOR é o PRINCIPAL motivo para o SUCESSO DOS CLUBES. O FILHO DA PUTA do michel levy SÓ DEU DESCULPA ESFARRAPADA sobre como o santos passou o FLAMENGO na arrecadação. A meta do internacional é chegar o PASMEM 200 MIL SÓCIOS até 2019, ENQUANTO NO FLAMENGO NÃO SE TEM NEM O PROJETO, É POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA MERDA, É ESSE TIPO DE GENTE QUE COMANDA O TIME COM MAIOR TORCIDA DO BRASIL.
Alexandre Santos
usuário desde 01/03/2010
Alexandre Santos | 20/05/2012 17:03h
Caro Márcio, se com 27 dias de trabalho, só com treinamento e 2 jogos-treino esse cara que se diz técnico, não conseguiu dar um mínimo de padrão a esse time do FLAMENGO, não vai ser agora, durante o campeonato que ele irá conseguir. Depois da partida de ontem, se fosse eu dirigente do FLAMENGO o teria demitido já no vestiário, pq como disse anteriormente é um absurdo um técnico ter 27 dias livres para trabalhar e não conseguir dar um pouco que seja de padrão tático ao time. SRN a todos.
Anderson
usuário desde 01/03/2010
Anderson | 20/05/2012 16:25h
Ridículo o time ontem. Apenas Paulo Victor, Vágner Love e um pouco o Luiz Antônio se salvaram já que o resto foi apático. O Kleberson se salvou com o passe para o gol mas é impressionante sua lerdeza em campo. O Ronaldinho Gaúcho bom, ainda tem torcedor que defende esse cidadão? Achei que ele tinha feito partidas horríveis mas onem ele se superou.
Adriano / CRN: 416743
usuário desde 01/03/2010
Adriano / CRN: 416743 | 20/05/2012 16:14h
Quem pensa que vamos ganhar alguma coisa esse ano, deve estar usando CRACK, nem time de PELADA é tão DESCOMPROMISSADO.
ssoaresmartins
usuário desde 07/03/2010
ssoaresmartins | 20/05/2012 16:01h
Amigo Marcio, discordo sobre o grupo ter melhorado, acho que Love e Thiago Neves se equivalem com pequena vantagem para o Thiago, de hoje só espero pelo Camacho o resto não me inspira confiança. penso que perdemos em todos aspectos, entre comando e comandados.

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

721 Visualizações 77 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2419 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

3018 Visualizações 1011 Comentários