Flamengo  RJ
menu
search
QUAL SERIA ESSA “OUTRA CBF”, PRESIDENTE?
06 de outubro de 2021 às 09:47h
Por Ricardo Perez
QUAL SERIA ESSA “OUTRA CBF”, PRESIDENTE?

Existe alguma CBF que não seja CORRUPTA, a ponto de ter seus últimos Presidentes PRESOS, FUGITIVOS da Justiça e BANIDOS do Futebol? Existe alguma que não MANIPULE resultados, e que até anule e remarque partidas que não terminaram com o resultado desejado? Ou seria alguma que não defenda FEROZMENTE os interesses dos clubes paulistas? Sem falar nos escândalos de desvios de recursos e casos de assédio sexual.

E, sabedor disso, o Sr. acreditou nas promessas de um dirigente, que é identificado pela alcunha de “Paulista” (Juninho)? Acreditou que realmente o Brasileiro seria prorrogado, unicamente para não nos sacrificar ainda mais nessa maratona de jogos? O Sr. realmente acreditou que os demais clubes concordariam com essa decisão?
Quanta inocência, Presidente!

O “Esquema” montado contra nós é MUITO mais agressivo do que os táticos montados por treinadores de qualquer adversário.

TUDO que os demais 19 puderem fazer para impedir nosso domínio absoluto no futebol brasileiro, eles vão fazer. Dos quatro primeiros colocados na tabela, atualmente, SÓ NÓS temos uma situação absolutamente estável financeiramente, com recorde de faturamento, mesmo dentro de uma Pandemia.

Dos outros três, dois têm dívidas acima do Bilhão, mas continuam atuando no mercado como se não houvesse amanhã. E o terceiro reza pela continuidade da boa vontade de um Mecenas, dono de uma empresa de AGIOTAGEM.
Diante desse quadro, se já era “Nós contra Todos” antes, agora então ...


Sim, continuo acreditando na possibilidade de conquistarmos as três competições que ainda disputamos, mas sou obrigado a reconhecer que está cada vez mais difícil dela se concretizar. Isso porque, além desse quadro de solidão absoluta no meio desses ABUTRES de todas as espécies, além de todo o prejuízo com as convocações, nosso Departamento Médico parecer estar em acentuado declínio de desempenho.

Hoje, por exemplo, em um jogo de TANTA importância, não poderemos contar com algumas das nossas principais peças de reposição para os convocados, além de ficar privados do nosso melhor jogador atualmente, pela recorrência de uma contusão que acabou de deixá-lo afastado de várias partidas.


Nosso principal adversário nesse Brasileiro vai ter três Barbadas nessas próximas rodadas, enquanto nós seremos obrigados a viajar duas vezes, para enfrentar adversários da parte de cima da tabela. E, com a diferença na pontuação já existente, tropeços podem acabar significando um Adeus ao nosso sonho do TRI.

Comparando nosso desempenho da equipe titular com a desfalcada por convocações, a diferença é MUITO maior do que poderíamos imaginar. Tudo bem que os desfalques são significativos, que o entrosamento fica prejudicado e até na falta de ritmo de alguns.

Mas chegou a hora do nosso Banco provar que é tão especial como acreditamos que é. Chegou a hora desses jogadores assumirem a responsabilidade para qual foram contratados, de retribuírem os esforços feitos pela nossa Diretoria, para que nos mantivéssemos fortes o bastante para encararmos o calendário INSANO ao qual somos expostos.  Chegou a hora de vocês mostrarem que merecem fazer parte do MELHOR elenco das Américas.  

PRA CIMA DELES, MENGÃO !!!

Escrito por Ricardo Perez

Comentários