FLAMENGO RJ - Maior clube do Brasil com a torcida mais vibrante do mundo!

Seja bem vindo!

ENTRAR | Cadastre-se GRÁTIS

COMPARTILHE ESSA COLUNA
quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUEM TÊM MEDO DA COSTA RICA ?

Essa palhaçada e outras mais ...

Ivan Maurício - Flamengo RJ
Bom dia amigos Rubro Negros ,
 
Antes da começar deixo aqui meu agradecimento ao Presidente Perez pela gentileza de me ceder seu dia para a publicação da minha coluna , irmão Perez obrigado mesmo , além da admiração que tenho pelos seus textos, que são os melhores em se tratando de Flamengo , sua gentileza é enorme para com o amigo aqui , vamos a coluna .

Um ABSURDO , um DISPARATE , resumindo uma vagabundagem esse joguinho de quinta categoria contra a Costa Rica  ( com todo respeito ao referido País ) . Estou morrendo de medo da Costa Rica , tenho medo sim , que alguém quebre a perna do Ronaldinho neste momento tão importante do Flamengo no Campeonato Brasileiro .
 
Realmente , Brasil e Costa Rica é muito mais importante que Flamengo e Florminense ( sic ), e o pior é que não temos pra quem recorrer , CBF ? Esquece , a culpa disso tudo é dela que é a amiguinha do curintiã . Então era a hora da nossa diretoria bater o pé e não deixar que nenhum jogador do Flamengo colocasse a camisa da seleção Brasileira nessa situação ridícula e claramente prejudicial ao clube com um detalhe , não me importo com clube A , B ou C que se encontram em situação parecida , falo aqui somente de FLAMENGO , porque como sabemos o Clube de Regatas Flamengo não conta com ninguém além de si mesmo , não temos "amiguinhos" nem apoio de ninguém , e é assim que têm que ser pois somos auto suficientes e não participamos nunca de "parcerias arcoírianas" ( não procurem a palavra arcoírinanas pois acabei de inventa-la e significa , parceria e amizades entre diferentes clubes que precisam disso pra se fortalecer ) . Podem nos chamar de arrogantes , o que for , mas a nossa história mostra que sempre lutamos sozinhos .
 
É por essas e outras que como já disse aqui eu não perco mais meu tempo vendo jogos da seleção Brasileira . Uma confederação de futebol que não respeita os clubes que investem e que fazem o futebol acontecer no Brasil , que passam por cima da razão por interesses próprios , que possui um técnico que foi técnico do queridinho da Globo e como estamos vendo , está fazendo valer isso ajudando a gambázada enfraquecendo quem disputa diretamente o título Brasileiro com o "comprador de títulos paulista" .

Tiririca , palhaço eleito por São Pulo !
 
MAIS PALHAÇADA ...
 
Se os clubes paulistas acham que nós somos palhaços estão enganados , quero deixar aqui a minha indignação com a palhaçada que aconteceu no Morumbi no lance dos gandulas . Se o Rogério Ceni cobra faltas , e como sabemos cobra bem , ele que volte correndo para sua meta sem artifícios que marcam negativamente os jogos que o São Paulo manda em casa , um clube que precisa desse tipo de artifício pra vencer não merece o nosso respeito , vale lembrar também mais 2 lances que são : A falta de fair play na devolução da bola ao Flamengo , virou normal isso entre os clubes Paulistas ? Parece que sim . E mais , a falta de caráter do juiz da partida que não expulsou o Dagoberto na falta criminosa que ele fez logo após receber um cartão amarelo por tirar a camisa ao marcar um gol , quer dizer que além de não terem fair play , praticarem o anti-jogo com os gandulas , também é pratica normal no Morumbi a não expulsão dos seus atletas em lances claros para cartão vermelho ? Bom , vocês meus amigos , me desculpem a minha indignação mas não dá pra ficar calado . STJD , falei mal do juiz do jogo , pode me punir com 6 jogos , palhaçada !

PALHAÇOS QUEM ?
 
Mais uma vez o assunto gira em torno da Taça de Bolinhas , assunto chato e batido , mas como a coluna é de indignação que se moralize de uma vez essa situação e que o Sr Juvenal devolva o que não lhe pertence e devolva desinfetada pois sabemos como ela deve ter sido usada , somado a isso que a CBF não nos prejudique mais ainda e coloque um ponto final oficial nessa história , o pior é a falta de argumento em relação a 1987 , o Flamengo venceu todos os times da "Elite" do futebol Brasileiro , fizemos história , e o time de Recife que hoje se encontra no lugar que lhe pertence e onde nunca pisamos , a segunda divisão , que esse time tenha vergonha na cara e pare de reclamar o que não lhe pertence , quem aqui viu o jogo do Ixport ? Foi televisionado ? Qual o placar ? Eu falo , o placar foi empate nos penaltis se não me engano em 11 a 11 ( coisa de time pequeno mesmo ) e depois foi decidido por sorteio , ou seja , RIDÍCULO . Então pergunto a vocês , palhaços quem ?

 
PALHAÇADA FINAL
 
A palhaçada final não poderia deixar de ser sobre o time que têm o Presidente mais palhaço do Brasil , a gambázada , olhem que combinação explosiva , CBF + GLOBO + IBOPE ( Do chorão Montenegro ) + CURINTIÃ ,  e o que dá nisso ? Uma pesquisa tendenciosa , comprada , falsa , colocando o time paulista em igualdade com o Flamengo em torcida , uma pesquisa que mesmo eu , um leigo nessa área , consigo enxergar de cara que é falha e altamente indutiva , incitando a todos a algo que não é verdadeiro , que não existe . Eles já estavam sondando e tentando isso há muito tempo , caras de pau , palhaços .Pesquisa só em algumas cidades ? Porque ? E pelo que vi , nem divulgaram todas as cidades participaram dessa palhaçada . Reportagem tendenciosa com interesses mais tendenciosos ainda . Não sei se é possível mas a nossa diretoria deveria contestar publicamente essa pesquisa e pedir uma retratação pública de quem está envolvido com isso , juntamente com uma pesquisa definitiva e verdadeira . Não gosto nem de imaginar o que têm por trás disso tudo , já não chega o que vemos os nossos Políticos fazendo com o nosso País , ainda temos que aturar mais essa palhaçada .
 
Bom amigos Rubro negros , me desculpem a agressividade , a revolta e a indignação mas realmente nós FLAMENGUISTAS não somos palhaços e o futebol Brasileiro não seria o que é hoje se não fossemos nós FLAMENGUISTAS , então exijo respeito com o maior clube Brasileiro e com a maior torcida do Mundo !
 
Saudações cada vez mais Rubro Negras ,
 
Ivan Maurício !
 
 

 

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Ibaiti - PR
Usuário desde
15/04/2010

Eternamente Flamengo!!!

Revolta! Esse é o meu sentimento hoje! Empatar, com gol irregular, com o timeco do Parmêra é demais! O Santos com o time "Z" ganhou deste horrível time dos Porcos! Que vergonha! Que falta de querer ganhar, falta de gana, falta de sangue nos olhos! Por tudo que é mais sagrado nesta vida, Deivid e Jael não tem a mínima chance de permanecer para 2012! O Kempes, do lanterna América-MG, joga mais que estes dois malditos! O Botinelli acertou dois chutaços, que eu comemorei muito, contra e Flor, e o Luxa o coloca como titular!? Esse cara é péssimo, outro forte candidato a sumir do Fla, levando junto o tal do Fierro (meu Deus!), que deve ser macho do Luxa. Porque continua no elenco! Era ganhar ontem e ficar na boa para assumir a liderança, mas não... conseguimos empatar com o horrível, péssimo time do Palmeiras! Não aceito este empate de ontem, ainda mais que o Bostachoro sapecou os Gambás! E ainda tivemos a ajuda dos Bambis, que não ganharam o seu jogo... É brincadeira! Vamos Flamengo!

13/10/2011 às 08:42
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Por fim galera , queria dizer que fiquei feliz em ler mais uma coluna do Perez , suas palavras são um verdadeiro presente para nós Flamenguistas . Parabéns mermão .

12/10/2011 às 00:32
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Amigo Hugo , outra coisa , o Gaciba não merece nunca ser ouvido por qualquer um Flamenguista , ele sempre nos prejudicou .

12/10/2011 às 00:31
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Está lá o fdp do Mano poupando o Neymar ( de novo) e deixando o R10 em campo .

12/10/2011 às 00:30
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Outra coisa que me causa indignação é ver o Mano deixar o Ronaldinho jogar 90 minutos com o brasil jogando com 10 em campo . Um absurdo isso ...

12/10/2011 às 00:28
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Deixo aqui a minha indignação pelo que aconteceu com o volante do palmeiras , Vitor Hugo , que foi covardemente agredido hoje por pseudo-torcedores do seu próprio time . Sou totalmente contra esse tipo de atitude , coisa de marginal e marginal têm que ser preso .

12/10/2011 às 00:27
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Caro Hugo , fico feliz que vc tenha arrumado um tempo não só pra ler como também para escrever aqui , e a sua explicação sobre a falta foi perfeita , a mesma existiu sim e não têm nem o que se discutir . Amanhã vamos comer pernil de porco ... Abração Ivan Maurício !

12/10/2011 às 00:25
Aracaju - SE
Usuário desde
18/09/2011

FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, NÃO VOTA NA ANTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Elias, este negócio de matar bambis ainda vai dar um processo ao Flamengo por homofobia. Já matamos os bambis paulistas, cariocas e vem aí os gayuchos

11/10/2011 às 21:32
Aracaju - SE
Usuário desde
18/09/2011

FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, NÃO VOTA NA ANTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Meus caros amigos. Estou ausente, mas, por força maior. Além da carga de trabalho, devido à proximidade do fim do ano, ainda estou concluindo um curso e tenho que apresentar algumas teses de conclusão. Mas, isto não impede de ver o nosso Mengão subindo cada vez mais e aterrorizando a arcoirizada. Leio, quase sempre, os comentários de todos, especialmente do Ivan Maurício, Rodrigo, Marcelo Neves, Elias, Soares Martins, grande figura o Soares, Ricardo Perez, enfim, vou para de citar nomes para não esquecer alguém e ser injusto. Abrir uma brecha, em meus afazeres para comentar aqui, com os amigos, uma opinião sobre os atuais comentaristas tanto da imprensa escrita, como televisionada, ou ainda, “internetilizada”. – CONTINUA –

11/10/2011 às 21:29
Aracaju - SE
Usuário desde
18/09/2011

FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, NÃO VOTA NA ANTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

– CONTINUAÇÃO – Se o Mengão continuar subindo, continuar destroçando os perebas que vêm pela frente, como fez com os bambis cariocas, estes caras vão morrer do coração logo, logo. Assisti, uma verdadeira aula de babaquice, mau-caratismo, e absurdos dos absurdos, ministrado pelo agora comentarista de arbitragem, Senhor Leonardo Gaciba. Quanto mais o cara mostrava o vídeo do lance da falta do Lazinni em Muralha, mais ele se enrolava na tentativa de comprovar que não foi falta. Seria cômico se não fosse trágico. Ele já não era um árbitro e, como comentarista, está sendo pior ainda. – CONTINUA –

11/10/2011 às 21:29
Aracaju - SE
Usuário desde
18/09/2011

FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, NÃO VOTA NA ANTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

– CONTINUAÇÃO – A imagem mostra, claramente, o Lanzinni vindo por trás e chutando o pé direito de Muralha. Mostra também, claramente, que Lanzinni não atingiu a bola e sim o pé de Muralha. Aí, para justificar a sua teoria de que houve falta, o energúmeno, alega que o Muralha foi quem chutou o pé do Lanzini, daí ter se desequilibrado e caído. Só que, ele foi traído pela própria imagem que mostrou pois, também, estava lá bem clara que o pé do Lanzinni estava, pelo menos um dez centímetros atrás do pé do Muralha e, era ele que atingia o Muralha. Era impossível Muralha chutar, vamos dizer assim, para frente, e atingir um pé que estava atrás dele. A imagem congelada mostrava isto, e traía os nobres, seletos e competentes comentaristas. – CONTINUA –

11/10/2011 às 21:28
Aracaju - SE
Usuário desde
18/09/2011

FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, NÃO VOTA NA ANTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

– CONTINUAÇÃO – A falta existiu, é incontestável, e o gol foi a lá Pet. Bem, o Vasco já recebeu um assim, histórico, o Fluminense também, agora, recebeu o dele. Tenho avisado aos meus amigos chorafogos que a vez dele chegará. Aguardem e verão. Para não perder o costume, hoje, sou mexicano desde criançinha. Um grande abraço a todos e SRN

11/10/2011 às 21:26
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Juberto , tenho certeza que agora a nossa Nação vai lotar os jogos do Fla !

11/10/2011 às 14:18
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Marcelão , um risco gigante essa operação p/trazerem o R10 a tempo de jogar . Um absurdo não só a ida do R10 mas também o Mano poupar o Neymar que têm 19 anos e deixar o R10 jogar os 90 minutos num jogo ridículo como o jogo contra a Costa Rica que o Brasil venceu no sufoco ( queria muito que o Brasil tivesse perdido ) .Golpe claro para enfraquecer o Flamengo !

11/10/2011 às 14:14
Niterói - RJ
Usuário desde
16/03/2010

Flamengo até depois de morrer eu sou !

Elias , acabei de ficar sabendo que o Botinelli está sendo comparado ao Justin Bieber : Deu um show no Engenhão e fez as meninas chorarem .... kkkkkkkkkkkkkkkkk

11/10/2011 às 14:07
dias davila - BA
Usuário desde
11/10/2011

n e mole n o fla e melhor que a seleçao

deivid e jael so faz gol quando entra no segundo tempo entao deixa os dois no banco e bota eles no segundo tempo para eles marcarem e o mengo ganhar

11/10/2011 às 11:36
dias davila - BA
Usuário desde
11/10/2011

n e mole n o fla e melhor que a seleçao

do hexa agora vem o epta

11/10/2011 às 11:28
Santarém - PA
Usuário desde
15/04/2010

HEXA COM SUPER-TÍTULO, (1987)!

Ivan Mauricio, Presidente Ricardo Perez, Mestre Sidney Bastos, demais colunistas e Ativistas Rubro-Negros do Brasil e do Mundo- Parabéns aos jogadores que foram verdadeiros guerreiros. A torcida e a São Judas Tadeu, que foram decisivos nessa ascensão do time ao G4. Era tudo que precisávamos para materializar o PACTO entre todos para os jogos finais! E dá-lhe MANTO SAGRADO. É a Legião RUBRO-NEGRA contra as forças do mal. Contra tudo e contra todos: HEPTA!

11/10/2011 às 10:50
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
08/03/2010

"EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO"

Elias C. Silva Rio de Janeiro - RJ Usuário desde 08/03/2010 "EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO" O VASCU ESTÁ FAZENDO A PARTE DELE, PERDENDO. SÓ FALTA O MENGÃO TAMBÉM COLABORAR COM ELE MESMO, EMPATANDO E VIRANDO !!! BORA MENGO, RAÇA !!! 09/10/2011 às 17:44 (EU ACREDITO SEMPRE ! EU SOU FLAMENGO !) S R N

11/10/2011 às 09:47
Cuiabá - MT
Usuário desde
29/04/2010

Meu manto, minha segunda pele

Estava vendo essa operação paratrazer o R10 a tempo de jogar contra o Palmeiras, na boa, eu acho um risco muito grande. Primeiro que o babaca do Mano vai deixá-lo os 90min em campo. Uma viagem do México para cá é bem demorada e muito tempo sentado deixa as pernas bastante doloridas. O cara não vai dormir direito (na balada tbem não, mas é diferente, rsrs) e jogar contra um time que só sabe bater é um risco para a continuidade do campeonato, mas o pessoal lá entende muito mais do que eu sobre fisiologia do atleta, então, vamos comer um leitão a pururuca amanhã.

11/10/2011 às 09:46
401

ENQUETE

Em qual posição o Flamengo precisa se reforçar para 2011?
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail abaixo.