| Futebol

#falhou: torcedores perdem 1º tempo na fila retirando ingresso no Maracanã

Com jogo Flamengo x Corinthians já iniciado, torcedores que compraram pela internet antecipado enfrentou longa fila na bilheteria 2, que dava voltas; veja vídeo

 


"Primeira e única vez". "Está doído, graças à organização". "Bastante tempo aqui, muito errado, muita burocracia". "Trocaram a bilheteria". Essas foram as declarações mais comuns entre os torcedores que optaram por comprar ingressos antecipados pela internet para o duelo entre Flamengo e Corinthians, pela 21ª rodada do Brasileirão, no último domingo, no Maracanã. Uma das facilidades da compra online é garantir agilidade na entrada no dia do jogo, mas, o que muitos não sabiam é que, comprando antecipado, só assistiriam à "metade" da partida. (Veja no vídeo acima)

Está sendo um desrespeito com o torcedor que se planeja"

Leonardo Serra, torcedor 

Às 16h, quando o árbitro deu início ao jogo, mais de 200 torcedores ainda aguardavam na fila da bilheteria 2 para fazer a retirada do ingresso. 

- Teoricamente, a gente compra o ingresso antecipado para entrar com mais tranquilidade no estádio. Mas, infelizmente, o que a gente está vendo é essa vergonha aqui. Costumo vir sempre no Maracanã, vim nos últimos jogos, inclusive eles têm trocado a bilheteria para a retirada de ingresso. No jogo contra o Grêmio, por exemplo, era outra bilheteria. Está sendo um desrespeito com o torcedor que se planeja - afirmou Leonardo Serra, de 30 anos

Torcedor aguarda com voucher de retirada com jogo já iniciado (Foto: Chris Mussi)Torcedor aguarda na fila com voucher de retirada com jogo já iniciado (Foto: Chris Mussi)

A falta de informação e a troca de bilheterias em cima da hora também foram reclamações de quem viajou de outros estados e, por isso, necessariamente precisava garantir o ingresso pela internet.

- Compramos na quarta-feira. Aí falaram que trocava na bilheteria 3. Pegamos a fila da bilheteria 3, chegou lá o cara falou que era para trocar na 2 (bilheteria). "Você corre na 2 que vai trocar lá", disse o cara. Chegamos aqui na 2 e tinha essa fila. Agora já tem 20 minutos de jogo, e a gente correndo para trocar o ingresso - disse George Vinícius, de Belo Horizonte.

A fila na bilheteria 2 para retirada de ingressos da internet ainda era grande no meio do 1º tempo (Foto: Chris Mussi)Fila na bilheteria 2 para retirada de ingressos era grande no meio do 1º tempo (Foto: Chris Mussi)

O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria do Maracanã para saber por que os ingressos demoraram tanto para serem trocados. Segundo a assessoria, a fila formada na bilheteria 2 antes da partida entre Flamengo e Corinthians foi devido ao grande número de torcedores que deixaram para trocar os ingressos próximo ao horário do jogo, uma vez que 1.609 pessoas procuraram esta bilheteria somente após a abertura dos portões ao público. O Maracanã também reforça que o serviço de troca de ingressos comprados pela internet estava disponível desde a última quinta-feira, 11/09.

A fila na bilheteria 2 para retirada de ingressos da internet ainda era grande no meio do 1º tempo (Foto: Chris Mussi)No meio do 1º tempo, longas filas para retirada de ingressos comprados pela internet (Foto: Chris Mussi)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.