| Futebol

#LeoMoura500: Fla fará homenagens para o capitão em jogo com o Santos

Jogadores vão exibir frase na barra da camisa, troféus conquistados serão expostos no Maracanã, com direito a noite de autógrafos, e ídolo Leandro entregará placa

O sábado do Flamengo será dedicado a Léo Moura. Com a realização do jogo de número 500 do lateral-direito com a camisa do clube, uma série de homenagens está sendo preparada para celebrar a data antes, durante e depois do duelo com o Santos, no Maracanã, às 16h20m (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. As ações vão contar com a presença de ex-jogadores, dos companheiros do capitão e também dos torcedores.

camisa homenagem Léo Moura 500 jogos (Foto: Globoesporte.com)Fla usará camisa comemorativa aos 500 jogos do lateral no duelo com o Santos, sábado (Foto: Globoesporte.com)


Todo o time rubro-negro entrará em campo com a inscrição #LeoMoura500 nas costas. Já no setor Maracanã Mais, o mais caro do estádio, todos os oito troféus conquistados pelo jogador em quase dez anos de clube ficarão expostos: um Brasileirão, duas Copas do Brasil e cinco Cariocas (além de quatro Taças GB e duas Taças Rio). O próprio lateral-direito estará presente no local após a partida para noite de autógrafos. Por fim, Leandro, campeão do mundo em 81 e aclamado como maior lateral da história do Flamengo, entrará em campo para presentear Léo Moura com uma placa e uma camisa.

Léo Moura estreou pelo Flamengo diante do Corinthians, no dia 12 de junho de 2005. Ao todo, são 499 jogos com a camisa rubro-negra, com 235 vitórias, 135 empates e 129 derrotas, além de 47 gols marcados.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.