5 jogadores que podem voltar da China em 2017

1. Diego Tardelli

Desde 2015, o atacante de 31 anos joga no time chinês Shandong Luneng. Como não tem recebido muitas oportunidades, diversos times já demonstraram interesse, principalmente o São Paulo, Corinthians e o Atlético-Mineiro, onde o jogador é ídolo.

2. Wagner

O meia, que jogava na China desde 2015 pelo Tianjin Teda, também enfrentou o mesmo problema de Tardelli e decidiu optar pela rescisão do contrato. O ex- jogador de Fluminense e Cruzeiro chegou a ser dado como certo no Corinthians em meados de outubro. Porém, as negociações foram interrompidas devido ao receio do timão de ter que indenizar o time chinês. Por enquanto, o jogador continua disponível para o próximo ano.

3. Luis Fabiano

Em outubro, o artilheiro da segunda divisão chinesa, com 22 gols, deixou o Tianjin Quanjian. Ele estava na China desde 2016 e resolveu negociar sua saída do clube, não disputando a temporada de 2017. O camisa 9 provavelmente voltará ao futebol brasileiro. Alguns times já demonstraram interesse pelo atacante, como a Ponte Preta, o Vasco e o Santos.

4. Ralf

Desde 2016, o volante de 32 anos joga pelo Beijing Guoan. Apesar de não ter motivos aparentes para sair do clube, Ralf deixou alguns indícios de que talvez volte para casa. Assim que terminou o Campeonato Chinês, no qual o volante foi titular, ele visitou o antigo clube.

5. Biro-Biro

O meia-atacante, de 22 anos, após ser um dos destaques da Ponte Preta no Brasileirão de 2015, foi jogar no Shangai Shenxin, em 2016. Ele concorreu ao prêmio de melhor jogador da segunda divisão. Porém, seu clube teve uma baixa classificação e por isso ficará fora da elite chinesa. Isso pode fazer com que Biro-Biro retorne ao Brasil.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/4220775-5-jogadores-que-podem-voltar-da-china-em-2017?utm_source=RSS

Share this content: