5 modelos de uniformes melhores do que os lançados

O flamengo lançou o novo segundo uniforme para temporada 2017, porém, o descontentamento com o modelo lançado foi grande, a hashtag #RefazOManto chegou até virar trending topics no Twitter.

Este ano a Adidas parece não ter caído nas graças da torcida, o primeiro uniforme também não agradou boa parte da nação, eu fui um deles, e também acho que foi ainda pior, já que se trata do modelo principal. A falta de inovação é a principal bronca da torcida, já que a Adidas gosta de lançar modelos em homenagem a modelos anteriores, ou se baseando em padrões utilizados para os clubes que é fornecedora.

Pensando nisso, dei uma rápida googlada buscando modelos feitos por torcedores, que são melhores ou mais criativas do que as lançadas pela Adidas. Não consegui achar os criadores para dar os devidos créditos nas imagens, mas fica aqui o adendo.

1– Estilo Flalemanha (meu favorito para este ano)

2 – A 1º imagem é o modelo do ano passado, já a segunda é meu sonho de 2º uniforme

3 – Ideia ainda de 2013, melhores ainda do que as 2 deste ano

4 – Modelo mais listrado

5 – Outro modelo com opção de várias listras

Meu recado para Adidas é: Vamos ter um pouquim mais de criatividade neh? Chega de homenagens, vamos criar novos modelos para que possam ser homenageadas no futuro, até gostamos de homenagens, nois até compra, mas deixa isso só para modelo que não é de jogo, queremos modelos com cara de Flamengo, com características únicas. Não vale tentar por Diego como modelo sempre para tentar nos convencer.

E você? Gostou o não dos novos mantos? Deixe sua opinião nos comentários, mas com responsabilidade!

Twitter… Siga-me os bons!@ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/06/5-modelos-de-uniformes-melhores-do-que-os-lancados/

Share this content: