| Futebol

5 motivos para sentir e muito a falta de Diego na Libertadores

flameng - 5 motivos para sentir e muito a falta de Diego na Libertadores

Foram imagens de dor e sofrimento, até então não sabíamos a proporção do problema, Diego saia de campo sentindo dores depois de uma forte dividida, após análise médica, veio o maior baque, ele ficará de 4 a 6 semanas sem poder jogar.

No elenco contamos ainda com Mancuello, Conca, Ederson, Matheus Sávio e Paquetá para possíveis substitutos, o primeiro nome que viria na mente de qualquer um seria Conca, porém este ainda não deve voltar até o próximo jogo, seria muito arriscado ainda mais pelo tipo de gramado, o sintético, pelo mesmo motivo Ederson ainda não deve voltar, e ambos ainda devem sofrer com a questão de falta de ritmo, após muitos meses sem jogar.

Sobra então Mancuello, Matheus S. e Paquetá, creio eu que dificilmente Zé Ricardo colocaria um jovem para um jogo tão importante, o que sobra a opção Mancuello, talvez em um esquema diferente, o que talvez seria até melhor para novamente surpreender qualquer expectativa do adversário, que já virá pronto para explorar a falta do nosso 10.

Pensando em todas essas questões, vamos levantar 5 motivos para sentir e muito a falta de Diego na libertadores.

1º) Diego é o principal nome do Fla, é o cara mais próximo de se tornar o novo ídolo do mengão, estará fora em um momento importante, final do carioca e os últimos jogos da fase de grupo da libertadores, sua liderança e dedicação é exemplo para o resto do grupo e torcida.

2º) Os principais substitutos imediatos para a posição também estão no departamento médico, Conca e Ederson não devem estar prontos para o próximo jogo contra o Atlético-PR e não sabemos quando poderemos contar com eles.

3º) Ele é o principal jogador do time em números, em 31 jogos, foram 19 vitórias e apenas 3 derrotas, 90% de acertos de passe (1º do time), 12 gols e 7 assistências.

4º) Ele é o melhor jogador da Libertadores conforme as estatísticas, são 2 gols e 2 assistências, 7 passes para finalizações, 112 passes certos na competição. Diego desafoga muitas vezes as jogadas aliviando o time. Fazendo isto, possui 4 minutos e 30 segundos de posse de bola.

5º) Por último mas não menos importante, o fator homão da p…. Nos próximos jogos não teremos Diego nos agraciando com sua beleza e formosura em campo. #Hetero

Vai fazer falta sim, ainda mais sem podermos contar agora com Conca ou Ederson, só esperamos que Zé Ricardo consiga arrumar uma solução inteligente para suprir a falta de nosso camisa 10.

Twitter… Siga-me os bons! @ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/04/5-motivos-para-sentir-e-muito-falta-de-diego-na-libertadores/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.