5 notícias do Flamengo que marcaram este sábado (16)

Que tal ficar antenado com as principais informações do Flamengo deste sábado (16)? No Torcedores.com o flamenguista fica bem informado com o resumo diário de notícias do seu time de coração de uma maneira simples e compacta.

Na mira do Flamengo

Mais um jogador peruano pode chegar ao Flamengo. Segundo informações da Gazeta Esportiva e do jornal Libero, Alexi Gómez, do Minnesota United, dos Estados Unidos, entrou na mira. Ele tem 25 anos, joga como meia e lateral-esquerdo e poderia chegar ao Rubro-negro para suprir uma possível saída de Trauco após a Copa do Mundo

Flamengo mira contratação de peruano para suprir possível saída de Trauco

Na briga pela titularidade

O zagueiro Thuler vem provando que aproveita as oportunidades que surgem para ele. O jogador de 19 anos, revelado pela base do Flamengo, aproveitou as ausências de Juan, Réver e Rhodolfo para se apresentar um bom futebol e mostrar que pode brigar pela titularidade no Rubro-negro.

Thuler aproveita brecha e mostra condições de brigar pela titularidade

Provocações

Durante a partida da Copa do Mundo entre Argentina e Islândia, ocorrida neste sábado (16), o perfil do Flamengo no Twitter, que tem feito várias brincadeiras durante o Mundial, comemorou o gol islandês. Ao ver a provocação rubro-negra, o perfil do Independente-ARG, rebateu.

Flamengo e Independiente trocam provocações durante Argentina x Islândia

Flamengo durante a Copa

O Torcedores.com informa para os flamenguistas a programação do Rubro-negro durante a Copa do Mundo da Rússia e também mostra as mudanças que o time pode ter durante o período.

Despedidas, treinos e mais: o que vem por aí no Flamengo durante a Copa do Mundo

Flamenguistas no Mundial

Os jogadores do Flamengo Paolo Guerreiro e Trauco estrearam coma a seleção peruano na Copa do Mundo neste sábado (16). O jogo não teve o resultado que os atletas queriam, pois o Peru perdeu para a Dinamarca por 1 a 0. Além do pênalti perdido pelo meia Cueva, o que chamou a atenção foi Guerreiro começar o jogo na reserva, já que o atacante é considerado um dos principais nomes do país e foi fundamental a seleção ao Mundial.

Com Guerrero no segundo tempo, Peru perde da Dinamarca

Estas foram as principais notícias do Flamengo deste sábado até o fechamento da matéria (16h50). Siga acompanhando o Torcedores.com e amanhã (17) voltamos com mais um resumo de notícias do Rubro-negro.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/noticias-do-flamengo-1606

Share this content: