| Futebol

6 primeiros do Brasileirão estão no Top 10 de sócios-torcedores

flameng - 6 primeiros do Brasileirão estão no Top 10 de sócios-torcedores

A boa fase dentro de campo pode ser reflexo da ajuda dos sócios-torcedores. Os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro estão no Top 10 do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras está em segundo no Torcedômetro, com 126.635 sócios. O segundo do campeonato é o Atlético-MG, que está em sétimo no Torcedômetro, com 64.666. Em seguida no torneio aparece o Corinthians, líder do ranking de sócios, com 129.055 associados.

O G4 do Brasileirão é fechado pelo Flamengo, que tem 52.987 sócios e está em nono lugar do Torcedômetro. O Santos, quinto colocado no campeonato, aparece na oitava colocação do Torcedômetro, com 64.413 associados. Já o sexto do Brasileirão é o Grêmio, que, no Torcedômetro, ocupa a quinta colocação, com 96.244 sócios.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: Lance

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.