FLAMENGO RJ - Maior clube do Brasil com a torcida mais vibrante do mundo!

Seja bem vindo!

ENTRAR | Cadastre-se GRÁTIS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 às 18:35h

Brasileiro Sub-20: Fla é eliminado pelo Galo

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, no Estádio Presidente Vargas, na cidade de Santa Maria (RS) e com isso garantiu vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O Galinho saiu atrás no marcador. Aos 43 minutos do primeiro tempo o lateral-direito Gabriel cometeu pênalti e Sabá converteu para o Rubro-Negro, sem chance de defesa para o goleiro Paulo Vítor.

No intervalo, o técnico Rogério Micale deve ter dado uma boa bronca em seus jogadores, já que a postura no segundo tempo foi totalmente diferente. O Alvinegro partiu para cima e conseguiu o seu objetivo.

Logo aos cinco minutos o atacante Wescley aproveitou cruzamento da esquerda e bateu cruzado, no canto direito de Marcelo. Quando a partida já caminhava para a disputa de pênaltis, Breno, que havia entrado na vaga do autor do primeiro gol, colocou a bola na rede e classificou o Atlético-MG para enfrentar o Fluminense, neste domingo, pela semifinal.

- A sensação de fazer o gol da classificação é a melhor possível. Um jogo difícil, um clássico do futebol brasileiro e graças a Deus entrei no jogo e fiz o gol. Agora é pegar o Fluminense, outro adversário difícil, mas precisamos impor o nosso ritmo - disse Breno.

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Nenhum comentário realizado.
0

Opiniões

Em meio a crise, vitória e classificação

Cesar Perboyre
06/02/2012

CLASSIFICADOS EM MEIO A COVARDIA

Ivan Maurício
02/02/2012

Vários assuntos e um tema: Flamengo

Cesar Perboyre
31/01/2012

FICA OU VAI

Marcio Neves
29/01/2012

O FUNERAL DA DISCIPLINA

Ricardo Perez
24/01/2012

NO OLHO DO FURACÃO

Ivan Maurício
18/01/2012

Problemas e mais problemas

Cesar Perboyre
16/01/2012
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail abaixo.