FlaTV+ apresenta problemas e deixa rubro-negros revoltados; veja reações

Plataforma do Mengo foi duramente criticada pelos flamenguistas nas redes sociais

O Flamengo apostou novamente nas transmissões da FlaTV+ para o Carioca 2022, mas a plataforma voltou a apresentar problemas, assim como em 2021, e revoltou rubro-negros. O empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, neste sábado (29), marcou a estreia da transmissão do clube nesta temporada, mas já teve constantes quedas de sinal e dificuldades de acesso para os torcedores, que detonaram o serviço nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que problemas parecidos também acontecerem nas transmissões do Flamengo em 2021. Além das falhas no sinal, a plataforma ‘deslogava’ durante a partida e, inclusive, chegava a demorar cerca de 20 minutos para retornar.

Na estreia do Flamengo no Carioca 2022 a exibição do duelo ficou por conta da Record, na TV Aberta, e nos canais do ‘Flow Sport Club’ e do ‘Casimiro’. Além disso, o CariocãoPlay também transmitiu o jogo, em sistema de pay-per-view.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 18h (horário de Brasília), contra o Boavista, e terá novamente transmissão da FlaTV+. Entretanto, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/flatv-apresenta-problemas-e-deixa-rubro-negros-revoltados-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flatv-apresenta-problemas-e-deixa-rubro-negros-revoltados-veja-reacoes

Share this content: