GloboEsporte.com transmite Fla-Flu sub-20 neste sábado, em Xerém

A partida entre Fluminense e Flamengo, válida pela Taça Guanabara sub-20, neste sábado, às 15h (de Brasília), terá transmissão do GloboEsporte.com. O clássico carioca, que será disputado em Xerém, colocará frente a frente o vice-líder do grupo B, o Tricolor, e a promessa rubro-negra Vinicius Junior.

SAIBA TUDO SOBRE OS CLÁSSICOS DO FIM DE SEMANA

O Fluminense tem um forte time sub-20, com vários nomes conhecidos do torcedor. Nesta semana, o técnico Abel Braga inscreveu o camisa 10 da equipe dos juniores, Paulinho, no Carioca. Mas além dele, também são destaques os meias Pedrinho (credenciado por grandes lances na Copinha, como no vídeo abaixo) e Ramon (que lesionado, é dúvida), e o atacante Evanílson (também lesionado, não deve jogar).

Com um time mais jovem que a categoria, contando com Wesley, Lincoln e a joia Vinicius Junior, trio campeão Sul-Americano Sub-17 com a seleção brasileira, o Flamengo ainda tem algumas dificuldades nos juniores. Além dos dois, Loran, relacionado para duas partidas entre os profissionais, é outro destaque. O atacante é o artilheiro da equipe na competição, com cinco gols. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Guanabara, com 25 pontos em 12 jogos. A posição, entretanto, não garantiria a vaga às semifinais da competição.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2017/03/globoesportecom-transmite-fla-flu-sub-20-neste-sabado-em-xerem.html

Share this content: