A caminho da China, técnico do sub-17 deixa o Flamengo e clube reorganiza estrutura técnica da base

O Flamengo informa que o técnico Phelipe Leal, do sub-17, vai deixar o clube para trabalhar no Guangzhou Evergrande, da China. Ele comandou a equipe rubro-negra nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2019 e da Copa do Brasil de 2018, ambos da categoria sub-17. Além disso, junto com ele, irá o preparador físico Artur Peixoto, do sub-20.

Leal irá trabalhar num projeto de base do Guangzhou ao lado de Guilherme Dalla Dé, com quem foi campeão mundial sub-17 com o Brasil em 2019. Dalla Déa como treinador, e Phelipe como auxiliar.

Com a saída de Phelipe, o Flamengo escolheu para o comando do sub-17, Ramon Lima, que estava no sub-18. Para o lugar do preparador físico Arthur Peixoto no sub-20, assume Fabiano Médici. As mudanças geraram uma reformulação no organograma da base. Mário Jorge deixou o sub-15 para assumir o sub-18, e Lúdyo Santos, que era coordenador técnico do sub-20, será o novo técnico do sub-16 do clube.

Confira abaixo o novo cronograma da base do Flamengo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/a-caminho-da-china-tecnico-do-sub-17-deixa-o-flamengo-e-clube-reorganiza-estrutura-tecnica-da-base/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-caminho-da-china-tecnico-do-sub-17-deixa-o-flamengo-e-clube-reorganiza-estrutura-tecnica-da-base

Share this content: