| Futebol

A cinco pontos do líder, Flamengo enfrenta o Coritiba no Couto Pereira

Equipes reeditam confronto inesquecível das oitavas de final da Copa do Brasil 2014

flameng - A cinco pontos do líder, Flamengo enfrenta o Coritiba no Couto Pereira
O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (31), para o duelo com o Coritiba, válido pela 17ª rodada do campeonato. A apenas cinco pontos do líder Palmeiras, a equipe rubro-negra vai em busca de mais três pontos na competição a partir das 16h, no estádio Couto Pereira, casa do adversário.

Enquanto o Mais Querido luta para se manter no pelotão da frente da tabela de classificação, embalado pela vitória sobre o América-MG, o Alviverde é o 15º colocado, com 18 pontos.

Como assistir: ingressos e transmissão
A torcida do Flamengo entrará pelo Portão 13, para a arquibancada do visitante do Anel 02. O preço dos ingressos será de R$100 (R$50 meia-entrada). Clique aqui para comprar suas entradas pela internet.

Pela televisão, a partida terá transmissão pelo Premiere. Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CFCxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Retrospecto
No confronto direto no Campeonato Brasileiro, em 38 jogos, foram 19 vitórias do Flamengo, 13 do Coritiba e seis empates, com 55 gols rubro-negros e 48 alviverdes. O Mengão venceu as últimas três partidas contra o Coritiba na capital paranaense pelo Brasileiro, todas no Couto Pereira, palco do jogo de domingo: 2 a 0, em 2013, com gols de André Santos e Wallace; 1 a 0, em 2014, com gol de Éverton, e outro 1 a 0, em 2015, com gol de Eduardo da Silva.

Coritiba e Flamengo irão reeditar uma das oitavas de final da Copa do Brasil de 2014. Na oportunidade, o Rubro-Negro fez o que parecia impossível: devolveu o placar de 3 a 0 aplicado pelo Alviverde no jogo de ida, com dois pênaltis convertidos por Alecsandro e um gol de Eduardo da Silva, levando a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. No Maracanã, a energia da Nação prevaleceu: o goleiro da equipe paranaense, Vanderlei, defendeu três cobranças; Paulo Victor, duas. Mas o adversário ainda acertou duas bolas na trave e o argentino Canteros converteu a cobrança que classificou o Flamengo às quartas de final. Relembre:



Preparação

Após a vitória sobre o América-MG na última rodada, Pará, que substituiu Rodinei, comemorou a boa atuação na partida. Já o atacante peruano Guerrero, convidado do programa "Bem, amigos!", do canal SporTV, afirmou que o objetivo do Flamengo é conquistar o título brasileiro. O técnico Zé Ricardo elogiou a evolução da equipe e comemorou a distância de apenas cinco pontos para o líder. Na terça-feira, no CT, atletas participaram de jogo-treino contra o Bangu, vencido com gol de Thiago Santos. Na quinta, Zé Ricardo comandou treino técnico.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23804/a-cinco-pontos-do-lider-flamengo-enfrenta-o-coritiba-no-couto-pereira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.