A dois pontos do líder e um do adversário, Flamengo recebe Atlético-PR em Cariacica

Estádio Kleber Andrade vai lotar mais uma vez

Neste sábado (6), o Flamengo tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. A equipe reencontra a torcida rubro-negra capixaba, em Cariacica, no estádio Kleber Andrade. A bola rola às 18h30 para o jogo válido pela 19ª rodada do campeonato. As equipes estão separadas apenas por um ponto na tabela, o que aumenta a importância do duelo.

A
apenas dois pontos do líder, uma vitória deixaria o Mais Querido firme na briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. A partida pode ainda registrar um grande feito: o Flamengo está a dois gols de marcar o de número 12 mil em sua história.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os ingressos para esta partida foram esgotados pela Nação! Se você não garantiu seu lugar, poderá assistir pela

televisão, nos canais Premiere, SporTV 15* e PFCI.

Você também pode
acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a
hashtag #FLAxCAP. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, de graça.

*exibição apenas para assinantes do Premiere

Retrospecto
Esta é a 56ª partida entre Flamengo e Atlético ao longo da história e os números mostram muito equilíbrio: ao todo, foram 22 vitórias para cada lado e 11 empates.

Dois destes 56 jogos definiram para quem foi o título da Copa do Brasil de 2013. Deu Mengão: com um 1 a 1 conquistado com um improvável gol de fora da área do volante Amaral em Curitiba, o Rubro-Negro jogava por um empate por 0 a 0 ou qualquer vitória no jogo de volta, no Maracanã. A vitória veio nos minutos finais, com Elias e Hernane, que terminou como artilheiro da Copa do Brasil com oito gols.

Curiosamente, em setembro, após uma derrota para o mesmo Atlético-PR, imprensa e torcedores ficaram descrentes com a equipe, que perdeu o técnico Mano Menezes. Mas foi o interino Jayme de Almeida que entrou em seu lugar e acabou levantando a taça do tricampeonato (1990-2006-2013).

Relembre os melhores momentos daquela final:

Preparação

Na última partida do Flamengo pelo Brasileirão, o time se portou bem em campo e criou muitas chances de marcar – inclusive com bola no travessão de Mancuello aos 43 minutos do segundo tempo -, mas a bola teimou em não entrar e o placar ficou no 0 a 0. Após a partida, Zé Ricardo elogiou a dedicação dos atletas em campo e reafirmou que o clube tem força para brigar pelo G-4. A equipe treinou na manhã desta sexta-feira e logo depois seguiu viagem para o Espírito Santo.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23859/a-dois-pontos-do-lider-e-um-do-adversario-flamengo-recebe-atletico-pr-em-cariacica

Share this content: