A fim de modernizar sede, Fla põe 300 títulos de sócios proprietários à venda

A fim de dar prosseguimento ao processo de revitalização da Gávea, que incluiu diversas reformas no clube recentemente e possibilitou o Flamengo receber delegações que disputam os Jogos Olímpicos de 2016 (veja em mapa abaixo), o Rubro-Negro colocou à venda 300 novos títulos de sócios proprietários.

O valor do título é de R$ 15 mil e pode ser pago em 60 vezes, com direito a carência de cinco anos em mensalidades. Os recursos serão injetados nas realizações que já estão sendo implementadas e incluem inauguração de uma nova brinquedoteca, reformas nos vestiários, banheiros, quadras de tênis, piscina social e ruas. Pretende-se também oferecer novas opções de alimentação, academia social e a já aguardada arena multiuso, todas em parceria com especialistas da iniciativa privada.

– Desde 2013 até agora foram R$ 78 milhões de investimentos físicos e operacionais nos esportes olímpicos. A modernização da Gávea foi completa. Trocamos a piscina olímpica principal pela Myrtha (tecnologia mais moderna do mundo), recuperamos totalmente o Ginásio Cláudio Coutinho, incendiado em 2012, além de melhorarmos substancialmente as condições dos ginásios Hélio Maurício e Togo Renan Soares. Construímos duas academias para os atletas na sede da Gávea e no espaço do Remo. Dobramos o espaço físico do nosso dojô, agora climatizado e com instalações dignas de nossa tradição. Instalamos cobertura da Quadra Adílio e revitalizamos o antigo espaço da bocha, construindo uma mini-quadra para a formação de futuros craques. Para todas as modalidades olímpicas, adquirimos equipamentos para o desenvolvimento dos nossos atletas – disse Edmílson Varejão, vice-presidente da Secretaria Geral do Flamengo.

Ao adquirir um título até o fim de agosto, o novo associado tem direito a votar nas próximas eleições do clube, previstas para dezembro de 2018, ganha uma camisa oficial do Flamengo e torna-se automaticamente sócio-torcedor.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/fim-de-modernizar-sede-fla-poe-300-titulos-de-socios-proprietarios-venda.html

Share this content: