A hora da arrancada!

Arrancada, sprint final, expressões que caíram na rotina dos rubro-negros, e que como poucos são bem utilizadas quando combinadas à uma fusão inebriante: Nação Rubro-negra e Maracanã.

Em 1992, regidos pelo maestro Junior, buscamos o antes improvável penta, e de forma avassaladora! Algo impensável para um time que chegou a ser 12º na primeira fase e se classificou em 4º lugar!

Em 2007, ao ritmo de “Levantou Poeira”, o time do Papai Joel arrancou, em meio a recordes de público no Maracanã, para uma libertadores que os matemáticos insistiam em julgar “improvável”. A união da Nação rubro-negra com o seu templo mágico, mais uma vez se mostrou vencedora.

Em 2009, o até então líder Palmeiras, ostentava 6 pontos de diferença para o Flamengo até a 31ª rodada do Campeonato, mas, mais uma vez, a arrancada nos últimos jogos fez o Flamengo assumir a liderança na penúltima rodada e conquistar o Hexa.

Existem momentos que superam as expectativas, e muitas das vezes só nos damos conta quando passam. Esse é o momento, agora é a hora, a arrancada começa domingo, e a mistura mais bonita e apaixonante do mundo, Maracanã e Flamengo, será o combustível para alcançarmos esse título.

Os tempos mudaram, o título será mais que merecido, o Flamengo é de novo um time vencedor, e você torcedor vai ser a parte mais importante para esse título. Com seu grito, seu canto, seu manto, não deixe de cantar e acreditar nenhum minuto.

E para o bem do futebol brasileiro, essa taça precisa do Flamengo. Precisa de um clube estruturado para mostrar que premia os mais competentes, que premia os melhores, que premia os maiores.

Faltam 7 rodadas. Faltam 21 pontos. O hepta vem!

E só uma observação: Se reclamaram de interferência externa no Fla x Flu, se preparem, no domingo vocês verão a maior interferência externa da história do futebol. Teremos 70 mil vozes entrando em campo junto com o Flamengo!

“Com meu manto sagrado, a bandeira na mão, o Maraca é nosso, vai começar a festa!”

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @JeronimoSJunior

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/hora-da-arrancada/

Share this content: