“À la Guerrero”, Fla apresenta Diego com mimos para 11 sócios-torcedores

Se Diego não é a principal contratação da gestão Bandeira de Mello, o novo jogador rubro-negro divide tal status com Guerrero. E sua apresentação, marcada para as 17h desta quarta-feira, no Salão Nobre da Gávea, será feita nos mesmos moldes e local onde o peruano disse suas primeiras palavras como jogador do Flamengo. Os sócios-torcedores serão os grandes privilegiados: 11 poderão trocar pontos no programa Nação Rubro-Negra e concorrer a experiência diferentes. Um deles o recepcionará no Aeroporto Santos Dummont e poderá bater papo com o jogador. Outros cinco terão direito a uma conversa dentro da Fla Experience, o museu do clube na sede social, e mais cinco participarão da coletiva ao lado da imprensa.

O programa de sócio-torcedor do Flamengo, que inclusive estava em queda livre, teve um crescimento interessante nesta terça-feira. O clube foi o líder de adesões neste 19 de julho, com 229 até 22h, muito mais que o triplo do Vila Nova (60), segundo que mais conseguiu associados na mesma data.

Dessa vez o oba-oba “natural ao Flamengo” não dará o tom da festa. Profissionais do clube prometem um evento de porte, parecido com o de Guerrero, mas não haverá a presença de artistas como mestres de cerimônia, algo que ocorreu nas chegadas de Ronaldinho e Vagner Love. Na de R10, o próprio Love foi como torcedor, e Ivo Meirelles comandou os mais de 20 mil que estavam no gramado da Gávea. No retorno do Artilheiro do Amor ao Ninho, MC Buchecha puxou o bonde ao ritmo de “Só Love” na sede náutica do Fla.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/la-guerrero-fla-apresenta-diego-com-mimos-para-11-socios-torcedores.html

Share this content: