• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

A Nação não perdoa! Torcedores do Flamengo anunciam Vitinho em aplicativo de vendas online

O Flamengo atravessa um dos momentos mais turbulentos na temporada. A eliminação na Copa Libertadores escancarou a ineficiência dos bastidores e departamento médico, além de críticas a alguns atletas do elenco. Entre eles, Vitinho foi o mais criticado, por conta da má sequência que vive no Mais Querido e pelos gols perdidos diante do Racing. Com isso, a torcida não perdoou e anunciou o camisa 11 em um site de vendas online, com objetivo de ver sua saída do clube.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O ANÚNCIO

Apesar das brincadeiras, a torcida fala sério quando diz que quer Vitinho longe do clube. Desde que chegou em 2018, o atacante não correspondeu o investimento e já protagonizou lances bizarros com o Manto Sagrado. Além dele, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael e Lincoln também integram a ‘barca’ da Nação. O atacante, inclusive, aceitou proposta do futebol europeu, e deve ser o primeiro da lista a dar adeus ao Mais Querido.

Visando espantar a crise, o Mais Querido concentra suas forças no Brasileirão, visto que só tem ele para disputar na temporada. Nele, o Flamengo enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.