A seleção da 3ª rodada do Brasileirão 2018

1. Rafael – Cruzeiro

Falta de ritmo de jogo não foi problema para o reserva de Fábio, que mostrou segurança e segurou o empate sem gols contra o Internacional no Beira Rio.

2. Éder Militão – São Paulo

O polivalente Militão não só conseguiu segurar Ayrton, do Fluminense, como marcou o gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com os cariocas no Maracanã.

3. Cuesta – Internacional

O zagueiro do Inter teve grande atuação no empate sem gols da equipe contra o Cruzeiro no Beira Rio.

4. Antônio Carlos – Palmeiras

O jovem zagueiro palmeirense teve uma atuação defensivamente segura e quase marcou o gol da vitória da equipe, mal anulado pela arbitragem.

5. Gilson – Botafogo

O lateral-esquerdo do Botafogo foi o grande responsável pela vitória da equipe em cima do Grêmio com um golaço aos 46 minutos do segundo tempo.

6. Cuéllar – Flamengo

O colombiano teve mais uma boa atuação e não só desempenho seu papel defensivo, como deu um belo passe para o primeiro gol de Vinícius Júnior contra o Ceará.

7. Blanco – Atlético-MG

Novo xodó da torcida do Galo, Gustavo Blanco roubou nada menos do que oito bolas na importante vitória atleticana sobre o Corinthians.

8. Lucas Paquetá – Flamengo

Atuando mais recuado, o garoto Lucas Paquetá não balançou as redes, mas ainda assim foi peça importante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Ceará.

9. Serginho – América-MG

Uma das surpresas deste início de Brasileirão, o meia Serginho mais uma vez foi decisivo na vitória do América-MG sobre o Sport, com duas assistências nos dois gols do Coelho.

10. Vinícius Júnior – Flamengo

Grande destaque do Flamengo nas primeiras rodadas do Brasileirão, o garoto Vinícius Júnior marcou dois dos três gols rubro-negros sobre o Ceará.

11. Róger Guedes – Atlético-MG

Dando a volta por cima no Galo, Róger Guedes balançou as redes mais uma vez e deu a vitória ao time mineiro contra o ex-líder Corinthians com um gols já nos minutos finais da partida.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/6047796-a-selecao-da-3-rodada-do-brasileirao-2018?utm_source=RSS

Share this content: