Montamos uma seleção com os melhores, mais ágeis, e talentosos jogadores do mundo. Confira!

Manuel Neuer

Neuer se encaixa perfeitamente na definição de “muralha” dentro do gol. O número 1 do Bayern de Munique e da Seleção da Alemanha está sempre vivendo no perigo, uma vez que parece que vai explodir dentro da área de pênalti, erradicando perigo para todos os lados.

Dani Alves

Mesmo com sua recente lesão, Dani Alves é uma escolha certa na nossa seleção. Ele faz um pouco de tudo em campo, e não há nada que ele não faça para garantir a vitória.

Sérgio Ramos

Sergio Ramos está ganhando a reputação de ser o salvador do dia. O zagueiro marcou gols cruciais nos últimos minutos das partidas na final da Champions League, Supercopa da UEFA, e no El Clásico nos últimos dois anos e meio.

Giorgio Chiellini

O zagueiro italiano vem crescendo na Juventus. Ele quase nunca é derrotado em campo, e é ágil, forte, e dirige a defesa do time de tal forma que não passaram mais do que 24 gols em nenhuma das últimas cinco temporadas da Série A.

David Alaba

Alaba pode facilmente ser o melhor jogador do time em quatro ou cinco diferentes posições em campo, em diversos times do mundo. Sua versatilidade e habilidade de se adaptar a quase qualquer situação não deve ser subestimada.

Paul Pogba

Não há quase nada que o jogador mais caro do mundo não possa fazer em campo, ao mesmo tempo em que é o centro das atenções. É quase impossível deixá-lo longe da bola. Pogba é também habilidoso, e sempre tem um corte de cabelo diferente. Um jogador sem limites.

Arturo Vidal

Com seu talento sem igual, Arturo Vidal vem comandando o meio campo do Bayern desde 2015, e o da seleção chilena por 9 anos. Ele é um jogador cheio de energia e ação, que tem diversos troféus para provar sua reputação.

Neymar Jr.

Enérgico e habilidoso, Neymar quase não comete erros em campo. Parte do trio MSN, que aterroriza muitos times por aí, o jogador de 24 anos é o sonho de consumo de diversos times.

Pierre-Emerick Aubameyang

A velocidade leva qualquer um longe no futebol, eAubameyang sabe usar a sua muito bem pelo Borussia. Poucos atacantes são tão potentes quanto ele nos dias de hoje.

Cristiano Ronaldo

Forte, potente, e determinado, Cristiano Ronaldo é tudo que um atacante sonha em ser.

Ganhador de quatro Bolas de Ouro, o jogador do Real Madrid não cansa de quebrar recordes a cada temporada.

Lionel Messi

O craque do Barcelona é extremamente habilidoso e ágil, e muitos sonham em ser como ele. Todos os recordes que Cristiano Ronaldo ainda não conseguiu, provavelmente foram quebrados antes por Messi, hoje ganhador de cinco Bolas de Ouro, uma a mais que Cristiano.

Este artigo é trazido a você pelo filme XxX: Reativado.

Assista ao trailer abaixo:

​​