| Futebol

A uma vitória das finais do NBB

FlaBasquete recebe Limeira no Tijuca Tênis Clube, pela terceira partida da série melhor de cinco das semifinais

FlaBasquete precisa de uma vitória para ir às fina

FlaBasquete precisa de uma vitória para ir às fina

Flamengo e Limeira se enfrentam novamente nesta quinta-feira (14.05), às 20h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pelo terceiro jogo da série melhor de cinco das semifinais do Novo Basquete Brasil 7 (NBB). Trazendo para sua casa uma boa vantagem, após ganhar dois jogos no interior paulista, o Orgulho da Nação retorna ao Rio de Janeiro precisando apenas de mais uma vitória para carimbar seu passaporte rumo às finais do campeonato.

Passando por aquele que pode ser o melhor momento da equipe nesta temporada, o FlaBasquete chega ao terceiro confronto da série sabendo que contarão com casa cheia para empurrar o time a mais uma vitória. Os dois mil ingressos disponibilizados já se esgotaram, batendo o recorde de público do ginásio neste ano - não haverá venda na hora da partida. Sócios-torcedores tiveram 50% de desconto nas entradas. Entre agora para o Nação Rubro-Negra.

Além do Tijuca Tênis Clube lotado, o retrospecto também colabora para deixar os rubro-negros ainda mais otimistas. Das seis partidas entre Flamengo e Limeira, disputadas no Rio de Janeiro, o Orgulho da Nação jamais perdeu para o time paulista. Mas, ainda que conte com esta marca, o Rubro-Negro não terá vida fácil diante do seu adversário desta quinta-feira. Precisando de uma vitória para se manter vivo na disputa, o Limeira promete vir pra cima, mesmo longe de sua torcida.

De certo as duas equipes farão um grande jogo, como foi durante todo o NBB 7. Para aqueles que não conseguiram garantir suas entradas, o SporTV transmite ao vivo a partida, a partir das 20h30 desta quinta-feira (14.05).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21185/a-uma-vitoria-das-finais-do-nbb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.