X

Flamengo RJ | Inicio

sábado, 30 de junho de 2012 às 07:40 | flamengo

A vez de Adryan: garoto anima Joel e tem chance de ser titular no domingo

Meia foi testado no time de cima e é opção para a partida contra o Atlético-GO: 'Coisas boas estão esperando por ele', diz técnico

Depois de Mattheus, Adryan está perto de ganhar uma chance no time do Flamengo. O meia, de 17 anos, integrou a delegação na viagem a Porto Alegre para a partida contra o Grêmio, no fim de semana passado, mas não ficou no banco. Com a convocação de Mattheus para a Seleção Brasileira sub-20, o garoto ganhou espaço nos últimos dias e foi testado por Joel Santana entre os titulares por mais de uma vez. O desempenho foi aprovado pelo treinador, que não afasta a possibilidade de lançá-lo desde o início do jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, pela sétima rodada do Brasileirão.

- É difícil projetar uma atuação de um garoto. Ele vai para a concentração, vamos ver como vai responder aos momentos que antecedem a partida e definir o melhor momento para lançá-lo. Não podemos nos precipitar. Coisas boas estão esperando por ele. Vi até ele dizer numa entrevista que está pronto. Gostei. Eu gosto de ler isso – disse Joel.

adryan joel santana flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo)Joel Santana tira o colete dos reservas de Adryan e orienta o jovem para entrar no time titular: neste domingo, ele pode fazer sua estreia neste Campeonato Brasileiro (Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo)

Sob pressão e fortemente ameaçado no cargo, Joel não sabe por quanto tempo mais estará à frente da equipe rubro-negra, mas diz que tem planos para Adryan. Na quarta-feira, o meia foi titular num treino tático de ataque contra defesa. Nesta sexta, teve nova oportunidade e melhorou o desempenho do time de cima durante o coletivo. Demonstrou velocidade, se apresentou para tabelas e ajudou na recomposição do meio-campo.

Treinou bem, direitinho. A gente tem que conhecer o garoto. Botei para treinar em duas situações e foi bem. Quarta-feira, coloquei ele do lado esquerdo. Hoje (sexta), do lado direito. É obediente, disciplinado taticamente, é um potencial que estamos desenvolvendo e quem sabe, né? Estamos com umas ideias aí. Vamos ver se vai dar tempo para as nossas ideias"
Joel Santana, sobre Adryan

- Treinou bem, direitinho. A gente tem que conhecer o garoto. Botei para treinar em duas situações e foi bem. Quarta-feira, coloquei ele do lado esquerdo. Hoje (sexta), do lado direito. É obediente, disciplinado taticamente, é um potencial que estamos desenvolvendo e quem sabe, né? Estamos com umas ideias aí. Vamos ver se vai dar tempo para as nossas ideias. As coisas começam a clarear dentro de campo e na concentração.

No coletivo, o time começou com Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Marcos González e Magal; Amaral, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love. Na parte final, Adryan entrou no lugar de Wellington Silva, e Luiz Antonio foi deslocado do meio-campo para a lateral direita.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 18h30m (de Brasília), deste domingo, no Engenhão. O time está em nono, com nove pontos. Já o Dragão segura a lantera, com dois.

Richard Souza | Globo Esporte

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Alexandre Carvalho
usuário desde 15/07/2011
Alexandre Carvalho | 02/07/2012 08:10h
Aos que reclamaram tanto do Renato, não preciso falar mais nada...espero uma ressalva..abraçoss
Junior
usuário desde 01/05/2010
Junior | 01/07/2012 13:08h
Aposto com quem quiser que na hora H dá uma tremedeira no Joel e ele entra com Adryan no banco,e no final ainda coloca Negueba...
Celio P. Marcuci - CRN 424288
usuário desde 18/04/2010
Celio P. Marcuci - CRN 424288 | 01/07/2012 11:22h
Vieira vc. que está inteirado da base, onde anda o muleque Romário? Por acaso foi para o Vasco? Porque, lá, agora eles estão com dois Romarios na base.
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 30/06/2012 19:50h
Colocando esta velharia que tem, pra fora,e treinando de verdade,eu boto muita fé na base,mas do jeito que está,treinando meio periodo,e na base do rachão,nem com ajuda de santo resolve,o que falta no flamengo é a moçada trabalhar,só isto.
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942
usuário desde 16/12/2011
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942 | 30/06/2012 18:20h
eu gostaria que o flamengo contratase um atacante bom mais tambem q desse oportunidade a base veija só o fluminense tem jogador renomado no ataque mais dar oportunidade p/base veija só o samuel hoje fez dois gol mais no flamengo é sempre assim ñ serve porque é da base igual ñ servio o adriano o reinaldo o felipe gabriel o andrezinho ñ é mesmo roger sobrinho ????
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 17:31h
Sobre os videos de jogadores Sul-Americanos, podem ver, sobre o Fierro, no You Tub só tem video dele fazendo gol com chute de fora da area, agora, um jogador que consegue driblar o time inteiro é diferente. No video do Morales também vemos que ele tem muita habilidade, só pelos seus gols. Vejam esse video do Fierro por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=0ovKlBgX9Qg
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 30/06/2012 17:11h
Se temos Lucas, Nixon e Rafinha, precisamos e muito de um atacante e esse Martinez joga para Caralho! Alias o Lucas e um fenômeno ninguém vê jogar , as poucas vezes que jogou foi de fraco para ruim e tem uma moral absurda o motivo eu nao sei.
Mportugues /RJ/ CRN: 429248
usuário desde 05/03/2010
Mportugues /RJ/ CRN: 429248 | 30/06/2012 16:54h
SINCERAMENTE NÃO APOSTARIA EM NENHUM DELES.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 16:53h
Daqui a 3 anos eu espero que sim, Derick. Daqui a 3 anos, espero que a Pat seja só um pesadelo do qual o Flamengo acordou.
Mportugues /RJ/ CRN: 429248
usuário desde 05/03/2010
Mportugues /RJ/ CRN: 429248 | 30/06/2012 16:49h
PO, ESSA DE NAO PRECISAR DE ATACANTE, PQ TEMOS NA BASE TÁ NO MESMO LIVRO DO JOEL ONDE DIZ QUE O FLAMENGO VAI BRIGAR POR TITULO.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 16:48h
Vieira, o prroblema é terão oportunidade? Não sabemos.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 16:32h
vou sair depois volto boa tarde amigos ...srn...
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 16:32h
qualquer time de futebol que quiser ter um resultado tecnico e tático tem que treinar muito as vezes duas ou treis vezes por dia ...como o time do flamengo quer ter resultado se só faz rachão ?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 16:27h
Derick, temos o Nixon. E não sei como anda a transição dele para o profissional. O Lucas deve largar o futebol, porque a familia dele tem condição segundo dizem. O Rafinha tem aquele problema sério de subnutrição, então também não sei como anda o processo de ganho de massa do muleque, se está acontecendo algum. Dessa primeira geração mais imediata, acaba sobrando só o Nixon mesmo. Nos juvenis tem uma moçadinha boa que vai chegar daqui uns 3 anos. O Arlindo, o Baggio, o Panterinha, o Chera. E ainda tem meu muleque Ratchu, que vai ser o melhor meia atacante armador do Brasil. E o Lincoln zagueirão. Thiago goleirão. etc.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 16:21h
Não vejo porque contratar um atacante. Temos Lucas, Rafinha e Nixon.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 16:21h
Ele já foi para a Gavea do outro lado, por isso os royalties dos pensamentos dele ficaram para mim como herança, hehehe. Ainda bem para ele que ele já foi, porque ele passou dessa pra melhor em 1993 e não viu tudo de ruim que fizeram com o Flamengo desde então... O velho teria matado alguns dentro da Gavea por causa disso...
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 16:20h
é do meu avô, mas claro que pode, Jota, hehehehe
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 16:16h
vieira posso publicar esse seu pensamento no meu facebook ?
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 16:16h
Frederick, segundo esses aboilados da globo que trabalham na rádio o Sampaoli dirá segunda-feira o seu futuro para onde será.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 16:15h
Frederick, também acho maquiavélico demais para aquela cabecinha loira da Pat, mas estavamos discutindo essa hipótese levantada pelo Jota. Porque burrice em excesso, quase sempre é esperteza, já dizia meu avô. hehehehe
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 30/06/2012 16:15h
cara , meu receio e os jogadores do flamengo nao se adaptar a filosofia de trabalho do sampaoli, e querer boicotar o cara ,pois o sampaoli e um cara trabalhador e nao vai dar mole pra essa cambada
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 16:15h
Flamengo tem interesse no atacante Martinez, do Velez, afirma o diário argentino 'Olé'
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 16:14h
Vieira, dificil viu? Temos o Zinho. Ele vem aí. E Adryan,Mattheus, Thomas vingarão e as porcarias nem reservas serão.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 16:13h
Vieira o sampaoli ja disse que só vai pensar no seu futuro apos o jogo de segunda feira, porisso não seria legal o flamengo fazer uma proposta antes, e de onde vcs tiram tanta maluquise sobre a paty? o que ela fez foi burrice e tenho certezza que ela jamais agiu de má fé.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 16:13h
Pode ser Jota. Eu nunca tinha pensado sob esse prisma. Pode ser mesmo que ela já tenha até um grupo de investidores na manga, e queira que o clube seja rebaixado, para que aí ela possa repassar o clube para esses investidores em um preço muito mais baixo (e plausível para os investidores), e saia com um bilhãozinho no bolso, e como "salvadora" da pátria. É meio maquiavélico demais, e meio teoria da conspiração demais, mas é até possível. Porque é incompreensível como uma presidente pode trabalhar deliberadamente para destruir uma instituição e uma marca como a do Flamengo, como ela vem fazendo desde de 2010. É tanta burrice, que começa a parecer é esperteza, hehehehe
Rubens
usuário desde 30/05/2010
Rubens | 30/06/2012 16:09h
"Previsões" Sampaoli assume e entra em choque: 1- Com o horário e o estilo de treinos habituais das panelinhas 2- Com o estilode jogo das panelinhas 3- Entra em choque com os "gestores" (o Zinho não!) sabichões 4- Com o empresários q cobra aquele jogador em campo 5- Com o estilo Paty de ser. Bem de qualquer modo ainda é preferível q ele venha. Sabem como é... Sempre resta uma esperança.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 16:07h
será que a patricia não estaria querendo mesmo o fim do flamengo ? para depois venham um grupo de investidores tomarem conta do clube ? o flamengo tem potencial para gerar uma receita absurda será que teria alguma coisa oculta nessa história ?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 16:06h
noticia de que o Flamengo ainda não fez nenhuma proposta por ele. Eu vi, Derick. Estão cozinhando e empurrando com a barriga para o cara aceitar outra proposta antes de eles colocarem qualquer proposta do Flamengo. Aí, eles podem vir e dizer para a torcida que o cara aceitou a proposta de outro clube e agora vamos ser obrigados a contratar o incompetente fulano de tal que vai afundar o Flamengo e levar o clube para a segundona que é o objetivo maior da gestão da Pat...
Rubens
usuário desde 30/05/2010
Rubens | 30/06/2012 16:05h
Vieira. A capacidade que Dona Patty possui em atrair confusões é inacreditável. Fosse uma figura arrojada e inteligente, com projetos viáveis poderíamos até entender. Mas a criatura faz a política mais rasteira, digna dos políticos biônicos dos tempos da ditadura. Tudo o q ele "toca" vira merda.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 16:03h
Vieira, tem outra noticia do Sampaoli agora no globoesporte. Adryan amanhã 2 gols e passe para 2 de Love
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:59h
O pior é assim, com outros presidentes fdp, se via o roubo, se via a sacanagem, mas não se via o ódio deliberado e a vontade de destruir o Flamengo, se viam os erros fruto da incompetência e da ganância, mas nãoa vontade genocida de destruir o Flamengo. Com a Pat se vê isso. Se percebe o ódio genocida que ela tem contra o Flamengo, se percebe o regozijo na face dela quando os jornalistas chamam nosso clube de caloteiro, de ridiculo, de falido. Ela é um monstro que quer destruir o Flamengo. E o pior que vai ser reeleita.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 15:58h
a patricia gosta mesmo é de tirar fotos de preferencia com jogador de renome internacional.......
Rubens
usuário desde 30/05/2010
Rubens | 30/06/2012 15:56h
Boa tarde. Longe de morrer de amores pelo Joel, mas infelizmente ele anda longe de ser o maior dos problemas dessa administração irresponsável.Quase todo mundo já notou como Dona PAtty sempre "joga pra galera" atraindo gente com prest[igio profissional e/ou popular entre a torcida, somente para algum tempo depois dispensá-los quando já não serve aos seus interesses.Os casos já são inúmeros e não vale a pena enumerá-los, mas o Joel foi o penúltimo de uma lista que no moemnto da contratação conseguia apoio siginificativo da torcida. Aqui mesmo neste espaço não foram poucos os que exaltaram o jeito boleiro de ser e a "humildade franciscana" do velho barrigudo, como antídoto ao Luxismo.Tomara que, caso o Sampaoli acerte mesmo, a mesma torcida tenha paciência, bom senso e apoie o time independente das arapucas que serão muitas, não tenho dúvidas.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 15:54h
rachão só serve para cansar o jogador e perigo de contusão.....
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:49h
Esperemos, Jota. O negócio é torcer e manter a pressão nas redes sociais. Ainda mais agora que acabou o chico do she-man e a Pat voltou com aquela sanha dela de destruir o Flamengo.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 15:48h
o sampaoli é fã do bielsa e tem uma filosofia de trabalho parecida .....sem trabalho e esforço não se consegue o sucesso.....
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 15:45h
VIEIRA SÓ NOS RESTA TORCER E PEDIR SUA CONTRATAÇÃO NAS REDES SOCIAIS....ACREDITO QUE O SAMPAOLI VAI TRAZER UMA NOVA MANEIRA DE LIDAR COM OS JOGADORES E UMA OUTRA FORMA DE TREINAMENTO E ELE IRÁ COLOCAR O FLAMENGO JOGANDO OFENSIVAMENTE ...TUDO O QUE A TORCIDA QUER...
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 30/06/2012 15:43h
Joel tá com tanto medo de cair amanhã q vai escalar o jogador q a torcida mais pede, só pra fazer média e um palaço mesmo!
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:43h
Fica não, Derick. Mas que vai ser goleada vai. E se o Mattheusinho não estivesse com a seleção aí seria até de mais. 2 do Adryan, 2 do Love e 1 do Botti.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:40h
Rone, eu concordo com você. Para mim, o jumento tinha que continuar como auxiliar mesmo, auxiliar de pedreiro na obra do CT, até terminar o contrato do famigerado, e tendo que bater ponto todo dia as 6 da manhã e saindo a 6 da tarde... hehehehe Não ia ver a cor da rescisória e ia trabalhar tudo que não trabalhou na vida, contando piadinha para imprensa...
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 15:39h
Pooha nesse mês ue eles ficaram de "ferias" eles trabalharam de terça a sexta, terça musculação e rachão atarde, quarta "Fisico" e rachão a tarde, quinta coletiva e rachão a tarde, sexta Futvolei e rachão, isso resume o que o flamengo fez no tempo que ficou parado,
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:38h
E assim, se você acompanha a história do Sampa, você vê que ele treinou times populares, com grande pressão, tipo Sporting Crystal do Peru, o Emelec do Ecuador e a própria La U, que são clubes com as maiores torcidas de seus países, e que ele passou por situações de crise, onde torcedores e imprensa iam para cima dele, quebravam vidro do carro, davam tiro e o escambau, e ele reverteu essas situações. E olha que entre esses hispanos rola morte mesmo, porque não tem tapinha nas costas e resolver tudo na cervejinha como no Brasil, é bala na cara, cortar a cabeça, etc. O cara tem experiência em reverter situações de crise e recuperar grupos, o que vai ser importante nessa fase, ou do Flamengo ou dos bambis, se a nossa diretoria não trouxer ele e ele for parar na vila sônia...
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942
usuário desde 16/12/2011
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942 | 30/06/2012 15:34h
JOTA BARROS como vc quer q o joel der trino tático com aquela pança dele el ñ dar nem conta de falar direito amigo estar alfegante ??????
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 15:33h
Obrigado Vieira, as duas derrotas foram decepcionantes, ainda mais que fomos desclassificados nos jogos em casa.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 15:33h
Vieira, tenho medo dele ficar caso seja uma goleada. Com o Adryan acho que o time dará liga.
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 30/06/2012 15:33h
Boa tarde, o Flamengo tem q contratar o Sampaoli e deixar o Joel no cargo de auxiliar do "auxiliar" tecnico pra ver se ele aprende a ver um tecnico de verdade trabalhando.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 15:30h
qualquer time de futebol que quiser ter um resultado tecnico e tático tem que treinar muito as vezes duas ou treis vezes por dia ...como o time do flamengo quer ter resultado se só faz rachão ?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:29h
2011 na goleada, já era o Sampa.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:28h
2010 na Liberta, não, Marcelo, era o Pelusso, que hoje está no Olimpia.
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942
usuário desde 16/12/2011
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942 | 30/06/2012 15:27h
gente eu ñ entendo como niguem ñ fala nada o corinthias vai ser campeão dessa libertadores com uma grande ajuda da CBF Da globo Da Band de todos veijamos q a cbf convocou o neymar o rafael e nada de chamar o paulinho e o ralf sendo q os dois são os melhores volante do brasil e agora adia o jogo do conrinthias e nem fala nada sobre o jogo entre palmeiras e coritiba q vai ser no mesmo dia do corinthias ????
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:26h
Frederick, no Flamengo é SÓ RACHÃO, esse é o problema. O Santiago Silva que tem 1000 anos de idade e jogou naquele time que tinha Tutancamon, Nero, Homem de Neandertal, Pedro Alvares Cabral, Mûmia, Mun-ra, Renato Abreu, Rivaldo, Pirlo, Riquelme e ele. Ficou 6 horas seguidas treinando só finalizações antes do jogo contra a La U. O cara já é atacante consagrado, velho para cacete, mas estava lá treinando finalizações. No Flamengo de hoje impera a doutrina baixinho: "treinar pra que, se eu já sei o que fazê". O problema é que o baixinho sabia mesmo, já esse time do Flamengo de hoje, não sabe.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 15:25h
Vieira, kkkkkk tenue ser desse jeito msm, seria otimo, o 05 seria o Deividoença ja que o Klebersono foise para bem longe.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 15:23h
A duvida que tenho, em 2010 quando perdemos a classificaçao para a La U ja era o Sampaoli o tecnico ou nao ?
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 15:20h
Marcelo, não são em todos os jogos o treinador tem a opção de ter um treino tatico, estudar o outro time ou esse maldito rachão, não sou contra rachão é muito imprtante para o Ambiente, só que tenque ser controlado, no flamengo é 2 ou 3 rachões por semana ai é foda,
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:19h
http://www.youtube.com/watch?v=QGQLvKI8c1M rotina de treinamento do Flamengo com a chegada do Sampa.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 15:17h
O q Adriano não deve ta gostando nem um pouco do interesse do flamengo no Sampa, acabou a mordomia e ainda bem que deve vir a Equipe tecnica toda, por que vou te contar acho que nunca teve um preparador fisico pior que esse na historia.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:16h
Continua não. O problema é que o Flamengo demitiu toda a comissão técnica permanente do clube, então não tem mais auxiliar técnico para assumir o time, aí para não ser o babão (o roupeiro) dirigindo o time no domingo, eles deixaram o jumento mesmo. Se bem que eu acho que o babão dirigiria o time melhor que o jumento...
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 15:16h
Frederick sobre rachão em todos os times do Brasil isso acontece um dia antes das partidas isso é fato, o que complica é que durante a semana ele não treina bem esse time.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 15:14h
Derick esse é meu medo, desse cara continuar.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 30/06/2012 15:13h
Frederick, eu acho que não vai rolar "Rachon" com o Sampa não. Ele não deve nem saber o que é isso, heheheh. Nem recreativo na piscina, nem treino na praia... Vai virar o quartel do Fla-Tropa de Elite, hehehehehe.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 15:09h
se o joel quizese ficar ele tinha dado um treino tatico hj, para amanha fazer bonito, mas ele fez o que sempre faz, com o Sampaoli isso vai diminuir, vai ser rachão 1 ou 2 vezes no mes,
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 15:04h
Derick, não tem mais jeito, ele pode fazer 10 a 0 que ele vai ralar,
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 15:01h
Marcelo,Frederick e demais em casa d vitória acha que o joel continua? Acredito que ele vaza
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 30/06/2012 15:00h
todos sabem que o love rende mais como segundo atacante era assim no CSKA onde o atacante de àrea era o Dumbià e o love rodava no ataque sempre os gols do kra eram jogadas do love assim com o Adriano em 2010 no fla. acorda o treinador.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 14:59h
Frederick, dia 25 é o dia de pegamento do Fla e não dia primeiro.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:58h
se o flamengo demitir o Joel domingo que no caso é dia 1° a multa da uma diminuida, porisso que ela deve ta segurando o cara, por que ta mais do que na cara que o flamengo vai demitilo.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:55h
Leonardo apesar de apontar alguns erros na gestão da Patricia, eu entendi quando a mesma falou que no Fla não tinha problema, estão tentando de qualquer forma criar uma crise lá dentro, temos sim uma merda de treinador, mais por enquanto não há crise concorda? e outra talvez ela não quis cometer o mesmo erro que cometeu no caso Luxa em que falou que ele não seria demitido e foi no dia seguinte, ali sinceramente faltou experiência em ficar quieta ou simplesmente quieta, na minha visão ela horas antes de um jogo importante não queria falar de demissão para não atrapalhar o jogo, mais poderia ter falado outra coisa.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 14:51h
Frederick, li num site ontem que o Villela divulgou. Dá uma olhada na noticia da paty falando merda la tem.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 14:47h
Sim Marcelo eu entedi e concorco com ele, ainda não é tempo de criticar o Hernane, só expliquei a nossa conversa e pedi a opinião dele, ele sempre tem boas opiniões sobre o time. Prova disso é que nos torcedores já identificamos um dos problemas e essa diretoria não liga a mínima, igual a Patricia falar que ta tudo bem no Flamengo, se eles tivessem um pouco de atenção poderiam ler os cometários aqui e veriam várias soluções para muitos problemas, agora esperar isso é sonhar demais.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:46h
Derick, não vi isso ainda não, o que estou lendo nos sites é que o flamengo ainda busca pelo Anão estagiario, msm depois da torcida inteira preferir o Sampaoli.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 14:43h
É verdade,Marcelo. Mas, o Zinho tem que abrir os olhos a raiva que me dá é isso. O cara não deveria nem estar no comando domingo pois, o Sampaoli gostou e encarou como um desafio a sua vinda. E vamos permanecer com joel? Essa paty também é uma imbecil.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:43h
Italo, todo indica que o Zinho faça isso msm, msm assim precisa da metade do que ele vai ganhar até o fim do contrato, e alguem sabe se o flamengo paou os direitos de imagem desse cara? por que a midia só sabe falar que atrasou não coloca nada quando paga em dia ou adiantado.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:41h
Leonardo as criticas ao Hernane foi durante a semana e não na nossa conversa, o Derick acompanhou as criticas ao jogador por isso que ele falou.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:40h
Carlos, acho que o sampaoli tbm vai preferir o bott nos primeiros jogos,
Italo mengao
usuário desde 05/03/2010
Italo mengao | 30/06/2012 14:40h
se o Flamengo quer cortar gastos de verdade,manda logo embora o Deivid q ganha cerca de 500 mil com os direitos de imagem e nao serve pra porra nenhuma!
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 14:39h
Deick não houve criticas ao hernane, apenas começou uma corvesa sobre a possibilidade dele jogar junto com o Love, o Marcelo acha que pode, desde que, talvez jogue com 2 meias o time, pois, eu falei que talvez seria uma boa testar o Adryan ao lado do Love quando o Matheus ou Thomas não possam jogar, pois, o DM, não vai passar muito disso, apesar de achar ele um bom jogador, e ai o que que vc acha?
Carlos Eduardo da Silva Andrade
usuário desde 14/11/2011
Carlos Eduardo da Silva Andrade | 30/06/2012 14:37h
frederick respeito sua opiniao , mas eu prefiro o bottinelli msm
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:32h
Carlos,vou falar o que eu ja falei antes, não que seja obrigado colocar um canhoto no meio, mas é importante, nesse caso seria o Matheus no lugar do Bott,
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:31h
Derick o Joel coloca o DM em um jogo e tira no outro, colocar o Hernane e tira no outro, será que ele ainda não percebeu que o problema está no meio, em que esse asno insiste em jogar com 4 volantes, será que ele não percebeu isso? será que ele tmb não percebeu que esse esquema que usou em 2007 não está dando certo, e outra pode reparar aos poucos até o Love está caindo de produção.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 30/06/2012 14:30h
O Joel està sendo ridìculo nesta passagem pelo flamengo ele nunca escala este time com coerência sempre consegue desagradar a todos, ele barra o D.M e agora o Ernane ninguèm consegue uma sequência ao lado do love. pede pra sair papai.
Carlos Eduardo da Silva Andrade
usuário desde 14/11/2011
Carlos Eduardo da Silva Andrade | 30/06/2012 14:29h
PV, Léo Moura, aiton (Thiago Medeiros) , Gonzales, ramon, caceres, Ibson ,(luiz antonio), Botti, Adryan, thomas e Love tec ;sampaoli eai amigos oq acham
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 14:26h
Marcelo, criticar o Hernane é assinar um atestado de burro. O cara entrou num jogo onde foi ao lado do Paulo V os melhores do Fla e vir aqui critica-lo por um jogo? Deividoente jogou inumeros jogos, fez merda, lento, não sabe se apresentar e nem tocar com um slario de 500 mil e vão criticar o Hernane por um jogo? Se quer ser burro ai é outra história. Um jogo apenas como titular.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 14:26h
Sim, sim, marcelo, o trabalho de marcação, nos times que tem jogado um bom futebol começa desde o ataque, com todos marcando, acredito que marcação é em qualquer formação do time.
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 30/06/2012 14:24h
SRN FUIII
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:24h
e ainda falta o Caceres que quarta feira se apreseta junto com o Sampaoli e o lorenzeti, se Deus quizer.
Carlos Eduardo da Silva Andrade
usuário desde 14/11/2011
Carlos Eduardo da Silva Andrade | 30/06/2012 14:22h
se sampaoli vir o botti vai ser titular absoluto, e vai atuar em um esquema q ele fica bem a vvontade, o sampoli gosta de jovens , de preferencia abilidosos e rapidos , naoo tenho duvidas q thomas e adryan serao aproveitados
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:22h
leonardo, bom time, ultilizando os laterais de ALA, msm assim acho que falta um canhoto nesse time que seria o Matheus no lugar do bot, o LA iria dsputar a vaga com o Ibson,
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:20h
Poderia ser Leonardo, mais nesse caso o Ibson e Airton deveriam marcar e bem e contar com ajuda dos outros também na marcação.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 14:18h
Marcelo, mais ou menos assim: PV, Léo Moura, Thiago Medeiros ou Marllon, Gonzales, Magal, Airton, Ibson, Botti, Adryan, Hernane e Love?
itamar martins dos santos
usuário desde 24/02/2012
itamar martins dos santos | 30/06/2012 14:17h
ENQUANTO TIVERMOS, CANELADA, INACREDITAVEL, WELLITON,,ALVIM,,MALDONADO, IBSON,,,JOEL 51,,, PATY,,,LEVY,,,COUTINHO,CAPITÃO LEO,,M.BRAGA,,EDMUNDO S.S, KLEBER LEITE,,BOTTINELLI,,, NÃO VAMOS GANHAR B U C E T A NENHUMA...TENHO DITO....srn
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:17h
Edmo eu acho maior injustiça quando falam que quem escalava e comandava aquele time era o Pet, o cara poderia até ajudar mais o Andrade foi fundamental naquele ano, talvez ele com um outro bom time possa não fazer o mesmo, mais em 2009 foi perfeito.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:16h
com a chegada do Sampaoli concerteza o thomas vai ganhar a vaga de titular se ele não for para a italia, poh o thomas tem 20 anos, e o Balotelli 21, como que o thomas é novo de mais? não to comparando o jogador e sim a idade,
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 30/06/2012 14:14h
Marcelo, tu lembras os treinadores que ganharam os mais importantes títulos pelo Flamengo? Pelo que lembro, todos eram soluções caseiras. Essas contratações mirabolantes nunca deram em nada. O Andrade definiu o Flamengo em 2009...chegamos a 9 jogos sem levar um único gol num campeonato que é o mais difícil do do mundo. Com Andrade, o Flamengo encaixava contra ataques, tu lembras depois do Andrade qual foi a partida que conseguimos encaixar um bom contra ataque? O problema é que muita gente não admite os méritos do Andrade. Lembro que o time de 2009 era um time verdadeiramente arrumado. Poderia em algum momento fazer um besteira, mas a gente percebia que o time tinha uma definição tática muito clara. SRN
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:14h
Samuel teve uma época que o Fla queria contratar esse jogador e não contratou, muitos amigos aqui do site criticaram e falaram muita besteira, mais esse rapaz tem um histórico danado de contusões.
Samuel Araújo Viana
usuário desde 06/03/2010
Samuel Araújo Viana | 30/06/2012 14:12h
Fabio Aurelio do Gremio nem estreou e vai ficar toda temporada no estaleiro, ruptura nos ligamentos do joelho...
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:12h
Leonardo talvez com 2 meias.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 30/06/2012 14:11h
SRN a todos, já comprei o Adryan no cartola, o garoto vai dar o passe pro gol de love, tenho certeza, hehe
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942
usuário desde 16/12/2011
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942 | 30/06/2012 14:10h
Edmo José Bezerra eu te rspondo isso amigo eu vi uma entrevista o bruno cesar ex corinthias na sportv ele falou q o corinthias tem tudo p/ser capeão porque o tite consiguiu fazer o time do corinthias jogar igual aos times europeu todos marca todos ataca ele mesmo falou q quando chegou em portugal falou p/ele mesmo q ñ daria certo lá ele como armador tinha q marca ele falou p/o treinador q se ele marcase ñ teria folego p/atacar ai o treinador falou vc vai dar conta sim pois vc vai estar bem preparado p/isso ele falou q lá eles treina mais a parte tatica e fisica esse negocio de rachão ñ tem ???
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 14:10h
No jogo que os 2 jogaram juntos a bola não chegava pra ele e nem pro Love, né Marcelo, mais como poderia ficar o time armado para jogar com o Hernane e o Love?
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 14:09h
Concordo que o Andrade mudou a cara do time, quando o Cuca saiu, ainda considerava o time fraco, Andrade assumiu, bancou alguns jogadores que nem tinha oportunidade, como Pet e Ze Roberto, tinha o Airton e Willians que era dois cao de guarda, Maldonado na epoca como bom reserva, Alvaro era zagueiro lento mais se posicionava muito bem, R.Angelim nem se fala. Os laterais que na epoca era os melhores do Brasil, e o Adriano fazendo gol adoidado.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 14:07h
É Felipe Márcio, só falta o Joel ver que não precisa colocar volante de lateral para montar um time legal, ta dificil ver o Renato de titular e de capitão nesse time, pode exercer a liderança dele fora de campo, se é que ele tem né, na ausencia do Léo Moura em campo o capitão tinha que ser o Ibson ou Love.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:06h
Leonardo daria sim para jogar Love e Hernane no ataque desde que tivesse meio de campo ouvi e li muita gente criticando o Hernane, mais como criticar o cara que faz o papel de homem gol e a bola não chega, e o mesmo tem que voltar até o meio e não é a dele.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 14:03h
Edmo para muitos aqui o Andrade foi um fantoche em 2009, eu discordo ninguém lembra que Airton batia até na sombra, com a ajuda do Andrade ele se achou, claro que depois que encaixamos as peças o time ficou perfeito.
Felipe Márcio
usuário desde 01/03/2010
Felipe Márcio | 30/06/2012 14:03h
Este time Leonardo que vc postou é bom, mescla a juventude com experiência. Garanto que o time teria mais mobilidade.
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942
usuário desde 16/12/2011
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942 | 30/06/2012 14:02h
meu time hoje seria esse felipe pra mim muito mais goleiro q o pv léo moura/gonzales/marllon q ainda ñ comprometeu tanto/magal pra mim igual a grande maioria dos laterais do brasil /luiz antonio e ibson de volantes /botti/adrian na armação das jogadas /no ataque eu colocaria o love e o rafinha p/dar aquela velocidade q ele deu na copinha e com eficiencia ?????
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 14:01h
Nesse ponto também concordo com vc Marcelo, por isso que acho mais vantagem, nas ausencias de Thomas (que pode ser emprestado) e do Matheus preferiria ver o Adryan testado do lado do Love, até porque acredito que não da pra jogar Love e Henane no ataque.
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 30/06/2012 14:00h
Sinceramente...o Joel está muito confuso. Desde que assumiu o time, ainda não achou a melhor formação. E o que parece piada é que tem muitos volantes, mas ao mesmo tempo leva muitos gols. Precisamos dessa vitória amanhã...precisamos apoiar, o time precisa ter raça e não pode marcar o adversário com o olho. Mas a verdade é que o Joel está muito longe de formar um time...está muito longe. Eu não iria muito longe não, não gastaria muito não. Contratria o Andrade, simplesmente o Andrade. Ele conhece o Flamengo mais que todos os treinadores cogitados até agora. Andrade viveu o Flamengo...foi campeão dentro e fora do campo. Dentro de campo, Andrade era táticamente quase perfeito. Em 2009, em nenhum momento o Andrade foi fraco. Definiu e bancou o time. Apostou no esquema tático e mesmo nas partidas que o Adriano não atuou, o time comportou-se muito bem. Ele mostrou que sabia o que estava fazendo. Apostar mesmo, eu só aposto no Andrade.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 13:58h
Leonardo eu acho o DM um jogador burro não aproveita as oportunidades e outra não sei se é por conta de empresário mais ele se acha, acha que joga mais que realmente joga.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 13:53h
Sim, sim Marcelo estando os 2 fora, ainda acho mais vantagem testar o Adryan ao lado do Love e o Botti de meia do que escalar o Diego Mauricio, ele, DM,na minha opinião, é até um bom jogador mais não mostrou muita coisa igual ao negueba, olha que já estão no profissional a muito tempo.
itamar martins dos santos
usuário desde 24/02/2012
itamar martins dos santos | 30/06/2012 13:52h
As vezes a gente fica constrangido de dar uma opinião porque sempre tem uns FDP que não sabe respeitar a opinião dos colegas, aí a gente tm que mandar ele pegar numa ROLA. Quantas vezes eu vejo opiniões desastrosas e não falo nada e se for falar, age com parcimonia e jogo de cintura que o cara aceita. resumo:: Gostaria muito de contratyar o Sidorf, cabra bom de bola, sabe cadenciar o jogo e tá nem aí para a sua idade....tenho dityo.....SRN
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 13:47h
Acho que não Leonardo poderia se fazer um teste, mais temos o Thomás, o Matheus que foi jogar na seleção.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 13:45h
Sim Marcelo isso seria uma aposta, mais deixa eu te perguntar a posição orignal do Adryan é meia-atacante, talvez não seria uma boa colocar ele pra jogar o Renato Augusto jogava no time ou isso queimaria o garoto?
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 13:41h
Leonardo o Magal não é ruim, o grande jogador Renato ocupa a faixa de campo dele e atrapalha muito, sobre sua escalação eu acho boa, mais a única preocupação seria usar o Botti na frente com o Love.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 30/06/2012 13:40h
sou totalmente contra esta contratação do Diego se for pra pagare ste valor que traga o Renato augusto que se destacar pode ir pra copa coisa que não vai acontecer com o Diego e ainda o R. Augusto è novo e o diego jà tem uns 28 anos e não è estrela mundial pra ganhar 1 milhãoo fla està de palhaçada. melhor tbm seria o patito rodrigues e ainda teria um bom lucro, tem este canteiros.
Leonardo
usuário desde 23/09/2011
Leonardo | 30/06/2012 13:37h
O Bottineli iria render muito mais se jogasse na função era do Thiago Neves ano passado, e o Adryan talves na posição o Erre10, podendo quem sabe jogar até num 4-3-3, com time ficando assim: PV, Léo Moura (quando voltar de lesão), Thiago Medeiros (poderia testa-ló no time), Gonzales, Magal (já que não tem outro), Airton (voltando de suspensão), Luiz Antonio, Ibson, Adryan, Bottinelli e Vagner Love, o que que voçês acham? Gostaria da opinião de voçês sobre esse time.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 13:35h
PV, Léo, Tiago Medeiros, Gonzales, Ramon, Airton, Cáceres, Ibson, Adryan, Diego Mauricio e Love. Time muito bom, com boa saida de bola (Céceres e Tiago) e um camisa 10 com futuro.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 13:32h
Parece que esse ano, fora Paulo Victor no gol e Diego Mauricio não teremos nenhuma revelação no time titular. LA deve perder a vaga para Cáceres, e Adryan só jogara caso não venha nenhum meia.
 FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO!
usuário desde 27/09/2011
FÉ, RAÇA E MUITO TRABALHO! | 30/06/2012 13:24h
QUE ANO PARA O MENGÃO HEIN? PATY, LUXA,RZERO, JOEL E ESTÃO CABANDO VEZ COM MENGÃO.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 30/06/2012 13:14h
Jota nesse momento não precisamos de um Seedorf precisamos e sim de uma reformulação de todo departamento de futebol, precisamos melhorar nossas estruturas, até essa semana o Botafogo estava devendo 2 meses de salários aos jogadores, o que adianta contratar um cara desses e não conseguir pagar? ou não conseguir explorar a imagem do cara????
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 13:14h
O CARCERES TEM QUE TIRAR A VAGA DO RENATO ABREU QUE NÃO JOGA NADA...
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 13:10h
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=412860498755541&set=a.296849370356655.65270.278681502173442&type=1&theater
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 30/06/2012 13:08h
O Botafogo contratando o Seedorf, com 33 milhões de torcedores a menos que o Flamengo. DIRETORIA FRACA ...
Cássio FLA
usuário desde 26/04/2010
Cássio FLA | 30/06/2012 12:35h
Bom tbm acho que o Luiz Antonio e melhor como volante mesmo, só que assim como o Ibson ele e penso e só sabe jogar pela direita, então entre Luiz Antonio e Ibson eu fico com o Ibson.
Cássio FLA
usuário desde 26/04/2010
Cássio FLA | 30/06/2012 12:33h
Bom pelo que estou sabendo o Flamengo deixou tudo acertado para renovar com o Airton, mais o que mais importa ainda não foi feito que e o pagamento. O Flamengo ainda não pagou para o Benfica então acho que ta em duvida este acerto.
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 30/06/2012 12:25h
eu nao gostaria de ver o luiz antonio na lateral, mas o pouco que ele jogou de lateral no lugar do welington silva ele foi muito melhor, pode ser que ele fique ali na lateral mesmo
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 12:22h
Então com a chegada de Ramon, Cáceres, e dos que Zinho falou, o time fica assim mesmo: PV ou Felipe, LM, Gonzáles, Airton, Ramon, Cáceres, Ibson, Luiz Antônio (pela direita), Botti ou Adrian (centralizado), Thomás ou DM (pela esquerda), e Vagner Love.... Diga qual é a dificuldade? Com o time atual, para o jogo de hoje... PV ou Felipe, Welinton Silva, Gonzáles, Marlon ou Thiago Medeiros, Magal, Amaral, Ibson, Luiz Antônio, Botti ou Adrian, Thómas ou DM, e Vagner Love! Só isso....Que desgraça
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 30/06/2012 12:22h
e verdaade ivanor, isso se ele nao inventar de manter o renato
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 12:22h
PV, Marlon, Gonzales, T. Medeiros, W. Silva, Caceres, L. Antonio, Magal, Andryan, Thomaz e Love
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:21h
Pena, ele tinha tudo pra ser um grande titular esse ano, mas vai sair pra entrada do Cáceres.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:20h
Rogério, mas e o meia do meio campo, ou quer continuar com 4 volantes? Luiz Antonio vai sair.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:19h
PV, Léo, Gonzales, Tiago, Ramon, Airton, Cáceres, Ibson, Adryan, Love e Diego. Esse vai ser nosso time, se nenhum reforço mais vier.
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 30/06/2012 12:19h
vai sobrar pro renato isso sim ,luiz antonio tem que ser titular
Leonardo Flauzino
usuário desde 17/02/2011
Leonardo Flauzino | 30/06/2012 12:17h
Opa, sem problemas, Ivanor.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:17h
Luiz Antonio perdeu a titularidade. Infelizmente
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 12:17h
Pericles, se precisar tira o W. Silva coloca o Ibson, e arma um time sem lateral de origem, as possibilidades são infinitas, mas precisa de dedicação de entrega e raça. Exemplos: tanto o Barcelona como a própria LAU do Sampaoli, onde o um dos laterais é mais meia que lateral, mas todos marcam, e correm, e sambem o que fazem, são organizados em campo, coisa que no Flamengo não existe a muito tempo.
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 30/06/2012 12:17h
eu acho que ja renovaram sim ivanor
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:16h
Então se preparem, Cáceres vem para tirar a vaga do Luiz Antonio.
Leonardo Flauzino
usuário desde 17/02/2011
Leonardo Flauzino | 30/06/2012 12:16h
Então o Lancenet me enganou. Juro que tinham acertado com o Benfica o empréstimo dele por mais 1 ano. http://www.lancenet.com.br/flamengo/Volante-Airton-renova-Flamengo_0_698930159.html
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:16h
Realmente Airton já renovou, acabei de pesquisar e encontrar essa noticia, dessa semana mesmo.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:15h
Leonardo, o contrato ainda não está renovado,
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:14h
Airton tem seu contrato terminado nesse sábado.
Leonardo Flauzino
usuário desde 17/02/2011
Leonardo Flauzino | 30/06/2012 12:14h
O Aírton fica no Fla até Junho de 2013 pelo menos. Renovaram o empréstimo dele em Maio, esqueceram?
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:14h
Aqui, como andam a reforma do CT, o Morro da Viúva e a Mansão de São Conrado, http://ninhodanacao.blogspot.com.br/2012/06/alexandre-wrobel-e-as-novidades-do.html
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 12:12h
Wendell, o Ibson não pode nem deve ser banco nesse time!! nem ele nem o Luiz Ântonio... O problema do cara é o treinador que esta escalando ele de armador sendo que é um dos melhores 2º volante do Brasil, pois saber marcar e apoia bem.... Sem o Airton Ivanor, basta testar o Thiago Medeiros na zaga mesmo!
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 30/06/2012 12:11h
deus me livre, se o airton sair desse time ,estamos fudidos pois e o unico que marca
Cesar Augusto Perboyre
usuário desde 30/01/2007
Cesar Augusto Perboyre | 30/06/2012 12:11h
Primeira coisa é q o joel precisou sentir a corda no pescoço pra decidir utilizar o adrian? como pode um técnico tão experiente como o joel não observar q tá faltando o meio chegar ao ataque e que é basicamente uma questão de estilo de jogador? mesmo q ele quisesse usar o ibson como meia, ele já teria q ter observado q o ibson não é daqueles meias q chegam na área pra concluir. Basta ver qtos gols o ibson fez assim na carreira... outra coisa q anda me deixando irritado é essa mania de empurrar o luiz antonio pra lateral direita. O cara rende tão bem no meio, as vezes até fazendo jogada de ponta, mas pra q via mexer no cara q tá jogando certinho? e tudo pra não tirar o renato abreu. O wellington silva ainda não fez uma grande partida, mas pra mim tb ainda está se adaptando. A lateral esquerda é q preocupa pq o magal já tá no grupo faz tempo e já jogou muito mais do q tá mostrando. SRN
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:09h
Pericles, poisé, mas o Benfica que 1 milhão pelo empréstimo dele, é muito. E outra, vem o Cáceres, temos o Victor Hugo e o Samir na base, eles joga muito. Além da aposta Amaral.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 12:07h
PV, Marlon, Gonzales, T. Medeiros, W. Silva, Caceres, L. Antonio, Magal, Andryan, Thomaz e Love...
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 12:05h
Verdade Ivanor, mas torço para que ele fique, sabe porque? todo mundo fala mal dele, que é grosso e coisa e tal, entretanto, ele é o único que tenta impedir que o time adversário fique fazendo todos de abestalhados, deitando e rolando, com ou sem a bola. O problema maior é que o Fla joga com um milhão de volantes e ainda dá espaço pro adversário, porra, não pega uma 2ª bola!!!! A desgraça do cúrintians joga sem dar espaço pro adversário, joga feio, mas está vencendo e em boa fase....Voltando a falar do Airton, ele é o único que se esforça de verdade nesse meio de campo na marcação!
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:03h
No fim de 2013 Léo Moura se aposenta e Wellinton Silva vai poder ser titular, e uma das grandes estrelas do Mengão.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 12:03h
Com treino podemos usar um 3-4-3 compacto na defesa e no ataque, temos jogadores pra isso, mas como o Vinicius falou, é preciso dedicação por parte do treinador e atletas.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:02h
Tira o Renato e coloca o Adryan, pra que deslocar o LA pra lateral, pra que complicar, VSF Joel, Welinton joga 10x mais que Renato.
jorge paulo
usuário desde 31/08/2010
jorge paulo | 30/06/2012 12:01h
Esse garoto é bom!! http://www.youtube.com/watch?v=6qQKRawfGv0&feature=plcp
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 12:00h
Ibson como quarto homem do meio de campo, é o melhor do Brasil, se mais. Mas de meia não joga quase nada.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:59h
Pericles, no lugar do Airton, que deve sair no meio do ano, voltando ao Benfica, eu usaria o Tiago Medeiros, garoto tem futuro.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:58h
Amara tera uma chance hoje de mostrar se valeu a pena apostar em seu futebol.
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 11:58h
PV ou Felipe, LM, Gonzáles, Airton, Ramon, Cáceres, Ibson, Luiz Ântonio, Botti ou Adrian, Thomás ou DM, e Love. Jogariamos num 4-2-3-1, com Cáceres e Ibson de volantes, na frente um pouco o Luiz Ântonio na direita, Botti ou Adrian centralizado, e o Thomás ou DM na esquerda. O Love ficaria na frente, sendo apoiado pelos três.... Diga-me qual é a dificuldade? Com o atual elenco, bastaria escalar o PV ou Felipe, Welinton Silva, Gonzáles, Marlon, Magal, Airton, Ibson, Luiz Ântonio, Botti ou Adrian, Thomás ou DM, e o Love....Infelizmente esse fdp que se diz estrela não arma assim!
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 11:57h
a questão e o treinador deixar de ser preguiçoso de merda, acabar com a porra do rachão e treinos em dois periodos
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:57h
Dos reforços contratados no final do Carioca o que mais está jogado é o lateral-direito Wellinton Silva, ele ajuda na defesa, além de dar um grande apoio no ataque, está dando conta do recado com a contusão do Léo Moura, está evoluindo a cada jogo, contra o Santos já jogou bem, contra o Grêmio não foi bem, como todo o time. Magal também está jogando bem, contra o Santos foi bem, sua deficiencia é na marcação, mas ajuda muito no apoio ao ataque. Os dois foram grandes apostas que deram certo, e tem tudo pra melhorar mais ainda.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 11:55h
*Marque e ataque em bloco.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 11:53h
Com treino e dedicação um time compacto, que marque em bloco: Paulo Victor, Malon pela direita, Gonzales centralizado e T. medeiros pela esquerda, W. Silva, e Magal nas alas, Caceres e L.A no meio, Adryan e Tomaz abertos e Love se fartando de fazer gol...
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 11:53h
*bába
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 11:52h
Até no babá aqui também tem!
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 11:52h
Infelizmente todo lugar tem panela!
Fla Paixão
usuário desde 05/03/2010
Fla Paixão | 30/06/2012 11:50h
Joel se diz a maior estrela do Flamengo . http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/06/29/joel-desabafa-sobre-possivel-demissao-e-diz-que-nao-se-apega-a-emprego-sou-estrela.htm
Wand Villela
usuário desde 06/11/2011
Wand Villela | 30/06/2012 11:49h
A verdade é que o ALEX SILVA não aceitou FAZER CORPO MOLE contra o POTOSI, pra derrubar o LUXA. Por isso que digo, enquanto nao mandarmos LEO MOURA e RENATO APODRECEU, vai continuar esse DESVIO DE CARATER e PENELAS no elenco.
Pericles Assis
usuário desde 05/05/2010
Pericles Assis | 30/06/2012 11:46h
Com as contratações eu montaria meu time assim: PV ou Felipe, LM, Gonzáles, Airton, Ramon, Cáceres, Ibson, Luiz Ântonio, Botti ou Adrian, Thómaz e Love!
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 11:40h
ou vc pode jogar no 3-5-2 com adryan ibson cacers luis antonio botty pela direita com thomaz e love na frente. flamengo tem algumas limitações mas pode se fazer algumas variações taticas. basta o treinador parar de preguiça e treinar
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 11:40h
Ivanor concordo que seria bom se atuasse bem, e virar uma boa opçao de troca, mais talvez agora afastado por um tempo dos gramados esteja pensando nas suas atitudes. Tambem acreditava muita que iria arrumar a nossa zaga mais nao foi muito bem, ali de estar meio bixado e seu parceiro de zaga tambem nao ajudar muito.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 11:39h
Ivanor concordo que seria bom se atuasse bem, e virar uma boa opçao de troca, mais talvez agora afastado por um tempo dos gramados esteja pensando nas suas atitudes. Tambem acreditava muita que iria arrumar a nossa zaga mais nao foi muito bem, ali de estar meio bixado e seu parceiro de zaga tambem nao ajudar muito.
agostinho
usuário desde 27/03/2010
agostinho | 30/06/2012 11:38h
A torcida do Flamengo ( Rio de Janeiro ), um dia chamou Renato Abreu, craque embora que da galera, olha no que deu ele se acha um craque de verdade. Ele é craque na arte de enganar torcedores e comentaristas zé mané com seus chutes tortos. Coloque quem tem futebol e não improvise só para manter essa figura, esse atraso, no time Joel.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 11:36h
Se o Joel deixasse eu implementar a tatica que uso na minha MASTER LIGA, eramos campeões faceis...KKKKKKKKK Brincadeiras a parte, o Joel teve todo tempo do mundo, pra fazer o certo e só agora pretende começar a faze-lo.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 11:36h
eu sou doido eu montaria uma linha de 3 atras do vagner love com adryan pela esquerda, thomaz , botti ou matheus centralizado e l. antonio aberto pela direita com ibson e caceres(airton) atras
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:35h
Rescinde com Maldonado, Deivid e Alvim. Empresta Felipe e Welinton.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 11:34h
Não vou defender o alex silva. mais depois das atitudes dele eu paro pra pensar, ele foi o unico que bateu de frente com ronaldinho. com certeza ele ja vinha acompanhando as mordomias que o r10 tinha, onde ele passou tinha pelo menos alguma organização, vendo aquilo o cara estourou. não que a atitude dele tenha sido correta, ate pq os salarios estavam em dia apenas luvas estavam atrasadas. eu torci muito pra esa desgraça dar certo mais ele foi muito mal.
Luiz Fernando Bortone
usuário desde 06/03/2010
Luiz Fernando Bortone | 30/06/2012 11:33h
Para de ficar atras de Diego, etc, jogadores ja sambados, esta pouco o exemplo de ronaldinho, por exemplo? Vcs estão loucos. Temos uma safra prontinha pra brilhar! SRN
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS
usuário desde 14/04/2010
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS | 30/06/2012 11:29h
OU SO COM UM ATACANTE MAIS COM UM MEIO BEM DINAMICO PV,W SILVA,GONZALEZ,T MEDEIROS ,MAGAL,MURALHA,L ANTONIO,IBSON (CENTRALIZADO),ADRYAN(ESQUERDA),THOMAS(DIREITA) LOVE IGUAL CONTRA O OLIMPIA QUE FOI NOSSA MELHOR PARTIDA NO ANO SEM DUVIDAS PENA QUE ELES EMPATARAM SO QUE ESTAVA O BOTI NO LUGAR DO ADRYAN E O MERCENARIO NO LUGAR DO IBSON
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 11:29h
Beleza entao, o primeiro jogo vai ser dia 21/07 contra o Cruzeiro, ai depois combina direito. Eu fui uma vez tambem no Mineirao, mais nao foi muito agradavel nao, Flamengo perdeu de 3 a 1, conseguiram tomar 2 gols do Roni, e no final o Roger fez de falta.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:27h
Mas preferia que ele ficasse jogando bem no Cruzeiro, para se valorizar, e ser vendido, ou trocado por um jogador do própio clube mineiro no fim de 2012.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:27h
Marcelo sim, mas preferia q
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:26h
No começo de 2011 ele jogou de mais, se voltar aquela boa fase, será muito bom para o grupo, mas tem que jogar em sua posição de origem, meia atacante, caindo pelas pontas, não centralizado.
Wand Villela
usuário desde 06/11/2011
Wand Villela | 30/06/2012 11:25h
Será que conseguirá QUEIMÁ-LO tb, com fez com ZÉ ROBERTO, RENATO AUGUSTO, ERRE10 e IBSON, escalando-os em posição ERRADA ?
Wand Villela
usuário desde 06/11/2011
Wand Villela | 30/06/2012 11:25h
Será que conseguirá QUEIMÁ-LO tb, com fez com ZÉ ROBERTO, RENATO AUGUSTO, ERRE10 e IBSON, escalando-os em posição ERRADA ?
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS
usuário desde 14/04/2010
LUIZ TADEU DE OLIVEIRA FUCHS | 30/06/2012 11:25h
SRN A TODOS OS VERDADEIROS RUBRO NEGROS NO SITE, TENHO FICADO AFASTADO DE COMENTAR NO SITE TAMANHA TRISTEZA ESTOU EM VER O NOSSO MAIS QUERIDO DO BRASIL JOGAR, O TIME E UM BANDO,SEM JOGADA ALGUMA ,SEM PADRAO E O PIOR SEM ALGO QUE TEM QUE ESTAR NO CORAÇAO DE QUALQUER UM QUE ENVERGAR O MANTO SAGRADO,SEM RAÇA ,SEM VONTADE DE VENCER,SEMPRE FUI AO MARACANÃ DESDE CRIANÇA E QUE NÓS SEMPRE COBRAMOS FOI EMPENHO,VONTADE DE VENCER ENFIM "RAÇA",NUNCA VI A NOSSA TORCIDA GRITAR QUEREMOS SHOW,QUEREMOS TECNICA,AGORA RAÇA SIM TEM QUE TER PARA VESTIR O MANTO E REPRESENTAR ESTES QUASE 40 MILHOES DE APAIXONADOS,AMANHÃ O TREINEIRO QUE ESTA LA TEM A CHANCE DE COM A CORDA NO PESCOÇO SEM TER MAIS O QUE PERDER, MONTAR UM TIME COM CARA DE FLAMENGO, O MEU TIME COM QUE TEMO HOJE SERIA PV,WSILVA,GONZALEZ,TMEDEIROS,MAGAL,LANTONIO E MURALHA(JOGARAM BEM JUNTOS NA LIBERTA TINHA QUE DAR SEQUENCIA E TER CALMA COM ELES SAO GAROTOS)IBSON E ADRYAN,LOVE D MAURICIO(LUCAS)
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 11:25h
Ivanor nao acho certo desejar que o jogador machuque, mais no caso do Alex Silva achei merecido, por ele nao ter reconhecimento, porque muitos sonham em virar profissional e um dia vestir a camisa do Mengao, e ele nao deu valor a isso, se recusou a viajar para jogar um jogo importante por causa de um dinheiro que ele poderia cobrar de outra forma.
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 30/06/2012 11:25h
Eu fui 1 única vez ao estádio, foi um jogo entre Cruzeiro e Flamengo no mineirão, mas isso foi em 2001, o Flamengo ganhou de 1 a 0 e o Pet jogou muito, gostei de ir ao estádio depois eu casei aí ficou mais difícil, mas de repente combinamos de ir esse ano.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 11:24h
Ivanor nao acho certo desejar que o jogador machuque, mais no caso do Alex Silva achei merecido, por ele nao ter reconhecimento, porque muitos sonham em virar profissional e um dia vestir a camisa do Mengao, e ele nao deu valor a isso, se recusou a viajar para jogar um jogo importante por causa de um dinheiro que ele poderia cobrar de outra forma.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:21h
Botinelli é meia atacante, se jogar nessa função ainda pode nos dar muitas alegrias.
Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 30/06/2012 11:17h
Flamengo emprestou Alex Silva pra ver se esse valorizava, ele acabou rompendo o ligamento e podendo voltar a jogar só após o Brasileirão, isso é muito azar
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 11:13h
Ah entendi, eu nasci aqui em BH mesmo, todo mundo fica criticando que eu nasci aqui, mais torço para um time do Rio....kkkkkk Proximo jogo do Mengao aqui to querendo ir, agora ficou ate mais facil com Independencia.
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 30/06/2012 11:09h
Eu nasci em Boa Esperança sul de minas, moro em BH no bairro ouro preto e trabalho no Rio. Então eu fico viajando entre BH e Rio.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 11:06h
E mesmo Douglas, ele gosta de aparecer para os torcedores, nao duvido que o R10 esteja recebendo mais do que recebia no Fla nao. Voce mora em qual bairro aqui ?
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 30/06/2012 10:41h
Pois é Marcelo, por isso o Galo está junto com os times do Rio como os mais endividados do futebol brasileiros são reflexos de más administrações.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 10:39h
E Douglas eu nao sei de onde o Kalil ta tirando tanto dinheiro para gastar viu, de 2009 pra ca vem investindo muito em jogadores meio estrela e nao vem dando certo...sou de BH tbm os torcedores do galo como smp estao muito iludido.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 10:38h
Compre o Felipe, leve Renato Canelada, Alvim Sangue Suga, Welingto The Best e Maldonado Genro.
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 30/06/2012 10:33h
Guilherme, o Victor já foi anunciado aqui em BH como novo reforço do Galo, agora esse Kalil é pior que a diretoria do Flamengo, pagar 8 milhões por um goleiro de 29 anos é brincadeira.
Guilherme
usuário desde 12/12/2011
Guilherme | 30/06/2012 10:28h
Parece que o Gremio vende o Victor pro Atl.mineiro, não seria uma Boa se eles comprasem o Felipe?
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 10:19h
Será que o PET não consegue fazer oque fez com o BORJA e colocar, Welington, Alvim, Ruinato, Maldonado pra jogar na Sérvia? KKKKKKKKKKK
Rodrigo de Medeiros CRN 454516
usuário desde 12/09/2010
Rodrigo de Medeiros CRN 454516 | 30/06/2012 10:15h
Só me digam uma coisa, cadê o Rafinha e o Lucas para jogarem junto com o Adryan!!???
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 10:05h
Renato...o Dimba e Zé Carlos (Zé do gol) te esperam aqui no gato preto - Ceilândia...
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 30/06/2012 10:01h
Vou nessa, amigos. Até depois.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 10:00h
Renato o polivalente da gavea....kkkkkkk
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 09:59h
Wendel, tem que deixar o garoto jogar sem pressão nem vaias. Doutrina, é verdade. Como ele disse é o cara com calma, prioriza o passe. Kkkkkkkkkkk
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 09:57h
Renato Canelada é banco no ShowBol do Mengão, ele devia ir pra argentina, so joga na BOCA.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 30/06/2012 09:53h
Ele é o cara, Derick. É o nosso coringa. Viu como ele é polivalente? Tem gente querendo ele de volante, de meia, de ala... Dá orgulho ter um jogador assim.
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 30/06/2012 09:52h
Pelo que tenho lido, o Sampaoli tem uma oferta milionário para dirigir a seleção dos Emirados Árabes mas ele é um cara muito competitivo e o dinheiro não é a única coisa que valoriza, ele não é acomodado ao ponto de ir para um país sem tradição no futebol ter uma vida pacata e encher o rabo de dinheiro, a adrenalina corre na veia e ele quer viver competindo intensamente. Então meus amigos se esse cara vier é para competir e não para fazer o seu rachão de cada dia sem gana de ganhar alguma coisa e esperar o final do mês pro salário cair na conta.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 09:52h
Adryan, novo anjo loiro da Gávea...
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 09:51h
Doutrina, vão achar que está falando a verdade em? Cuiudado.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 09:48h
O Adryan começa a escrever seu nome na história do MAIOR DO MUNDO, amanhã...
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 30/06/2012 09:44h
Renato Canelada Abreu com a 10 já! É o novo camisa 10 da Gávea! Eu apoio!
PROFESSOR
usuário desde 02/12/2010
PROFESSOR | 30/06/2012 09:41h
NEYLMAR FOI LANÇADO AINDA MAIS NOVO QUE O ADRYAN... ROM ARINHO ENTROU NO CALDEIRÃO DA BOMBONERA... ISSO DE IDADE É PALHAÇADA... SÓ VALE PRA CANELUDO.... O CARA QUANDO É BOM E TEM CONFIANÇA NO PRÓPRIO FUTEBOL ELE ENTRA E ARREBENTA. PIOR É RENATO COM QUASE 40 E AINDA NÃO SE ACOSTUMOU.
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 30/06/2012 09:40h
Vi alguns jogos do Racing no apertura 2011 e a habilidade que esse cara tem é absurda coloca o Macnelly Torres no bolso, pra mim ele tem o nível do Riquelme porém perde na visão de jogo e ganha na força física.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 09:36h
O Adryan, vai meter um gol e dar assistencia pro love fazer outro, e vai jogar muito, podem anotar..é não é o PAI BAGGIO que ta falando.
Douglas
usuário desde 18/03/2010
Douglas | 30/06/2012 09:35h
Esse aqui é o cara que tem chapa para jogar no Flamengo: http://www.youtube.com/watch?v=tsX60OhrJCE Sou fã dele pra mim é o camisa 10 mais habilidoso em atividade hoje no futebol, os chineses compraram ele do Racing, o Flamengo devia ir atrás do cara.
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:34h
Vou nessa galera , mais tarde eu volto. SRN
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:33h
O psicológico do cara vai ser afetado por enfrentar o poderoso Atletico-Go no Rio, então é melhor vender, vendam o Adryan pela melhor oferta.
Ivan Tourino
usuário desde 01/03/2010
Ivan Tourino | 30/06/2012 09:32h
Renato Abreu de lateral, sem velocidade ? Alguém aqui está brincando de técnico. Já não marca no meio irá marcar na ala ?
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 09:32h
Fabio Alex - Deixa que ele puxa saco do Joel, nunca vai sair mesmo...acho que os unicos treinadores que pode colocar ele no banco e o Sampaoli ou M.Oliveira que no Coritiba deixa o Lincoln e Tcheco no banco e coloca so os mais novos para jogar e esta tendo resultado.
Ivan Tourino
usuário desde 01/03/2010
Ivan Tourino | 30/06/2012 09:30h
Sinceramente, vou dar um palpite: " Não é o momento para o ADRYAN entrar devido a turbulencia do clube, o garoto está entrando como um dos salvadores da Pátria e não é. O Psicologico do menino pode ser afetado e ir por terra todo utrabalho da base. Deve entrar sempre em decorrer das partidas fáceis, como foi no jogo do Bonsuça que marcou um golaço. Todo cuidado é pouco.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 09:29h
Respeito sua opinião,claro.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 09:29h
Respeito sua opinião,claro.
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 09:28h
No time da minha rua, Renato é banco fácil...Só ele e o Joel ainda não perceberam que já acabou faz o tempo o tempo dele jogar futebol. E colocar ele na lateral é um suicidio, pois seria bola nas costas o tempo todo, já que o mesmo não tem velocidade pra acompanhar as decidas do adversário. O que não entendo é porque tem se mudar todo um esquema, pra mante-lo no time, tira lateral, improvisa daqui, dali, mas ele não sai...
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:27h
Fabio Alex, tá fazendo estágio com o Joel? L. antonio e Renato nas laterais é brincadeira, e mais o Airton tá suspenso, avisa pro Joel.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 30/06/2012 09:27h
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acordar e ler uma piada dessa é muito bom. Ruinato volante para surpreender? Só se for a nós torcedores com sua incapacidade de pensar. O cara puxa saco de técnico e há quem caia. Ruinato nos surpreenda e vaze do Flamengo.
Fabio Alex
usuário desde 01/03/2010
Fabio Alex | 30/06/2012 09:27h
Marcelo Silva Pinheiro o problema que com joel ele não vai sair nunca nem adianta pensar em um substituto poque ele naõ vai sair ate joel cair
Edicarlos
usuário desde 11/03/2010
Edicarlos | 30/06/2012 09:26h
Só espero que se o Adryan entrar e por acaso não for bem, que os "genios" dos torcedores não o vaiem, como costumeiramente fazem com garotos da base. Aí depois ficam pedindo pra colocar a base, só que quando mais precisam de apoio, não tem.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 09:24h
E brincadeira ate hoje nao entendi a funçao do Renato no time, qual a sua obrigaçao nessa esquema do Joel e tinha o do Luxa tbm, porque ele nao marca, nao ataca, nao arrisca uma assistencia para deixar alguem na cara do gol, no jogo do Gremio, observei o Renato em um lance que o Gremio estava atacando, ele nao estava marcando ninguem, voltando andando, so olhando de longe o cara achar um espaço pra chutar ou dar um passe. Manter um jogador 90 minutos so para cobrar faltas(chutar pra longe), e arrisca chutes e lamentavel.
Fabio Alex
usuário desde 01/03/2010
Fabio Alex | 30/06/2012 09:24h
meu time pra domingo seria paulo v luiz anronio marlon gonzales e renato de lateral no meio airton ibson botinelli e adrian no ataque diego mauricio e love
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 09:24h
Renato de volante? Cada um tem sua opnião é lógico e devemos respeitar, mas não consigo ver um cara que não tem velocidade e nem poder de desarme, fazendo essa função, coisa que o Paulinho e Ralph do CU tem e muito, e o Juninho não joga de volante, ele joga como 3° ou 4° homem de meio campo, ajudando na armação de jogadas de ataque e faz isso com grande maestria.
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:23h
O Renato é o segundo pior do mundo, o primeiro é o chinês dos gambá.
Fabio Alex
usuário desde 01/03/2010
Fabio Alex | 30/06/2012 09:22h
Talvez dunga não seja tão ruim assim
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO
usuário desde 29/01/2011
Wendell Lima - CRN: 425431Luziânia/GO | 30/06/2012 09:20h
Renato é horrivel, e não é de hoje, desde o ano passado que falo isso pra todos, Renato é jogador de Brasiliense, Ceilandia ao lado do Dimba, não marca não arma, só fala e como fala...Renato no time é menos 1.
Alexandre Carvalho
usuário desde 15/07/2011
Alexandre Carvalho | 30/06/2012 09:20h
Renato tem que jogar como volante, aquele que pode surpreender chegando pra chutar de fora da área, mas não que tenha obrigação de faze-lo, vejam como joga o Marcos Assunção no palmeiras, O Ralf no Gambá, tem volante que chega mais na frente como Renato do Botafogo, Juninho do Vasco, mas ai é outro esquema tático, precisamos de experiencia também, pra mim o meio do Flamengo pode ser > Ayrton, Renato, Luis Antonio, e Adryan , deixando o Ayrton mais centralizado, Renato na função de comandar os meninos com Adryan mais solto chegando a frente.,..
Fabio Alex
usuário desde 01/03/2010
Fabio Alex | 30/06/2012 09:19h
Renato é o pior jogador do mundo
Hugo Gomes de Almeida
usuário desde 01/03/2010
Hugo Gomes de Almeida | 30/06/2012 09:19h
É burrice inominável insistir na contratação de Dunga. Só não enxerga esta obviedade quem não quer. Precisamos de treinador, a um só tempo, trabalhador, que tenha senso de disciplina, mostre-se estudioso, revele-se criativo, sem esquecer as qualidades morais. Dunga equivale ao desatualizado que temos, piorado. O que mais tem prejudicado ao clube são as irracionalidades, ou maldosas para delas extrair proveitos, ou fruto do despreparo de diretorias compostas por gente irresponsável. Quando se junta tudo isso na prática de um negócio, torna-se desastroso. Daqui a pouco, com a torcida omissa, assistindo aos desmandos, já não teremos maioria de adeptos. Ontem, estive em alguns locais urbanos. Em todos, só falavam no Corinthians. Num deles um flamenguista exibiu a preferência clubística e foi alvo de chacotas. A extrema incapacidade de nossos dirigentes faz o jogo dos rivais. Já não suporto a intensidade dos sofrimentos. Os malfeitores encastelados na Gávea vibram-me punhaladas a cada hora!
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:14h
A função do Renato é fazer panela. Renato Canelada Paneleiro.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 09:11h
Alexandre Carvalho Teresópolis - RJ- bom dia amigo, respeito sua opinião. mais qual e a função do renato????
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 09:10h
Realmente o joel tem que tirar o ibson e deixar o renmato em campo. joel coloca meio campo na lateral pra nao mexer no dono do time. respeito sua opinião o ibson nao fez nada, e o que o renato fez????
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 09:09h
se o flamengo me der 2 mil por mes eu acerto todos os passes de ladinho. kkkkkkkk
Alexandre Carvalho
usuário desde 15/07/2011
Alexandre Carvalho | 30/06/2012 09:08h
Cada um tem uma opinião, eu apenas coloquei a minha, não acho que a culpa seja do Renato, o Flamengo joga sem esquema nenhum, o Joel tira meio campo pra colocar na lateral, ja ele jogando com 3 laterais em campo, tira como exemplo o Ibson, que é um otimo jogador mas ainda não conseguiu fazer nada, porque ?, a culpa é dele ?.. Estão querendo atribuir ao Renato uma função que não é a dele, isso que penso..
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:07h
A diferença é que os passes do Botti são para frente, o do Renato são para o lado ou para trás, é diferente, assim eu também não erro um passe.
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:04h
Canelada é ruim de doer.
Almi Duarte.   Almi / CRN: 419774
usuário desde 09/12/2011
Almi Duarte. Almi / CRN: 419774 | 30/06/2012 09:04h
Fala, do bott mas foi dele a vitoria sobre o santos! Foi dele a vitoria sobre o fla ano passado, o cara tem culhao hahahahaha
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 30/06/2012 09:04h
Pintou o Dez, on the rigth, on the left, o garoto é craque, pode to be?
Almi Duarte.   Almi / CRN: 419774
usuário desde 09/12/2011
Almi Duarte. Almi / CRN: 419774 | 30/06/2012 09:02h
Thiago, Rodrigo arroz nosso zagueirao ??? Vergonhoso shaushaushau
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 09:02h
Deixar o renato jogar essa desgraça joga o que?? engraçado torcedor se apegar a numeros. desses 50 passes, quantos ele deixou o atacante na cara do gol?? eu falo nenhum. renato joga pra ficar dando passinho de lado. ganhar 200 mil pra ficar engando a torcida e a si mesmo? ai e bom demais. lento previsivel. alguem ja viu os escanteios cobrados pelo mesmo? quem e o louco de colocar a cabeça na bola? não vou defender o bottineli mais qual foi a sequencia de jogos que ele teve? quantos jogos o renato disputou? varios e quantos assistencias ele deu a gol? não lembro. ele não e zagueiro então na função que ele joga tem que deixar o atacante pelo menos uma vez na cara do gol, ate o kleberson saiu e tem mais assistencia que o renato esse ano kkkkkkkkkkkkkk piada mesmo.
Almi Duarte.   Almi / CRN: 419774
usuário desde 09/12/2011
Almi Duarte. Almi / CRN: 419774 | 30/06/2012 09:01h
Acho que nao, ele disse na entrevista que se der tempo vai por ele... EE. Sapeque vai cair amanha!
thiago
usuário desde 29/03/2012
thiago | 30/06/2012 09:00h
EU NÃO SEI SE ASSISTO O MESMO JOGO DO ALEXANDRE CARVALHO, MAS ACREDITO QUE NÃO TEM COMO DEFENDER O RENATO, QUAL FOI O PASSE QUE ELE DEU DESSE 50 QUE NÃO FORAM PARA O LADO OU PARA TRAS, QUANTOS DESARMES ESSE CARA FEZ NO JOGO. O CARA É PIOR QUE ARROZ MEU AMIGO, NEM ACOMPANHAR ACOMPANHA MAIS.
Cristiano G Portela
usuário desde 31/05/2010
Cristiano G Portela | 30/06/2012 08:59h
Bom dia Nação Rubro-Negra! Galera, seria Adryan o último suspiro do Joel ?
Almi Duarte.   Almi / CRN: 419774
usuário desde 09/12/2011
Almi Duarte. Almi / CRN: 419774 | 30/06/2012 08:55h
Alexandre, compatriota de cidade, Renato nao da mais nao, ele nao joga e nem deixa jogarem, tem que sair ele e o bot já nao entra mesmo...
Almi Duarte.   Almi / CRN: 419774
usuário desde 09/12/2011
Almi Duarte. Almi / CRN: 419774 | 30/06/2012 08:54h
E a nação pode tira-lo do time, mas essa torcida ta mais morta que o próprio Renato...
Alexandre Carvalho
usuário desde 15/07/2011
Alexandre Carvalho | 30/06/2012 08:54h
Estão pegando muito no pé do Renato também, deixa o cara jogar, na ultima partida de 50 passes o cara errou 6, ótima média pow... ruim demias é o Botinelle que de 20 passes errou 8.. isso não é jogador de futebol..
Almi Duarte.   Almi / CRN: 419774
usuário desde 09/12/2011
Almi Duarte. Almi / CRN: 419774 | 30/06/2012 08:53h
Vocês viram o Renato defendendo o Joel, acham mesmo que ele vai sair do time ? O cara quer usar a 10, nao vai sair mesmo do time... Infelizmente!
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 08:53h
O pior de tudo e que ele e o capitao do time ainda, antes nao saia nem por reza brava agora entao vai ser mais dificil ainda.
ALBERTO CAMARA
usuário desde 20/03/2010
ALBERTO CAMARA | 30/06/2012 08:52h
ACHO QUE O RENATO, ALÉM DE LIMITADO, PREVISÍVEL, FOI O JOGADOR MENOS SACADO DO TIME, TRATA-SE DE UM PROFISSIONAL VOLUNTARIOSO, TEMPERAMENTAL E DE CERTA FORMA UM LÍDER NO GRUPO, PORTANTO, ESSES TREINEIROS NÃO TEM CULHÃO PARA BARRA-LO, COM MEDO DE QUE ELE CRIE UM MOVIMENTO PARA DERRUBAR A COMISSÃO TECNICA...ESSA É A REALIDADE DOS FATOS. ELE FEZ PARTE DO GRUPO DO CÚRINTIA EM 2001, FLAMENGO É CASA GERIATRICA !!!SRN
carlos augusto amorim
usuário desde 06/05/2011
carlos augusto amorim | 30/06/2012 08:49h
o Renato da patrocinio para festinhas de organizada, por isso ele fica aí...falam dos Gambas , mas se fosse no curintians a torcida ja tinha colocado ele pra correr
carlos augusto amorim
usuário desde 06/05/2011
carlos augusto amorim | 30/06/2012 08:47h
e essa desgraça nunca tira o Renato sangue suga.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 30/06/2012 08:46h
so uma pergunta, alguem que more no rio ou que acompanha os treinos, o renato treina bem????pq não tem condições.
carlos augusto amorim
usuário desde 06/05/2011
carlos augusto amorim | 30/06/2012 08:45h
Mas quei sempre tinha uns otarios que pediam o Joel... esse filho da mae é um dos piores treinador que ja vi na primeira divisão
carlos augusto amorim
usuário desde 06/05/2011
carlos augusto amorim | 30/06/2012 08:44h
eu sempre fiquei puto quando esse Joel ia para o flamengo... essa desgraça nos fez passar as duas maiores vergonhas do ultimos tempos , perder a vaga para o america e agora nem classificar naquele grupo fraco da liberta
carlos augusto amorim
usuário desde 06/05/2011
carlos augusto amorim | 30/06/2012 08:42h
o Renato não tem futbebol nem pra jogar em pelada mais, e é titualr nesse time, esse time do jeito que tá nao vai consseguir ganhar do lanterna
carlos augusto amorim
usuário desde 06/05/2011
carlos augusto amorim | 30/06/2012 08:41h
pra vcs verem tanto que o Joel é ruim... ele ja tinha que estar convocando o Adrian para o banco a muito tempo para ele ir se habituando, ele é completamente contraditorio no ultimo jogo o garoto nem foi para o banco e agora ja quer colocar ele de titular, aí o flamengo vai e perde para o Atletico e queima o garoto. FDP esse Joel
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 08:00h
Se tivessemos um treinador que soubesse trabalhar com a base, acho que teriamos um grande elenco com varios jogadores criado na nossa base, muitos ja poderiam ser usado como peça de reposiçao.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 30/06/2012 07:52h
Se treinou bem, fez o seu papel no coletivo, se o time jogou melhor com ele no coletivo nao tem o porque deixar o garoto no banco. Torço muito para ele entrar jogando e agarrar essa oportunidade, acredito mais nos jogadores da base em da certo, do que chegar um jogador sem identificaçao e que vai ser uma duvida.

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

28 Visualizações 0 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2365 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

2994 Visualizações 1011 Comentários