A vez do capitão! Torcedores pedem titularidade de Diego após boa atuação em vitória do Flamengo

Na noite da última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 3 a 0. O Rubro-Negro dominou a partida, fez uma boa atuação e saiu de Goiânia com os três pontos. Responsável pela assistência de um dos gols do Mais Querido, Diego Ribas começou a partida como titular e a boa atuação rendeu elogios da Nação Rubro-Negra.

Através das redes sociais torcedores do Flamengo não pouparam elogios ao camisa 10 do Mais Querido. Considerado reserva na equipe, parte da Nação pede que o meia seja titular no lugar de Everton Ribeiro que, indo de encontro ao companheiro de elenco, teve mais uma atuação apagada.

CONFIRA REAÇÕES:

Apesar de não ter balançado as redes, Diego Ribas foi um dos grandes destaques do Flamengo. Aproveitando a brecha deixada pela ausência de Gerson, que cumpriu suspensão, o camisa 10 comandou o meio-campo, deu assistência e ainda teve um bom aproveitamento nos passes.

Cabe ressaltar que, desde a chegada de Rogério Ceni, esta foi a primeira vez que o meia começou a partida como titular. Para o próximo compromisso do Mengo, portanto, o comandante terá a chamada ‘dor de cabeça boa’, uma vez que Gerson voltará a ficar à disposição.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira (21), quando enfrenta o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, apesar do mando ser rubro-negro. Isso porque, o Maracanã está cedido à Conmebol para a final da Libertadores. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/a-vez-do-capitao-torcedores-pedem-titularidade-de-diego-apos-boa-atuacao-em-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-vez-do-capitao-torcedores-pedem-titularidade-de-diego-apos-boa-atuacao-em-vitoria-do-flamengo

Share this content: