Abatido, Jorge seca o Palmeiras e avisa: ”Se ganhar, não tem mais jeito”

Já são quatro jogos sem vencer. Dos últimos 12 pontos disputados, o Flamengo conquistou apenas três. E foi impossível esconder o abatimento após o empate deste sábado diante do Botafogo. O lateral-esquerdo Jorge, por exemplo, praticamente jogou a toalha. Na opinião do camisa 6, uma vitória do Palmeiras neste domingo acaba com as chances de título do Rubro-Negro. O clube paulista recebe o Internacional.

– É meio triste. Mas se o Palmeiras ganhar, não tem mais jeito. Quase impossível. Vão ficar com o título na mão. Vamos secar bastante, sem esquecer de Santos e Atlético-MG, que também estão perto da gente – frisou.

A queda de rendimento nos últimos jogos pode levar o Flamengo a terminar a rodada na quarta posição. Basta Santos e Atlético-MG vencerem seus jogos neste domingo. O Peixe vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, enquanto o Galo visita o Coritiba. O momento complicado no Brasileirão fez até Jorge ignorar o lance de habilidade em cima de Camilo, com direito a dois lençóis em sequência.

– Foi um lance bonito, mas que não gerou nada. Tivemos uma queda nesses últimos jogos. Já falei que faltou empenho lá atrás. Tivemos vários resultados ruins no começo que hoje atrapalham – frisou.

Ainda na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem 63 pontos ganhos. O líder Palmeiras tem 67. A diferença pode subir para sete pontos em caso de vitória paulista.

O Flamengo folga neste domingo e na segunda-feira. O time se reapresenta na terça-feira, às 16h, no Ninho do Urubu. O time enfrenta o América-MG no dia 16 de novembro, em Belo Horizonte, às 21h45.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/abatido-jorge-seca-o-palmeiras-e-avisa-se-ganhar-nao-tem-mais-jeito.html

Share this content: