ABC muda rotina de treinos e faz atividade ‘incomum’ na Arena das Dunas antes de enfrentar o Flamengo

O Flamengo enfrenta o ABC às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o Fla encerrou a preparação no Rio de Janeiro, o clube potiguar decidiu utilizar a Arena das Dunas, palco do confronto entre os times, para treinar às vésperas do duelo contra o Rubro-Negro.

O Alvinegro costuma utilizar o CTFIS-ABC, centro de treinamento do clube, para realizar as atividades visando os jogos. Contudo, nesta quarta-feira (04), o treinador Moacir Júnior mudou a estratégia e utilizou o palco da partida para finalizar a preparação da equipe, como uma espécie de reconhecimento de gramado. Até porque, é importante frisar, o time costuma mandar os duelos no Estádio Frasqueirão.

O Rubro-Negro carioca, diferentemente do time potiguar, irá conhecer o gramado da Arena das Dunas momentos antes de a bola rolar para a partida. O Flamengo, no entanto, se mantém tranquilo para o embate, pois venceu o duelo de ida, no Maracanã, por 6 a 0. Justamente por isso, Renato Gaúcho não viaja para Natal, pois ficará treinando o time titular, que também permanecerá no Rio, para os próximos compromissos do Brasileirão e da Libertadores.

Um dos focos principais de Renato Gaúcho é a partida de domingo (08), contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador prepara o time titular para os confrontos de ida e volta das quartas de final da Libertadores da América, contra o Olimpia, nas duas próximas quartas-feiras, dias 11 e 18 de agosto.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/abc-muda-rotina-de-treinos-e-faz-atividade-incomum-na-arena-das-dunas-antes-de-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=abc-muda-rotina-de-treinos-e-faz-atividade-incomum-na-arena-das-dunas-antes-de-enfrentar-o-flamengo

Share this content: