| Futebol

ACABOU O CAÔ

E não foi só o Guerrero que chegou

 

Flamengo e Fluminense estiveram reunidos com os clubes da região Sul e também com Atlético-MG e Cruzeiro para organizar a volta do Torneio Sul-Minas com a inclusão da dupla Fla-Flu. Delfim Peixoto que é presidente da Federação Catarinense e Vice Presidente da CBF é hoje o principal opositor do Marco Polo Del Nero e garantiu a realização do torneio.

Inclusive se disse favorável a presença da dupla carioca e ouviu de seus representantes que vão colocar um time sub-23 para a disputa do Euricão 2016.

Confesso a vocês que estou rezando para que isso se concretize e que a Ferj sinta na pele o que é ter um campeonato esvaziado, o que nos faz recordar aquele campeonato que ficou conhecido como Caixão 2002. O presidente marionete da Ferj já está esperneando com a possibilidade de não ter a dupla no próximo estadual e vai tentar de tudo impedir que Flamengo e Fluminense entrem na disputa.

Terá que brigar com a TV que é quem paga, ou vocês acham que a Globo vai se interessar por um Vasco x Botafogo ou por um Cruzeiro x Flamengo, um Fluminense x Internacional? Já imaginaram um sub-23 do Flamengo contra o Madureira e no mesmo dia o Flamengo entrando em campo contra o Atlético-MG, onde estarão em campo Guerrero, Sheik, Pratto, Luan, qual jogo vai chamar a atenção da Globo?

Pois é Sr. Roubinho, a chapa está esquentando para o seu lado e pelo visto ACABOU O CAÔ.

BAP

Quem teve a oportunidade de ver a entrevista que o Bap deu para a ESPN pôde perceber que existe sim uma divisão na atual diretoria e uma pressão em cima do Bandeira. Bap deixou claro que existe um acordo para que ele não se reeleja e deixe outro membro da chapa azul se candidatar. Caso o Bandeira “não cumpra o acordo” teremos duas vertentes da chamada chapa azul, o que pode ser um problema, já que na última eleição somados a oposição obteve cerca de 1400 votos, então é bom pensar muito bem essas eleições.

EFEITO GUERRERO

O que não faz um jogador diferenciado, o plano de Sócio Torcedor atingiu seu  maior número de sócios desde a final da Copa do Brasil em 2013, e isso com a campanha pífia que estamos fazendo até agora.

Claro que a presença de um jogador diferenciado como o General causa esse alvoroço, e convenhamos, dois jogos, dois gols, duas vitórias, meus amigos, como todo bom flamenguista É RUMO A TÓQUIO PARCEIRO!!!

Obs.1: Enquanto o Flamengo não voltar a ganhar no Maracanã eu não vou zoar o Vasco.

Obs.2: Thiago Pereira perdeu o ouro na natação no tapetão para um nadador do Fluminense, nada a declarar.

E vamos no ritmo da nova música, acabou o caô, o Guerrero chegou!!

 

SRN!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.