Acabou o caô! Guerrero tem início de temporada avassalador pelo Fla

O Flamengo está fazendo um grande início de temporada em 2017, vencendo e convencendo. Um dos destaques e responsáveis por essa boa fase é o atacante peruano Paolo Guerrero, que está deixando suas marcas nos triunfos do rubro-negro.

Camisa 9 é o artilheiro do Flamengo em 2017, com cinco gols marcados, todos eles pelo Campeonato Carioca. Na competição, foram cinco partidas, média de um por jogo. No último domingo foi decisivo no clássico e deixou sua marca de cabeça, na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo comentou sobre o momento do atacante peruano e revelou conversas diárias e muita motivação pelo lado de Guerrero para apresentar o melhor futebol com a camisa do Flamengo. Treinador também exaltou a importância das companhias de Diego e Mancuello, dando opções nas jogadas ofensivas.

– Tivemos uma conversa particular lá quando ele voltou da Copa América, da importância que eu via nele. Todo treinamento tem um papo mais específico, ele vem muito interessado. Ele está colocando o lastro em prol do Flamengo. Guerrero está motivado, feliz de estar no clube. Diego e Mancuello estão jogando muito próximos a ele. São jogadores inteligentes, com boa qualidade técnica. Alguma coisa boa vai sair. Tentamos dar os caminhos, mas a criatividade do atleta faz parte, nesse momento aparece o potencial do grupo – disse o comandante rubro-negro.

Os estrangeiros do Flamengo estão deixando a torcida rubro-negra muito empolgada. Mancuello, Guerrero, Trauco e agora Berrío estão tendo boas atuações, com gols e assistências. Além desses, o clube ainda conta com Conca, Donatti e Cuéllar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/acabou-cao-guerrero-tem-inicio-temporada-avassalador-pelo-fla.html

Share this content: