Acertado com o Flamengo, promessa do Sport não esconde felicidade: “Realização de um sonho”

O Flamengo acertou a transferência de três jogadores da categoria sub-15 do Sport. Dentre eles, está Fernando Soares, mais conhecido como Fernandinho. Natural da zona sul do Recife, a promessa não escondeu a felicidade com a oportunidade de jogar no multicampeão rubro-negro.

A sensação é única. Realização de um dos meus sonhos. Teve momentos que pensei em desistir do futebol, por causa de problemas dentro de um dos clubes que passei, depois me recuperei e segui em frente. O que me motiva é o apoio da minha família e a vontade de querer dar uma vida melhor para eles -, disse o garoto,que é camisa 10 do Sport, em entrevista concedida ao Globoesporte.com.

Fernandinho ainda ressaltou o apoio da família até realização do sonho de chegar às categorias de base do Flamengo. O jovem afirmou que seus pais ficaram “emocionados” com o acerto.

Meu pai e meu irmão tentaram ser atletas profissionais, mas não conseguiram. Minha família sempre me apoiou muito, quando eu tinha sete anos, vi que queria seguir o sonho de ser atleta e estou até hoje batalhando a cada dia, tentando dar o meu melhor. Eles ficaram muito felizes e emocionados (com o acerto), porque estão nessa luta diária a mais de seis anos, em viagem e competições -, concluiu.

Além do meia Fernando Soares, o Flamengo acertou as transferências do goleiro Kawê e do atacante Riquelmy. A negociação foi detalhada pelo presidente do Sport, Milton Bivar, que afirmou que não irá receber nenhuma contrapartida financeira pela ida do trio. Entretanto, os pernambucanos vão manter 40% dos direitos, de olho em negociações futuras.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/acertado-com-o-flamengo-promessa-do-sport-nao-esconde-felicidade-realizacao-de-um-sonho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=acertado-com-o-flamengo-promessa-do-sport-nao-esconde-felicidade-realizacao-de-um-sonho

Share this content: