Aclamado pela torcida, Vizeu diz que gol saiu de jogada treinada na véspera

A noite foi de Felipe Vizeu em Volta Redonda. O atacante do Flamengo teve seu nome gritado pela torcida quando ainda estava no banco de reservas, entrou aos 26 minutos da etapa final e correspondeu às expectativas: de cabeça, nos acréscimos, marcou o gol da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Resende pela segunda rodada da Taça Rio. E o lance, segundo ele, foi o prêmio de uma jogada bastante treinada.

– Sempre venho trabalhando. Sabemos da responsabilidade e da pressão de jogar no Flamengo. Independente da competição sabemos que teremos dificuldades. No trabalho de ontem (sexta) eu estava fazendo treinamentos da jogada que originou o gol, e fui honrado. Como sempre falamos, tudo que acontece no treino ocorre no jogo. E não foi diferente: a mesma jogada de ontem resultou no gol hoje – destacou o camisa 47, que recebeu assistência de Cafu, que também saiu do banco de reservas.

Por ter garantido os importantes três pontos ao Rubro-Negro, Vizeu foi bastante aplaudido após o apito final e o mais procurado por torcedores para fotos na saída do ônibus do Flamengo do estádio Raulino de Oliveira, com direito a cartaz pedindo sua camisa. Ele, no entanto, divide o momento com os companheiros.

– É motivo de muita felicidade. Fui feliz em ter entrado e feito o gol. Mas sempre priorizo o coletivo. Tentamos o tempo todo, não tivemos a felicidade no primeiro tempo e o gol foi sair só no finalzinho. A gente sempre tem tentado, sabemos que temos uma equipe muito qualificada. Importante é que saímos com a vitória.

Foi o nono gol de Felipe Vizeu em seu 32º jogo pela equipe profissional do clube. O atacante, que destacou que o Flamengo mereceu pela insistência em furar a retranca adversária, comentou a disputa pela vaga com Leandro Damião para os próximos jogos do Carioca, já que Guerrero será desfalque por ter sido convocado pela seleção peruana.

– O Zé sabe do nosso trabalho, da nossa dedicação no dia a dia. É uma disputa sadia, isso que é o mais importante. Estou preparado, tenho certeza que o Leandro (Damião) também, e desejo boa sorte ao Paolo indo para a seleção. Mas estou fazendo meu trabalho, meu papel. O que a comissão técnica definir vai ser melhor para o time e para o Flamengo.

Líder do grupo B da Taça Rio e da classificação geral do Carioca com 100% de aproveitamento, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, também em Volta Redonda, contra o Bangu. A partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/aclamado-pela-torcida-vizeu-diz-que-gol-saiu-de-jogada-treinada-na-vespera.html

Share this content: