Adeus iminente: Fla marca coletiva para despedida de Vinicius Júnior

O Flamengo fez o que pôde para tentar manter o garoto Vinicius Júnior no elenco. Entretanto, os esforços do Rubro-Negro foram em vão, e o atacante está prestes a se despedir oficialmente da equipe, com destino ao Real Madrid, da Espanha.

Na próxima segunda-feira (25), o elenco do Mais Querido vai se reapresentar no Ninho do Urubu após a breve folga durante Copa do Mundo, e Vinicius concederá entrevista coletiva de despedida, conforme informou a jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.

Vinícius Jr. está realmente se despedindo do Fla de vez. Nesta segunda-feira, após o treino dos jogadores no CT, o Garoto do Ninho fala aos jornalistas em uma coletiva de despedida #trcoluna

— Carla Araújo (@carlabaraujo) June 24, 2018

O camisa 20 está vendido para a equipe da capital espanhola desde o primeiro semestre de 2017. Sua permanência no Fla até então se deu apenas por conta da idade, afinal, jogadores brasileiros só podem se transferir para clubes do exterior após completarem 18 anos, idade que Vinicius fará no mês de julho.

Com a saída precoce do Garoto do Ninho, fica para a torcida rubro-negra o gostinho de “quero mais”. O atleta vestiu a camisa do Mengão em apenas 69 partidas e marcou 14 gols. A maioria das vezes que Vini balançou as redes foi na temporada atual, com dez tentos, que o levaram a ser o artilheiro da equipe no primeiro semestre.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/adeus-iminente-fla-marca-coletiva-para-despedida-de-vinicius-junior/

Share this content: