Adeus? Relembre todos os gols de Guerrero pelo Flamengo

Nesta segunda-feira (14), a Corte Arbitral do Esporte (CAS) divulgou a decisão final sobre o caso de doping de Paolo Guerrero. O jogador ficará afastado por mais oito meses, além dos seis que já cumpriu, e dificilmente voltará a jogar pelo Flamengo, pois seu contrato com oMais Queridoestá próximo do fim.

Em clima de despedida, o internauta@Notavel,conhecido entre os rubro-negros noTwitter, publicou vídeo com todos os gols que Guerrero marcou vestindo a camisa do Fla. Ao todo, o peruano foi às redes por 43 vezes em 111 jogos.

A última marca do centroavante no clube da Gávea foi exatamente na última partida que ele disputou pelo clube, na qual marcou o primeiro gol do rubro-negro na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense. Guerrero deve se despedir do Flamengo como artilheiro do elenco atual, com 14 tentos a mais que Diego Ribas, que é o segundo neste quesito.

CONFIRA O VÍDEO:

O vínculo de Paolo Guerrero com o Mengão é até o dia 10 de agosto. Como o prazo de seu afastamento é superior à duração do contrato, dificilmente a renovação – que era provável – irá acontecer. Além disso, o atleta também está fora da disputa da Copa do Mundo, competição que o Peru não disputa a 36 anos e o camisa 9 foi fundamental para garantir a classificação durante as eliminatórias.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/adeus-relembre-todos-os-gols-de-guerrero-pelo-flamengo/

Share this content: