Adidas comercializa nova camisa pré-jogo do Flamengo para torcedores; confira

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Engajado na campanha do Outubro Rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama, a adidas vai divulgando o novo vestuário do Flamengo para 2020. A novidade fica por conta da camisa pré-jogo 2020 que está sendo comercializada em sites de varejo para os torcedores.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A nova camisa está disponível no valor de R$199,99. Predominantemente rosa, a peça traz detalhes que parecem calçadas de vias urbanas num tom mais escuro de rosa. A tecnologia utilizada é a Aeroready, desenvolvida para proporcionar respirabilidade e absorção do suor para comodidade duradoura.

No último dia 13, a fornecedora lançou um Manto Sagrado exclusivo para a campanha com parte da receita destinada ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). Foi a primeira vez que foram lançados os modelos de camisas feminino e masculino. A camisa pré-jogo só tem na versão masculina.

Confira mais fotos do novo Manto:

camisa-rosa-pré-jogo-2020_1 Adidas comercializa nova camisa pré-jogo do Flamengo para torcedores; confira

camisa-rosa-pré-jogo-2020_2 Adidas comercializa nova camisa pré-jogo do Flamengo para torcedores; confira

camisa-rosa-pré-jogo-2020_3 Adidas comercializa nova camisa pré-jogo do Flamengo para torcedores; confira

camisa-rosa-pré-jogo-2020_4 Adidas comercializa nova camisa pré-jogo do Flamengo para torcedores; confira

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/adidas-comercializa-nova-camisa-pre-jogo-do-flamengo-para-torcedores-confira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adidas-comercializa-nova-camisa-pre-jogo-do-flamengo-para-torcedores-confira

Share this content: