Adidas inicia venda da nova camisa do Flamengo

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se tornou o primeiro clube octacampeão do Campeonato Brasileiro mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo. Pensando na temporada 2021 que está prestes a começar, nesta sexta-feira (26), a Adidas anunciou que o novo uniforme do Mengo já está à venda.

Através das redes sociais, a fornecedora de materiais esportivos fez o comunicado à Nação Rubro-Negra: “O campeão de 1981 vibra com o campeão de 2021. Novo manto do Flamengo chegou”, dizia a publicação. A nova camisa do Flamengo homenageia o ‘ano de ouro’ de 1981, quando Zico e companhia conquistaram a Copa Libertadores da América e também o Mundial de Clubes.

CONFIRA O ANÚNCIO:

Como de costume, o Manto Sagrado é predominantemente rubro-negro. A camisa conta com quatro listras largas, duas vermelhas e duas pretas. No centro, a marca d’água de 1981, em homenagem ao ‘ano de ouro’ do Mais Querido. No ombro, detalhes em preto, com a manga vermelha e gola em formato V. O valor dos modelos masculino e feminino é de R$ 279,99.

Cabe ressaltar que, além da venda disponibilizada através da internet, as lojas físicas da Adidas e de revendedoras oficias do Flamengo, como Espaço Rubro-Negro e Nação Rubro-Negra também começam a comercializar o novo Manto Sagrado nesta sexta-feira (26).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/adidas-inicia-venda-da-nova-camisa-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adidas-inicia-venda-da-nova-camisa-do-flamengo

Share this content: