Adidas se fortalece na Libertadores e busca patrocinar provável campeão

O Flamengo é apontado como franco favorito à conquista de todas as competições que disputa, e na Libertadores da América o caso não é diferente. A fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro, a Adidas, se cercou ainda de outros principais candidatos ao troféu continental.

A Adidas, atualmente, está patrocinando seis equipes na atual edição da Libertadores. Dentre eles, três são apontados como favoritos ao troféu, é o caso de Flamengo, River Plate e Boca Jrs., estes da Argentina. São Paulo, Internacional e Sporting Cristal, do Peru, completam a lista, e os times paulistas e gaúchos também têm ambição de ganhar o título do torneio sul-americano.

Vale ressaltar, no entanto, que o Palmeiras é o único dos clubes apontados como ‘franco favoritos‘ que pertence à outra empresa, a Puma. O Alviverde é o atual campeão da Libertadores da América, e o Flamengo busca ganhar o terceiro título da competição continental, rivalizando assim com a equipe paulista dentro de campo e também fora dele – entre disputas de fornecedoras.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores nesta terça-feira (11), contra o Union La Calera, que tem a modesta Siker como fornecedora de material esportivo. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/adidas-se-fortalece-na-libertadores-e-busca-patrocinar-provavel-campeao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adidas-se-fortalece-na-libertadores-e-busca-patrocinar-provavel-campeao

Share this content: