FLAMENGO RJ - Maior clube do Brasil com a torcida mais vibrante do mundo!

Seja bem vindo!

ENTRAR | Cadastre-se GRÁTIS

Início > Notícias > Carioca
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
sábado, 17 de abril de 2010 às 09:32h

Adriano chama a responsabilidade na final e afirma: 'Sei que faço falta'

Imperador diz que nas partidas que ficou fora do time sentiu que está faltando coragem ao Flamengo para vencer os jogos

Fred Huber e Rodrigo Benchimol - Globo Esporte

Depois de quatro jogos ausente, o Imperador voltou. E o momento é bastante propício: a decisão da Taça Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. E Adriano, como principal jogador do Flamengo, tem consciência de sua responsabilidade dentro e fora de campo. O atacante avisou que, após a semana de treinamentos, está recuperado da lombalgia e se sentindo bem preparado fisicamente para encarar o Alvinegro.

- Minha responsabilidade é muito grande. Sei que faço falta, não só dentro de campo mas fora também. Eles (companheiros) me vendo jogar, acho que dá uma tranquilidade. Sabem que de repente posso resolver uma partida. Fico feliz de voltar a jogar. Estou bem, fiz uma semana boa de treinamentos. Tenho a tendência de ganhar peso rápido, mas também perco com facilidade. Estou bem preparado. Isso que é importante. Estou confiante de que tudo vai dar certo domingo - afirmou o camisa 10.

O Imperador pediu que os jogadores entrem em campo neste domingo com o verdadeiro espírito de decisão. O espectador Adriano detectou que, nas partidas em que ele ficou fora, faltou ao time rubro-negro coragem para vencer as partidas.

- Tem que ter coração, paixão e disposição. É preciso o algo a mais, a torcida ajudando... Pelo que eu tenho visto nos jogos, acho que está faltando um pouco de coragem para ganhar os jogos. Conversamos e, a partir de domingo, vamos tentar fazer isso acontecer.

O centroavante disse que, em caso de uma derrota para o Bota no domingo, sabe que a cobrança será maior em cima dele. Mas ele garante que isso ele tira de letra.

- Se o Flamengo perder, aí vão culpar a mim e puxar meus problemas todos de novo, como sempre é feito. As coisas que já passaram, retornam. Mas estou bem preparado, isso não vai me abater. Mas acho que não vai acontecer isso não. Espero uma vitória no domingo para depois decidirmos nos outros dois jogos.

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Juiz de Fora - MG
Usuário desde
02/03/2010

Uma vez flamengo, pra sempre flamengo.

DEMOROU HEIM ADRIANO????????????????????????????????????????????

17/04/2010 às 22:22
Balneario Camboriu - SC
Usuário desde
06/03/2010

Estão fazendo terrorismo com o Mengão!

Torcedor modinha? Tua inda nem era projeto de gente meu filho enquanto eu via ao vivo no Maracanã o Mengão do final dos anos 70 com Zico e companhia. Quem perdeu Zico p Udinese suporta perder qualquer um. Entenda que o Mengão está acima de qq jogador, a situação do futebol do Flamengo é inaceitável.

17/04/2010 às 20:06
Belford Roxo - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Sempre estarei contigo.

Esses torcedores modinha são viadinhos mesmo, o xodó da vez é o Vagner Love. No ano passado quando nós não tinhamos atacante, chegou o Adriano, ele virou artilheiro do campeonato e todos chamavam de imperador. Esse ano que o cara ta mal e o Love fazendo gols, querem que o Adriano saia. O mesmo estão fazendo com o Pet e Bruno.

17/04/2010 às 16:13
são joaquim - SC
Usuário desde
05/03/2010

Flamengo/Olympikus/Batavo/Technogym Brasil /BMG/HSBC/SKY

Tomara que o Vagner Love faça 3 gols musicais. E o Adriano Scoobidu fique que nem cachorro morto dentro de campo. Que venha outro no lugar do imperaDOR.

17/04/2010 às 15:45
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
15/04/2010

RENOVAÇÃO NO FLAMENGO JÁÁÁÁÁ

EU CONFIO NO IMPERADOR!!!!! VC VAI FAZER 2 GOLS E NÓS VAMOS GRITAR O IMPERADOR VOLTOU!!!!!!

17/04/2010 às 13:35
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
15/04/2010

RENOVAÇÃO NO FLAMENGO JÁÁÁÁÁ

EU CONFIO NO IMPERADOR!!!!! VC VAI FAZER 2 GOLS E NOS VAMOS GRITAR O IMPERADOR VOLTOU!!!!!!

17/04/2010 às 13:35
Fortaleza - CE
Usuário desde
02/03/2010

MENGÃO NEM TODOS PODEM SER, POIS SOMOS UMA FAMILIA, RELIGIÃO, EMFIM SOMOS O MELHOR TIME DO PAIS EM TORCIDA E PÚBLICO QUER MAIS, SRSRSRS

ESSE IMBECIL VEIO PERCEBER ISSO AGORA, É MUITO MASCARADO MESO VIU . PELO PREÇO QUE ELE GANHA E NAO JOGA TEM UM MONTE DE JOGADOR AI QUE DARIMA O SANGUE PARA JOAR COM O MANTO SAGRADO , ACABAR A COPA ELE VAI EMBORA E AI ? VAMOS ANTECIAR LOGO A IDA DESSE DESCONTROLADO E COM A GRANA DELE, PEGAR 3 JOGADORES QUE QUEIRAM JOGAR COM O MANTO SAGRAQDO, SIMPLES ASSIM. ELE NAO QUER JOGAR IO TODOS VEEM, O QUE FALTA MAIS AINDA ACONTECER.????

17/04/2010 às 12:59
Balneario Camboriu - SC
Usuário desde
06/03/2010

Estão fazendo terrorismo com o Mengão!

Conversa fiada...está gordo, sem preparo e sem vontade. Tenho grandes desconfianças desta "ausência" na Libertadores, será que é mesmo contusão ou será outra coisa que o impede de disputar a LB?. O Flamengo se desmantelou como grupo, o primeiro semestre se foi. Mesmo que passe para a segunda fase da LB, não irá muito longe. o JOEL SABE BEM O CAMINHO DO GOL, BOLAS E MAIS BOLAS CRUZADAS NA ÁREA. Bruno não sabe sair do gol e a zaga...melhor parar por aqui...

17/04/2010 às 12:55
Belford Roxo - RJ
Usuário desde
01/03/2010

Sempre estarei contigo.

Adriano solta essa canhota pelo amor de Deus!

17/04/2010 às 12:52
Ceilandia - DF
Usuário desde
17/04/2010

"Mengão Hexa no campo reconhecido por mais de 33 milhões de Rubro Negro"

Amanhã o Mengão vai decidir com motivação extra, pois o Adriano está com fome de bola......e depois o Mengão e foguinho serão decidirão o título e todos ficaram alegres, afinal serão tetra.....kkkkkkkkkkkk. A propósito veja a carta que o Kléber Leite enviou para nossa Presidenta Patty Amorim: http://esportes.r7.com/futebol/times/flamengo/area-publica/noticias/kleber-leite-critica-koff-e-sao-paulo-por-taca-das-bolinhas-20100416.html SRN!!!!!!

17/04/2010 às 11:24
Campos dos Goytacazes - RJ
Usuário desde
10/03/2010

Mudaram os nomes, continuou o AMADORISMO e a SACANAGEM!! ATÉ QUANDO O FLA VAI SOBREVIVER A ESSA TURMA!!!

Os caras não desaprenderam a jogar bola, é só entrar com disposição e inteligência, jogando realmente uma DECISÃO amanhã, que agente ganha dos caras.

17/04/2010 às 10:53
Juazeiro do Norte - CE
Usuário desde
13/04/2010

MINHA MAIOR VAIDADE É VER O FLAMENGO GANHAR!!! Ronaldo Angelim

Tem mais do que obrigação mostrar muita disposição, pois esse ano ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, só caiu em escândalos, está na hora de começar a reagir, se realmente quiser ir à Copa do Mundo. Vamos lá, Imperador, chegou a hora de mostrar serviço. Ainda confio!!!

17/04/2010 às 10:46
Cascavel - PR
Usuário desde
09/04/2010

Vestir a camisa do Mengão com amor, garra, vontade, competência e união.

Sou radical: Andrade coloque o Adriano no BANCO DE RESERVAS, e se possível deixe-o lá por um bom tempo. O cara treina quando quer, joga quando quer, não está ajudando a equipe em nada e ainda quer chegar no jogo da final dizendo que "sabe que faz falta, que o time está sem coragem para ganhar"... O que este moço está deixando de fazer pelo Flamengo, já lhe deveria ter custado o rompimento do contrato por falta de produtividade. É UMA VERGONHA! Volta pra Europa Adriano, lá você terá muito sucesso com os hábitos que vc adquiriu.

17/04/2010 às 10:44
Goiânia - GO
Usuário desde
05/03/2010

Hexa Campeão

Quando o Adriano quer, é o diferencial, o "a mais" do time, só tem um problema, ele querer de verdade! Precisamos muito dele nesses próximos dois jogos, espero que corresponda! SRN

17/04/2010 às 10:30
Teixeira de Freitas - BA
Usuário desde
16/04/2010

!Marcelo! - Fora Marcos Braz

Tá devendo e muito esse ano.. Entra no eixo, imperador.. Se não a sua batatinha vai começar a assar! SRN

17/04/2010 às 10:19
Rio de Janeiro - RJ
Usuário desde
08/03/2010

"EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO"

Espero que essas palavras do Adriano sejam verdadeiras e que ele se "entregue" nessa partida para o bem da Nação. O que eu espero dele é que tenha mais responsabilidade e que leve a sério a profissão de jogador, se cuidando mais na parte física e se expondo menos. Ele deve preservar sua imagem e a do Flamengo, pois qualquer deslize de sua parte a repercussão é enorme e isso não fica bem para um atleta de renome e que está aguardando convocação para disputar a Copa do Mundo. Além do mais, pela pessoa que é, de onde ele veio, precisa dar exemplo para as crianças que o têm como ídolo. SRN elias-rj

17/04/2010 às 09:55
16

Opiniões

Em meio a crise, vitória e classificação

Cesar Perboyre
06/02/2012

CLASSIFICADOS EM MEIO A COVARDIA

Ivan Maurício
02/02/2012

Vários assuntos e um tema: Flamengo

Cesar Perboyre
31/01/2012

FICA OU VAI

Marcio Neves
29/01/2012

O FUNERAL DA DISCIPLINA

Ricardo Perez
24/01/2012

NO OLHO DO FURACÃO

Ivan Maurício
18/01/2012

Problemas e mais problemas

Cesar Perboyre
16/01/2012
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail abaixo.