Adriano fala de conversa com o Flamengo para retorno: ‘Vamos ver o que vai acontecer’

Adriano fala de conversa com o Flamengo para retorno: ‘Vamos ver o que vai acontecer’

O maior desejo da torcida do Flamengo é ver Adriano novamente com a camisa do time. O atacante já afirmou que só depende do clube para voltar à Gávea e, após o “Jogo das Estrelas”, promovido por Zico, no Maracanã, o Imperador afirmou que vai ter uma conversa com a diretoria da equipe.

– Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível – disse ao canal “SporTV”, depois do fim do jogo.

Mesmo após chegar com atraso para o amistoso, Adriano entrou em campo aos 22 minutos do primeiro tempo e teve duas chances de gol, uma delas acertando a trave. Mas no seu retorno ao Maracanã, com o apoio da torcida nas arquibancadas, o Imperador voltou a balançar as redes aos 42 minutos da segunda etapa. Ele não escondeu a felicidade por marcar um gol.

– Estou feliz. Mandei duas na trave e no fim consegui fazer o gol. Depois de tanto tempo, voltar ao Maracanã com minha torcida é muita emoção – disse, enquanto distribuía autógrafos e fotos aos torcedores.