Adriano Imperador autografa camisa do Fla e torcedor brinca: ‘Te esperando para assinar o contrato’

A cada postagem de Adriano Imperador, a torcida do Flamengo fica mais ansiosa. Será que ele, que tem se dedicado aos treinamentos como nunca, volta para o clube de coração? Nesta quinta-feira, mais um aperitivo. Adriano autografou uma camisa do Flamengo que será sorteada, o suficiente para uma série de comentários no Instagram.

“Já assinou o contrato?”, perguntou um dos torcedores.

“Adriano Flamengo até a alma. deveria ter contrato vitalício com Flamengo, jogando ou não, ele e o Zico”, comentou outro.

“Estamos te esperando pra assinar o contrato!”, disse mais um.

O fato é que Adriano tem treinado com o auxílio de profissionais do Flamengo, mas, enquanto não tiver um avanço psícológico, não voltará a treinar no Ninho do Urubu.

Jogador faltou a psiquiatra

O Flamengo aguarda que a evolução física de Adriano seja acompanhada de um avanço psicológico para dar prosseguimento ao projeto de recuperação do ídolo. Nas últimas semanas, o atacante faltou a uma consultas que o clube marcou com um psiquiatra.

Enquanto se empolgou nos treinos em uma academia, Adriano não compareceu ao divã, o que estava acordado para que o suporte de profissionais do Rubro-negro fosse mantido.

A falta aconteceu na semana passada. Pessoas próximas ao jogador acreditam que ele não pretende descartar o acompanhamento psiquiátrico, mas quer comparecer mais adiante, depois de engatar os treinos físicos.

No clube, o avanço para que o Ninho do Urubu seja liberado para o atacante voltar a treinar no Flamengo depende do cumprimento do combinado. Apesar dos bons números apresentados em exames médicos e avaliações, o retorno aos campos está condicionado ao tratamento.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adriano-imperador-autografa-camisa-do-fla-torcedor-brinca-te-esperando-para-assinar-contrato-22380232.html

Share this content: