Adriano Imperador fala sobre volta ao Flamengo: ‘Só depende agora da diretoria’

O atacante Adriano Imperador quer voltar aos gramados em 2018 e ao Flamengo, clube do coração. Mas, até o momento, a diretoria rubro-negra não se movimentou para contratá-lo. Em entrevista ao canal do Youtube “Papo de Estilo”, o jogador abordou mais uma vez o assunto.

“Vamos ver, só depende agora da diretoria, do presidente… vamos ver…”, disse o jogador.

A ideia do artilheiro é começar a pegar mais pesado nos treinos físicos neste mês.

“Não (faço exercício) todo dia… De vez em quando eu faço… Até porque vai ser bom pra mim. Quando começar (a treinar), em janeiro, vou ter ritmo… Jogo (também) pelada com os meus amigos, futebolzinho… isso vai ajudando”, frisou o Impera.

O jogador está confiante que o retorno aos gramados dará certo, mas não tem pressa.

“Se Deus quiser… estamos com um projeto para voltar. Mas, tudo com calma… Tudo tem seu tempo. Está nas mãos de Deus. Não adianta se desesperar. Já tem várias pessoas desesperadas… Calma, vamos fazer as coisas com calma para dar certo porque não adianta você tentar antecipar algumas coisas porque lá na frente você não vai aproveitar…”, destacou.

Por fim, falou sobre o carinho que tem pela torcida do Flamengo.

“Não tem como explicar. A Nação Rubro-Negra é emocionante. Então, não tem como explicar. Eu comecei no Flamengo desde 7 anos, eles sabem da minha trajetória. Eles sabem do carinho que eu tenho pelo Flamengo…”, finalizou.

Na semana passada, Adriano participou do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, com certo destaque. Colocou duas bolas na trave, deu uma assistência e marcou um gol. Seu time, que era o mesmo do Galinho, venceu o jogo beneficente por 7 a 4.

Veja a entrevista completa de Adriano neste link.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adriano-imperador-fala-sobre-volta-ao-flamengo-so-depende-agora-da-diretoria-22247040.html

Share this content: