Adriano Imperador homenageia Maradona: “Um dos melhores de todos os tempos”

O mundo do futebol recebeu, nesta tarde de quarta (25), uma das notícias mais tristes dos últimos tempos. Diego Armando Maradona, ídolo do Boca Juniors, Napoli e Seleção Argentina, faleceu por conta de uma parada cardiorrespiratória. Torcedores, atletas e profissionais do esporte prestaram homenagens ao ícone, que era muito querido. Um deles foi Adriano Imperador que, por meio de uma rede social, reverenciou o camisa 10 e toda sua genialidade.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Dito isso, Adriano e Maradona tem algumas semelhanças na carreira. Ambos são ídolos de equipes italianas, Inter de Milão e Napoli, respectivamente, e guardadas devidas proporções, jogaram demais no futebol sul-americano. Além disso, o argentino foi alvo de rumores em que estaria fechado com o Flamengo, clube que o Imperador é ídolo, em 1991, com grande influência do rei Zico. A contratação, no entanto, não se concretizou.

O falecimento do ídolo argentino, além de causar comoção, alterou o calendário da Copa Libertadores. Isso porque o Boca Juniors, possível rival do Fla nas quartas, pediu o adiamento do jogo por conta do acontecimento, e a Conmebol acatou. Com isso, o Mais Querido ganha uma semana de folga caso elimine o Racing na fase oitavas de final. Vale lembrar que a primeira partida terminou empatada: 1 a 1.

Flamengo e Racing decidem a vaga no Maracanã, terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido se classifica para as quartas de final caso vença, ou não seja vazado na partida de volta. O jogão será exibido pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/adriano-imperador-homenageia-maradona-um-dos-melhores-de-todos-os-tempos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adriano-imperador-homenageia-maradona-um-dos-melhores-de-todos-os-tempos

Share this content: