Adriano surpreende, e profissionais do Flamengo já veem volta ao Ninho com bons olhos

A cautela adotada pelo Flamengo no projeto “Adriano” ganhou novo fôlego depois que os dados do jogador, colhidos em avaliações após os primeiros treinos, surpreenderam o clube. Peso, percentual de gordura, força, e a ausência de dores no tendão do pé esquerdo operado animaram os profissionais do departamento médico.

Já se cogita abrir as portas do Ninho do Urubu para que a evolução não seja interrompida.

No Centro de Excelência em Performance, Adriano teria acesso ao laboratório do Flamengo, com equipamentos de ponta para controle de carga e máquinas ideais para avaliações de força.

O chefe do departamento médico Márcio Tannure usa um espaço particular para Adriano fazer as avaliações até agora.

No entanto, como os números apresentados se aproximam da época em que o jogador estava em atividade, os preparadores que aplicam os treinos entendem que a melhor estrutura será mais adequada para o jogador avançar na direção da volta aos gramados.

Nesta terça-feira, o atacante postou vídeo em que trabalha com bola no campo e arrisca alguns chutes a gol.

Mais um dia graças a Deus

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

'+'&omitscript=true', jsonp : 'callback', dataType : 'jsonp', success: function(result){ $(".instagram-"+'22372739').append(result.html); }, complete: function(msg){ if ( typeof window.instgrm !== 'undefined' ) { window.instgrm.Embeds.process(); } } }); });

Adriano, por sua vez, é quem mais cobra um passo a passo lento. O ídolo está satisfeito com o rendimento, mas não quer colocar pressão na diretoria do clube.

Mesmo que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tenha deixado claro que as portas estão abertas para que o Imperador volte, nem que seja para se aposentar sob homenagens.

A regularidade nos treinos ainda não dizem muita coisa, mas pessoas próximas garantem que Adriano tem se respaldado no apoio da família e da torcida. Com direito a promessa para a avó e a mãe de que vai voltar, nem que seja para se despedir por cima.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adriano-surpreende-profissionais-do-flamengo-ja-veem-volta-ao-ninho-com-bons-olhos-22372397.html

Share this content: