Adryan celebra volta em “ascensão” do Fla, mas não descarta transferência

Após empréstimos para Cagliari-ITA, Leeds-ING e Nantes-FRA, Adryan voltou a vestir vermelho e preto profissionalmente na última segunda-feira, nos 2 a 1 sobre o América-MG, em Cariacica.
Não atuava pelo clube desde 1º dezembro de 2013, quando participou da derrota por 4 a 2 para o Vitória.

Foram apenas oito minutos em campo diante do Coelho, mas tempo suficiente, na visão do camisa 37, para fazê-lo acreditar que pode ganhar espaço no clube que o revelou para o futebol. Para reconquistá-lo, aposta nos ensinamentos que extraiu do tempo no futebol europeu. Apesar da alegria de voltar a defender o Rubro-Negro, Adryan sabe que o Flamengo pretende fazer caixa após investimentos altos no zagueiro Donatti e no meia Diego e, por isso, não descarta uma eventual transferência. Na Gávea, o jovem de 21 anos é visto como uma boa possibilidade de conseguir retorno financeiro.

– Fiquei feliz em poder ser aproveitado logo após ter me reapresentado ao clube, que passa por um momento de ascensão e conta com disputa de bons jogadores em minha posição. Isso faz eu acreditar que posso ser útil para a comissão técnica e para todo o time. Pretendo aplicar bem a experiência adquirida no futebol internacional e assim, já estou fazendo nos treinos. Me sinto confiante em poder desenvolver meu trabalho, com o apoio da comissão técnica e da torcida e, se ocorrer alguma transferência, será consequência de todo o trabalho – afirmou Adryan, que participou integralmente do jogo-treino contra o Bangu, nesta terça-feira, no Ninho.

Com 49 jogos pelo clube e três gols marcados, Adryan tem contrato com o Flamengo 31 de março de 2017.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/adryan-celebra-volta-em-ascensao-do-fla-mas-nao-descarta-transferencia.html

Share this content: